Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sua namorada / esposa, fica Fria, distante? Faz silêncio, te ignora, briga com frequência?



Há um grande número de pessoas com muitos problemas em seus relacionamentos, pois constantemente quebram as regras de uma relação saudável. 

Para saber mais sobre como homens e mulheres processam de forma diferente a mesma informação, clique aqui e será redirecionado(a).

"É melhor que o homem ou mulher, não se casem..."

Você deve estar pensando: “-Mas que coisa horrível de se dizer!”. Porém existe uma segunda parte:

"... aquele que se relaciona terá tribulações na relação."

Muitas pessoas podem pensar que há algo de errado em seu relacionamento por haver problemas e tribulações. E para essas pessoas, gosto de dizer que já é esperado que existam problemas em uma relação. Em determinados relacionamentos, os problemas são demasiadamente exagerados, pois há situações em que  uma pessoa pode pensar ser dona da outra, podendo agir com violência, agressões, xingamentos ou pior.

E mesmo os relacionamentos em que não existe esse tipo de problema estão sujeitos a enfrentarem outros conflitos. Mas, lembre-se: os problemas e tribulações são esperados, porém isso não deve ser desculpa para que eles permaneçam sem resolução.

Alguns relacionamentos passam por situações complicadas e extremas que não existiriam se o casal dedicasse um pouco mais de tempo não só para compreender e melhorar a relação, mas também para conhecer melhor seus limites e principalmente a si mesmos.

Problemas no relacionamento não significam que haja algo de errado nele. É esperado que uma hora ou outra os problemas e situações complicadas apareçam. Isso é bem comum e normal, no entanto isso não é justificativa para criar outros problemas, ok? rs.

Não sei você, mas passei por isso diversas vezes. É um jogo, e você só vai vencer, se souber como se joga. Ou ambos vencem ou ambos perdem, e é a relação que está em jogo. O que vai fazer? 

O que irá aprender neste artigo pode mudar drasticamente seu relacionamento/casamento, incluindo até mesmo como lidar com seus amigos, amigas, parentes, etc. A manipulação ocorre com frequência, mas isso não quer dizer que a pessoa seja ou não manipuladora. Fato é que manipulamos conversas para que ela prossiga na direção que desejamos, manipulamos ações e atitudes para que as coisas saiam como ansiamos. Perceba que o ato de manipular em si não é ruim, porém quando ultrapassa o limite se torna um problema. 

Existem diversos motivos para sua namorada/esposa/amiga ficar fria, distante ou até mesmo brigar com você. Pode ter apenas uma, ou várias causas. Pode ser por ela odiar estar errada, entre outros. Vamos ver alguns deles:

·         Ela tentou do jeito dela e descobriu que nada mudou e por isso se afastou. 
·         Ela não te respeita;
·         Ela acha que você não a merece;
·         Ela está te testando por algum motivo, como, por exemplo, saber até onde pode ir, ou que tipo de homem tem ao seu lado;
·         Ela está com ciúmes;
·         Ela está com medo de te perder;
·         Ela está se vingando por algo que você não faz ideia do que seja;
·         Ela está te punindo, te fazendo sofrer, e ela gosta de vê-lo correr atrás e se matar para saber a razão, enquanto ela joga com você;
·         Ela olhou para a vida dos dois e percebeu que não valeria a pena e não sabe o que fazer;
·         Ela está confusa e precisa pensar;
·         Ela quer algo, pode ser atenção, pode estar querendo fazer algum pedido, sendo que ela prefere que você chegue para conversar em vez de ela fazer isso;
·         Ela é manipuladora e gosta de jogos de poder;
·         Ela gosta das coisas do jeito dela;
·         Ela se sente pressionada e obrigada a dizer o que ela não quer;
·         Ela não se sente confortável ou confiante para se abrir com você, pois ao invés de deixá-la segura para isso, fornecendo justamente o conforto e a confiança necessária, você a pressiona, acarretando assim uma temerosidade em conversar, o que gera os jogos emocionais;
·         Mudança de humor dura pouco, a menos que role uma briga neste período, o que pode fortalecer esse tipo de atitude.
·         Algum fator externo, como trabalho, conflitos em amizades, problemas familiares, ou qualquer outra questão externa que a esteja pressionando. Se você não é o problema em si, mas mesmo assim ela tem essas atitudes próxima a você e contigo, então você terá um problema;
·         Ela quer ficar na dela, no canto dela, o que dura pouco tempo. Caso dure mais que o esperado, é sinal de que algum outro fator a está pressionando;
·         Você sente que você é péssimo no sexo;
·         Seu valor é baixo e ela está cansada disso;
·         Ela tem inveja das amigas devido ao tipo de homem que elas possuem;
·         Ela está tendo um caso;
·         Ela nunca gostou ou não gosta mais de você, o que pode gerar um tipo de jogo entrando em brigas e discussões, o que forçaria o término, levando ambos a desejarem a separação. Acredito que esse seja um excelente plano para você conseguir que alguém faça algo que ela não queira, mas que você quer;
·         Ela teme dizer ser sincera, às vezes, por achar que o que ela quer falar seja algo não tão significativo e que você não vai gostar;
·         Ela espera que você tome alguma atitude, e caso você não o faça, a situação vai piorando cada vez mais, já que ela não vai tomar tal atitude por você;
·         Ela quer o sexo de reconciliação.



Muitas mulheres se sacrificam para conseguir o que querem em uma relação. Algumas até se preocupam com a possibilidade de perder seu relacionamento devido às suas atitudes, mas outras são dispostas a levar ao extremo a fim de obter aquilo que almejam. Pessoas assim são um grande problema na relação, principalmente se elas experienciaram um background ruim, o que as levam a acreditar que brigar é algo normal e que acontece com todos na mesma frequência e proporção. Elas se esquecem que existem relacionamentos com poucas brigas ou até mesmo quase nenhuma. Pessoas que se utilizam dessa desculpa tendem a possuir diversos conflitos em sua mentalidade e em sua maturidade. Elas dizem que brigar é normal como um argumento para não melhorar, corrigir seus erros ou simplesmente ver que podem estar erradas.


Como vimos, existem diversas razões para a mulher fazer esse tipo de jogo. É aquela velha história, quem não conhece o jogo raramente vencerá. Busque conhecer as ferramentas que podem te ajudar a sair dessas situações, mas primeiramente você deve conhecer o que não se deve fazer.


O que não se deve fazer?

De forma simples, evite se humilhar, ficar de joelhos, entregar flores, ficar agradando, dar presentes, isso pouco adiantaria. Esse tipo de problema pode até ser adiado com essas atitudes, porém essas são umas das piores formas de se agir e que podem ser tomadas para tentar resolver a situação. Agora você sabe que ficar presenteando, agradando, se humilhando, entre outras, raramente resolverá o problema.

O que você pode fazer de errado que irá piorar a situação?

Usar essa frase: "-Querida, quando algo estiver errado, quero que você fale comigo. Muitas vezes eu posso não ver algo, mas quero que fale comigo". Utilizar essa frase não resolve muito. 

Ser direto e dominante: "-Você vai dizer o que é ou não? Não vou ficar aguentando seus perrengues e seu jeito de ser".

Forçar o término para que ela veja que não terá chances contra você. “-Mas, você fará isso toda vez?”.

Outras coisas que também podem te prejudicar, e muitas vezes não percebemos:

Demonstrar que está nervoso, chateado, perder a paciência, ficar esquentadinho, entre outros. Se isso acontecer, ela vai conseguir o que quer, pois está te atingindo emocionalmente, está te punindo. Alguns motivos para ela fazer isso: ela tem a finalidade de ver se você é capaz de lidar com a situação da melhor forma possível, e como você teve um daqueles tipos de reações, ela sabe que pouco provavelmente conseguirá conversar contigo sem que você perca a paciência. Ela também pode fazer toda essa pressão por não saber lidar adequadamente com suas emoções, entre outras opções;

           Ficar na dúvida e ficar imaginando as coisas, tais como, "O que eu fiz? Quando isso começou? Por que ela está fazendo isso?". Essas questões podem e irão te levar a muito sofrimento;

Aproximar-se dela com toques, "encoxadas", beijos, sendo indiferente;

Ser indiferente até que ela se resolva, e quando ela se resolver você diz que não ficará aguentando essa maneira dela de lidar com a situação, e que toda vez que ela ficar fria e distante, você também ficará.

Muitas mulheres, quando percebem que estão erradas e querem evitar a exposição desse erro, podem utilizar diversas táticas para evitar o problema, como inverter o jogo para que você se sinta o culpado, ou tentar atingir suas emoções. Uma mulher que anseia o bem do relacionamento evitará situações que piorem a relação e que poderiam levar ao término. Muitas mulheres, assim como muitos homens, não gostam de estar errados e ter que arcar com as consequências de seus erros.


 Se você cometeu algum desses pontos relacionados acima, parabéns, você tem reais chances de perder seu relacionamento ou de piorar a situação mais rápido do que imagina. O que podemos fazer para evitar essas situações e problemas?


          Primeiramente procurar conhecer mais sobre relacionamentos.
 Clique Aqui e assistirá a um vídeo bem humorado que pode te ajudar a entender sua mulher e a ter um relacionamento melhor. O primeiro passo é compreender as diferenças cerebrais entre o homem e a mulher. O link acima é muito bom e cheio de humor, garanto que aprenderá muita coisa. 

        Em segundo lugar, agora que aprendeu um pouco mais sobre relacionamentos, o segredo é aprender a ler a pessoa. O fato é que mulheres podem ser parecidas, mas lhe garanto que elas se diferenciam uma das outras. Existe a mulher dominante, existe a que se faz de santa, existe a santa, a inexperiente, a com muita experiência, a briguenta, a manipuladora, a passiva, a chorona, a que se faz de vítima, entre outros tipos. Da mesma forma, existe a mulher madura, consciente, que sabe o que quer e sabe o que deve fazer para manter o relacionamento.

No princípio dessa situação a qual estamos focando, você não precisa saber o porquê de ela estar te tratando de determinada maneira desagradável, ou de deixar de tratá-lo de alguma forma que você esperava, lembre-se: isso é problema dela. O fato é que se ela não se sentir bem, ela não vai se abrir com você, principalmente se for por uma besteira, como ciúmes, por exemplo. Quando ela quiser ela vai contar, além de existir, como vimos, muita coisa que você pode estar fazendo de forma errônea, agravando e adiando ainda mais o problema. Acredito que você não quer piorar a relação, mas sim melhorar, e para isso você terá que em primeiro lugar analisar a si mesmo com o objetivo de descobrir o quanto precisa evoluir, melhorar e se desenvolver. Em seguida, se preocupar com a personalidade e com o caráter da pessoa que está ao seu lado. Para, enfim, compreender como pode lidar melhor com a situação. 

Clique Aqui e Descubra como a diferença de idade em um relacionamento pode destruir sua família, relacionamentos, e principalmente seu sentimento. 

      Então: O que deve fazer?

      Sou uma pessoa que busco o meu melhor a todo momento. Como regra geral, quem sai de seu equilíbrio, raramente está em seu 100%, logo não conseguirá analisar as situações em que está inserido com 100% de clareza. Quanto menos informações a pessoa possuir sobre conflitos, problemas, situações complicadas, debates e críticas, mais problemas ela terá. Alguém que não sabe lidar com criticas, julgamentos, opiniões divergentes, problemas e conflitos, mais os terá em sua vida do que quem sabe lidar com essas situações chatas. O fato é que não podemos fugir delas. Aconselho a buscarem esse conhecimento.

A primeira regra é: evite sair de seu equilíbrio emocional. Sei que é difícil, mas pessoas que mantêm seu equilíbrio, raramente perdendo o controle, enxergam com mais clareza o problema, em vez de ficar se fazendo de vítima, dizendo ser sempre quem tenta resolver o problema. Pessoas com essas características tendem a compreender o que está acontecendo e tomam ações de acordo com as circunstâncias.
Uma vez que a pessoa perde a paciência, ela começa a falar mais alto e a discutir com mais fervor, trazendo assim emoções negativas. Isso apenas aumentará o problema. Sun Tzu diz: "Não lute quando não estiver preparado para lutar". Lembre-se: nesse jogo, quem perde é a relação.

A segunda regra é: evite a rotina. A perda dos sentimentos iniciais influenciam na tomada de decisões. Tente manter a imagem pela qual a pessoa se interessou no início do relacionamento. Saia da rotina ou ao menos tente, mantenha-se em evolução, não só assista a vídeos sobre o tema, mas também leia livros a respeito. Aprenda sobre o que pode levar ao término de seu relacionamento e lute contra isso. Mas, lembre-se: se o sentimento acabar, ela irá te deixar. Você pode lutar, porém se ela realmente quiser, ela vai te deixar.
A regra número três é: evite conversas sobre vocês em momentos inapropriados.  espere um momento adequado para isso.


Como você se sente quando está com seus amigos? Confortável, seguro, confiante, em paz, certo? Percebeu como é fácil conversar com as pessoas quando se está com essas ótimas sensações? Não é bom?

      Se a pessoa confia em você, ela se sente confortável ao seu lado, se sente segura, "protegida", se sente conectada a você, é nessa situação que ela se sentirá segura e confortável o suficiente para contar até seus segredos mais íntimos. Se ela não se sentir assim, você pode ameaçar, xingar, ofender, tentar ser direto, jogar na mesma moeda, mas o resultado final tenderá a ser o mesmo: ao invés de melhorar, você adiará o problema para um futuro próximo. Para piorar a situação, isso gera problemas de validação (clique aqui para saber o que é) que podem gerar a traição ou o término (clique aqui e descubra um pouco mais de como evitar tais problemas).

      Quando você gera conforto, confiança, segurança e faz a pessoa se sentir bem ao seu lado, o resultado são frases da parte dela como essas, dentre outras:

Ele me conhece tão bem;
Tenho uma ‘amizade’ verdadeira com ele.


Para conseguir essa proeza, saiba ouvir. Não apenas ouvir, mas utilizar palavras que podem gerar o conforto e a segurança. Em uma conversa, leva-se aproximadamente 10 minutos ou um pouco mais para a pessoa começar a se soltar, daí você pode estimular mais a pessoa a falar com atitudes, como:


Concordar com a pessoa (ao menos no momento), balançando a cabeça positivamente, ou utilizando palavras para isso;

Manter uma linguagem corporal aberta, o que fará a pessoa de forma inconsciente começar a se sentir confortável com sua presença;

Dizer que entende o que a pessoa está passando;

Fazer observações que façam a pessoa compreender que você está ouvindo, que você está ali pra ela;

Demonstrar ser uma pessoa liberal, que sabe conversar e sabe oferecer força na conversa;

Um pouco de humor não é algo ruim de se usar, se souber usar;

Demonstrar que você não vai achar ruim o que ela disser, ao menos faça ela pensar isso. Isso ajuda.

Existem, claro, outras atitudes. Todas elas têm a ideia de fazer a pessoa se sentir confortável o suficiente para falar com você sobre assuntos que você nem imaginou ser possível ela falar. Quando se conversa em um momento agradável, as coisas tendem a seguir um caminho diferente, a caminho da união e da resolução de problemas. A compreensão do melhor momento, ou um momento próximo a isso, te ajudará a sair dessa situação indesejável. 

Na conquista é muito importante gerar atração, conforto e interesse. Perceba que se você não gerar atração, a conquista tenderá a falhar. Da mesma forma, se você não gerar conforto, a conquista também tenderá a falhar. Ao perceber isso, você compreenderá que para a pessoa conversar com você sobre qualquer assunto, principalmente sobre o motivo de ela ter agido de uma determinada forma, é necessário que você chame a atenção da pessoa por meio da geração do conforto, para em seguida dizer o que você quer. Não estou dizendo para você sempre agir assim, mas garanto que com essas atitudes na medida certa você resolverá muitos problemas em relação à conversa em foco.

Porém existe um problema, e ele é baseado no seu nível de conhecimento. Se você sabe pouco em como lidar com um situação complicada, então terá dificuldades em lidar com ela. Para isso escrevi um texto que pode te ajudar, nele há algumas ferramentas úteis para vencer esses conflitos quando surgirem. Clique aqui e será redirecionado(a) para a página. 

Agora prestem atenção em uma famosa história que podem ter como exemplo. Vamos analisar brevemente a narrativa de Sansão e Dalila. Dalila conquistou Sansão, homem forte, bruto, que vencia seus inimigos com um soco. Ele era o melhor, mas caiu em uma armadilha que jamais imaginou. O erro de Sansão não foi deixar de ser o homem que era, foi algo muito mais sutil. 

      Sansão perdeu seu relacionamento por não saber lidar adequadamente com sua mulher.  Dalila persistiu tanto, que Sansão teve que abrir mão e revelar seu segredo. Sem dúvidas, ele se desequilibrou emocionalmente, pois Dalila gerou ações suficientes para que Sansão se rendesse a seus encantos. Quando ele percebeu o erro que havia cometido, já era tarde demais, ele se matou, e Dalila saiu como a vencedora, derrotando o maior homem que o mundo tinha na época. Além de ela ter saído como vencedora, ela também se encheu de orgulho por manipular o homem conhecido como o mais forte da terra.

Então quais foram os erros de Sansão? Ele continuou o mesmo homem, mas seus erros foram:

Não conhecer sobre jogos emocionais;
Ser enganado pela beleza;
Não compreender como vencer ou superar os jogos emocionais e trazer equilíbrio;
Não conhecer as ferramentas oferecidas por este artigo.

Sansão falhou, milhares de homens hoje falham, e você não será o último.

Nossos pais raramente nos ensinam sobre relacionamentos, e em muitos casos aprendemos através da experiência, ou seja, errando. O conhecimento existe, no entanto por influências diversas evitamos buscá-lo. Evitamos compreender o que de fato é um relacionamento e como podemos tirar o melhor deles. Falhamos por falta de conhecimento. Falhamos por nossa maturidade e mentalidade que vez ou outra não se enquadram em níveis ideais ou esperados em alguma situação. Falhamos por inexperiência. Quanto menor for nossa maturidade emocional, nosso conhecimento, principalmente sobre como lidar com problemas e conflitos, mais problemas teremos.
.

Conheci uma mulher há algum tempo e vou relatar algo interessante que aconteceu. Primeiro tenho que deixar a observação crucial de que algumas mulheres vivem mal em seus relacionamentos, e essa insatisfação pode levar muitas delas a procurar outro homem. E o interesse é mais propenso a surgir se este homem tiver maior valor que o namorado. O ideal seria que mulheres e homens, mesmo com uma relação momentaneamente ruim, não tentassem trair ou enganar a pessoa com quem estão se relacionando.


   Dentre alguns testes que faço, apliquei um nessa mulher a que me referi. Ele se baseia em
conversar com uma mulher comprometida com a finalidade de testá-la e observar o que ela estaria disposta a fazer quando se depara com um homem de maior valor que o seu namorado e que supostamente estaria a fim dela. Durante a conversa, esta mulher, que era comprometida, me perguntou na "cara dura": "-você ficaria comigo se eu não estivesse namorando?".

       É claro que na hora eu entendi a "ingênua" e "despretensiosa" pergunta. Ela agiu assim muito provavelmente porque o namorado dela não conversa da forma como conversei com ela, a mulher me contou segredos que não havia contado pra ele. Ela se sentiu mais conectada a mim do que com o próprio namorado. Tenho uma regra e não abro mão dela: não tenho interesse em me envolver com pessoas casadas ou que namoram. Certamente poderia ter ido além e a roubado de seu namorado, mas não abro mão de que minha consciência esteja limpa. Em minha opinião, essa mulher demonstrou fraqueza, e se ela agiu assim na tentativa de resolver os problemas com o namorado, sem dúvida não seria diferente se estivesse comigo.

        Eu disse para ela não trair meus companheiros e que mesmo se ela estivesse solteira (na hipótese de terminar a relação com o atual namorado), também não ficaria com ela por saber agora exatamente como ela é. Desde então não mais falou comigo ou sequer dirigiu os olhos a mim. Se o namorado dela não tivesse as atitudes que demonstram fraqueza, essa mulher não teria agido assim, afinal ela teria o que perder: um homem de valor, um homem que sabe lidar com as mulheres.

         Conclusão

Force a barra e raramente conseguirá o que quer. Atue de forma compreensível, jogando com o tempo e colha os benefícios que aparecerão ao gerar conforto e segurança na pessoa. Dessa forma, certamente ela se abrirá com você.

Outra dica: não pare de evoluir. Algumas mulheres odeiam a insatisfação de terem conquistado algo e com o passar do tempo perceberem que o item conquistado perdeu seu valor. Se a mulher percebe que o homem não vai mudar, poucas mulheres chegam e dizem o que tem de errado. De alguma forma podem pensar que se disserem podem estar pressionando o homem, ou simplesmente terem a opinião de que é muita folga dele ela ter que dizer o que ele já deveria ver em primeiro lugar. Algumas deixam um tempo rolar, mantendo uma aparência de que tudo está bem, mesmo que não esteja. Quando ela percebe mesmo que nada vai mudar, então ela se encontrará em um duro dilema: ou continuar em uma relação ruim ou terminar. Muitas vezes o homem não faz ideia do que está de fato acontecendo, já que ela não disse anteriormente. Por isso é importante compreender como as mulheres tendem a pensar em diversas situações.
Evolua sempre. Não pare no tempo. Busque conhecimento. Procure saber quais são os erros mais comuns em relacionamentos e lute para evitá-los:


> 13 Erros que homens cometem em um Relacionamento Clique Aqui
> Não faça isso Clique Aqui
> 10 Erros comuns de relacionamentos Clique Aqui
> Erros que elas cometem e nem percebem Clique Aqui


Case-se com a intenção de ter o melhor em seu relacionamento, jamais pare e diga: "-consegui o que queria, agora posso encostar no sofá". Se você pensa assim, você merece e poderá acabar perdendo seus relacionamentos. A mulher tende a respeitar e a fazer menos jogos emocionais quando o homem a satisfaz de diversas formas, tais como:

-  O romantismo exagerado será sempre um problema. É necessário que o homem entenda que deve adaptar-se a mulher que tem ao lado. Isso permitirá que o mesmo saiba quando e de que forma utilizar o romantismo a seu favor;
- O homem a satisfaz na cama, logo, ela não tem motivos para procurar alguém para suprir essa necessidade; Se ela ainda, de alguma forma, tem aquela paixão, aquele desejo e aquela vontade sexual de antes, e se você consegue manter um pouco da imagem pela qual ela se apaixonou e você vai melhorando e evoluindo em diversas áreas, a mulher frequentemente se sentirá satisfeita com o homem que tem ao lado.


        Existem muitos motivos para uma mulher se envolver com um homem, seja por interesse, curiosidade, dinheiro, fama, sentimento, conveniência, entre outros, podendo inclusive ser por praticamente todos ou apenas um. Relacionamento é uma troca. A partir do momento em que tal troca deixar de existir, a oportunidade para o término aparecerá. 

       Espero que esta postagem tenha te ajudado de alguma forma, e que seus relacionamentos possam melhorar e esses problemas sejam resolvidos com mais facilidade do que antes. Relacionamentos são difíceis, porém são bem mais difíceis para quem não conhece as ferramentas que nos auxiliam a mantê-los.

   
 Clique Aqui para ser redirecionado a nossa postagem: "Sua mulher não te retorna, te evita e não corre atrás?"


Para saber muito mais, separamos um texto incrível com as principais respostas femininas às diferentes situações. Meu amigo, esse texto irá esclarecer muitas coisas das quais você nem mesmo pensava que existiam.
 Clique Aqui para ler a postagem completa. 

Clique Aqui e Descubra como a diferença de idade em um relacionamento pode destruir sua família, relacionamentos, e principalmente seu sentimento. 





Espero que tenha tirado muitas lições importantes. 

Caso queira saber mais do que estou falando e ir muito mais a fundo em sua relação, entendendo que cada relação é diferente, tem pessoas diferentes, tem dinâmicas diferentes, irei deixar tudo o que precisa saber para fazer consultorias, adquirir os materiais, cursos e e-books gratuitos e também os pagos. 

Também irei deixar meus outros cursos e contatos caso possa interessar e te ajudar a resolver muitos de seus problemas. Caso tenha interesse em meu curso de relacionamento, entre em contato por e-mail que você será um dos padrinhos e irá receber o curso, quando for lançado com até 90% de desconto. 

Tudo o que você precisa saber para conquistar mulheres sendo você mesmo e sem fazer esforço. Link para acessar Clique Aqui   
__________________________________
 Meditações Diárias Clique Aqui
 Novo Sistema Blog Clique Aqui
 Novo Sistema Grupo Oficial Clique Aqui
 Loja Homem Superior Clique Aqui
 Meu Blog oficial Clique Aqui
 Grupo do homem superior em seu celular: Clique Aqui
 Grupo Clique Aqui
 E-mail: gabrielorciole0606@gmail.com

 Invencível Clique Aqui
 Para Empresários Clique Aqui
 ALFA Clique Aqui
 Fórmula do Sucesso Clique Aqui

 Jogo do Texto Clique Aqui
 Ferramentas de Conversação Clique Aqui
 Mestre da Conversação Clique Aqui
 Escolha seu curso (+ de 30 para escolher) Clique Aqui
 E-books Clique Aqui


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

113 comentários:

  1. Boa tarde ...
    Estou passando por isso ,minha namorada é jogadora ,para piorar meu namoro é a distância
    sei que a regra número um é não cobrar nada quando o momento não é propicio .
    se vai muito atrás faz papel de bobo
    como ser amigo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso parece mais um comentário voltado para tirar algo do peito, do que um pedido de anáise:

      1. Essa regra é besteira em muitos casos e saber como cobrar, assim como buscar equilíbrio, te leva a aceitar os momentos aos quais deve cobrar alguma coisa. De fato, podemos cobrar quando o momento não é propício, porém deve-se saber como cobrar.

      2. namoro a distância é difícil, porém conheço muitos relacionamentos a distância que deram certo, não estou dizendo que o seu irá, estou dizendo que, quando duas pessoas querem, não tem porque não dar certo, porém existem exceções a essa regra, e é uma porcentagem muito alta de não dar certo, isso porque a prioridade dos dois e as necessidades dos dois são diferentes.

      Em minha opinião você tem duas opções:

      1. Esperar que a coisa continue negativa até que o termino aconteça natural, mas você pode terminar antes disso, pelo que vi, é vc que não quer terminar.

      2. Pode continuar a tentar, porém deve mudar sua estratégia e começar a ser um pouco mais distante e frio. Talvez esteja cobrando de forma equivocado pela forma como se sente, ou seja, seu inconsciente está te influenciado a agir de determinada maneira e não está conseguindo compreender o que está fazendo de errado.

      Eis algumas dicas:

      > Diminua seu contato por semana e quando entrar em contato, faça valer a pena.
      > Aprenda a punir de forma equilibrada e comece a agregar valor ao invés de ficar nas cobranças.
      > aprenda como possuir antídotos contra jogadores, somente porque ela está fria e distante não significa que ela seja jogadora, pois sua imagem para ela pode ser de 'necessitado e um pé no saco', enquanto vc acreditando que não existe nada de errado contigo.
      > busque compreender mais como nossas emoções funcionam e como tirar o melhor delas e como lidar adequadamente com elas.

      Porém tudo isto é sua decisão. Boa sorte

      Excluir
  2. Olá anônimo.

    Todo relacionamento tem seus momentos de crise, e o seu está passando por isso. Bem, existem muitos motivos por trás de uma atitude como essa, talvez ela não seja jogadora, talvez ela esteja apenas insatisfeita com alguma coisa e por causa disso, ela age segundo que sente, dando a impressão de ser jogadora.

    O problema é ser passivo quando não deveria ou fazer silêncio quando deveria falar. É algo complicado mas que pode ser adaptado.

    Existe dois caminhos a seguir:

    1. colocar a mulher no devido lugar dela, demonstrando que tudo terá seus limites e que tu não é obrigado a ficar aceitando os erros delas. Neste caso, deve se afastar de alguma forma, de casa ou se estiver na mesma casa que ela, usar a indiferença por um tempo. Esse tipo de jogo é cruel, mas em muitos casos pode lhe ajudar na situação, o que também demonstra para a mulher que ela não poderá fazer o que quiser sem haver consequências. Nada pior do que um homem passivo que não impõe limites sendo justo em relação ao relacionamento

    2. Utilizar estratégias indiretas: a estratégia acima é uma estratégia direta, da qual deve ser utilizada em situações complicadas e complexas, para impor limites, se usada em exagero passa a ser algo negativo. Por outro lado as estratégias indiretas visam trazer o Equilíbrio sem entrar em brigas ou sendo direto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, se tu for um cara liberal, que não tem problema em conversar sem levar para o lado pessoal, levando a conversa para onde tu quer ir, que é descobrir o real motivo por trás deste tipo de postura e comportamento desta mulher. Ao conseguir isso, sem ficar nervoso ou chateado, utilizando até mesmo de humor se conseguir, a mulher se sentirá mais confortável para se abrir contigo, quando isso acontece, ela não vê problemas em conversar. É necessário quebrar o muro que ela colocou entre vocês e somente depois terá total acesso aos motivos que ela tem para agir desta forma.

      Todos nós manipulamos, mas ao invés de nos focarmos na solução do problema, nos focamos em como nos sentimos e aí o problema continua e continua.

      Não peça desculpas, tu não faz ideia do que está acontecendo, se o motivo dela for fraco, ao descobrir a puna e se afaste, se permitir que toda vez que ela fique assim, ela pise em você ou passe por cima de você, você perderá o respeito desta mulher e será visto como homem fraco ou homem domado.

      Escolha um caminho, eu tenho preferência pelo número dois, pois tenho prazer de fingir que ela está vencendo, somente para depois virar o jogo e colocar elano lugar dela, mas muitos preferem forçar as coisas 'me diz agora, ou irei embora'. Se ela estiver chateada ela vai dizer pra você 'então vai'.

      Faço algo, chegue em casa qualquer dia desses, e somente diga, vamos sair. Não diga pra onde ou o que será feito. Leve ela em algum lugar onde possam caminhar ou comer alguma coisa. Daí tu começa a puxar conversa normal, demonstrando até quem sabe um pouco de humor, demonstrando ser um cara maduro, e aí quando o terreno estiver montado, tu joga: nossa relacionamento está em um momento não tão bom não acha? (é muito importante ouvir o que ela vai dizer e seguir a partir daí), olha eu te amo e me parte o coração quando isso acontece, e acho que temos algo muito mais belo do que esses problemas que surgem em nossa vida. O que está acontecendo, pode contar pra mim?

      Se resolver o problema sem tu levar para o lado pessoal, chegar em casa, faça sexo. na vdd, um bom sexo, isso é o que é chamado de recompensar. No caso está recompensando uma boa ação dela, se descobrir que o problema era algo infantil, tu deve seguir o caminho de indiferença, demonstrando que está chateado com a infantibilidade da mulher. Se ela descobrir que não existe punições para os mal atos dela, ela continuará e continuará, já que ela estará vendo que tem poder sobre você.

      Não espere que ela corra atrás de você enquanto está assim, a iniciativa, sempre deverá ser daquele que não sabe o que está acontecendo. E se o fizer, o faça adequadamente, demonstrando confiança, se demonstrar medo ou insegurança, ela irá vencer, e o que tu quer é que o relacionamento vença. Deixe isso bem claro, e se ela não quiser mais a relação, bem, você sabe o que isso quer dizer.

      Espero ter ajudado, atenciosamente Gabriel Melo

      Excluir
    2. Visite meu blog ao qual fala tudo sobre jogos emocionais e como lidar com mulheres manipuladores http://maturidadeideal.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Meu namoro está numa crise muito grande!! Ela terminou comigo,mas conversamos e decidimos tentar, mesmo assim ela está fria comigo!
      Ela disse que precisa de espaço, para poder fazer as coisas dela, que quer sentir saudades de mim, que eu fico na cabeça dela o tempo todo,para as coisas serem do meu jeito!! Disse que não sabe se vale a pena nosso namoro! Eu não sei o que fazer?!

      Excluir
  3. Passo por uma situaçao nada agradavel com minha namorada, No inicio tudo estava perfeito todo final de semana estavamos juntos eu julgava que era uma relação super feliz para ambas partes,porem com um vacilo que dei apos uma pequea discução alterando a voz com ela tudo mudo ela ficou fria arrogante,distante,ignorante e seca comigo, eu sei que errei pedi desculpas varias vezes e perdão e nada adiantou ate que resolvi fazer uma surpresa que pra min eu julgava a ultima tentativa de voltarmos a ficar de boa um com o outro bem deu certo ficamos numa boa,e ela gostou da surpresa,so que mau deu 3 dias ela do nada mudo seu comportamento comigo voltando a ser a moça grossa e arrogante fria e distante,parece ate que ela tem um problema relacionado a mudança de personalidade na mesma hora que está de boa derrepente ela muda ,causando assim discução entre nos que no final de tudo ela sempre que sai a nervosinha distante da historia, e eu o que faço? Simples mando varias mensagens de desculpa varias mensagens pra ela parar com essa atitude dela pra gente fica deboa um com o outro que ao gosto de dicutir porque so estraga a relação e ela o que faz? Simplismente visualiza e não responde me ignorando coisa que me maa de raiva. Ela e uma namorada legal quando quer gentil quando quer gosto dela não consigo ver meus dias sem ela,e temo que alguma mudança de comportamento da minha parte faça ela si afastar de min e me deixar coisa que não quero, nao sei porque adiquiri esse medo,eu nunca fiquei sozinho ela nao e minha primeira nem segunda nem terceira namorada porem quero que seja a ultima,eu sei que tem varias outra mulheres no mundo lindas e que querem um cara bacana como namorado. Eu mesmo so fico sozinho si eu quizer,si largasse dela eu facilmente conseguiria outra mais nossa e dela que gosto e ela que quero ter do meu lado ate que a morte nos separe. E tipo por um lado eu que estraguei ela porque sempre fiz todas as vontades dela sempre dei o que ela me pediu nas discuçao sou eu que sempre corro atas ra ficarmos de boa ate a familia dela me fala que tenho que tenho que dar um gelo nela ser mais pulso firme com ela mais nossa olho pra rla e so penso em dar carinho a ela amor atenção o melhor de min pra ela. Mais do jeito que as coisas esta nao pode continuar porque sou sempre que saio mais magoado na historia. Ela parece nao se importa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, muitos de nós passamos por isso, eu mesmo já passei diversas vezes e falhei em praticamente todas até aprender a lidar com situações assim. Presentear, Presentear, pedir desculpas e assim por diante, apenas demonstrará o poder que ela pode ter sobre você e o que você sente. Se ela realmente te respeita tu acha que ela não teria parado? Claro que sim, isso quer dizer que seu lado da história é o fraco, aquele que não sabe lidar com problemas e conflitos de forma eficiente. Eu passei por isso, senti a dor e o sofrimento e garanto se tu continuar a utilizar estratégias passivas ela sobressairá sobre você. Tu sairá como a culpado enquanto é vítima. Vamos começar mudando sua postura lhe dando conhecimento para lidar com os problemas, com o silêncio com a indiferença, eis algumas dicas:
      Lidando com conflitos: http://clubedhonra.blogspot.com.br/2014/11/lidando-com-conflitos-e-problemas.html

      O erro de não punir adequadamente os erros: http://relacionamentoestavel.blogspot.com.br/2014/09/o-erro-de-nao-punir-os-erros.html

      Algumas mudanças de postura: http://clubedhonra.blogspot.com.br/2014/11/homens-maduros-sabem-manter-um-mulher.html

      Apimente o sexo: http://clubedhonra.blogspot.com.br/2014/11/como-lidar-com-as-mulheres-seja-homem.html

      Meu blog sobre Maturidade: http://maturidadeideal.blogspot.com.br/

      Meu blog sobre relacionamento: http://relacionamentoestavel.blogspot.com/

      Excluir
    2. PArte 2:

      Cara lembra sempre, elas sempre vão ti cobrar isso.

      E um conselho se quiser levar o relacionamento na santa paz. É só imaginar q existe uma linha de um metro. O lugar onde deve esta seu carinho é em 50%.

      É fácil ? Não !!
      Pq os 50% nunca será suficiente na cabeça delas...

      Não seja ogro, isso não faz bem nem pra vc nem pra ela.

      Fique ciente q ela sempre, mais sempre vai cobrar além dos 50%, não precisa se desesperar quando ela cobrar isso, apenas não fale nada.. deixa ela cobrar. Tbm não te. Problema em ser as vezes mais carinhoso além da conta.. observação: AS VEZES, E NÃO SEMPRE PQ ELA TI DARÁ UM PÉ NA BUNDA !!

      A frase: "seja mais carinhoso" é uma tradução muito subjetiva.
      Essa frase pra mim poder ser q eu queria mais beijo ou sexo, pra vc pode ser falta de demonstração com PALAVRAS, pra ela pode ser um simples toque ou abraço..

      Isso se chama sistema repredetacional, é bem fácil de identificar o q significa essa frase pra ela.
      Veja se ela quer q sua demonstração de carinho com palavras, gestos ou atitudes..
      As vezes isso é só falta de compreensão de mundos..

      Sobre o q vc falou em está " perdendo" as atitudes alfas.
      Irmão, nao vou dizer tbm o q é ser alfa pq é outra coisa muito subjetiva. O problema q as pessoas pegam ideias de outras pessoas a respeito do q é como ser alfa e se sentem na obrigação de incorporar.

      Seja alfa ao seu modo. Quer aprender sobre relacionamento ? Observe seus propios exemplos.

      Observe detalhes, sempre questionando tudo.

      Pq isso ocorreu ? O q motivou?
      Qual o objetivo desse comportamento ?

      Pq ela está agindo assim ?
      O q na minha pessoa despertou esse comportamento nela e pq despertou ?

      Eu garanto a vc q no início vc fica um pouco perdido, mais com o tempo tudo fica muito claro.

      Pare de ler livros sobre sedução, aprenda ao seu modo. Vc já tem uma base, agora aprenda por conta propia. Livros e sites de sedução é bom pra ter base, mais não pra morrer lá dentro.
      Passar muito tempo lá dentro causa conflito de identidade.

      Excluir
    3. PArte 3 e mais importante: Você sabe lidar quando sua namorada/amiga/esposa fica distante e fria? Um dos membros me questionou sobre isso e deixarei a resposta aqui para todos.
      Olá. Agora que você disse que é a namorada, ótimo, temos como continuar a conversa.
      Como a questão é relacionamento existem muitos motivos para alguém utilizar a indiferença, o silêncio, o ignorar. Um dos principais motivos por trás deste jogo é a punição. A pessoa está te punindo por algo que tu fez e que na grande maioria das vezes, tu não faz ideia do que seja.
      Observação: fique atento se morreu alguém que ela era conhecida, se a relação já não está bem a um tempo, se não for por esses motivos, resta apenas um, que é a punição.
      Objetivo deste tipo de jogo: Fazer a outra pessoa sofrer através de punições emocionais. Gerando a duvida, a prisão em tentar descobrir com poucas informações o que de fato está acontecendo, obrigando-o(a) a pedir desculpas (o famoso jogo de culpar o inocente o que o obriga a se colocar na posição de vilão quando ele é inocente), correr atrás, fazer coisas estupidas como se declarar, chamar para conversar e dizer se tiver qualquer coisa errada para a pessoa falar contigo (como se a pessoa fosse dizer de fato o que está acontecendo, vai sonhando), entregar flores, se humilhar e todas essas coisas que homens que não sabem lidar com este tipo de jogo tendem a fazer.
      Consequências deste tipo de jogo: o pior cenário (ou melhor dependendo da situação) é o termino, em cenários com menor relevância a mulher descobre que tipo de homem que tem ao lado. Neste caso, se o homem se coloca na posição de culpado, e tenta resolver das maneiras mencionadas acima, a mulher saberá que o homem que tem ao lado é fraco, e basta ela forçar alguma situação que irá conseguir o que quer.
      Porque funciona? : Este jogo funciona pois vence a questão através do desgaste emocional, fazendo o individuo chegar a um ponto ao qual de tanto sofrer, quer dar um jeito rápido na situação. Este tipo de sofrimento gera prazer para quem está utilizando a indiferença e o silêncio, ao ver a outra pessoa sofrendo. Isso se chama vingança. É como uma criança que quer um doce e os pais não possuem dinheiro para comprar, então ela faz birra, culpa os pais, faz silencio, ignora, bate o pé, até o ponto em que os pais não aguentam mais, caindo no jogo e fazendo o que a pessoa quer. De fato, os adultos apenas evoluíram e adaptaram este jogo da indiferença, silencia como vingança, para outros aspectos importantes, deixando os doces de lado, indo atrás de outros objetivos como satisfação emocional através de ver alguém que fez algo errado com elas pagando por isso.
      Como lidar com este problema? : Existem muitas formas de lidar com este problemas, começando por evitar pedindo desculpas, evitar se humilhar, evitar entregar flores, e evitar dizer para a pessoa dizer se tem algum problema, pois de fato, se a pessoa está utilizando a indiferença, se isso acontecer novamente no futuro, a pessoa irá fazer a mesma coisa. Existem muitas opções para lidar com este problemas, então vamos a elas:

      Excluir
    4. Parte 4: suas opções: Seja indiferente : uma das formas de enfrentar este tipo de jogo, é ser ainda mais indiferente que a pessoa. Ignora-la em praticamente tudo. Não ficar correndo atrás dela, não telefonar, não dizer nem mesmo um oi. Isso fará a pessoa perceber que o jogo dela não está funcionando, e se ela perceber isso, terá apenas duas opções, entrar em contato contigo dizendo se tem algo de errado acontecendo, neste momento é muito importante dizer que sim, e dizer de forma direta o problema e depois dizer que não lida com esses jogos de crianças. O objetivo, é gerar um peso na pessoa para que ela perceba que com você, se ela utilizar esses jogos emocionais, não irá funcionar, já que você sabe lidar com isso. Quando descobrir o motivo da pessoa estar fazendo isso contigo, o que geralmente será uma besteira, tu deve se afastar por um dos dias, sem qualquer contato, e depois entre em contato. O motivo disso é que, se tu voltar com a pessoa imediatamente, passará a imagem de que a pessoa pode cometer erros contigo e passar impune com eles. Lembre-se, vocês são uma equipe, e não cada jogador por si.
      Seja Radical : Chega na pessoa e pergunte o que está acontecendo, se ela não responder, tire a aliança do dedo, e diga se for para a pessoa continuar com estes jogos estúpidos e infantis, tu prefere procurar outra pessoa.
      Algumas pessoas se fazem de vítima, ou começam a discutir, neste momento tu terá duas opções:
      1. Diga para a pessoa que não adianta se fazer de vítima e que não é assim que se resolve os problemas. Diga que ela tem todo o direito de ficar chateada, mas que você tem todo o direito de saber o porque está sendo punido. Se ela não querer continuar a conversa e não dizer o porque, olhe bem nos olhos dela, e saia. Este tipo de postura é importante, por dois motivos
      a) fará a pessoa pensar no que fez e tentar entrar em contato contigo, ou
      b) fará a pessoa pensar no que fez e acreditar que chegou ao fim. Se ainda gosta da pessoa e não quer terminar, mande uma mensagem ou ligue depois de dois dias. Não peça desculpas, a culpa não é sua por essa situação, mesmo que ela diga que é. Normalmente este tipo de culpar a outra pessoa, é pelo fato de como a pessoa se sente em relação a você.
      2. Se a pessoa começar a discutir contigo, deixe-a falar, ela vai falar isso e aquilo, isso porque você conseguiu tocar na ferida e está no caminho certo em relação ao problema. Este tipo de postura, ao discutir é o tipo de postura para tirar o foco do problema principal, o melhor é ouvir ela falar, e depois dizer algo do tipo ‘acabou¿’ e em seguida continuar ‘não sei o problema e honestamente, depois de toda essa cena que fez por causa disso, sei que é por pouca coisa.
      Não sou obrigado a aceitar isso.’, vire as costas e se afaste. Utilize a indiferença por uns dois dias, e como na opção
      1), se quiser continuar com o relacionamento basta ligar ou entrar em contato.
      Algumas pessoas são difíceis de lidar. Elas querem que o mundo a seu redor se ajoelhe perante a pessoa, desta forma ela obtêm o que quer mesmo sendo algo totalmente injusto e imoral.
      Seja Liberal : As duas formas acima, são baseadas no método direto, também conhecido como Ultimato. Ser liberal está em outro nível. A intenção é de uma forma comum e normal, utilizando três pontos importantes (Atrair a atenção, gerar o conforto, e descobrir o que quer), você pode descobrir facilmente o que está acontecendo.
      Utilize um assunto que tu saiba que a pessoa vai entrar nele, continue por um tempo. Após isso, entre na fase do conforto lembrando das coisas boas que aconteceu entre os dois, e isso aumentará ainda mais o conforto da outra pessoa. Em seguida, pergunte sobre o que está acontecendo, e a pessoa se sentirá mais livre e a vontade para lhe contar o que está acontecendo.

      Excluir
    5. O objetivo em ser liberal é descobrir o motivo sem forçar a barra e sem gerar o termino da relação, diferentemente do jogo direto ao qual entramos no tudo ou nada, ou vai ou racha.
      Utilizando as ferramentas deste método, tudo o que quer é descobrir o motivo e somente depois agir de acordo. Na maioria das vezes, o problema é uma besteira da qual a pessoa fez uma tempestade em copo d’agua, podendo até mesmo gerar o termino por pouca coisa. É muito importante punir a pessoa, ao invés de se entregar aos braços dela. Eu normalmente digo ‘não acredito que fez tudo isso, por tão pouca coisa.’, então eu utilizo a indiferença, nem oi, nem bom dia, nem boa noite. Vai acontecer duas coisas, ou a pessoa irá pedir desculpas e desejar que as coisas voltem ao normal ou, irá deixar o tempo passar, como se o tempo fosse o melhor remédio do mundo. Algumas delas são mulheres tão ruins que pensam assim ‘se me quer vai voltar pra mim, se não quiser, vai seguir em frente’. Muitas pessoas utilizam isso como uma justificativa para sua falta de atitude e para seu erro, do qual, agindo desta forma está demonstrando que não sabe lidar adequadamente a situação, esperando que as coisas se resolvam sozinha.
      Essas foram algumas opções. Deixe-me te contar uma história que aconteceu com um amigo meu, para que tu perceba que algumas pessoas tendem a serem um problema ao invés da solução. Neste tempo, eu ainda não conhecia as estratégias diretas ou indiretas, por isso agi como um perdedor e meu amigo, ainda bem que conhecia um pouco, não agiu como falei.
      A história se sucede da seguinte maneira. A esposa dele, utilizou a indiferença nele por uma semana, chegou a colocar no Facebook que a relação tinha acabado, não lavava as louças, parou de fazer comida, parou de limpara a casa, nem mesmo ficava perto dele e evitava qualquer contato para o sexo. Isso criou um inferno para este meu amigo. Ele não sabia o que estava acontecendo.

      Excluir
    6. Quando conversamos sobre a situação, pois eu percebi que a situação estava afetando ele e ele não sabia o que fazer, e de fato, ele disse que estava cansado de ter que ser aquele que toma a iniciativa para resolver o problema, ou seja, isso já havia acontecido diversas outras vezes e por isso ele estava cansado de sempre ser aquele que toma a iniciativa para resolver.
      Bem, meus conselhos naquele tempo, ao qual não conhecia as ferramentas adequadas para lidar com conflitos e problemas conjugais, eu disse para ele se importar mais, agradar mais, o que sem dúvidas é uma das formas que fará a outra pessoa pensar o quão fraco tu é.
      Ele decidiu conversar com ela, mas cometeu um erro de não puni-la adequadamente pela situação a qual ela criou.
      Quando eu soube a razão do problema ao qual a mulher fez virar uma tempestade em um copo d’agua, minha vontade era de mandar essa pessoa para a puta que paril. Sério, a justificativa dela foi tão fraca, que eu vi o quanto muitas pessoas arranjam as piores justificativas para fazer um inferno na vida de outras pessoas.
      Segundo o que ela disse, foi porque, na casa da mãe dele, os três estavam sentados na mesa, ele estava prestando atenção na televisão, e a mãe dele estava conversando com ela. A mãe dele falou algo que ela não gostou, ela então olhou para seu esposo que nem mesmo estava prestando atenção na situação, ou seja, ela por não ter tido a capacidade de dizer o que queria dizer para a mãe dele, preferiu culpar ele pela frustação e falta de atitude dela. Ela o começou a punir, por coisas que ele nem estava consciente. Ela cometeu o erro inicial, o puniu como se fosse obrigação dele de defende-la quando ela tinha tudo para se defender e preferiu que seu homem a defendesse. Complexo da mulher frágil.
      Ela quase terminou um casamento do qual tinham duas filhas, por causa de uma besteira dessa.
      Por outro lado, é bom olhar também o contexto. Ela já tinha dito pra ele em outra ocasião que não o amava (imaturidade por seguir o que sente, já que está pessoa ainda não sabe que a paixão diminui com o tempo, então através da falta de validação emocional, leva a pessoa a terminar e a repetir o mesmo com outra pessoa e assim por diante), ele havia traído ela no passado. Os pais dela não aceitavam tão bem assim a relação dos dois e também não aceitava a família do esposo dela tão bem assim.
      Olhando todo um contexto, a mulher não o puniu apenas por não ter prestado a atenção para descobrir como ele deveria defende-la, mas o puniu por diversas outras frustações, que combinadas gerou uma bola de neve gigantesca, da qual ela (inconscientemente) encontrou a desculpa perfeita para tentar se livrar de seu esposo. Ela fez um inferno que afetou diversas pessoas e ainda por cima disse ‘é assim mesmo, essas coisas acontecem em um relacionamento’. Minha vontade era de pegar a cadeira que ela estava sentada e acerta-la com toda a força. Resumindo me afastei dessa pessoa, pois honestamente, não trabalho em creche para ficar cuidando de crianças que não analisam as consequências de sua satisfação emocional. Isso não quer dizer que você tenha que se afastar da pessoa que ama, pois se tu ama, então tentará dar um jeito na situação, mas também esteja disposto a perde-la.
      A necessidade emocional, é uma benção pois nos permite continuar amando alguém, por outro lado é uma maldição, pois nos cega e nos obriga a continuar com alguém que está nos fazendo mal. O medo é outro motivador importante, pois acaba obrigando o individuo a ter medo de terminar a relação e ficar sozinho.
      Sobre indiferença e punições é isso, espero ter ajudado em algo.
      Atenciosamente Gabriel Melo.

      Excluir
    7. CARA, PARABÉNS. VC É UM CARA MUITO SÁBIO MESMO. ESTOU AQUI NA MERDA, E JÁ ABRIU MEUS OLHOS PARA MUITA COISA.

      Excluir
  4. Cara, vou contar um pouco da minha historia...
    namoro a 5 meses, durante 2 meses a gente ficava e tals, eu era então o '' macho alfa '' que tanto ela corria atrás meu, ela demonstrava sentimentos por mim e eu nem tanto.
    ai se passaram, fiz coisas bonitas pra ela, declarações, coisa bonita mesmo, entregando flores, pedi ela em namoro no dia do seu aniversario.
    A partir do 3 mês, começamos a brigar, e assim... eu fui perdendo um pouco o controle da relação, e tals, mas ai nessa semana as coisas estão começando a sair do meu controle, eu estou perdendo o comando, e acho que tenho que reconquistar.
    Ela ta seca, não sei porque, eu estava com uma estrategia meio que não tenho certeza que há de funcionar, que é a seguinte: Quando ela ta seca eu trato ela bem duas vezes mais, ai quando ela volta ao normal eu sou um tanto seco com ela.
    Mas só que é o seguinte, eu abro mão do orgulho, igual esses dias atrás, eu estava um tanto chateado com ela pelo fato de eu me importar com ela, ela é muito dedicada aos estudos e estava doente, estava com febre e a minha preocupação era que pudesse prejudicar mais a saúde dela e por isso insisti que fosse no medico e ofereci minha companhia e ela não quis e voltou a estudar, e depois disso eu fiquei um tanto seco, ai na hora de despedir eu disse a ela o que estava acontecendo e pedi desculpas, porque não queria que ela dormisse pensativa e atrapalhasse na prova dela, ai ontem quando eu fui dormi vi que ela tava estranha, ai eu tentando atingir o emocional dela, sendo carinhoso, ou ver a preocupação dela eu dei um boa noite, dizendo que iria dormi porque estava cansado e que não estava bem; finalizando com um eu te amo, resultado ?! ela foi um tanto seca e nem se interessou em saber oque eu tenho e hoje pela manhã ta seca, e desde as 9 horas ela nao visualiza, capaz que as 14 ela volta a entra no whatsapp e eu vou agir seco com ela.
    Esse seu post foi muito bom, eu já tinha umas ideias na cabeça, mas o emocional estava me dominando, nao quero que isso me atrapalhe, obrigado pela ajuda, gostaria que pudesse ler e dar a sua opinião!
    VLW CARA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fera, seu caso é mais um em meio a milhares. Sua namorada não é sua mulher, e como tal não deve ser tratada como sua esposa. Ao meu ver o caso é bem simples: Pare de demonstrar tanto carinho e afeto, pare de se mostrar ser tão romântico e pronto a ouvir.

      A resposta encontrei em seu comentário: Quando ela ta seca eu trato ela bem duas vezes mais, ai quando ela volta ao normal eu sou um tanto seco com ela.

      Quando ela ficar 'seca', 'indiferente', 'ignorar', fazer silêncio, ao invés de ficar paparicando, entregando presentes, beijando e dando muito carinho, se afaste, se ela está ruim não é problema seu é dela. Ela não tem o direito de ferrar contigo somente porque quer ganhar carinho, atenção e etc. Porém se é o namorado dela, tu não irá querer ficar passando está imagem. Mulheres gostam de homens românticos e bonzinhos, porém isso funciona em filmes, seriados, histórias que criam a ilusão, na vida real, esses homens são carentes e chatos. Não tem problema ser romântico de vez em quando, o problema é em como demonstra o que está sentindo. Existem diversas formas da mulher se sentir preenchida emocionalmente, assim como você fazia no começo.

      Tente demonstrar menos suas emoções de forma direta, e começa a não demonstrar tanto suas emoções. Se preocupe com 3 pontos importantes em relação a mulher:

      1. Emocional: Se ela está se afastando de você isso pode significar que você está perdendo as características que tinha antes. Isso pode impulsionar a mulher a se sentir e a agir de forma fria e distante. Lembrando que, isso também pode ocorrer quando a mulher perde o respeito por seu homem, perde biologicamente e quimicamente toda aquele emoção e sentimento que tinha no começo do namoro e etc. Porém, se ela voltar a se sentir nem que seja um pouco como lá no começo, ela voltará a diminuir consideravelmente essa frieza e distância. Ao invés de tratar ela com muito carinho, comece a tratar ela como um homem decido e maduro faria. LEia os comentários acima, que são vários para compreender melhor.

      2. Social: Tenha habilidade social, não tenha medo de continuar a ter amigos, a sair e conhecer novas pessoas. Uma das questões que afetam muitas pessoas e principalmente é que, elas acabam diminuindo e perdendo um pouco de suas habilidades sociais. Mulheres adoram conversar, então aqui copiaremos a habilidade social de um cafajeste, não sendo um cafajeste, mas tendo a habilidade social de um.

      3. Sexual: Existem diversas formas de fazer a pessoa se sentir amada, e no sexo, é uma delas. Um bom sexo, faz a pessoa se aproximar ainda mais de você. Se conseguir, atingir as emoções da mulher, fazendo ela correr atrás ao invés de você ficar correndo atrás como um idiota, a mulher voltará a ser como antes. E como irá atingir o respeito, ela verá que não poderá conseguir tudo com você.

      ao invés de ficar em cima, mandando mensagem e assim por diante, faz o mesmo com ela. Se ela ficou distante e te tratou mal e de forma negativa, faça o mesmo com ela por mais tempo. Ela não responde suas mensagens, não responda as delas pelo dobro do período e depois volte a conversar normalmente. Se ela te tratou mal e você não gostou, diga na hora que não aprova tal atitude. Se ela se fazer de vítima, pois ela irá se fazer de vítima, simplesmente após ela terminar de falar, ignore, ela não irá querer perder o poder sobre você.

      Ou diminui seu carinho, sua atenção ou irá continuar no mesmo problema. Não controle suas emoções, utilize o que sente para trazer equilíbrio a seu relacionamento ou irá perde-lo por pouca coisa.

      Excluir
    2. Minha namorada, 7 meses e meio juntos, e ela tá brigando por borbeira, implica com coisas fúteis, e sempre quando estou com a razão e eu demonstrando ela quer jogar as coisas pra cima de mim e falando que eu estou errado.
      Cara... ela demonstra, fala, demonstra com atitudes legais que realmente me ama, ela ri cmg numa boa, mas quando ver "pimpa" ela estressa e isso acontece com mais frequência nos role com os amigos ( casais ).
      O que devo fazer ?

      Excluir
    3. 1. Pare de se importar tanto. Existem algumas opções sobre o que me disse em relação a sua namorada:

      a) Ela é assim mesmo: então está ferrado pois será sempre assim
      b) O namoro pra ela deixou de ser o que era antes e ela não sabe como dizer
      c) Ela pode gostar de você, porém não te suportar, mas continua contigo pois ainda sente algo por você
      4. Ela gosta de você, porém não possuí maturidade para lidar com os problemas e conflitos

      Comece melhorando suas características na área de maturidade emocional, como lidar com conflitos e problemas, como lidar com os jogados emocionais, entre outros. Tenho este blog: http://relacionamentoestavel.blogspot.com.br/, está em processo de conclusão, tem muita coisa interessante. Ao invés de querer bater de frente com ela, tente resolver os problemas de outra forma, talvez sua forma de dizer algo pode estar soando para ela como uma ameaça da qual ela tem que lutar contra. Pode ser também que ela não goste de estar errada e como consequência tende a fazer um jogo difícil entrando para outra conversa fugindo da questão. Quando ela fizer isso vire as costas e saia fora ou então ria na cara dela e diga que ela está mudando de assunto sem necessidade e saia de perto.

      Se vc sabe que ela está errada e ela não admite, não vai adiantar bater de frente, apenas não permita que o jeito dela interfira no relacionamento que vocês possuem. CAso contrário ela irá dominar e será algo muito negativo. Busque o equilíbrio ao invés da dominação. Ser dominante existem momentos e em uma discussão onde nenhum dos lados irá ceder é melhor nem iniciar.

      Pode jogar uma DR se preferir entre outras opções

      Excluir
  5. Eu to em uma situação complicada.. Já perdi o equilibrio emocional, por que antes ela lembrava de mim todos dias, mesmo que nao fosse nada meloso, mas tava ali marcando territorio( Moro em outra cidade, mas todo mes venho passar uma semana), porém ultimamente quando se aproximamos de eu vim , ela nao tava mais me dando atenção(eu sentir isso), apesar que cheguei aqui, fiquei com ela , foi legal... Ela fala q sentir carinho por mim, gosta. Mas, sei la ,vejo so palavras... Nao sei se é pq eu to maluco nela e com certeza ela percebeu e tava fz ou por que realmente ela nao me leva a serio e sou apenas um passa tempo.Não responde meus bom dia, e tbm nao chega e fala que nao me quer mais. Não entendo qual a dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa sua situação é muito complicada e chata .Ninguém merece, porém temos que olhar dois lados da moeda, tanto o seu quanto o dela. A questão é sua dúvida e sua dúvida é o que tende a nos prejudicar nessas situações. Ela nos impede de ver o óbvio e de agir corretamente ou de tomar a decisão correta. A dúvida não é negativa e sim positiva, o problema é estar sobre o efeito dela.

      A primeira coisa que deve compreender é que, SE SUA ESTRATÉGIA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO É HORA DE MUDAR PARA OUTRA ESTRATÉGIA. Perceba que ser bonzinho, romântico, sempre ir na cidade dela e não ela ir na sua, ficar mandando bom dia, mensagens com frequência, além dela não responder o que sem dúvidas pode ser pois está te achando um SACO e espera que algo aconteça ou ela vai continuar assim, ou ela não tem opção. Talvez ela sinta algo por você, mas a partir do momento que amor virá gostar, então a coisa fica feia. Isso quer dizer que você está a um passo do tão temido TERMINO.

      Neste caso tem duas opções:
      1. Terminar a relação ou pedir um tempo para pensar.
      2. Mudar de estratégia Drasticamente. Ou seja, começar a fazer o oposto do que tem feito. Como por exemplo, mandar SMS uma vez por semana, evitar ficar indo na cidade dela e fazer ela vir na sua cidade. Quando for visita-la começar a ser mais indiferente e menos legal. Na hora do sexo, fazer um sexo muito bom e fazê-la ter muitos orgasmos. Existe muita coisa que pode fazer que não está de acordo com a estratégia que vem utilizando e se utilizar ou tentar mudar sua estratégia talvez obtenha melhores resultados.

      Seus sentimentos não controlados (fora de um equilíbrio) está te levando DIRETAMENTE para o termino de seu RELACIONAMENTO. E se não quiser perder seu relacionamento ou gastar muito dinheiro com um psicólogo, está na hora de mudar sua abordagem.

      Entre em meus Blogs e melhore suas características e entenda melhor o que está acontecendo e como melhorar sua estratégia:

      Clube da honra: http://clubedhonra.blogspot.com.br/
      A Arte da Conquista: http://seducaobrasil.blogspot.com.br/
      Relacionamento Estável: http://relacionamentoestavel.blogspot.com.br/
      Hora H,. tudo o que precisa saber: http://horahsemsegredos.blogspot.com.br/

      Boa sorte e bom estudo.

      Excluir
  6. Animo da ultima pergunta... Parabéns vejo que você entende muito, ver todas possibilidades... Você ta de parabéns coach haha. Tem mais um detalhe que esqueci.. Sem falar q ela se acha um premio , como se fosse boa demais...formada, bonita, Muito gostosa e eu sou apenas um estudante kkk.. Mas valeu pelas dicas, vou mudar as estrategia e estudar seus artigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se acha o prêmio? Nice, essas que são boas para colocar elas no lugar delas e igualar nosso valor. Basta igualar o valor e ela terá algo a perder, por enquanto quem tem algo a perder é você e está próximo a isso.

      sobre sexo entre em meu novo blog: http://sexosemsegredos.blogspot.com.br/

      Muito melhor que o antigo

      Excluir
  7. Ola Gabriel,

    Bom estou com uma situaçao semelhante com minha namorada e ate com alguns comentarios acima. To com minha namorada exatamente 4 meses e tudo foi perfeito ate o 3° mes. A forma como consquistei ela foi agindo como um macho alfa supreendendo ela e sejo escasso. Ela me procurava todos os dias pelo what's mandando sempre msg e quando nao tinha credito ate ia no wi-fi do vizinho pra me mandar alguma coisa. Tambem me ligava todos os dias e algumas vezes se nao ligava tentava 5 ou 6 vezes seguidas. Fazia todo sacrifício pra falar comigo. Eu limitava as ligaçoes aos 15 minutos ou 20 e tentava encerrar a conversa enquanto ainda estava boa. Como eu estava de ferias e ela tambem no inicio do namoro eu fui muitas vezes na casa dela no inicio do namoro e dentro de mim tava pouco me lixando se ia dar certo ou nao. Eu nao ligava muito pra ela e tava vendo se isso ia dar certo mesmo. Eu tenho meus 23 anos e ela ta com quase 16 anos. Sou o primeiro namorado dela e quase tirei a virgindade dela uma vez quando so estava ela em casa e foi ela que me chamou e arrumou tudo. Ele deixou eu tocar pela primeira vez partes nuncas mostradas pra nenhum homem isso antes de ficar com ela sozinha na casa. No dia que fui so eu e ela na casa nao cheguei a tirar sua virgindade. Ela e muito bonita, gostosa e virgem. Enfim sei que ela poder ser a mulher dos meus sonhos. Mas ao 3 meses ela estudando de novo e tudo senti que ela começou ficar mais fria e menos receptiva em me receber nao sei se estava mais segura com nosso namoro o fato e que ela tem medo que eu a traia justamente por ser mais velho e poder ter experiencias sexuais com outras garotas ja que ela nao quer perder sua virgindade agora. No inicio ela disse que queria casar aos 18 anos e ela ate disse que seria cedo e nao notava resistencia dela quanto a isso. Mas quando deu os 3 meses notei tambem que ela começou falar de um garoto da escola dela que tem a idade dela e que ela diz ser amigo e ela passou a conversar muito com esse amigo dela. Eu sei que ele dar em cima dela porque ela me conta e fala que ele ja ate pediu pra ela me trair com ele. Mas apesar de eu dizer as intençoes dele e ela saber ela continua a falar com ele. Desde entao ela ja nao e tao carinhosa comigo e nem faz questao de falar comigo todo dia como antes. Tambem comecei sentir essa falta que nem ligava antes e algumas vezes quando ligava mesmo pra ela notava um desinteresse na conversa.. e mais pra frente comecei ter algumas ligaçoes ignoradas sendo que antes ela me retornava instantaniamente e muitas vezez pedia desculpa por nao atender. hoje ela nem ver e nem fala nada.. e muito menos liga de volta pra saber o que e. So nessas coisas que disse dar pra notar um mudança muito grande. Porem quando vou na casa dela geralmente vai tudo bem. A gente conversa dou uns amassos e boas pegadas mas no geral sinto que ta havendo essa distancia ou seria eu que estou com medo de perde-la ou de ter essa atençao dela. Eu nao sei se e normal mas depois de um tempo o namoro tendo a ser tornar mais estavel e nao acontece mais aquilo de ficar todo hora um ligando pro outro ate porque nem dar pra sentir saudade desse jeito. Depois que ela ficou mais fria comecei em algumas horas mandar mais msg e tentar mais em contato. Porem acho que estou errando nisso e parei de fazer. To investindo menos. Uma coisa que tenho que mencionar e que um dia peguei o celular dela e tinha msg dela mandando coisas como acorda gatinho.. sendo quem ela devia mandar no inicio do dia seria eu. Alguns dias depois coloquei ela contra a parede e perguntei o que tava havendo e ela chegou a falar que nao sabia se gostava de mim como amigo ou namorado. Entao ficou naquela o que essa garota quer... dar gelo enquanto ha varios urubus e esse suposto amigo dela na cola.. seria o fim. o que fazer. a unica que posso dizer que estou fazendo e que enquanto essas caras ficam dando em cima eu estou sendo menos disponível e esperando mais ela me procurar.. caso dificil esse meu ? ou sou eu que estou errando em alguma coisa. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, me identifiquei muito contigo, visto que por muito tempo utilizei a personalidade de macho alfa. Hoje prefiro utilizar a personalidade de um Homem Ideal ou Homem Alfa se preferir chamar assim.

      1. Percebo em seu comentário que ela está utilizando a 'Resposta através da espera' e honestamente isso é uma tortura. Falo por experiência próprio, não uma ou duas, mas diversas. Até perdi a conta de quanto em meu passado sofria com isso. Sua melhor estratégia é colocar ela na parede, pra ver se ela quer terminar ou continuar. Se ela pedir um tempo, não ofereça um tempo, ela tem que decidir na hora ou você continuará na dúvida.

      2. Passei por uma experiência esses dias com uma garota, e achei bem interessante. Ela investia em mim até mais do que a garota que investe em você. Ela queria ficar comigo e do nada, se distanciou. Evitou mandar MSN, telefonar, quando descobri o que era, descobri que era outro homem na parada e então me desliguei e me afastei. A mensagem que mandei pra ela foi a seguinte:

      'Existe duas razões para você agir assim, ou não sente mais o que sentia por mim ou tem outra pessoa envolvida. De qualquer forma é uma situação complicada pra mim. Quero que me diga, se me quer como namorado ou não quer continuar o namoro comigo.'

      No meu caso, ela terminou, o que foi bom porque se eu continuasse dentro do 'Resposta através do tempo' que ela estava me oferecendo, era muito provável que eu sofreria muito mais no futuro. Então foi bom que tudo terminou logo de inicio.

      Acredito que sua relação está indo para o mesmo lugar. Se ela está te ignorando, procurando outro, é melhor deixar de mão, já que ela está perdendo o sentimento por você e está gostando de outro. O melhor é deixar ela livre, ao invés de ficar correndo atrás, ficar mandando mensagem ou telefonando. Se ela quis, ótimo, se ela não quer mais, não adianta ficar em cima.

      Excluir
  8. Ola,

    Procurei em diversos lugares uma resposta e achei suas respostas incríveis. Meu namoro tem 1 ano e 2 meses. Ultimamente estamos cv menos, e tem dia quando nos vemos praticamente nao tem dialogo. Fui na casa dela hoje na pascoa, ela me disse q não estava bem, fiquei bem chateado e ela percebeu. fui embora rapido ela ate me pediu desculpa, mas mostrei q fui fraco. Ela nao mandou msg pra mim no dia mais. Ela só manda bom dia. E ultimamente tambem, ela não me acompanha na maioria dos lugares, mas quando ela que escolhe o lugar tenho q ir. Sobre sexo, e complicado pq agt nao tem mto lugar. Antes ela vinha mto na minha casa, agora tem mais de meses, mas na casa dela sempre rola preliminares. Então na atração acho que não está muito ruim, não sei se ajuda, mas eu tirei a virgindade dela. Na minha opinião isso me da alguma vantagem. E tipo, ela é muito nervosa. Temperamento dela é péssimo. Quando ela fica sem mandar nada, tb fico sem mandar nada, mas quando ela volta a cv cmg, eu volto ao normal. No caso, eu teria q dar um gelo nela? Se eu for direto, vamos discutir mais ainda. Detalhe, ja brigamos feio, mas nunca terminamos nem demos tempo. Mas ultimamente to com medo que ela termine. Hoje , pascoa, depois q sai da casa dela, pq ela nao me deu ideia nenhuma, nao cv mais. O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por aparecer. em seu caso é bem diferente dos casos mencionados acima. ?Todo relacionamento passa por fazer, alguns duram muito tempo mesmo com tudo dando errado, e outros nem mesmo duram um dia. Por sermos seres humanos temos uma necessidade natural de nos sentirmos bem conosco, porém a validação emocional nos faz perdem muito contato e interesse, pois naturalmente ela diminuí.

      As emoções do começo começam a desaparecer, a rotina começa a entrar e normalmente as pessoas começam a perder o contato, o que fazer nestes casos? É algo complicado porém não impossível.

      1. Quando for fazer sexo, faça um sexo sensacional. Não importa quantas vezes visitar o mesmo local se me entende.

      2. Volte a se divertir com ela como era antes, é claro que não vai ser como antes pois não tem como, porém é possível reviver por assim dizer, as emoções, para ter uma maior conexão.

      3. Ela pode estar passando por um momento complicado em relação as emoções dela ou pode estar simplesmente com um pouco de baixo estima. O segredo é não permitir que afete você. Quando for na casa dela visitar ela, evite fiar chateado. Seja maduro, uma hora ou outra terá que conversar sobre os sentimentos e principalmente ter em mente que sentimos não podem ser controlados ou seja, vc não pode impedir por exemplo que ela perca o interesse e a atração por você. Isto está além do controle dela.

      Excluir
    2. Lembre-se que se uma determinada estratégia não está funciona então é melhor utilizar o oposto dela. Também existe a opção menos viável porém pode ser necessária em muitos casos, o termino.

      Enche-la de presente não é uma boa ideia, agradar também não é uma boa ideia. Enquanto ela não resolver o problema com ela, ela continuara assim, então o melhor que pode fazer é tentar fazer os sentimentos dela voltarem ao normal, porém pode estar acontecendo muitas mudanças na vida dela e como ela é virgem, ela pode ter uma determinada visão, por isso é importante conversar com ela, principalmente sobre coisas como o que ela esperava do amor da vida dela, ou como ela imaginava como seria na realidade. Porém não adianta forçar, converse de boa, como se inicia-se uma conversa natural. Se conseguir fazê-la rir ela se sentirá mais a vontade com vc e começará a contar mais sobre ela. Se ela evita abrir o jogo sobre ela é porque não se sente confortável em abrir o jogo com vc.

      Excluir
  9. Acho que consegui entender. E eu estava fazendo algo errado. Tipo, não posso ficar em cima dela, tentando puxar papo, porque ela tem que pensar, ver o que está acontecendo. Quando ela me chamava, eu estava frio com ela. Acho que tenho q tratar ela normal, tentar não ficar chateado, e esperar ela voltar ao normal. Ela ta me mandando bom dia amr, boa noite te amo ETC... Me pediu desculpa de domingo, que fiquei chateado. Sabado agora vou levar ela no shopping, ver um filme no cinema. Ela gosta muito. Ela não é baladeira, mas não gosta de ficar em casa. E esses ultimos fds, não fizemos nada diferente. Vou tentar mudar isso. Não falei nossas idades, eu tenho 21, e ela 19. Ela ta no primeiro namoro, é muita imatura em algumas coisas, talvez ta sendo dificil pra ela. Vou tentar ser compreensivo. Eu não saio muito com ela porque não tenho carteira. Mas isso já estou resolvendo, e fds agora tenho a banca. Se tudo der certo, mes que vem estou com um carro e vou poder sair com ela, levar pra uns lugares diferentes. Mas muito obrigado mesmo pelo conselho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só cuidado para não ser compreensivo demais ou bom demais. Tudo em Equilíbrio. O mais importante é passar horas conversando, já que uma hora ou outra ela irá dizer o que se passa. E quando vc descobrir a verdade estará apto a agir de acordo.

      Boa sorte

      Excluir
  10. Olaa gabriel! Primeiramente parabens pelo seu blog, me identifiquei bastante com seu blog! Minha historia é o seguinte, eu tenho 24 anos e ela 29! No começo foi tudo muito intenso e rapido pois ela mora sozinha entao praticamente todo fds estava la, eu vejo que no começo ela era totalmente diferente, carinhosa atenciosa, mas de um tempo pra ca o jogo virou e ela está fria indiferente, ja cheguei a cometer os erros citados acima como perguntar oq ta acontecendo ou implorar pelo carinho dela, lendo seu blog comecei a lembrar dos muitos erros que cometi e agora entendo um pouco pq chegou a esse ponto. Ela é daquelas que vacila e depois vem toda melosa querendo fazer sexo de reconciliação, e sempre acabei cedendo logo no dia seguinte, porem hj eu descobri algo no celular dela e ela ta toda errada querendo se desculpar, mas dei um basta que se fosse ficar cmg nao iria mais ser desse jeito, e estou nessa, queria saber oq eu preciso fazer agora pra eu estar por cima do jogo dela, punir do jeito certo e ficar por cima novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Salomao Won. Muitos erros cometemos mas tais erros acontecem por falta de conhecimento. Relacionamento não é algo fácil, são dois mundos diferentes se unindo em acordo para uma convivência, porém nem sempre a convivência será um mar de rosas ou algo positivo.

      O conhecimento é nossa grande arma e devemos utiliza-la adequadamente. É totalmente natural que o sentimento da pessoa vá diminuindo com o tempo, isso não quer dizer que em outros casos ele também irá diminuir, quer dizer que quando a rotina e a validação se encontram, raramente sairá um bom resultado disso.

      Neste caso sua vantagem é por pouco tempo e em breve perderá está vantagem. Então o que vc pode fazer para não cair mais nesses jogos e não implorar por amor, por bom sexo, por equilíbrio na relação? A única forma que eu conheço é através de melhorar suas características. Como fazer isso?

      Já ouviu a frase: muitos perecem por falta de conhecimento? Pois é. Ela existe e é bem real.
      Minhas dicas é que comece a estudar sobre manipulação voltada para relacionamentos. Como me parece que não tem tanto conhecimento nestá área tenho um blog específico pra isso:

      http://maturidadeideal.blogspot.com.br/ - Na aba manipulação e jogos emocionais procure os jogos que está enfrentando descubra o porque eles acontecem e utilize a melhor ferramenta para trazer equilíbrio, ou seja, não ser mais tratado como vem sendo tratado.

      Excluir
    2. Outro fator muito importante é tratar comportamentos negativos como eles devem ser tratados. Existe uma diferença entre a pessoa não estar bem e de utilizar um mal comportamento de propósito. A primeira coisa é saber diferenciar quando o suposto mal comportamento é feito porque ela quer, ou se o mal comportamento surge por outros motivos dos quais ela não está consciente. Isso não é muito difícil quanto parece.

      Coisas que pode ir melhorando é sua comunicação, o sexo (sexo no sentido de que se ela manter um bom comportamento recebe um sexo de qualidade, e se não, bem o sexo não será o mesmo, nem mesmo seu comportamento perto dela. Pena que algumas pessoas devemos puni-la para que ela entenda que contigo não era funcionar esses jogos infernais). normalmente as pessoas tendem a se aproveitar de quem não percebe que estão permitindo serem usadas. É como a FriendZone por assim dizer.

      O ponto mais importante é que, comece a olhar pra você. O que precisa mudar? O que está fazendo de errado? quais comportamentos geram o comportamento dela? Sua resposta tem muito 'eu me sinto mal e ofendido' e tem pouco 'será que tem algo que estou fazendo que está gerando toda essa situação?'. Não se preocupe, muitas delas gostam de nos culpar pelas fraquezas delas, então saiba punir decentemente.

      Para mais informações sobre a manipulação que encontramos no dia a dia, da uma olhada: http://maturidadeideal.blogspot.com.br/2014/09/o-que-significa-manipular.html

      Infelizmente não existe uma formula mágica que possa resolver seu problema, vc terá que melhorar suas ferramentas e também mudar sua estratégia se ela não estiver dando certo. As coisas mudam e devemos estar sempre em evolução para não sermos passados para trás. Pena que algumas pessoas não entendem adequadamente do que um relacionamento se trata e tentam se aproveitar da fraqueza para obter o que deseja. No final é bem capaz, se algo dar errado, ela sair como 'vítima' .

      Excluir
  11. Olá Gabriel, estou com um problema com a minha mulher, estamos morando juntos à 4 meses, trabalho de segunda a sexta, 8:30 às 18:00, e depois do expediente vou para faculdade. Sempre fomos bem resolvidos um com o outro, extremamente sinceros e sempre resolvíamos os problemas antes de dormir, com intuito de acordar pronto para começar do zero de novo. Recentemente cai na besteira de dormir sem falar com ela, sem dar boa noite, tudo isso depois de uma pequena discussão.
    No dia seguinte ela passou a me ignorar, a ponto de não falar nada, a unica frase que escutei dela foi, "você foi grosso comigo e dormiu sem falar comigo, agora quer falar?".
    Agora me pergunto, no horário do almoço devo fazer uma surpresa para ela, levar uma rosa e me desculpar, ou eu entro no jogo dela e ignoro ela até que se sinta a vontade para conversar comigo novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anônimo

      Brigas acontecem porém não devemos transformar as brigas em um argumento para justificar continuar a brigar. Em primeiro lugar percebo que tem dificuldade em resolver as coisas de cabeça cheia ou sobre estresse. Está na hora de começar a melhorar isso. Se realmente você é uma pessoa decidida como diz, não teria cometido este pequeno erro. Mas tudo bem, o problema só se tornará pior se permitir que ele se torne pior.

      Um erro que pode cometer é querer agrada-la, nem pense. Porém não tem motivos para trata-la mal por isso. Ela tem tanto direito de ficar chateada quanto você. Não perca a paciência ou se coloque em duvida e muito menos saia comprando presentes para resolver o problema.

      Em minha opinião dê uns dois dias, evite ficar encostando nela, dando beijo de despedida, principalmente quando ela não quer. Ela tem que te punir e você deve entrar na onda e depois sair dela. Não é necessário uma DR neste caso. Espere uns dois dias, e diga pra ela em um tom decidido com um olhar firme, e lembre-se olhe nos olhos dela:

      'Amor, sei porque você está assim e compreendo. Espero que fique assim pelo que ocorreu. Não irei pedir desculpas pelo ocorrido e sei que também não irá pedir pelas consequências já que me me vê como responsável. Se quiser me culpar tudo bem e se quiser continuar a me ignorar tudo bem, porém não ficarei sofrendo por causa disso e não vejo sentido de vc também.'

      Terá duas opções: 1. dizer que a ama e que está indo dormir ou 2. Esperar ela dizer alguma coisa. Não entre em discussão por causa disso, deixe ela digerir e demorar o tempo que ela achar necessário. Trate-a normal, conforme ela for dando espaço, ou seja, se ela voltar a conversar vc conversa, se ela não voltar continue a tratando como tratava antes, bom dia, boa noite, conversa o suficiente não atravessando o limite dela.Quanto mais ela prolongar a situação após você disser o que disse acima ou algo parecido, pior será para ela e para a imagem dela, perante as amigas principalmente.

      Se você jogar bem, ela não terá motivos para continuar a maltratar ou a te punir. Não perca a cabeça e evite discussões. Seja decidido como me falou que era. Boa sorte.

      Excluir
  12. Boa Tarde Gabrel, parabéns pelo seu blog e suas respostas.
    Bom, o meu caso é o seguinte... Minha namorada sempre teve muitas disposição quando o assunto era nós, quando brigavamos ela sempre tentava resolver porem eu nao mudava e só a magoava. Até que depois de tantas brigas uma hora ela realmente deu um basta e pediu um tempo pois nao aguentava mais.. Minha primeira reação foi a seguinte, pedir desculpas e insistir para não terminar pois nos amamos muito, então ela manteve sua decisão e permaneceu durona por alguns dias ATÉ que saimos com os amigos em um domingo e simplesmente larguei de mão e nao fiquei em cima e ela simplesmente veio atras de mim querendo me beijar me abraçar e etc.. Depois no outro dia foi na minha casa e a partir voltou tudo ao normal MAS não tinhamos voltado oficialmente, até que os pais dela começaram a se meter dizendo já que nao voltaram porque estão dormindo juntos por que esta frequentando a casa dele e ele a nossa e tals e foi ai que tudo revirou de novo.Ela começou a ficar mais fria e tipo há dias que ela esta muito carinhosa e tem dias que está seca fria.. Quinta tomei um atitude e chamei ela para conversar e ela disse que realmente percebeu mudança em mim mas que minhas atitudes nao passavem expontaneadade para ela ou seja que eu estava meio que forçando aquilo, durante a conversa disse que deveriamos tentar de novo e nao ficar separados e ea concordou porem por mais que ela me ame e isso é nitido não há como nao perceber, ela está meio fria e meio que não sente muito animada e tem medo de tudo voltar ao que era.. Não sei o que fazer porque desde que decidimos tentar de novo até porque faz muito pouco tempo, ela meio que me deixa em segundos planos se eu nao mandar msg ela nao manda pois é uma pessoa super orgulhosa e eu estou meio que em cima dela, talves seje hora de mudar de aitutde ?

    ResponderExcluir
  13. Cara lendo este artigo esclareceu muitas coisas pra mim, estou passando por uma fase dificil num relacionamento a distancia eu morava numa cidade e tive que me mudar mas o relacionamento continuou, ja faz 3 anos na ultima vez que fui la percebi algo de diferente nela ficou mais grudada e preocupada com o celular, e algum tempo ela estava meio diferente afastada e fria comigo então fiquei pensando e joguei com ela sair com outros caras e tal pra apimentar nossa relação pra minha surpresa 4 dias depois ela tava transando com um cara mais velho ate me mandou foto no celular e filmou confessor que fiquei chocado no momento mas ela me disse que eh somente atração física que não gosta do cara mas a verdade eh que eles transando 1 a 2 vezes por semana e eu não posso fazer nada com isto. pra piorar eu gosto dela e não consigo por um fim no relacionamento enfim assumi a ideia dela transar com um cara quando eu não estou lá, a gente conversou ela falou que acabou mais eu sei que não acabou porque ela falou que tem tesao no cara, enfim venho sofrendo muito estes tempos ja faz quase 1 mês e veio muitos sentimentos em cima de mim, raiva, pensa, culpa minha cabeça entrou em parafuso, o pior eu não consigo me envolver com outra mulher porque eu estou muito envolvido com ela. pra aliviar as coisas eu estou cuidado mais do meu corpo andando de bicicleta pra perder uns kilinhos, fazendo musculação pra ver se ela sente mais atração por mim, outra coisa que me deixou mal foi que quando a gente fazia amor ela pedia pra acabar rapido que ela tava sentindo dor e com o cara ela fica gemendo feito uma louca mesmo sentindo dor ela não pede pra parar, e sei la se a culpa eh minha, ela fala que gosta de mim que sou bonito e carinhoso eu ainda confio nela mesmo sabendo que ela mente pra mim confio na relação e ainda to tentando salvar ela. não sei o que vc acha disto se estou muito errado e me machucando com isto, a verdade eh que eu gosto muito dela pra deixa-la e ficar sozinho seria pior pra mim. o que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tática é antiga. Ela não sente atração sexual por você, mas tem carinho por você. Isso é óbvio já que praticamente qualquer pessoa guarda tanto o rancor quando o amor por alguém. Meu amigo isso se chama FriendZone com Sexo e dessa Friendzone vc já se perdeu. Bom que você tem cuidado mais de você, porém tem pensado pouco em você e mais nela, o que faz ela ter a liberdade que ela quer, e faz você ser apenas um cara sem liberdade alguma na relação.

      Basicamente ela tem 95% de controle da relação e vc tem menos de 5%, o que implica que a vontade dela será feita. Minha dica é:

      1. Termine tudo com coragem ou sem coragem. Você vai sofrer, talvez entre em depressão, porém quando sair da depressão ou do sofrimento, se tornará um novo homem, mais preparado para a vida e evitará relacionamentos ruins como esse

      2. Continue na relação mas é continuar sofrendo.

      Só existem essas duas respostas e suas emoções te impulsionam a aceitar a segunda independente das consequências negativas. Minha Dica é, pense 10 vezes, escolha a opção 1 e comece a ser feliz, porém irá sofrer um pouco, pode demorar meses, mas quando passar vc será um homem renovado, porém ainda lá no fundo sentirá alguma coisa por ela, o que é normal, porém não será o suficiente para te levar a cometer esses atos novamente.

      Enquanto ela se diverti e te manipula para adquirir o prazer que ela quer, ela te mantêm pois vc é um homem muleta, isso mesmo, ela recebe algum beneficío muito bom de vc, e é por isso que ela te mantêm nessa situação constrangedora. A decisão final é sua. Boa sorte amigo.

      Excluir
    2. Existe uma terceira solução que é vc ficar muito bom no sexo, na conversa e começar a pesquisar sobre conquista. Acredito que se nenhuma das duas alternativas acima te satisfez essa pode lhe ajudar um pouco em relação ao que sente

      Excluir
  14. a tal moça que vc conversou, entendi q ela trairia o namorado pq ele não tinha controle emocional, e ela estaria atrás de algo q ele não oferece, certo? então pq ela trairia vc, já q aparentemente ofereceu oq ela qria?, uma mulher assim sempre traíra em sua vida ?

    ResponderExcluir
  15. Olá Gabriel Orcile, estou passando por uma situação tensa...rsrs. É assim.
    Minha namorada pediu um tempo de 1 mês por conta de muitos vacilos meu durante 2 anos, errei bastante com ela e menti tbm, ela começou a trabalhar em shopping, entra as 14:00 e sai só as 22:00, e ela conheceu uma garota que gosta muito dela ao ponto de pedir para a minha namorada todo dia dormir na casa dela e ela conheceu outras pessoas tbm, ela pediu esse tempo, porém quando deu 2 dias de tempo ela mandou mensagem dizendo "Estou me sentindo tão mal por não conversar com vc" aí a gente se viu e tals, saímos, ela sempre falando que me ama e quer casar comigo, fui me humilhando tbm, de joelhos e tals, tivemos relações sexuais por ela querer, porém ela percebeu que eu não mudei como ela queria e ela pediu esse tempo de volta, ela fala que não vai me trair e nem pensa nisso, porém quer ficar um pouco longe de mim, ela disse que quer passar esse tempo que agora é de 20 dias sem me VER e sem me ligar, só 1 sms por dia, mas ela me disse antes de desligar o celular que quer casar comigo, mas vejo que ela quer se separar de mim ou me trair pq sou uma pessoa insegura e não confio muito nela. Como posso resolver essa situação e dar a volta por cima e ser feliz com ela? Eu a amo muito!!

    ResponderExcluir
  16. Ahhh e após ela pedir esse tempo ela anda super fria e grossa comigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAz a mesma coisa. Diz que não está bem, pede um tempo, se distancia, começa a sair com suas amigas e veja como ela reage. Se ficar correndo atrás dela é bem provável que perca ela de vez, então o melhor é ver como ela reage. Se ela correr atrás, então tem chances de voltarem e se ela não correr atrás, segue a vida

      Excluir
  17. Eu sei como é isso meu amigo, ja passei por isso duas vezes, não adianta conversar, quando a mulher nasce pra ser geladeira tem que mandar ela exugar gelo, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Gabriel vamos lá a história começa assim ela morava em outra cidade conhesi ela na minha cidade nos conhecemos come sei a me envolver com ela ela foi embora depois veio de novo ficamos de novo ai ela foi ai ela resolveu muda para minha cidade p ficarmos juntos ai ela veio e no começo eu não queria muito pq avia saído de um relacionamento conturbado e ela tbm tinha saído de um relacionamento de 9 anos onde o cara traía ela é a magoada e taus mas ai ela foi me envolvendo até q ela conseguiu dai ela sempre me agradando eu tenho um comércio ela começou a me ajudar ai logo ja montamos o nosso quarto na empresa dormimos juntos todos os dias e ao msm tempo ela tbm cuidava da vo dela ia la dava assistência e voltava para me ajuda sempre do meu lado mandou fazer alianças ja tem um ano mas ai de um mes para ca veio os problemas eu com problemas com a família na empresa dai as vezes ficava estresado e falava grosseiro com ela mas ai quando eu estava assim falava para ela oq tinha acontesido esperando q ela fosse me dar um bju um abraço e ela não me dava dai fui grilando com aquilo é fui ficando mais na minha e ela comesou a fica diferente com migo ia para vo dela e nem me ligava não me chamava mas para almoça dormia um pro lado outro pro outro dai até q um dia ela falou q ia durmi na vo dela e liguei para ela e ela disse q na verdade ela nao sabia mas se queria isso q tava confusa q nem ela msm esta se entendendo ai no outro dia ela volto e ficamos juntos mas uns três dias ai no sábado passado ela inventou desculpa e falou q tinha q durmi com a vo dela ai mandei mensagem pedindo desculpa liguei ela me disse a msm coisa q ta confusa q não sabe se e isso msm q ela quer no outro dia fui lá e falei com ela q somos adultos e temos q saber oq quer q eu não tenho dúvida q quero construir uma família com ela ela falou a msm coisa q ela ta confusa e pediu um tempo ai desabei até chorei mas falei q ia espera esse tempo a três dias atrás ainda mandei mensagem mas agora parei pq ela nem me respondeu tirou o relacionamento sério do Facebook mas as nossas fotos continua as coisas dela ainda está em nosso quarto hoje já faz uma semana q estou esperando ela pq ela disse q vai me procura mede uma saída gosto muito dela e obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A principio este é um tipo de situação para termino. Os indicadores estão todos aí. Se ela tirou o relacionamento sério do facebook ou é para provocar e ver se vc irá ir conversar com ela pra resolver ou que ela quer terminar, ou seja, vc não é mais o cara que era antes.

      Segundo é que, meu caro, tem que saber separar os problemas. Se está estressado avisa sua parceira antes de sair jogando pedra pra tudo quanto é lado. Vai trabalhar sua maturidade e inteligência emocional. Comece por aí.

      Em terceiro lugar, vc gosta mas complica a situação, então é melhor terminar. Ninguém merece ficar em um relacionamento assim. PAre por um momento e comece a verificar você mesmo em primeiro lugar. De nada adianta jogar a culpa nela, se em muito a responsabilidade foi sua.

      Em quarto lugar ela é uma mulher muito insegura, e a forma como ela resolve as coisas é se afastando daquilo que traz problemas e neste momento vc está sendo o problema. Resolve seus problemas primeiro e depois se preocupe em resolver com ela. E outra, quando vc jogou na cara dela que ambos são adultos, estava querendo resolver o problema emocional de forma racional, porém problemas emocionais raramente podem ser resolvidos racionalmente. Você cometeu erros e deveria perceber que vc mudou desde que conheceu ela, e sua mudança, ou seja, não era a imagem que vc passou pode acabar prejudicando a relação. LEvando em consideração a mulher, ela pode estar se sentindo mal com tudo isso e a solução que ela encontrou pode ter sido o termino.

      Pense bem no que irá fazer. Eu terminaria ou iria até lá e pediria desculpas, não pedir desculpas, mas dizer que cometi alguns erros e que quero melhorar e se ela quer fazer parte dessa nova mudança. Se ela disser não, continue com sua vida. Como disse que vc e ela saíram de um relacionamento conturbado, estou me questionando se o vitimismo de vc pode estar afetando a relação. Muitas vezes culpamos alguém por nossos erros, quando éramos nós uma grande parcela do problema.

      Excluir
  19. Gabriel com tudo isso q vc me disse eu só acabei de confirma oq eu já estava sabendo sobre mim msm eu tava me estudando entendendo quem realmente sou e percebi minhas falhas coisa q nunk tinha percebido. Como te disse ela falou q ia me procura mas acho q ela não vai eu não queria termina e acho q ela tbm não tem muita certasa disso as coisas dela ainda continua lá com migo notebook e outras coisas ela tem a chave da loja tenho dinheiro na conta dela então ainda temos esse vínculo as fotos no Facebook oq vc acha melhor fazer pq agora eu me descobri lendo me estudando descobri q tenho caraquiteristicas de um misógino e tenho certesa q vou fazer o melhor de mim para não cometer os msm erros

    ResponderExcluir
  20. Hoje Mandei mensagem a ela no Whats perguntando como ela estava das coisas dela q estava em andamento e taus mas sem toca em nada de nos dois e nos falamos bastante achei q ia iguinora mas logo q viu ja foi respondendo oque vc acha disso tudo oque vc chá q devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em minha opinião deve se preocupar em melhorar diversas de suas características. Se começou a se analisar é um ótimo começo, o importante é que não pare de estudar e se desenvolver. Irei te passar alguns links e vc decide o que fará com eles:

      > Porque as Pessoas se Relacionam e como melhorar suas características: http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2015/07/porque-as-pessoas-se-relacionam-o-que.html

      > Como Homens e Mulheres processam a Informação e como isso influência na Relação: http://bloggabrielmelo.blogspot.com/2015/07/relacionamento-sem-segredo-como-homens.html

      > Dá ou não dá pra entender as mulheres: http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2015/07/da-ou-nao-da-pra-entender-as-mulheres.html

      > Homens Provedores e Amantes: http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2015/07/homens-provedores-e-amantes.html

      > Como homens e mulheres lidam com o estresse: http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2015/07/como-homens-e-mulheres-lidam-com-o.html

      > Relações estáveis Vs Relações Instáveis e Abusicas: http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2015/07/relacao-estavel-vs-relacoes-abusivas-e.html

      > TUDO SOBRE SEXO E SATISFAÇÃO SEXUAL: http://sexosemsegredos.blogspot.com.br/

      > Meu Blog sobre Relacionamento: http://relacionamentoestavel.blogspot.com.br/

      > Meu Blog sobre maturidade e Mentalidade e como atingir o ponto Ideal: http://maturidadeideal.blogspot.com.br/

      Boa sorte. Agora só depende de você. Continue a utilizar está estratégia sem forçar que ela pode voltar. Aos poucos vai resolvendo as coisas e principalmente compreenda melhor sobre relacionamentos caso contra´rio irá continuar sofrendo. Novidades me avise

      Excluir
  21. Opa meu nome também é gabriel tenho  22 anos e a guria também
    Vamos lá.
    tem 4 meses que namoro uma guria aí no início era um mar de flores atenção um para o outro sem igual.
    visualiza e repondo era conversa o dia inteiro!
    aí foi se passando os meses ela foi ficando mais fria a medida que eu cobrava um pouco a mais de atenção como antes, e ela sempre falando que estava de boa e esfriando e ficando mais rude a cada dia.
    Um dia fomos pra uma festa e voltamos não teve nada de ruim lá mais depois ela voltou mais fria e assim por diante,
    Aí certo dia deu um monte de coisas erradas por falta de responsabilidade da minha parte,omiti algumas coisas que não agradou a ela...
    Aí resultado mais fria ainda,dei algumas macadas a mais mas nada de traição apenas perguntei a amiga dela porque ela estava fria etc.... sem demonstração de afeto ou nada,nisso tudo o meu sentimental já estava abalado correndo atrás sempre enfim, ela não gostou que eu perguntei e piro o cabeção até termino mais falei que isso seria  ruim pra nós dois bla bla blá etc.....
    e voltamos na mesma hora mais sempre ela fica fria depois responde sempre diretas sim ou não sempre dura !
    Eu burro sempre sofrendo por falta da atenção dela,e a cada dia venho perdendo o meu lado homem usando o sentimental ao extremo.
    com isso tudo ela vem ficando fria me respondendo o básico e o assunto morrendo ela sempre conversando mais com outras pessoa do que comigo,mal mal nos beijamos pra valer ela sempre arisca desde o início mais agora está mais ainda, aí por final ela agora sempre posta que canso de agradar os outros que   ela é livre, ela termino um relacionamento que o cara prendia muito ela é era infantil entre N coisas, mais quando eu me afasto ou não dou atenção pra ela ela faz o mesmo como se não tivesse nem aí!
    no início era diferente sei que vacilei,mais sempre combinamos em tudo até na zoeira coisa que ela rir comigo horrores e hoje não mais.
    Fui ciumento sim,entre N coisa que você já sabe que quando o cara gosta ele faz na burrice.
    E por final esses dias brigamos ela falo  terminar eu falei a que saber você quem sabe quer tentar mais um vez se quiser terminar termina e sua opção aí ela falo que não sabia oque queria pergunto oque eu queria eu falei ficar com ela etc...
    Ela falo que queria também mais minha atitudes estava ruim etc..
    Bom só queria a atenção dela,o coração dela se é que me entende ser o cara pra ela entende minha situação ?
    Sou um cara que gosta de um guria que ela demonstra que se eu ficar bem se eu não ficar amém...
     mais oque devo fazer nessa situação ?
    obrigado e o blog está sensacional!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, seja bem vindo. Obrigado por compartilhar sua história.

      Analisando sua história, é realmente um caso bem interessante. O que percebo é uma forma normal e natural que muitas pessoas utilizam quando ainda não possuem a maturidade e mentalidade ideal ou melhor para um relacionamento, eu sei que é chato, mas em relação a cobrança, existe certos momentos que é melhor utilizar e outros é melhor não utilizar. Algo que tende a ser complicado para muitas mulheres é a cobrança em exagero. Cobrar por conversas, cobrar por sexo, e assim por diante. Para elas é muito estressante e chato. Porém raramente elas dizem isso, mas o comportamento delas demonstra se estão gostando ou não.

      1. Reatividade: Quando o homem reage demais ao comportamento feminino, geralmente as mulheres não gostam de estar por perto de um homem assim. Homens assim demonstram insegurança, demonstram dificuldades em lidar com a mulher e demonstram que conhecem pouco sobre a mulher e sua briologia. Não estou dizendo que é sua obrigação, o fato é que, algumas mulheres agem de determinada maneira e outras de outra dependendo da maturidade e mentalidade da mesma. Quanto mais reage a ela, neste sentido ao menos, tende a prejudicar e muito o relacionamento. Afinal de contas nada pior do que uma mulher ao lado, que fica fria, distante e que não diz ou explica o que se passa. Ao menos sabemos que ela está assim com VOCÊ, o que implica que talvez você possa ser uma das principais razões dela agir assim.

      2. Mude o que pode mudar e não o que não pode mudar. Isso quer dizer que, ficar em cima, reagindo emocionalmente de forma negativa, achando ruim no que ela faz ou deixa de fazer, acaba criando um ciclo negativo, então mude de postura e evite ser reativo como tem sido. Neste caso, espere um tempo, evite reagir ao estado emocional dela, e quando ela estiver bem, chame-a em um canto e diga o que tem em mente, principalmente sobre os problemas. Se ela te acusar, te ofender e assim por diante, fique distante por um tempo e veja o que acontece. Essa é uma ideia que ao mesmo tempo, mostra que você sabe se impor de forma equilibrada e ao mesmo tempo não irá ficar permitindo exageros da parte dela.

      3. Você não está perdendo seu lado homem por ser mais sentimental, porém está utilizando o sentimentalismo de forma exagerada e é esse o problema. Geralmente quando a mulher fica fria e o homem ainda não tem a maturidade ou mentalidade ideal, o mesmo passa a agradar a mulher, a persentia-la, a tentar fazê-la se sentir melhor, dizer como se sente em relação ao que acontece, se tornar romântico entre outros. Neste aspecto o homem tende a estar tomando uma das piores opções que pode existir nesta situação quando a mulher fica fria e distante. Evite ser reativo ao estado emocional dela, e se te afetou, espere até que ela esteja em um momento melhor e chame ela de lado e se imponha. Depois fique um tempo distante para ver o que acontece. Evite reagir emocionalmente. Se preocupe com o que pode mudar e não com o que não pode. O estado emocional dela não é seu problema, apenas evite permitir que ela desconte sua frustração e estresse em você.

      4. Comece a lidar melhor com suas emoções. Podemos ter ciúmes, desde que o ciúmes esteja dentro de um equilíbrio, de um limite. Toda vez que o ciúme se torna exagerado, traz prejuízo.

      5. Para finalizar, tem bastante material online e no meu blog que pode te ajudar em seu relacionamento. vá na categoria 'Bom de relacionamento' ou na categoria de 'termino da relação' para ter uma ideia do que estou falando. Também pode pesquisar sobre dependência emocional. Boa sorte amigo.

      Excluir
  22. Bom, estava namorando a 2 meses, no começo eu não estava nem ai, mas ela me fez si importa com o relacionamento e hoje, ela e tudo pra mim.No começo tudo era lindo, conversamos bastante não existia brigas, mais de uns tempos tudo mudou, nos brigamos quase todos os dias no incio por culpa minha mesmos por ciumes por insegurança, mas eu mudei meu jeito tudo que ela nao gostava eu mudei e começei a tratar ela super bem, mesmo assim brigamos ainda e comecei a perceber que ela também deveria mudar algumas coisas eu sempre pedia, mais pra ela eu estava tentando mandar e ela o tipo de pessoa que só faz o que quer e não esculta ninguém mais sempre quer mandar também ditar a forma que tenho q ser mesmo ela sendo grossa, fria e mal educada comigo. Bom eu estava do jeito que ela queria, só que ai ela começou a me tratar mal, não queria conversar comigo, tratava todo mundo bem menos eu.e chegou num pouco que eu não aguentei aquilo e falei pra ela me estressei e ela como não gosta de ouvir ninguém muito autoritária ela disse que eu queria mandar na forma que ela agi, e terminou comigo, bom eu acetei numa boa pois ela me fez me sentir culpado e me fez pensar que terminou por culpa minha, mais agora ela pediu pra voltar por que ela percebeu seu erro. O que devo fazer ? Devo voltar e ver que ela realmente vai mudar esse jeito dela ou devo seguir em frente e arrumar alguém melhor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo. Obrigado por compartilhar sua história em nosso Blog. Sua história é uma das milhares de outras histórias que se repetem. O começo da relação é algo maravilhoso e se espera que no inicio da relação exista poucas brigas e discussões. Logo de inicio pode fazer algumas avaliações sobre você e sua namorada:

      1. Brigas constantes: Se de fato existiu brigas constantes então a culpa é dos dois. Além do mais é uma obrigação uma maturidade e mentalidade ao menos ideal para diminuir as brigas e conflitos desnecessários. O primeiro ponto, aconselho a lidar melhor com suas emoções e parar de levar tanto para o lado pessoal. Existem diversos links sobre relacionamento, brigas, conflitos nas categorias 'Bom de Relacionamento'.

      2. Posso perceber que ambos quebram as Leis para um relacionamento equilibrado, e a falta de conhecimento nesta área, mesmo que a ame, pode prejudicar e por um fim na relação. Se esforce para obter o conhecimento de como ser melhor na relação. Afinal de contas se não temos o conhecimento ou experiência, iremos falhar com frequência em nossos relacionamentos.

      3. 'Tratar super bem' não é em muitos casos ao menos, uma ótima forma de manter um relacionamento. Neste ponto deve compreender ou tentar compreender a biologia feminina, como funciona e que tipo de homem elas apreciam mais ter ao lado. Deve ir se adaptando a pessoa que tem ao lado. Ao menos você fez algo bom, que foi mudar de estratégia, passou de inseguro e reativo, para um cara legal e bonzinho, o que implica que não faz ideia das atitudes e posturas adequadas para a relação.

      4. Não se concentre no que não pode mudar, mas sim no que pode. Pelo que entendo tem vontade de melhorar em diversas áreas, o que é bom, porém se ficar se colocando na posição de vítima (ela é grossa, ela é fria, ela é isso, ela é aquilo) perderá o que realmente importa. Se concentre em você e no que pode fazer, e aos poucos conseguirá contar os exageros e se impor de forma equilibrada.

      em relação ao relacionamento, entre voltar ou não, a escolha é sua, agora ao menos tem este blog para te ajudar de alguma forma. Aproveite.

      Excluir
  23. Seu blog é realmente esclarecedor e vou precisar da sua ajuda.

    Eu vacilei mto pois deixei q o namoro caísse na rotina,não a chamava mais pra sair igual era no começo . A gente andou discutindo e eu não estava nem aí se terminasse ou não o namoro,só q agr as coisas se inverteram,sou eu q to mal pois ela anda me tratando com mta frieza,indiferença e as vezes me trata mal. Ela diz que me ama muito e q não quer terminar só que não demonstra q é isso msm que ela quer. Agr eu to naquela de paparicar e só fico mais frustrado. O que eu preciso fazer??? Ela reclama muito da nossa rotina d eficar só em casa. Devo chama-la para sair aos fds???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um texto especifico para responder a essas duvidas, eis o link: http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2015/08/10-dicas-para-lidar-com-mulher-quando.html

      Excluir
  24. Boa tarde, então estou passando por uma situacao muito complicada, eu tinha a mulher perfeita fui o primeiro namorado dela hj temos 23,e 24 anos, mais eu errei dmais no inicio do nosso relacionamento eu a magoei dmais ela sempre me avisava pra parar pra mudar e eu nao via meus erros. ate que percebi que eu tinha mudado tinha me tornado oq ela sempre quis, e hj ela e oq eu fui os papeis se inverteram, o problema e que terminar pra ela tanto faz sempre que falo em terminar pra ela ta tdb ela nao se importa, diz que me ama e so estamos juntos ainda por isso, respeito ta cada dia menor ela ja me disse que perdeu a empolgacao nao espera mais nda de nos ela queria mto se casar hj ja nao acredita que isso possa acontecer ela perdeu o ENCANTO, mais diz ter planos so que nao acredita que vao se concretizar,ela se tornou fria, grossa, mal educada a mulher mudou da agua pro vinho, e diz que nao mudou diz que ela e assim, mais sei que nao e pois eu vi sua mudanca as vezes acho que ela quer voltar a ser quem foi mais tem medo de se machucar de novo, eu a amo mto mais hj e meus planos sao os mesmos de antes mais ja nao sei oq fazer, espero que possa me ajudar.
    Desde ja mto obg e aguardo sua resposta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo amigo. Sua situação é bem interessante e tende a acontecer com frequência. Podemos chamar isso de 'guerra da paixão', em outras palavras a necessidade de uma das duas pessoas ou das duas pessoas de amarem de um determinada forma e quando acontece a mudança, a pessoa perde o interesse, pois o que interessava para a pessoa era como você era. Naturalmente aos poucos ela irá ir perdendo o interesse em quem você é. O que implica que essa mulher não se encontra em um nível ideal de maturidade e mentalidade, caso contrário ela iria querer o melhor para a relação e não iria impor tantas mudanças.

      Em segundo lugar, muitas vezes nós não possuímos uma maturidade e mentalidade ideal, e por isso acabamos complicando e ferrando com tudo. Não podemos mudar o que passou, porém podemos aprender com o que passou para não cometermos os mesmos erros novamente.

      Dito isso, o fato é que, ao invés de ser o que ela quer, se torne a melhor versão de si mesmo. Continue com seu desenvolvimento em áreas como maturidade e inteligência emocional, se concentre em você e não fique mudando por causa de pedidos de alguém, ao invés disso avalie se o que a pessoa está dizendo é justo e honesto, que faz sentido, ou seja, mude algo somente se estiver prejudicando a relação e não mude para agradar alguém. Muitos relacionamentos em grande parte chegam ao fim por causa disso, ou em grande parte por causa disso.

      Agora que está mais maduro e com mais experiência, deve buscar conhecimento para entender como a biologia feminina funciona, seus desejos, vontades, maturidade, e principalmente no que esperam de um homem.

      Excluir
  25. Bom dia, Gabriel!
    Namorava há 1 ano uma menina, fui o primeiro cara dela, nosso relacionamento era perfeito (pelo menos pra mim)... Só que eu era muito grosso com ela, egoísta e estávamos brigando muito ultimamente. Domingo retrasado ela terminou comigo, eu tentei uma aproximação e ela disse que precisava de um tempo pra pensar e refletir. No feriado ela viajou e descobri que ela ficou com um cara, mas acho que ficou por ficar. Fui tomar satisfações e ela não chegou a dizer com todas as letras que ficou, só falou assim: Isso vai fazer alguma diferença? Não terminei com vc pra ficar com ninguém, terminei pq estava cansada de bater na mesma tecla com vc. Eu não sei mais o que fazer. Ela está irredutível, só fala que precisa desse tempo, que eu não estava perdendo na relação como ela estava, pq eu só sabia agir de forma grosseira... Ela disse que esse tempo tb não é pra ficar com ninguém. Eu perguntei se ela não estava falando isso só pra não me magoar, ela disse que não.
    O que eu faço? A amo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, amigo seu caso é simples e fácil.

      1. Mesmo que a ame, siga sua vida. Aceite o termino, e siga em frente. Você está em uma posição delicada e ela te usou do jeito que achou melhor. Sua duvida está te matando aos poucos e seu desejo e vontade por ela, irá te afundar cada vez mais.

      2. Se quer tentar ficar com ela, pare de ficar correndo atrás dela, de ficar forçando, de querer respostas, eis 10 erros que você pode estar cometendo e que te fará perder de vez essa mulher http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2015/08/10-dicas-para-lidar-com-mulher-quando.html

      3. Esse é o momento de melhorar quem você é, quem você está sendo, esse cara que fica indo atrás dela, perguntando e forçando as coisas, eu fui esse cara e se ela ficou com outro ou não, é uma situação muito ruim pra você. Então se tiver qualquer coisa entre vocês está na hora de terminar. Por mais que seja ruim, o termino será uma boa resposta. Entenda que, se ela não gosta mais de você e não aguenta mais a relação, é uma situação ruim pra você, e se ela está a fim de outros homens, quer sair pra curtir e aproveitar, então também será uma situação ruim pra você. Lembre-se ela te traiu e não o oposto, mesmo que ela diga que 'e se aconteceu iria mudar alguma coisa?'' Pra mim esse foi um teste fudido e ao mesmo tempo uma confissão: Seu relacionamento tá uma mer... e por isso ela não quer mais.

      Segue sua vida amigo, ela já decidiu o que quer. Melhore quem você é, não por ela mas por você mesmo.

      Excluir
  26. Bom amigo minha historia é bem complicada ! Eu conheci minha namorada quando eu tinha 16 e ela 14 anos e hoje nos temos 4 anos juntos. fui o primeiro namorado e até tirei a virgindade dela .
    O primeiro ano de namoro tudo flores os dois apaixonados demais . depois no segundo ano ela ficou louca por mim, fazia tudo pela minha pessoa e ai eu naturalmente sem percebe comecei a cagar e andar pra ela e ela fazia tudo por mim . quando chegou no terceiro ano foi ai que começo a famosa crise dos três anos, muitas brigas, muito ciumes da parte dela, e eu continuava cagando e andando pra ela, e ela sempre me avisando que chegaria um dia que ela iria encher o saco . tempo passou as brigas começaram a fica mais feias e quando fui percebe já era tarde demais . perto de nos completamos 4 anos ela resolveu que não aguentava mais o relacionamento e queria um tempo. e aquele homem que eu era super confiante que não tinha medo de perde la sumiu, entrei em desespero , corri atrás dela , chorei , fiz de tudo implorei pra ela volta e então ela resolveu acabar com tudo de vez . passou 1 mês eu correndo atrás dela fazendo de tudo . até que ela resolveu me dar um chance de si reaproxima mais me tratando super mal, não ligava de ficar comigo, não me atendia , não respondia msg, preferia sair com os amigos, então foi ae que eu resolvi acabar com tudo, sumi por três dias, ela logo me ligou dizendo que estava arrependida que queria fica cmg e voltar a namorada e tudo mais ! então eu resolvi dar uma chance pra ela . não durou 1 semana e voltamos a brigar, não esta sendo mais a mesma coisa mais sinto que a amo muito . ela está fazendo oque quer, diz que não vai deixa de fazer nada por causa de mim pq já passou mais de três anos deixando de fazer muitas coisas por causa do relacionamento . está preferindo fica com as amigas, diz que quer fica mais com os amigos. não faz tanta questão de me ligar e manda msg . e como sempre eu novamente estou brigando , reclamando, estou ficando no pé dela, estou reclamando até o fato dele não me procura ou manda msg . sinto que ela não tem mais medo de me perde, me tratar como segundo opção . quando começamos a discutir sobre a relação ela si cala e me deixa mais puto ainda, começo a reclamar sem para e no final estou errado mesmo no inicio estando certo fico falando sozinho. já chorei mais de 1 vez na frente dela estou perdido e sem controle emocional. agora ela está dizendo que não saber oque vai ser do nosso relacionamento . preciso de orientação de como preceder . a ultima palavra esta sendo sempre a dela . sempre eu que tomo atitude pra resolver algo no relacionamento por ela agente fica brigado e ela vivendo a vida dela sem fala cmg. me ajude oque faço ?

    ResponderExcluir
  27. Olá, ontem meu namoro chegou num ponto insuportável.
    Estávamos juntos há 9 meses, e só nas últimas 3 semanas é que o negócio ficou estranho, nunca tive um relacionamento que demorou tanto pra termos um impasse.

    Conversamos resolvemos tentar novamente, e passamos uma semana maravilhosa, mas a última semana veio tudo se eu não falasse com ela, ela não falava comigo, não me dava bola, as respostas eram monossilábicas, quando eu questionava o problema, mostrando que eu poderia ajudar, ela dizia que estava passando por um momento de crise pessoal e que nao sabia se comia doce de leite ou brigadeiro, que fez uma escolha na vida agora ela tem q arcar com essa consequencia sozinha que ninguem sabe do problema dela e tal.

    Por uma semana eu tentei nao forçar a barra, mas também quero me sentir util, sentir que tenho importância, e ontem explodi acabei terminando o namoro, eu não queria, mas ou eu fazia algo, ou ia piorar tudo. Fiz o correto?

    ResponderExcluir
  28. Estou com uma garota e ja vai fazer 1 ano e 6 meses..
    No final do ano passado ela termino cmg, ate ficou com outro mas depois quis voltar, no comeco fui frio com ela e acabamos voltando. Depois disso ela termino comigo de novo mais 2 vezes e sempre ela arrependia e queria voltar e eu voltava. Ela sempre falou pra mim que me ama mas nao consegue ter um relacionamento serio por agora por que nao é o momento dela e tal, e isso me deixa puto porque eu faco de tudo por ela, do muita atenção, e sempre que brigamos ela fala que ta certa e que eu nao entendo ela, e fala pra mim que precisa de um momento dela de ficar quieta e
    Fica em silencio, ja faz uns 3 meses que voltamos, e estamos ao ficando pq como eu disse ela nao quer um relacionamento serio, parece q ela me quer so pra curti ou quando ela me quer, estudamos na mesma escola a durante a semana a gente nem se fala ela diz q nao gosta pq fica sem graca na frente das pessoas, e quando saimos final de semana sempre é do jeito dela, nunca é do meu. Agora ela esta fria comogo de novo nao quer conversa nao me da mais atencao e quando eu tento conversa ela so fala pra eu respeitar o silencio dela, eu nao sei mais o que fazer dentro dessa relacao para concerta as coisas.

    ResponderExcluir
  29. Gabriel minha namorada e eu briganos muito, mas eu à amo muito, reconheço que o erro partiu de mim, ela ainda gosta muito de mim porém a cada dia que passa ela acredita que podemos não dar certo...à algo que você me recomende nessa situação? Mandei esse texto para ela após ler seu pôster. .""""Mo, fui imaturo e cabeça dura com vc, não vou pedir desculpa pois tenho q aprender com meus erros, quero ouvir vc e entender tudo oq se passa com vc, prometo não me estressar ou lhe tratar com ignorância por qualquer coisa que vc se abrir para me falar, amuh mt vc, e quero mostrar que a mesma pessoa que lhe deixava confortável e era considerada a sua melhor amiga para te ouvir e te compreender ainda existe e q estará com vc hj...."""""

    ResponderExcluir
  30. estou com minha namorada a quase 2 anos, somos jovens, estamos completando o ensino médio e estamos muito pressionados. No começo do namoro eu agia como macho alfa e facilmente a conquistei, ela conversava comigo e confiava em mim. Porém, ultimamente ela tem se tornado cada vez mais manipuladora.Um dia ela saiu com as amigas para beber bebidas alcoolicas (ela eh menor de idade), e eu fiquei chateado e acabamos brigando. Eu comecei a perder o controle da relação. depois de um tempo resolvi sair com meus amigos e ela perdeu o controle e começou a dizer q se ela n poderia sair com as amigas eu n poderia sair com os meus.Fizemos um trato de nao sair com os amigos por um tempo (admito q foi loucura). A partir daí, tudo q acontecia ela me culpava e dizia q nao confiava mais em mim porque eu a magoei saindo com meus amigos. Qualquer discussao ela ameaçava terminar pq nao conseguia confiar em mim e eu sempre conversava francamente e ela voltava atrás, mas eu me tornava o culpado da historia. Hoje brigamos novamente e ela veio com a mesma historia de nao confiar devido a eu sair pra beber com meus amigos, ela terminou o namoro e está dizendo q agora eh serio, minha conversa franca nao funcionou e eu nao quero me rebaixar para tê-la de volta. Porém, apesar de eu nao aguentar mais essas brigas e "términos", eu ainda a amo e nao quero perdê-la. O que faço? Por favor responda o mais rápido possível.
    Obs: sempre fomos muito apegados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por compartilhar sua história. Realmente sua situação é difícil. Eis um fato importante: nem toda conversa franca funciona. A melhor forma acredito para mantê-la a seu lado, é começar a mudar certos comportamentos e atitudes.

      Ao invés de brigar, tente fazer o seguinte: a ouça dizer o que precisa dizer. Diga 'ok' e mais nada. Caso ela queira, então dê sua opinião. Se ela não falar nada, e querer uma resposta você sorria e diga 'mas você não pediu uma opinião' kkk. Tente evitar se sentir ofendido com as brigas, aprenda a utiliza-las de uma forma que não te prejudique.

      Como são jovens é importante que compreenda o mais cedo possível que amor não segura relacionamento e não dura pra sempre. Sendo assim é muito importante que compreenda que o namoro é um passo do casamento, mas também o namoro é para tentar até conseguir encontrar alguém disposto(a) a se casar e ter filhos contigo.

      Como você tem medo de perdê-la deve utilizar esse medo a seu favor. Em outras palavras, seja ainda mais sincero com ela e veja o que acontece: Olha, amor, não quero te prender a mim, por mais que eu te ame, e aprecie ficar contigo. Mas também não quero continuar em uma relação da qual está cada vez mais difícil. Porém, não posso fazer isso sozinho.

      Acredito que ela seguirá dois caminhos:
      1. Termino: ou seja, iria acontecer uma hora ou outra, então não é novidade. É até esperado.
      2. Ela vai querer fazer a relação dar certo.

      Outra coisa importante é que pelo que vejo, se melhorar sua maturidade, suas chances de diminuir as brigas e melhorar a relação é maior. Acho que a distância faz a sdd valer a pena para vocês. Uma última dica é, diminua o tempo que vocês se veem, sendo assim, o tempo que vão passar juntos será mais prazeroso. Quanto mais tempo passam juntos, maior a probabilidade de problemas ou termino. Diminuindo o tempo de conversa, o tempo que se veem, diminuira as chances de ter problema.

      Excluir
  31. Estou namorando a 3 meses esta todo bem.. ela me liga todo dia e tal.. namoramosca distância. Mas todo fim de semana vou ver ela... ela só que ela tem um problema.. muda de personalidade de uma hora pra outra.. esta bem agr depois muda.. estou me adaptando com isso ainda... hj estávamos conversando pelo celular de boa e tal.. ai do nada ela ficou em silencio uns 2 minutos e eu chamando o nome dela ate que ela desligou na minha cara.. pois ate agora não fiz nada não fui atrás... quero saber oque posso fazer.. meu plano e ficar sem falar cm ela ate ela vim atrás e esclarecer tudo.. oque acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por compartilhar sua história. Olha seria muito bom dar uma olhada em suas conversas com ela. Talvez exista dois problemas logo de cara: (1) você é alguém que necessita de atenção e cobra isso com frequência. Algo que precisa saber é que mulher não parecia muito homens que imploram por atenção, ainda mais por dois minutos que ela não respondeu. (2) talvez a forma como converse seja sempre a mesma coisa ou sempre do mesmo jeito. O que pode não ser tão interessante. Mudar a conversa de vez em quando é bom, porém não sempre.

      Esse tipo de comportamento de sua namorada tende a ser mais comum do que pensa, principalmente se ela não possuir algum problema psicológico. Comece de vez em quando no meio da conversa ficar sem responder e só responder no outro dia. Começa a não estar sempre disponível e quando conversar com ela faça a conversa valer apena, ser muito boa pra você e pra ela. De vez enquanto fale sobre sexo ao telefone, faça-a te desejar no fim de semana a partir da segunda feira.

      Foque-se em melhorar diversas áreas da qual ainda falha. Não é porque sua namorada fica sem falar contigo ou evita falar contigo, que isso é algo ruim, talvez o que seja ruim é você ficar no pé dele de forma exagerada. Não tem problema pegar no pé dela, mas de seja da melhor forma possível. Forte abraço

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Olá Gabriel,

    Em meados de Agosto de 2015 minha esposa me surpreendeu com a noticia de separação. Ali vi minhas pernas bambas e meu chão se abrir. Fiz uma reflexão aonde estava errando e tratei de consertar tudo. Ela deu o braço a torcer e seguimos bem, tivemos um final de ano muito agradável com muitos planos.
    Inicio de Fevereiro eu percebi ela gelada, fria sem vontade de me beijar e ter afetos de carinho, segui firme, amando ela e dando motivos para ela enxergar que o amor vence e supera tudo. Dia 15/2 eu me encorajei e perguntei e ela novamente veio dizendo que me ama que sempre irá me amar, mas que algo mudou e acha melhor dar um rumo no nosso casamento. Dessa vez encarei com mais serenidade, decidir sair com a sensação de dever cumprindo mas antes deixando o meu melhor sabe? deixando aquela ultima impressão que tudo foi tentado, ela me chama de amor no dia a dia, chega cheia de coisas do dia dela para me contar mas, disse que não quer me enrolar e não pode entregar o que eu mereço.
    Cada dia mais eu venho perdendo as forças, tenho 10 anos de união um filho de 06 anos e amo essa mulher.
    Ontem fizemos sexo duas vezes depois de quase um mês sem se tocar, mas meu coração ainda esta aquele vazio e a lembrança dela gelada sabe?
    Obrigado pelo canal de desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, seja bem vindo. Muito obrigado por compartilhar um pouco de sua situação. Relacionamentos, principalmente aqueles que estamos a anos juntos é normal ter altos e baixos. É claro que ter 'altos e baixos' não é uma desculpa, já que para uma relação dar certo temos que ir melhorando enquanto podemos. Algo muito bacana em você é que tem a maturidade de enxergar em si mesmo os erros que pode estar cometendo. Eis alguns fatos que pode ser difícil de aceitar:

      1. O amor não vence tudo e não dura para sempre. O que nos ajuda a vencer os problemas é nossa força de vontade, que é motivada pelo medo da perda, o medo de perder o que foi construído. O amor não vence tudo pois, o amor acaba. A neurociência já provou isso. É muito difícil para o ser humano se manter em um relacionamento por anos, e ambos continuarem se amando. Na maioria dos casos, o termino irá chegar de uma forma ou de outra.

      O fato dele estar distante sexualmente, fisicamente e emocionalmente, é um sinal de que pra ela tem algo errado. Enquanto tu não descobrir o que seria o 'algo de errado', continuará com o mesmo problema.

      Aconselho que compre o livro 'Casamento Blindado' e tenha uma conversa honestar com sua mulher sobre seu relacionamento. Se for pra continuar do jeito que está, seu casamento será uma bomba relógio. Tudo o que está fazendo é adiar o inevitável. Sendo assim, deve enfrentar este problema com mais vontade. De forma mais objetiva. Se puder sente com sua mulher e tenha uma conversa franca com ela, diga algo do tipo: Olha querida, eu te amo. Amo está família, amo meu filho, amo o que criamos. Me parte o coração vê-la sofrer em uma relação que não se sente mais feliz. Me parte o coração falar sobre isso, mas acho que é o certo a se fazer. Não quero te prender a mim, quando não se sente mais feliz comigo. Também não quero continuar em uma relação que estamos empurrando com a barriga. Quero que essa relação melhore, mas não depende somente de mim.

      Eu sei o que provavelmente está pensando mas, assim que dizer isso, acontecerá muitas coisas:

      1. Ela perceberá que você está sendo sincero e será sincera.
      2. Ela jogará limpo, e se não jogar, a resposta é óbvia, é melhor terminar.
      3. Ela se desejar continuar com a relação, vai dizer coisas que não aprecia em você.

      Agora o ponto mais importante é que muitos caras quando entram nessa situação começam a agradar a mulher. ISso acaba piorando ainda mais o problema. O melhor é agir como um homem maduro e decidido, que não irá ficar agradando a mulher para que ela fique em um relacionamento contigo. Se ela quiser ir, mesmo que parta o seu coração, a deixe ir. Eis um segredo, sim, é provável que ela termine, mas por alguma razão biológica ou psicológica, muitas mulheres apreciam homens que demonstram que não tem medo de perde-la. Acredito que essa seria sua melhor jogada para manter sua mulher ao seu lado. Porém, para continuar na relação, o foco da relação tem que mudar, assim como seu foco.

      Eis algumas dicas:
      1. Melhore na conversação
      2. Melhore na resolução de problemas e conflitos;
      3. Comece a ler livros sobre relacionamentos
      4. Comece a ler sites que mostram quais os principais erros e falhas que levam ao divorcio e vá corrigindo antes do problema ocorrer
      5. Compre o livro casamento blindado. Tem muita coisa bacana neste livro. Não é meu, não lembro quem escreveu, mas já li e me ajudou muito.

      Boa sorte amigo.

      Excluir
  34. Olá Gabriel, seu artigo esclareceu muita coisa para mim, irei contar uma breve historia do meu relacionamento.

    Ficamos por mais de 6 meses e neste meses ela não foi a única mulher em que me envolvi, assim que começamos a namorar ela descobriu que não era a única, isso fez gerar um problema q consegui contornar no mesmo dia, ela ficou normal durante um mês até eu confundir sem querer o nome dela com a dita cuja, isto fez com que ela voltasse a ter a mesma sensação (só que durante o tempo que estamos namorando nunca conversei com esta moça que havia ficado), tbm consegui resolver a situação com uma boa conversa, só que a 15 dias atrás ela achou que os curtas da menina em minhas fotos fosse que ainda estava se relacionando com a mesma, isto fez gerar um conflito maior, hj ela esta fria, abusada, impaciente, parou de me tratar com frases carinhosas. Quis resolver pela melhor forma e procurei entender o problema, foi quando ela me disse "me sinto como um copo de vidro que caiu no chão, espero que o tempo cure esta ferida" deste tempo pra cá não fizemos mais sexo, ela evita ir para minha casa, me descuidei, emagreci muito, me humilhei e deixei de ter uma vida social em razão deste problema. Hj me sinto perdido sem saber como resolver este problema.
    Isto é um desabafo de um cara que errou e quer resolver o problema da melhor forma.
    Obrigado por ter este espaço. Abraços

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde.
    Nosso relacionamento não vinha em uma crescente, volta e meia brigavamos, não concordava com alguns comportamentos dela e ela com alguns meus, além de que percebia que faltava carinho/amor/cumplicidade na relação. Com isso ela perdeu a paciência e acabou pedindo a separação.
    Sempre fiz tudo o que pude por nossa relação e batalhei muito para consegir as nossas coisas. Não sou santo. Mas amo muito ela, mas não existe o contrário.
    Será que algum dia existirá alguma chance de reconciliação? Sinto muito a falta dela.

    ResponderExcluir
  37. Ola Gabriel. Boa tarde

    Estou passando por uma situação meio ruim com meu relacionamento, já fazem 6 meses que estou com essa pessoa e a mais ou menos uns 2 meses tive uma pequena discussão onde mudou totalmente o clima entre agente. Ela era uma pessoa carinhosa, atenciosa, meiga e muito amorosa comigo e eu era uma pessoa grossa, rude e negligente com o relacionamento, um dos motivos dessa briga foi por causa desses problemas que levou a ela dizer que a paciência de la chegou ao limite. Hoje em dia ela simplesmente age de forma fria e distante, ela me trata como uma pessoa normal e não faz mais aquela questão de estar juntos. Por causa disso mudei um pouco minha postura e tento ao máximo manter o equilíbrio mas está muito difícil. Fico naquela expectativa de ela ao menos ser mais carinhosa e atenciosa comigo. Não sei mais como me comportar quando estamos juntos, por que ela age de forma friamente, normal e eu querendo reconquista-la da mesma forma de antes, sinto muito a falta da pessoa que ela era comigo, literalmente estou muito triste e angustiado. Já tentei ser romântico, agradável, pedi desculpas e ela continua fria...não sei o que fazer pra tentar salvar esse relacionamento.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Gabriel.
    Li seu artigo e diversos comentários .
    Tenho uma dúvida acerca do assunto tratado, homens podem agir com essa frieza e indiferença .
    Acho imprescindível contar um pouco da minha história para que você possa opinar . Meu nome é Claudia , namoro há dois anos com uma pessoa que reside em uma cidade há 400 km da minha .
    No começo do namoro foi o relacionamento que sempre idealizei, os encontros eram todos fins de semanas , as conversas eram infindáveis e a presença ainda que não física constante .
    Após algum tempo , pelo fato de surgir mentiras/omissões na relação, bem como pelo fato dele ser universitário, começaram a surgir cobranças e desconfiança da minha parte (acredito que não teria como agir diferente ).
    As brigas fizeram-se presente e diárias . A relação desgastou. Por consequência, em várias brigas eu o denominava como uma pessoa que pra mim era insuficiente, insistia na falta de carater e honestidade na relação .
    Faz um ano que ele por pressão dos pais , vem tendo que passar em todas as matérias da faculdade sem DP, senão ele será obrigado a concluir a graduação na minha cidade por imposição dos pais . Vejo sim, que há uma situação um pouco diferente do começo do namoro que depreende dedicação da parte dele com estudos . Porém , não sei que ponto que é uma mera desculpa ou um fato concreto, pois diversas vezes ele estava no WhatsApp online ou fazendo outras programações .
    A grande verdade é que ele diz que " essa frieza / distanciamento é uma autodefesa, já que eu " acuso ele todos os dias, sem ele ter feito nada " .
    Não sei como reverter a situação e se vale a pena prosseguir com uma relação assim, visto que me sinto solitária e impotente .
    Espero que vc possa me responder, embora eu saiba que o artigo esteja destinado a auxiliar os homens, você como um sem dúvidas poderá opinar .
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato comigo aqui: https://www.facebook.com/gabriel.orciole

      Excluir
  39. minha namorada me tratava muito mal, foi entao que eu resolvi instalar o www.brunoespiao.com.br no celular dela e descobri que ela estava me traindo

    ResponderExcluir
  40. Bom dia, sei que faz algum tempo dessa publicação, mas estou passando por um problema bem complicado com minha namorada. Estavamos namorando ha 7 meses e tudo no relacionamento estava otimo, no entanto, dia 16 de dezembro de 2016 descobrimos que ela estava gravida. Minha namorada se desesperou pq é muito nova (tem 21) e disse que um filho iria destruir a vida dela, ela é espirita e sempre foi contra o aborto. Eu deixei bem claro para ela que não queria tirar, mas que estaria com ela qualquer decisão que ela tomasse, porém, a mudança de comportamento dela em relação a gente me deixou inseguro. Ela começou a evitar me ver e falar cmg, deixou de ser carinhosa e se aproximou mais da prima. Tinha medo que a mãe descobrisse tudo e não sabia lidar com a situação. Diante desse problema resolvi arranjar o remedio abortivo e fizemos o procedimento.Foi tranquilo, mas mudou ainda maid a maneira como ela estava. Inclusive foi a última vez que nos vimos, a partir dai ela começou a mentir, foi para formatura da prima dela sozinha depois que a peguei na mentira e acabei. La ela conheceu um cara, e percebi pelas redes sociais que ela estava investindo. Minha vida virou de cabeça para baixo bati o carro e fui assaltado, perfi 7 kg e adoeci. Ela sempre insistiu que não sabia oq queria, e que gostava de mim e sentia minha falta, mas precisava esquecer o aborto e eu lembrava tudo a ela. Tentei por diversas conversas ajeitar a situação, mas ela sempre foi evasiva dizia q n queria conversar, que ia comer, me deixava no vácuo e ignorava msgs. Quando eu sumia ela aparecia, mesmo eu tirando as nossas fotos desde o termino ela continou mantendo as delas nas redes, fotos realmente comprometedoras da gente se beijando e juntos, declarações e etc. A gota dagua para mim.foi quando depois de um tempo que sumi ela postou uma foto no hospital, imediatamente fui procurar saber oq era e ela respondeu rapido, mad depois começou a me ignorar e me tratou muito mal. Cortei relações nas redes sociais, expulsei ela dos grupos de casais amigos e comecei a seguir a vida, ela continua mantendo as fotos. A impressão que dá é q se n tivesse acabado e tomado uma atitude ela manteria tudo.como ta e ficaria me.torturando. Estou muito mal com tudo isso porque gosto muito dela. Enfim nunca entendi, mas sei q ela ainda vai aparecer e tenho medo de lidar com a situação, pois não consigo mais enxergar ela apenas como uma pessoa que esta sofrendo pelo aborto, mas sim jogando com oq eu sinto. Por favor me dê sua opinião sobre tudo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  41. Tbm estou passando isso com a Minha Namorada, eu posso ser o melhor cara do mundo mais pra ela n está nada bom, eu assumi o filho dela com outro Cara pq ele deixou os dois ela mora comigo, n trabalha eu pago aluguel e td demais sou um excelente companheiro a ela. Mais ela gosta de ficar pesando td hora na minha e sou Militar do Exército a 3 anos tenha 21 anos e ela 22. Nada para ela ta bom. To ficando completamente Irritado já.
    Eu gostei mtt do que eu Li nesse Saite.
    Vc está de Parabéns !
    Obg pela Ajuda.

    ResponderExcluir
  42. OBTENHA UM CARTÃO ATM ATM EM BRANCO HOJE de wandyhackersword88@gmail.com e torne-se super rico.
    Quero compartilhar meu testemunho sobre como recebi meu cartão BLANK ATM que mudou minha vida hoje. Eu já morava na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim, eu tenho que estacionar meu apartamento e começar a dormir na rua de Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas tudo foi em vão. Então eu decidi navegar no meu telefone para obter emprego on-line onde recebi um anúncio em hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM Machine em todo o mundo, nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria do anúncio no A internet baseia-se na fraude, então eu decidi fazer uma tentativa e olhar para onde isso me levará se ela puder mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me contaram tudo o que eu precisava para obter este cartão, isso é real e não é um golpe que me ajudou. Para cortar a história curta, esses hackers são especialistas em reparos, programação e execução de ATM, que me ensinaram várias dicas e truques sobre a invasão de um ATM Machine com um cartão de ATM em branco. Solicitei o cartão de caixa eletrônico em branco e foi entregue pra mim dentro de 3 dias e eu fiz como me disseram e hoje minha vida mudou de um caminante de rua para minha casa, não há MÁQUINAS de ATM, este CARTÃO ATM ATM BLANK pode penetrar em Porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver, porque o governo não pode nos ajudar, então nós temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARTÃO BLANK ATM, eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy através do seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Durante o meu tempo de dificuldade e tristeza, consegui encontrar refúgio e solução nas mãos do Dr. John através do seu ato de feitiços que ele conseguiu trazer meu ex-marido de volta dentro de 48 horas. A primeira vez que li um artigo sobre o Dr. John, eu queria saber se todas as coisas que eu lia sobre ele eram verdadeiras. Mas desde que eu estava desesperado por recuperar meu marido, não tive escolha senão entrar em contato com Dr.John por e-mail: (matrimonio.de.solutio@gmail.com) E para minha maior surpresa eu consegui um resultado positivo que obteve Estou chocado depois que eu segui suas instruções, porque meu ex-marido me ligou em horas que eu entrei no Dr. John. Hoje vivemos felizes como marido e mulher. Obrigado ao Dr. John.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, todos, sou Vieira Tracy. eu só quero
    Dê um grande agradecimento ao Dr. Ajobi que usa o seu mágico
    poder recuperar meu marido da mão de
    outra senhora, depois de três anos de casar com meu marido
    Sr. Nelson. Ele decidiu deixar-me e meus filhos para
    outra mulher. Quando eu estava navegando uma terça à tarde
    Eu vi uma publicação sobre este Dr. Ajobi, eu decidi entrar em contato com ele,
    Tive a sorte de responder ao mesmo tempo e
    Resolva meu problema, as palavras não são suficientes para eu dizer
    Obrigado Dr. Ajobi, eu digo que Deus abençoe você e sua família ...
    O Dr. Ajobi me ajuda com pouco dinheiro, meu irmão e minha irmã
    Se você tiver o mesmo problema, não hesite em contactar o Dr.Ajobi
    para ajuda ................................................ ...
    Se você quiser contornar o seguinte problema, entre em contato com ele também.

    1 * Se você deseja que sua esposa engravide
    2 * Se você quer parar o seu divórcio
    3 * Se você quer homens ou mulheres para correr depois de você
    4 * Se você deseja que sua esposa nasça com sucesso
    5 * Se você quer o seu ex de volta
    6 * Se você deseja promoção em seu local de trabalho
    7 * Se você está procurando um bom trabalho
    8 * Se você deseja que sua empresa ou empresa esteja bem
    9 * Se você quer curar HIV e AIDS
    10 * Você quer ampliar sua masculinidade
    11 * você quer que sua masculinidade não fique quieto quando a mulher
    Você está tendo HIV ou outras doenças em seu corpo
    CONTATO DR AJOBI PARA AJUDA A VIDA É BOM MEUS POVOS

    As informações de contato do Dr. Ajobi são ...
    NÚMERO DE TELEFONE: +2347036354940
    NÚMERO WHATAPP: +2349064706881
    EMAIL: drajobispiritualtemple@outlook.com

    ResponderExcluir
  45. Agradeço ao sacerdote manuka pela restauração do meu casamento. Nós fomos separados por 3 anos. Nós começamos a falar sobre reconciliação. Era algo que nós dois não planejamos. Eu comecei a procurar na rede por pessoas que Deus restaurou seus casamentos e eu encontrei o padre manuka, em como ele ajudou tantas relações por seu feitiço lançando com seu contato, então eu entrei em contato com ele para ajudar de repente depois do feitiço meu marido retornar em casa 6 dias após o lançamento do feitiço e pedir perdão e agora estamos vivendo felizes novamente, obrigado sacerdote manuka por sua ajuda. Qualquer stander lá fora, tendo esse problema deve enviar e-mail manuka padre e ele irá ajudá-lo em sua situação sua via: lovesolutiontemple1@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Homens mulheres quando briga por nada é que esta se sentindo insegura das paradinhas que vcs dão. Sou uma mulher maravilhosa é as vezes somos tão boas q faltam respeito. Não grudo ele sai joga bola sai na sexta não brigo, homem tem q ter espaço poxa.. Mais homens me expliquem conversei com meu namorado pra entender por que ele seguia e cútis as ex .. falei q não proibo mais que evitasse q me desagrada. Várias cútis as recentes .. e elas de vestidinho e carinha de tô disponível... Ele não me segue. Acho uma merda rede social mais por que não dosar comportamentos para não dar vazão?? E faz 3 dias q ele não fala comigo!!! Não briguei conversei poxa!!!!! Sou uma mulher do caramba carinhosa amiga namorada/esposa/amiga.. me ajudem a entender isso!! Tô muito triste liguei não atendeu mandei uma mensagem. Possa!!! Podem me ajudar ?? Homens!!!! Amo meu Amor mas tem coisas que não podemos deixar de conversar se nos deixa incomodada. O que faço??

    ResponderExcluir
  47. Acho q não fiz nada de errado.. Se fosse o contrário?? Curtidas não é nada mais da vazão quando já vi histórico de conversas paralelas ... confiança é respeito é tudo! Amigos de suas opiniões podem me ajudar? Humildemente peço ajuda.

    ResponderExcluir
  48. GEEKS DE TECNOLOGIA A Soft Tech Geeks é uma organização clandestina chinesa de especialistas em computação e hackers. Ficamos discretos para evitar a identidade de nossos clientes de FEDs e indivíduos. • Hacking realmente leva as ferramentas e equipamentos certos (spywares e outros softwares necessários). A maioria das pessoas realmente acha que um hacker pode invadir um sistema de segurança apenas navegando pelo site. Mas se você realmente precisa de um hacker, estamos aqui para você. Nós lhe damos detalhes completos da nossa estratégia sobre como vamos fazer o trabalho, então você pode decidir se estamos realmente ou não. COMO TRABALHAMOS: • Não fazemos perguntas pessoais sobre você e não damos nossas informações pessoais. Nós estritamente fazemos negócios e não expomos você ou seu serviço a ninguém. É assim que somos discretos. NOSSOS SERVIÇOS DE HACKING: Enquanto a tecnologia estiver envolvida, qualquer coisa pode ser hackeada. * A maioria das pessoas quer hackear o e-mail I.D de um alvo, sites de mídia social ou aplicativos, smartphones, por muitas razões, como marido traindo a esposa, namorada traindo namorado. * Se você precisar invadir uma organização específica para detectar, excluir, alterar uma determinada informação ou registros. * como pai ou mãe, você pode precisar monitorar o que seus filhos estão fazendo nas mídias sociais e em seus computadores pessoais ou até mesmo clonar seus telefones para ouvir suas chamadas ou ver mensagens de texto em qualquer aplicativo com o qual eles conversem, para que eles não sejam exibidos em problemas. * se você quiser invadir uma conta de e-mail de domínio privado (e-mail comercial). * você quer apagar seu nome dos registros criminais do tribunal, talvez você queira invadir o banco de dados de qualquer agência do governo, * você quer gastar o dinheiro de alguém clonando outro cartão de crédito na conta dele sem banco ou com a notificação do usuário, * Algumas pessoas querem minar moeda, podemos criar uma plataforma para você fazer a minha moeda sem ter que enganar ninguém. Tudo isso é o que podemos fazer em poucas horas. NOSSA GARANTIA PARA VOCÊ: Falando francamente, nós sempre damos uma garantia de 100% em um trabalho que fazemos. O tempo para concluir um trabalho depende da complicação do trabalho e, se aceitarmos o seu trabalho, tenha certeza de que isso será feito e damos a você 100% de garantia de que cobriremos nossos rastros bem o suficiente, então quando fazemos um trabalho é como se nós nunca estivéssemos lá. Também nos deparamos com os FAKE HACKERS, alegando que eles farão o trabalho em pouco tempo e compartilharão o testemunho de si mesmos, mas todos eles são golpes (EVITAR). LEMBRE-SE DE "TANTO EM QUE A TECNOLOGIA PODE SER USADA" Estamos ansiosos para trabalhar para você. GEEKS DE TECNOLOGIA softtechgeeks@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Achei completamente machista a matéria. Como se o problema da relação fosse a mulher. E o cara enumera o q pode ser. Mostra a mulher como problemática e interesseira. Um absurdo essa matéria. Horrível. Homens chegam a matar possuem mais força q a gente são machistas e grosseiros mas em nenhum momento o escritor fala sobre isso. Q oq o homem faz de negativo na relação interfere no sexo na forma de agir da mulher.... A distância e frieza pode ter como fato o comportamento negatovo do homem. Nenhuma mulher tem sangue de barata pra aguentar grosserias xingamentos... Na materia a mulher é culpada e é fria pq quer pq é assim pq não vê valor no homem. Quais os reais pqs??? Um machista com visão estreita jamais verá a mulher como vítima ou como um ser humano com sentimentos e direitos de ir e vir. Idiota!!

    ResponderExcluir
  50. Estou em relacionamento a 4 anos , temos um filho de 2 anos , deecutir com minha mulher e falei palavras pesadas , ela foi embora falou que nao me quer mas , mas que ainda gosta de me , ela falou que nao me quer mas, e a distancia .

    ResponderExcluir
  51. Como fazer pra me reconcilhar com minha esposa?

    ResponderExcluir
  52. Hola, televidentes, quiero compartir mi experiencia sobre cómo las alianzas de piratas informáticos pudieron ayudarme a salir de mi crisis financiera con la ayuda de una TARJETA EN BLANCO. Lo aseguro. He estado tratando de protegerme durante mucho tiempo, pero ninguno parece estar funcionando, y en varias ocasiones he sido víctima de estafadores, me dirán que pague el dinero 'después de pagar el dinero simplemente desaparecerán sin dándome el préstamo que pedí. pero cuando comencé a tener problemas con mi esposo después de que perdí mi trabajo, busqué un hacker que me ayudara a acabar con él. mi esposo era un hombre muy rico, pero simplemente porque le negué que se casara con otra chica, mi esposo decidió enviarme lejos y luego me dejó sin nada, y esto me llevó a buscar hackers que me ayudaran a obtener toda la información que necesito. para arrestarlo y así es como me refería a este gran hacker llamado ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM y no creerás que realmente ayudó sin decepcionarme. Después de unos meses más tarde, algo que fue muy difícil para mí y decidí ponerme en contacto con él nuevamente para hacerle saber que estaba financieramente deprimido, pero me sugirió que obtuviera una tarjeta bancaria en blanco que puede retirar $ 3,000 en los conceptos básicos diarios. Sabiendo muy bien que ha hecho un buen trabajo para mí en el pasado, decidí intentarlo, pero no vas a creer que esta tarjeta en blanco fue como la magia. Desde entonces, he podido retirar una suma que realmente no puedo mencionar. por favor mi amigo ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM y apuesto a que no vas a creer lo que verás a cambio confía en mí en ese

    ResponderExcluir
  53. Não posso agradecer o suficiente E-mail: adagbaspiritualtemple@gmail.com por tudo que você fez por mim. Cerca de um ano atrás eu meu parceiro tinha um mal-entendido que levou a romper, nós dois cometemos grandes erros em nosso relacionamento. Ele acabou se afastando de mim para buscar uma nova vida. Eu sabia no meu coração que ela seria a única a me fazer feliz. Fiquei aliviado quando encontrei seu site e o que você tinha para oferecer. Eu pedi 3 a 4 dias de fundição do feitiço de amor nos reencontrar e dentro de 4 dias a empresa Denny tinha mudado de volta para a nossa cidade onde eu ainda morava. Nós imediatamente nos reconectamos e entramos um com o outro, estou tão feliz que o encontrei e fui paciente em seguir seu pedido, obrigado Dr. ADAGBA. Se você está precisando de ajuda eu aconselho você a contatá-lo também em seu número whatsapp: +2348037780443

    ResponderExcluir
  54. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir
  55. Sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Vincent, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos sem filhos. Eu estava confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço sobre ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Eu entrei em contato com ele para me ajudar com uma criança, você também pode entrar em contato com o e-mail dele: (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste número. (+2348066574752). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
    (10) solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  56. HeLLo todo mundo, meu nome é Juliana María e sou uma das pessoas que se beneficiaram do doutor idialu Love Spell. O grande Doutor Idialu apareceu no meio da minha vida quando toda a esperança se perdeu. Eu desisti da vida e pensei que a melhor maneira de curar meu coração partido foi tirar minha vida depois que eu tentei vários processos para se reunir com meu marido que me largou depois de dois anos de nosso casamento por outra mulher, mas nenhum dos meus esforços funcionou. Eu me decidi a continuar com o meu plano de suicídio antes que um espírito estranho se apoderasse de mim como uma chuva e me ajudasse a pesquisar on-line. Depois de ver tantas palestras sobre o amor do doutor Idialu, eu relutantemente procurei e encontrei testemunhos e recomendações incríveis sobre ele, o que me encorajou a contatá-lo através de seu email. Ele respondeu e me pediu para enxugar minhas lágrimas e desistir de qualquer ato para tirar minha vida; ele disse que meu caso é solucionável depois de consultar seu Oracle. Bem, aqui estou hoje agradecendo Doctoridialulovespell por salvar minha vida e trazer de volta meu marido. Estamos tão felizes hoje e mais felizes do que nunca. Ele também me ajudou a parar meu problema de parada cardíaca. Sou muito grato por estar entre as pessoas que compartilham esse testemunho.
    Entre em contato com ele neste E-mail: doctoridialuspellcaster@gmail.com
    Entre em contato com ele via WhatsApp também: +2348091890776

    (1) Se você quer seu ex de volta.
    {2} Se você estiver procurando um emprego
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você.
    (5) Se você quer uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) você quer se casar com feitiços
    (8) Remover a doença do seu corpo
    (9) Feitiço de Negócios
    (10) trazer de volta o amor perdido
     (11) Você quer que seu homem durma sempre na cama
    (12) Você quer que seu homem nunca tenha olhos em outras mulheres, exceto você
    (13) Você quer viver além da imaginação humana)
    (14) garantir que você vença processos legais e divórcio, independentemente do estágio
    E perdeu mais.

    ResponderExcluir
  57. Sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz do mundo com o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste número. (+2348165186811). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
    (10) solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348165186811). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  58. HeLLo todo mundo, meu nome é Juliana María e sou uma das pessoas que se beneficiaram do doutor idialu Love Spell. O grande Doutor Idialu apareceu no meio da minha vida quando toda a esperança se perdeu. Eu desisti da vida e pensei que a melhor maneira de curar meu coração partido foi tirar minha vida depois que eu tentei vários processos para se reunir com meu marido que me largou depois de dois anos de nosso casamento por outra mulher, mas nenhum dos meus esforços funcionou. Eu me decidi a continuar com o meu plano de suicídio antes que um espírito estranho se apoderasse de mim como uma chuva e me ajudasse a pesquisar on-line. Depois de ver tantas palestras sobre o amor do doutor Idialu, eu relutantemente procurei e encontrei testemunhos e recomendações incríveis sobre ele, o que me encorajou a contatá-lo através de seu email. Ele respondeu e me pediu para enxugar minhas lágrimas e desistir de qualquer ato para tirar minha vida; ele disse que meu caso é solucionável depois de consultar seu Oracle. Bem, aqui estou hoje agradecendo Doctoridialulovespell por salvar minha vida e trazer de volta meu marido. Estamos tão felizes hoje e mais felizes do que nunca. Ele também me ajudou a parar meu problema de parada cardíaca. Sou muito grato por estar entre as pessoas que compartilham esse testemunho.
    Entre em contato com ele neste E-mail: doctoridialuspellcaster@gmail.com
    Entre em contato com ele via WhatsApp também: +2348091890776

    (1) Se você quer seu ex de volta.
    {2} Se você estiver procurando um emprego
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você.
    (5) Se você quer uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) você quer se casar com feitiços
    (8) Remover a doença do seu corpo
    (9) Feitiço de Negócios
    (10) trazer de volta o amor perdido
     (11) Você quer que seu homem durma sempre na cama
    (12) Você quer que seu homem nunca tenha olhos em outras mulheres, exceto você
    (13) Você quer viver além da imaginação humana)
    (14) garantir que você vença processos legais e divórcio, independentemente do estágio
    E perdeu mais.

    ResponderExcluir
  59. Olá a todos!
    Meu nome é Manuel e tou junto com a minha companheira à 10 anos. Posso dizer que no inicio do nosso relacionamento não foi fácil mais por minha culpa, eu tinha acabado de sair duma relação de 3 anos mas na época as coisas entre mim e minha ex já estavam mal. Depois terminei com minha ex, começai com a minha atual, digamos que estava numa fase de muitas dúvidas e desconfianças lá conseguimos passar essa fase com muita luta da parte dela, devo dizer.
    Tenho duas filhas lindas com a minha companheira, e claro numa relação tem sempre épocas onde as coisas estão menos boa. Sobretudo porque fui, mas agora sou menos, uma pessoa que guarda muita coisa dentro de mim, quando as coisas não estão bem em vez de falar, guardo pra mim! Mas das ultimas vezes eu vi que com isso a nossa relação poderia terminar e com duas filhas no meio eu tomei a decisão que tinha que mudar e falar mais, e quando as coisas estão menos bem, falarmos sobre o assunto. Posso dizer que o relacionamento entre nós melhorou bastante, já tivemos momentos muito felizes. Mas eu ainda não estou curado 100% da parte que eu guardo muita coisa e não desabafar na hora! Eu sou uma pessoa com muita falta de confiança, talvez por isso não saber exactamente o que quer da vida, não tenho uma profissão ideal, digamos assim,na hora de tomar decisões, fico sem saber o que dizer ou o que fazer, deixar coisas sempre para última hora para resolver ou deixar que a minha companheira trate de tudo!
    Agora vamos chegar ao ponto onde queria, ou seja, nas últimas vezes em que eu e minha companheira tivemos uma fase menos boa, foi por ela estar numa fase menos boa,tem um trabalho que esgota muito psicologicamente, ser mãe, ter que tratar de muita coisas sosinha, resolver e sem ajuda, neste caso deveria ser eu porque sou o homem e companheiro!
    Neste momento não falamos muito, já falei com ela para saber do que se trata e o porquê deste afastamento, desta frieza para comigo! Sua resposta é: que quer estar sozinha, sua cabeça está estorando, melhor não falar agora e que é só uma fase menos boa e que vai passar!
    Mas eu não tou aguentando, porque já dura mais do um mês, como não sou de desabafar com ninguém, fico pensando muita coisa, já imaginando coisas ruins numa relação, fico imaginando cenas de traição. Mas ela me diz que isso está fora de questão! Mas como muito inseguro mesmo tentando levar a situação duma forma positiva, não consigo parar de imaginar coisas. Por vezes não consigo durmir de tanto pensar!
    Eu queria por favor que alguém me ajudasse a perceber melhor esta situação. Como posso resolver, tratar este assunto e como posso melhor a minha maneira de ser sobre tudo e ser uma pessoa mais confiante!
    Com os melhores cumprimentos
    Obrigado

    ResponderExcluir
  60. Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, para ganhar na loteria, para ser promovido ou querer um emprego melhor ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

    ResponderExcluir
  61. Estou aqui para compartilhar um testemunho de como Jayson Brown me ajuda com o cartão ATM em branco que muda minha vida dentro de uma semana. Isso muda minha vida de pobreza para sucesso e nunca acredito que foi como um sonho para mim. procure emprego e vi comentários diferentes de pessoas testemunhando sobre como elas ficam ricas ao obter um cartão em branco de um hacker chamado Jayson Brown. (jaysonbrown867@gmail.com) Mas eu nunca acredito. mas eu estava confuso, só preciso de dinheiro para pagar minhas contas e cuidar da minha família, então eu disse que ser um homem rico é tudo sobre risco, então eu assumo o risco e entrei em contato com o hacker (jaysonbrown867@gmail.com) E ainda tenho dúvidas mas eu digo: deixe-me tentar arriscar e peço o cartão ATM em branco e concordarei com os termos e condições (jaysonbrown867@gmail.com). E ele foi enviado para mim e eu retiro $ 5000 diariamente com ele, foi uma grande surpresa para mim um agradecimento muito grande a esse hacker chamado (jaysonbrown867@gmail.com) Se você precisar de um cartão em branco, entre em contato com o hacker em (jaysonbrown867@gmail.com)

    ResponderExcluir
  62. hacker que me ajudará a invadir uma conta bancária no sudoeste da Alemanha. mas você não acreditará que o hacker da aliança também torne isso possível para mim novamente. CONTATO ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM eles fornecem o seguinte serviço dentro de 24 horas. eles fornecem o serviço mais rápido de qualquer trabalho de hacker. Com várias habilidades e técnicas de hackers, ele fornece o melhor trabalho em qualquer hacker e, durante o último período de Natal em que estive tão sem dinheiro, tive que procurar um e on-line e é especializado nos seguintes serviços, como: Contas de e-mail hackeadas, Alteração de notas, Site invadido hackeado servidor hackeado Recuperando arquivos / documentos perdidos, Excluir registros criminais hackeados, Bancos de dados hackeados, Ha, hack, Facebook hack, WhatsApp hack, Hacking Interceptação de mensagens de texto, Intercepção de e-mail, Hackers de cartão de crédito, limpando crédito, cartões, aumentando o cartão de crédito. Para obter mais informações, entre em contato com ele pelo endereço ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem pelo whatsapp 1 (386) 601-3386

    ResponderExcluir
  63. Graças a Deus, acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, senti que tudo isso era crenças supersticiosas e que o feitiço não era cientificamente comprovado como verdade, mas esse lançador de feitiços me fez acreditar no contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recebi meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem após 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia estar aparecendo. Se você lê algum testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou por mais de um ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para que ele voltasse para mim, mas ele me deu ouvidos surdos e me fez de bobo em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu, que também ajudou no meu local de trabalho, e eu lhe disse que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas, depois de tantas reflexões, entrei na internet para procurá-lo e decidi entrar em contato com ele por e-mail. Ele logo me deu o número do celular e conversamos também. Ele é o melhor. Antes do feitiço dele funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de dois dias, meu ex-namorado, depois de 1 ano de zombaria de ser um homem inútil, veio me implorar dessa vez. Eu não sabia o que esse homem fez, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer um que o procure entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp +2349060503921.

    ResponderExcluir
  64. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

    ResponderExcluir
  65. Como ter seu marido em casa com seus filhos novamente

    Eu sou uma senhora com 2 filhos, sou de Houston Texa, meu marido me deixa e seus 2 filhos por cerca de 10 meses. Sofro muita dor, faço todo o possível para fazê-lo voltar para mim e para os filhos, mas nada dá certo. foi realmente um período estressante para mim, porque eu poderia passar pelo desgosto. foi-me dito para entrar em contato com um médico de feitiço de amor para me ajudar, o que fiz tive a sorte de obter DR.PEPOKO Contato que foi capaz de me ajudar, ele lançou um feitiço de amor que trouxe de volta meu marido para mim e para o seu crianças muito obrigado DR. PEPOKO Eu realmente aprecio o que você fez por mim. aqui está o contato dele, se você precisar, resolvendo o e-mail do seu relacionamento. Pepokospiritemple@gmail.com ligue para whatssap +2348156148821
    Aqui também está o site do Dr. PEPOKO, você mesmo pode visitar www.pepokospiritemple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

    ResponderExcluir
  67. MEU MARIDO SEMPRE SERÁ MEU .... !!!!
    Como consegui meu marido divorciado de volta com a boa ajuda do feitiço de amor do Dr. ODION ... Meu nome é Lilibeth Hernandez. Quando leio um testemunho on-line sobre como o Dr. ODION, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajuda a trazer de volta o marido do divórcio EX LOVER. Fiquei me perguntando como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado deles. Acabei de deixar o post passar e seguir em frente no fórum. Ao meu conhecimento novamente, alguém postou e disse que o lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler o correio, era sobre o mesmo homem que o Dr. ODION estava falando. Portanto, não tenho outra opção a não ser realmente verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas dentre todos os lançadores de feitiços que entrei em contato, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiante. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e fez todos os meus desejos se realizarem. Agora ele é leal, presta atenção em mim, oferece-me flores todos os domingos e costumamos sair no cinema e no restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Serei eternamente grato por mudar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve procurá-lo. Que Deus continue usando você para salvar um relacionamento quebrado. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou qualquer problema relacionado a relacionamentos, você pode entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com), o melhor lançador de feitiços por e-mail: ou WhatsAPP-lo em seu número de celular +2349060503921

    ResponderExcluir
  68. Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então vi um compartilhamento de testemunhos na Internet de ROSE GOMEZ. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em dois dias. de fato, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias, e ele promete que meu marido retorne a mim e prometa me amar para sempre e me implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E quero dizer a todos neste site que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. uma promessa de que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no 2349060503921.

    ResponderExcluir
  69. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  70. Depoimento de Lauren Lynch. Como recuperar seu ex rapidamente!

    Fiquei magoado e com o coração partido quando um grande problema ocorreu em meu casamento, sete meses atrás, entre eu e meu marido. tão terrível que ele levou o caso a tribunal por um divórcio. ele disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu da casa e fez eu e meus filhos passar por uma dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-lo, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso. E ele confirmou que tomou sua decisão e nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de recuperar meu marido é visitar um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ele também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha senão seguir o conselho dele. Então ele me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços que ele visitou. DR ODION (drodion60@yandex.com) Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei meu marido no dia seguinte. Que declaração incrível !! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento ficou mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Por isso, aconselho você por aí, se tiver algum problema, entre em contato com DR ODION, garanto 100% de que ele o ajudará a enviá-lo por e-mail (drodion60@yandex.com) ou pelo whatssapp +2349060503921.

    ResponderExcluir
  71. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  72. Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir
  73. Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recuperei meu ex-namorado com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia mostrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas depois de tantas reflexões sobre isso, procurei por ele na Internet e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e conversamos um pouco também. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Em 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para ele +2349060503921.

    ResponderExcluir
  74. Estou compartilhando este testemunho para parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque há uma solução duradoura.
    Meu marido me deixou e nossos 3 filhos por outra mulher por 4 anos. Tentei ser forte apenas pelos meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentavam meu coração. Eu estava magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz algumas pesquisas na internet e encontrei um site onde vi que o Dr. Wale, um lançador de feitiços, pode ajudar a recuperar os amantes. Eu o contatei e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e houve muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Wale, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato com o Dr. Wale. drwalespellhome@gmail.com ou diretamente no WhatsApp: +2349015141346 ou Viber

    ResponderExcluir
  75. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro lançador de feitiços e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou por causa disso. Eu estava tão preocupada e ainda chorava e até pensei em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu a contatei e expliquei tudo para ela. Ele me garantiu que iria me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e família, trazendo-me de volta meu marido com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seus poderes especiais, e ele também ganhou minha metade irmão uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse para ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar todo o bem que você tem feito para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Sua namorada / esposa, fica Fria, distante? Faz silêncio, te ignora, briga com frequência? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli