Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Relacionamento 006: Mulher - Algumas realmente não prestam!

Cuidado com certas mulheres!

       Pois é, tem muito homem tolo que não sabe identificar e separar mulheres para se relacionar. Essas mulheres ruins para relacionamentos no geral, não possuem, maturidade emocional, como venho mencionando a muito tempo já, da mesma forma que existem milhares de homens assim.

       Evite mulheres emocionalmente imaturas e principalmente as jogadoras de primeira classe (manipuladoras).
Em breve irie fazer um post de como identificar esse tipo de mulher. Na dúvida, sempre grave suas conversas. Essas mulheres, com este tipo de atitude, são as piores para se ter ao lado em um relacionamento.

     Estar sozinho é um saco, mas estar com alguém ruim, é deverás muito pior do que estar sozinho. Fiquem espertos(as).

                                                             Eis uma história Real


          "Ocorreu algo parecido com um rapaz de Pitimbú quando o Presídio estava sob nossa administração. A mulher o acusou, o colocamos no isolamento, como de costume sem roupas para evitar suicídio com elas e esperamos os três dias para enviá-lo à cela com os outros presos. Uma vez lá dentro com eles...já sabem né! Contudo, sua avô, Octogenária Evangélica, sempre vinha com a bíblia para a frente do Presídio pedindo pelo neto que alegava ser inocente. E para nossa surpresa, antes de ser enviado a cela, chegou a acusadora dizendo: "Doto, foi mentira, eu só tava com raiva dele!". É brincadeira? Tenha cuidado com o tipo de mulher com a qual se junta, ela pode ser um pé na cova, uma filha do cão prá te arrastar para o inferno. Lembre de José do Egito, que sofreu muito por conta desta mesma calúnia." - Por Ricardo

"Taxista se livra de falsa acusação de estupro com gravação em smartphone. E o que o feminismo tem a ver com isso?"

          Um taxista britânico se livrou de uma falsa acusação de estupro graças ao seu smartphone. Mohammed Asif, de 34 anos, foi acusado pela passageira Astria Berwick que ligou para a polícia para relatar o caso.

         Asif fez uma corrida para Astria no dia 20 de fevereiro, sendo que, segundo ele, ela aparentava estar embriagada. O motorista afirmou que apesar disso ela estava tranquila, e agradeceu a ele pelo serviço ao sair do veículo.

         No entanto, alguns minutos depois a garota ligou para a polícia, afirmando que o motorista havia abusado sexualmente da mesma e feito um corte em seu rosto com uma faca. O taxista foi procurado, algemado e preso como suspeito de estupro.

         Asif conseguiu provar sua inocência apenas depois que mostrou uma gravação de voz em seu smartphone Galaxy, da Samsung. Ele afirmou que sabia que o sistema de câmeras dentro do veículo não estava funcionando, e resolveu ativar o gravador de voz do celular durante as corridas.

Meus comentários

         E o que tem a ver o feminismo com essa notícia? Absolutamente tudo.

         Atualmente, é muito fácil um homem ser condenado por estupro. Basta que uma mulher diga que ele a estuprou, mesmo sem nenhuma evidência para isso. A partir daí, ele se que vire para arrumar provas de sua inocência.

        Por sorte, Mohammed Asif gravou o áudio da corrida e conseguiu se livrar. Sem isso, provavelmente teria sido condenado.

         Essa cultura que dividiu homens e mulheres em classes opostas, e com a mulher sempre definida como “vítima a priori”, levou a esse tipo de situação. A classe masculina passa a ser culpada por princípio, e, por consequência, a classe feminina é vítima pelo mesmo princípio.

        A motivação de Astria Berwick em fazer o que fez também é um reflexo desta guerra cultural.

        Essa reformulação do senso comum deve ser computada na conta do feminismo.

Fonte: http://lucianoayan.com/2013/10/10/taxista-se-livra-de-falsa-acusacao-de-estupro-com-gravacao-em-smartphone-e-o-que-o-feminismo-tem-a-ver-com-isso/



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Relacionamento 006: Mulher - Algumas realmente não prestam! Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli