Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sedução - A mulher tomando a iniciativa

O que acontece quando a mulher toma a iniciativa em relação a sedução, relacionamentos, hora H?

          Neste artigo vamos levar em consideração diversos fatores:

Ø  A moda, a beleza da mulher , escolhi esperar e sua influência na hora do homem escolher uma parceira;
Ø  A falta de conhecimento da mulher em relação a tomar a iniciativa ter atitude;
Ø  Porque muitas mulheres não tomam a iniciativa?

          A moda, a beleza da mulher, escolhi esperar e sua influência na hora do homem escolher uma parceira

          O que em primeiro ligar quero dizer é que, se a mulher tomar a iniciativa, na grande maioria das vezes, ela vai conseguir o que quer.  E para isso temos uma quantidade enorme de exemplos dos quais mencionarei neste link intitulado > Quanto a mulher toma a atitude consegue o que quer (Clique Aqui).

Como pode ver nos exemplos acima, quando a mulher toma a iniciativa, na maioria das vezes ela consegue aquilo que quer.

Escolhi Esperar

          Acredito que esse é um dos jogos muito comum. Este jogo funciona assim, você espera, espera e espera mais um pouco, até a pessoa certa chegar a você. O problema com este jogo é que não existe  essa história de pessoa certa, de contos de fadas. Se a pessoa age desta forma, ela terá que se contentar com o que vier.

          Muitas oportunidades são perdidas por causa deste jogo, e na maioria das vezes, a pessoa que chega, não é aquilo que procura, mas agora é tarde demais. Terá que conviver com a escolha que fez.

          Então qual foi o erro? O erro feito foi lá no começo. Ao invés de tomar a decisão de tomar a iniciativa, ter atitude e conquistar aquilo que quer, em relação a relacionamento, sexo e sedução, você optou por uma escolha muito ruim, de tão segura que ela é. As vezes tem uma mulher gata ou um cara gato, que tanto quer, mas pensa que é muito pra você, mas a questão é, tu teve coragem de falar com a pessoa? Como você sabe, que aquela pessoa que passou por sua vida, que lhe deu um bom dia, não era a pessoa certa pra você?

          No mundo em que vivemos, devemos aprender a competir, caso contrário, devemos aceitar o que vier do jogo da espera. Neste jogo, você jamais irá vencer, o que irá fazer é ter que aceitar a situação como é, pois não teve coragem de tomar uma atitude diferente para conquistar aquilo que desejou.

A beleza da mulher e a influência no homem na hora de escolher uma parceira

          O padrão de beleza atual se baseia em mulheres magras, com belos seios (não fartos e nem pequenos), com um ótimo quadril e bumbum. Hoje a mulher que dizem ser ideal sem se basear na maturidade, abre oportunidades para pessoas com imaturidade ter chances de conseguir aquilo que quer.

          A muito tempo atrás as coisas eram opostas, as pessoas acreditavam que as gordinhas, eram as ideais para se ter em casa.

          Esse padrão da beleza é implantado em nós, desde pequenos. Isso mesmo, crescemos em um ambiente que permite que o padrão de beleza que vemos com frequência na moda, seja o padrão que devemos levar na vida.

          Não tem problema, ir atrás de beleza, mas a beleza começa na maturidade. Vejo muita gente colocando anel de casamento, simplesmente porque uma pessoa é linda e não a quer perder, mas por outro lado arranja diversos problemas, pois tudo que é conquistado pela beleza tem um preço, enquanto a maturidade não tem um preço.

          Quando falamos de relacionamentos, cuidar dos filhos, queremos um parceiro(a), que possua maturidade necessária para que o filho cresça bem e com maiores oportunidades que eles tiveram, mas como muitos acabam tomando decisões pela beleza, pela necessidade, pela vontade ou curiosidade, acabam tendo que aceitar a pessoa que possuem, pois não possuíam o necessário para escolher uma pessoa ideal.

          Muitas pessoas que não conhecem sobre a sedução, são vítimas ideais, pois a sedução desenvolveu um padrão, do qual, ativa os botões da atração, fazendo assim, qualquer pessoa ter cerca de 90% de chances de conquistar aquela mulher que deseja. É claro se tu for homem e querer a Angelina Julie não irá conseguir, mas existem muitas mulheres por aí.

          As pessoas que conhecem o jogo, não acreditam em contos de fadas, não acreditam no jogo da espera. Essas pessoas sabem, que, para se conseguir aquilo que ela quer ou ter chances de conseguir aquilo que ela quer, ou ela entra no jogo, ou sofre as consequências de não conhecer a sedução. Poucos escolhem entrar na sedução, pois é um caminho complicado de se estar no inicio, mas depois , com o tempo se pega o jeito.

          Muitos desses ‘sedutores’ cometem o erro de ultrapassar um determinado limite, do qual envolve se aproveitar da fraqueza de outras pessoas ara obterem aquilo que querem. Muitos amam o jogo e não a mulher. Não que eles não amem a mulher, mas sem a mulher, o jogo não é o mesmo para heterossexuais. Para a mulher sedutora o mesmo principio é válido.

          Como essas pessoas não estão ali para relacionamentos, ao menos no momento, eles acabam se utilizando do que sabem para conquistar uma certa pessoa, e muitas vezes essa pessoa é iludida, pois acreditou que essa pessoa era a certa para ela. Essa pessoa cria sentimentos, emoções por esse sedutor ou sedutora em questão, mas são jogados na lata de lixo, como se fossem apenas um número a ser atingido. Eu chamo esse principio de círculo da dor. O motivo disso é que, a pessoa que sofreu seguirá dois caminhos:

1.       Irá se aproximar de pessoas, bem diferentes dos sedutores, mesmo que estes não possuem as mesmas qualidade, e com está pessoa, irá ter um relacionamento, do qual não irá sofrer tanto como sofreu com o cara ou mulher que queria apenas um número.

2.       Irá aprender a jogar, e irá adicionar mais pessoas ao ciclo da dor.

Onde foi o erro?

          O erro foi simples, o ultrapassar de um determinado limite por parte do sedutor, e o não conhecimento da sedução por parte da vítima em relação a sedução.

          Pessoas que entram no jogo da sedução, não aprendem nada sobre limites, já que para eles qualquer pessoa pode ser seduzida e não importa quem, onde e nem o porque, o que importa é o jogo, por isso o ciclo da dor existe.

          Do outro lado, a pessoa que não tem conhecimento sobre a sedução, acaba sendo mais um número.
Muitas pessoas querem apenas algo casual, e outras pessoas não querem. O erro por parte da sedução é o de não deixar claro, desde o começo o que vai rolar entre as duas pessoas, se é algo apenas casual. Caso não queira algo apenas casual de uma noite, é claro que não vai dizer que quer entrar em um relacionamento com a pessoa, somente deve fazer isso, se quiser algo casual. Algo consentido não gera expectativas.

Conclusão

          Tomar a iniciativa gera oportunidades, e aqueles que, sabem como gerar as oportunidades, conseguiram as melhores situações, das quais tiraram o melhor dessas situações.

          As pessoas necessitam criar uma imagem positiva, pois uma imagem positiva chama atenção. Após isso, é o momento de gerar o conforto, fazer a pessoa ficar confortável e sentir bem ao seu lado, ou seja, fazer a pessoa se sentir bem com sua personalidade, mesmo que não seja a realidade. Algumas pessoas mentem para conseguir o que querem e quando tu percebe quem a pessoa é realmente já é tarde demais, estamos muito envolvidos com a situação. E por fim, a conquista, a sedução, após a pessoa se sentir bem ao seu lado, é hora da sedução, o momento em que conseguimos de vez a pessoa.

          É assim que funciona na sedução, é assim que funciona no marketing, na propaganda, comerciais na televisão, na religião. A imagem é o principal o resto segue a imagem. Para aqueles que compreendem o poder de se ter uma imagem e criar uma imagem, essas pessoas sabem identificar de longe se alguém que cria uma imagem é problema ou não. Essa é uma habilidade que pessoas comuns não possuem. Pessoas comuns quanto menos sabem mais admiram, e por causa disso, defendem posições que não deveriam defender.

          Abra seus olhos, a realidade não é o que parece. A vida adverte, ficar parado não lhe trará benefícios na sedução, levante e procure fazer alguma coisa.




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Sedução - A mulher tomando a iniciativa Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli