Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sua Namorada / Esposa não te retorna? Te ignora, te evita e não corre atrás?


Nada pior do que não saber o que está acontecendo, ter dúvidas  ou não saber lidar com a situação adequadamente. Olhar para a cara da mulher como na foto acima, está estampado: 'IDIOTA, VOCÊ É O PROBLEMA'. Por experiência própria já passei por isso e sei o quão difícil é. Porém tende a ser difícil e complicado justamente por causa de nossas experiências e conhecimento. Uma vez que se adquire o conhecimento é possível reverter a situação ou resolvê-la de vez. Espero que por meio desta postagem possa ajudar.

Clique Aqui e Descubra como a diferença de idade em um relacionamento pode destruir sua família, relacionamentos, e principalmente seu sentimento. 

Quero que pense se algo abaixo está acontecendo com você:

Ø     Ela utiliza desculpas atrás de desculpas e não diz quando ou aonde podem se encontrar.
Ø     Não obtêm respostas diretas do que está realmente acontecendo; ou seja, é com frequência algo vago, que pode significar diversas coisas, basicamente escondendo a verdade.
Ø     Evita te ligar.
Ø     Quando está com você não é algo tão bom e satisfatório;
Ø     Evita entrar em contato, te ignorando ou fazendo silêncio;
Ø     Não deixa claro o que está acontecendo;
Ø     Possuí vergonha de dizer na sua cara ou vergonha de terminar diretamente;
Ø     Evita ir atrás de você;
Ø     Marca compromisso e não inclui você.
Ø     Não faz o que supostamente deveria fazer. 
Ø     Não se dedica a relação ou namoro;
Ø     Faz algo por você porque é obrigada a fazer e não porque quer fazer espontaneamente;
Ø     Não responde a suas mensagens ou evita atender suas ligações;
Ø     Evita se encontrar pessoalmente com você ou com pessoas próxima a você;

Existem diversos outros pontos que poderiam ser adicionados a lista, mas acredito que deu pra entender um pouco. A pergunta que não quer calar, quais são as razões e motivos por trás desse comportamento? Irei te oferecer uma lista:

Ø     Ela não te ama mais ou perdeu o interesse em você.
Ø     Você não é o que ela imaginou ou pensou que seria.
Ø     Ela quer aproveitar a vida e por isso pediu um tempo.
Ø     Ela te odeia, sente raiva e desprezo de você.
Ø     Ela está jogando com você para ver o que você faz.
Ø     Ela é insegura, está com vergonha e não sabe o que fazer.
Ø     Está em dúvida e quer um tempo para reavaliar a situação.
Ø     Ela não quer mais nada com você e não sabe como te comunicar, e por isso a forma como se comunica é se afastando, te ignorando e te evitando.
Ø     Ela não sabe lidar adequadamente com suas emoções e muito menos sabe lidar adequadamente com as situações que acontecem em um relacionamento.
Ø     Possuí baixa maturidade e conhecimento.
Ø     Ela sabe que você é o problema e resolveu se afastar de você.
Ø     Ela tem medo de você.
   Ø     Ela está te manipulando. 
Ø     Ela encontrou alguém melhor que você.

Bem, existem diversos outros motivos que poderíamos adicionar a lista e se tiver mais algum me avise que adiciono a lista.

Para avaliar qual a sua situação devemos colocar todas as informações em um contexto. Devemos avaliar primeiramente as informações sobre você e depois avaliar as informações disponíveis sobre ela, para então descobrir quais são as possíveis razões da mulher agir como vem agindo.

Para aqueles que já se relacionaram, sabem muito bem que a mulher pode acordar em um dia ruim, pode ter um dia estressante, o casal pode brigar, discutir por inúmeras coisas, e pode gerar um certo afastamento por parte da mulher. É assim que no geral as mulheres tendem a lidar com aquilo que sentem ou quando devem tomar uma decisão importante. Elas se afastam daquilo que causa estresse, problema, confusão, raiva, ódio, frustração. As mulheres na maioria desses casos preferem lidar com o que sentem primeiro, para depois encontrar uma solução para o problema. O interessante que com o homem, na maioria dos casos ele quer resolver a questão racionalmente, pois é assim que ele tende a resolver questões emocionais.

Perceba que, o homem tenderá a correr atrás da mulher para resolver a questão racionalmente, enquanto a mulher tenderá a evitar contato, pois prefere resolver o problema emocional primeiro para depois entrar em um conversa racional. Geralmente para resolver os problemas com a esposa, é o homem que entra em contato. Uma vez um amigo meu disse:

- Gabriel, estou cansado de ir atrás. É sempre eu que resolvo essas coisas, estou cansado de fazer isso.

Pois é, a biologia masculina e feminina é muito interessante. Não tem como fugir. Temos que nos adaptar. Vale lembrar que cada mulher lida com essas questões de forma diferente. Algumas demoram dias, semanas ou meses para se recuperar, outras mulheres em dias ou horas estão prontas para resolver. Então: Como posso resolver a situação? Como posso reverter a situação para que fique a meu favor?

Essas são excelentes perguntas.

Em relacionamentos sempre existirá problemas e conflitos. Em alguns os problemas e conflitos existem com muita frequência e não prejudicam somente a relação mas também as pessoas que estão próximas ao casal, e em outros relacionamentos problemas, brigas e conflitos não acontecem com tanta frequência. Descobri que os problemas e conflitos com frequência estão relacionados a mentalidade e maturidade do casal. Quanto menor a maturidade e mentalidade do casal, maiores são os números de conflitos, brigas e problemas e também tendem a serem bem, mas bem mais intensos. Alguns casos é necessário a polícia intervir.

Vou te dar algumas dicas do que deve evitar fazer:

Ø     Ameaças: Muitas pessoas acreditam que fazer ameaças trará a pessoa de volta. Em muitos casos, principalmente em relacionamentos onde a agressão acontece, é comum que o medo impere sobre um dos dois, e ameaças de surras e morte, se torna a forma de manter a pessoa ao lado. Porém isso somente dura por um tempo, até que a pessoa se livre de você. Evite fazer qualquer tipo de ameaça. Se a pessoa escolheu te deixar, então ela irá te deixar.

Ø     Se colocar no papel de vítima: Em muitos relacionamentos as pessoas se colocam no papel de vítima e assim culpam seu companheiro pela dor que estão sentindo. Está é um excelente forma de diminuir drasticamente as chances de voltarem a viver juntos.

Ø     Se humilhar exageradamente: uma das formas mais tristes é quando o individuo se humilha para a pessoa voltar com ele. É como se a relação continuasse por pena. Assim vão empurrando a sujeira para debaixo do tapete. O que fazem nada mais é do que adiar o inevitável.

Ø     Perseguir: Muitas pessoas para resolver suas questões emocionais começam a perseguir a pessoa. Ficam enviando mensagens, ligando, perguntando para os amigos, entre outros. Nada pior do que alguém que persegue a pessoa no trabalho, em casa, com os amigos, apenas para amenizar a dor que está sentindo, quando de fato está aumentando e piorando aquilo que sente. O mesmo cria uma tortura infinita para si mesmo e acaba descontando em outras pessoas para aliviar sua própria dor.

Ø     Indiretas: Outra forma que acontece com frequências é as pessoas utilizarem indiretas principalmente em redes sociais do tipo ‘amor igual ao meu você nunca vai ter’, entre outros.

Ø     Agredir: Verbalmente ou fisicamente é uma das formas que as pessoas encontram para aliviar sua dor. Como sentem que a outra pessoa é responsável pelo que ela está sentindo, então tentará de alguma forma se vingar ou descontar sua frustração e insatisfação em seu ex companheiro(a). É uma forma de dizer que se a pessoa não vai voltar e tirar o sofrimento, então merece apanhar e sofrer para que a pessoa se sinta melhor.

Ø     Fazer declarações: Acho que não preciso explicar, visto que muitas pessoas quando sabem que podem perder quem ama, acaba seguindo o que acredita ser a melhor resposta para a situação. E assim acaba fazendo declarações, comprando presentes, entre diversas outras coisas acreditando que está é uma excelente forma de resolver os problemas ou situações de termino.

Ø     Dar pouco ou nenhum espaço: Muitas vezes as pessoas precisam limpar a mente, fazer as emoções negativas irem embora. É necessário que a pessoa tenha espaço para tomar essa decisão, porém nada de exageros. Se a pessoa não vier falar com você e demorar e demorar, como se estivesse te punindo ou querendo o termino, então é melhor ir e conversar com a pessoa ou desistir de tudo e seguir em frente. 

Existem outras razões que deixei de mencionar, mas acredito que deu pra compreender muita coisa. Somente de evitar os pontos mencionados acima, já estará lidando adequadamente com o termino ou perda.

Irei te oferecer formas de lidar com a situação adequadamente, porém quero que compreenda algumas coisas primeiramente:

1.                      A pessoa não é obrigada a continuar com você. Isso é muito importante pois muitas pessoas acreditam que o sentimento e a emoção dura pra sempre. Existem diversos estudos na Neurociência, demonstrando que o que sentimos por alguém pode diminuir, cessar ou acabar. Naturalmente podemos e vamos perder a pessoa que amamos. Lembre-se que, de qualquer forma iremos perder quem amamos, por isso tente resolver da melhor forma que puder.

2.                      Nossa Biologia nos afeta e pode tirar o interesse, desejo, atração, e excitação que temos por alguém. Isso implica que a relação irá continuar por outros motivos e razões ou chegará ao fim.

Ninguém é obrigado a gostar de você ou a simpatizar com você. Devemos nos acostumar com este fato. Não adianta forçar as pessoas a gostarem de nós ou obriga-las a agir como queremos. Devemos olhar para nós mesmos, tentar compreender racionalmente o que está acontecendo para que possamos agir de acordo.

Tem muita gente que possuí dificuldades em avaliar a si mesmo. Então culpam relacionamentos do passado por serem como são. Dizem que sempre foi assim e é assim que querem que as coisas sejam. Ao invés de olharem para si e tentar descobrir se cometeram algo que não deveriam cometer, preferem olhar para a pessoa que tem ao lado. Vamos ser honestos, é muito mais fácil culpar alguém do que encontrar erros em si mesmo. Geralmente pessoas que agem assim, tende a serem inseguras, com pouco conhecimento sobre si mesmo e sobre relacionamentos, possuem dificuldade em mudar e possuem dificuldades em aceitar mudanças. São cabeças duras pensando que não tem nada de errado com eles mas sempre arranjam alguém para culpar por sua ignorância, arrogância e medos.

O primeiro passo para resolver um problema é ’Analisa-lo racionalmente’. Porém se não é capaz de avaliar o problema sem sofrer influências daquilo que sente, então é melhor lidar com suas emoções primeiro e depois avaliar a situação para ver o que pode ser feito. Enquanto estiver sobre influência de suas emoções, sua decisão não será 100% racional. Você tenderá a não conseguir enxergar o que deve enxergar e isso afetará sua decisão no final.

Está é a razão de muitas mulheres resolverem o problema primeiramente com suas emoções e depois tentarem resolver racionalmente. Porém quanto mais imatura a pessoa for, pior será para resolver o problema.

O que pode fazer para resolver a situação?

Sabendo que a situação não melhora forçando devemos compreender o que está acontecendo. Temos que nos perguntar o que levou a desencadear a situação e em quais circunstâncias. Uma vez que descobrimos as circunstâncias, descobrimos o porque aconteceu como aconteceu, desta forma temos uma visão ampla do problema e buscaremos soluções adequadas. Isso implica que enquanto estiver se fazendo de vítima, se humilhando, agredindo a pessoa, fazendo ameaças, indo atrás que nem um louco, será incapaz de encontrar uma solução adequada para o problema. Sempre terá algo te impedindo de ver o que deveria ver. Coloque-se no seu lugar. Coloque sua cabeça no lugar e depois avalie a situação.

Regra 1 e principal Regra: Não force antes do momento adequado, ou seja, dê um pouco de espaço e tempo para as emoções negativas diminuírem e depois mova suas peças no tabuleiro. 

Visto que cada pessoa é diferente uma da outra, então a questão do tempo pode ser relativa em muitos casos. No geral, de dois a três dias sem qualquer contato permite que a pessoa pense na situação e esteja de cabeça fria. Isso quer dizer que em muitos casos é necessário dar espaço para a pessoa lidar com suas emoções, para esfriar a cabeça e pensar melhor.

Por isso que ficar forçando uma resposta se torna algo negativo. Então dê uns 3 dias para a pessoa colocar a cabeça no lugar. Vale lembrar que muitas pessoas depois que colocam a cabeça no lugar, ligam ou voltam a conversar. Algumas querem resolver a situação outras preferem evitar conversar sobre o assunto mas voltam a agir próximo a como agiam antes. Esse é um ótimo sinal de interesse e importância, visto que alguém que quer terminar ou não quer mais nada contigo, nem mesmo entra em contato.

Regra 2: Utilize estratégias de resolução de problemas

Existem muitas estratégias para solucionar um problema, principalmente em uma relação. O problema é que a maioria de nós, não fazemos ideia de quais são elas. Eu mesmo já escrevi sobre isso e pode encontrar em meu Blog muitas dicas que podem te ajudar e muito em seu relacionamento ao lidar com conflitos e situações problemáticas. Lembre-se, cada pessoa é diferente e uma determinada estratégia não irá funcionar com todas as pessoas, assim como nem sempre funcionará contra a mesma pessoa. 

(A)  Colocar a pessoa na parede

Uma estratégia eficiente  para saber o que realmente está acontecendo é colocando a pessoa na parede. Está analogia significa que a pessoa tem duas escolhas e deve resolver na hora, caso contrário te perderá de vez. Se a pessoa te quer, tenderá a dizer sim e tentará resolver a situação, caso contrário, ela pode escolher derrubar a parede e seguir a vida dela. O que é um ótimo sinal de desinteresse e você deve seguir em frente.

A expressão de ‘colocar a pessoa na parede’ implica em ser direto com a pessoa e querer uma resposta objetiva. Afinal de contas é muito melhor ter uma resposta na mão, do que ficar em duvida. A duvida é muito mais cruel do que um não. A duvida permite que você fique dando esperanças ao que não existe, alimentando o que não deve alimentar. A duvida é uma excelente forma de tortura e deve-se evita-la.

Vale lembrar que se a pessoa não quiser responder, aceite como um não e siga em frente. A pessoa teve a oportunidade de resolver e não quis, você não deve ficar insistindo em algo que não trará nenhum beneficio ou proveito. Siga em frente, com medo, com a dor e com suas inseguranças. Não ameace, não ofenda, não vale apena, mas pode aliviar. Prefiro que somente tome este tipo de atitude se nunca mais quer ver a pessoa e que está tudo bem queimar sua imagem com a intenção de fazer a pessoa superar mais facilmente.

Explicando rapidamente, isso quer dizer que, quando ofendemos alguém, brigamos, agredimos, a pessoa tende a lidar com a dor da perda mais facilmente, pois agora a pessoa não sentirá a dor, mas sim desprezo, raiva e ódio. Desta forma ela nunca mais irá falar ou entrar em contato contigo, visto que criou uma imagem negativa de propósito.

(B)     Muita enrolação é problema

Quando fica muito tempo sem uma resposta e mesmo que converse com a pessoa a mesma evite ou não ofereça uma saída para a situação, geralmente é enrolação. Não confunda enrolação com necessidade de tempo e espaço. Quando a pessoa precisa de tempo e espaço ela não precisa ficar enrolando, ela deixa bem claro. Porém lembre-se, se passar de uma semana de tempo e espaço a resposta está bem clara. 

Se a pessoa  não te liga, não te informa, sempre oferece desculpas, em muitos casos pede tempo, uma resposta muito eficiente é terminar com tudo. Quanto mais enrolar para o termino pior será a situação. Não me entenda errado. Se a situação continuar a se estender e um dos lados está emocionalmente abalado, quanto mais tempo passar pior ficará. A Melhor forma é evitar permitir que a pessoa fique enrolando e dar um prazo. Se a pessoa não te responder até o prazo que ofereceu então aceite como um 'não'. Ninguém merece ficar no banco de reservas enquanto a outra pessoa decide quando e onde. Em muitos casos é necessário tomar uma atitude. Colocar a pessoa na parede obriga ela a responder na hora, também pode dizer que a pessoa tem de 1 a 3 dias para pensar no assunto se não responder, termine e segue sua vida. 

Lembre-se, algumas pessoas não tem coragem de dizer o que pensam e acreditam que milagrosamente sendo indiretas, se afastando, te ignorando será o suficiente para perceber que não querem nada. Está tática tende a dar errado pois ninguém tem bola de cristal. A não ser que conheça está tática, então terá problemas em lidar com ela. Depois muitas mulheres ficam se perguntando o porque o cara não deixa ela em paz ou não percebe que ela não quer mais nada. São pessoas ingênuas, estupidas, ignorantes e arrogantes, que acreditam que as pessoas estão na mesma página que elas, e não percebem o erro que estão cometendo. Depois tudo piora, e a situação se complica, e começam a culpar outra pessoa, quando o principal erro está na cara que é da mulher.

(C) Evite fazer o que a outra pessoa quer se for te prejudicar

Acordos existem em todos os lugares e  relacionamentos é um acordo em que ambos assinam sem saber que estão assinando. Recentemente terminei um relacionamento por não aceitar as regras impostas. Eu sabia que se eu seguisse o que a pessoa queria não daria certo, porém mesmo assim resolvi tentar seguir o que ela queria para ver no que daria.

Ela queria que eu abrisse mão de muita coisa. Tentei abrir de algumas para ver se daria certo, porém a recompensa, ou seja, a forma como ela voltou a me tratar não era como antes. Depois ela impôs outras condições e decidi acabar com tudo. Em tudo que fazemos existe um equilíbrio e muitas pessoas querem ultrapassar esse equilíbrio por causa de suas vontades, desejos, inseguranças e medos. A mensagem que mandei pra ela foi mais ou menos assim:

‘Olha, se você me amou, se gostou de mim, se me respeita, irá deletar meu número de seus contatos. Tentei seguir o que deseja mas é impossível seguir seu plano. Utilizou diversas desculpas que não posso aceitar. Segue a vida, que seguirei a minha. Quero que me exclua totalmente de sua vida.’

Após essa mensagem bloqueei e excluí ela de todos os meus contatos e redes sociais, incluindo amigos e parentes dela. Umas das formas eficientes que encontrei de sofrer menos é evitar totalmente a pessoa ou pessoas que possa te lembrar dela. É claro que não é fácil, mas não estou a fim de entrar em uma relação abusiva da qual será muito boa para a mulher e péssima pra mim. Sim, eu sofri, e lembro de como era. Isso é algo que sempre estará conosco, temos que aprender a lidar com isso.

Se a outra pessoa exagera nos termos, se torna muito complicado viver com ela. O exagero sempre é ruim, porém se você a traiu e quer voltar com ela. É ela que irá decidir os termos, então será obrigado a abrir mão de muita, mas muita coisa por ela.

Outra forma de responder: 'Olha, você está passando dos limites com suas regras e pedidos. Isso não será bom para nenhum de nós. Ou melhore as condições ou terminamos.'

(D)  Admita seus erros, evite pedir desculpas

Quando pedimos desculpas raramente vejo isso como honestidade. É como se algo faltasse. Para admitir um erro é necessário saber qual erro seria esse e ver o que pode fazer em relação a ele. Após esperar alguns dias pode ligar pra ela, conversar um pouco, dizer o que sente e admitir que cometeu erros. Porém se você não cometeu nenhum erro, não deve pedir desculpas. Não se pede desculpas ou se admite algum erro quando se é inocente.

Muitas pessoas utilizam o jogo psicológico chamado Culpar  o inocente para ter alguma vantagem. Nada mais é do que uma manipulação para ter o controle e a relação da forma que a pessoa quer. Essa é a razão do porque deve evitar se humilhar e tentar resolver as coisas com presentes e declarações. Admitir um erro é sempre mais belo que pedir desculpas. Desculpas servem para coisas pequenas de pouca importância, porém admitir um erro é um enorme pedido de desculpas e não é necessário utilizar a palavra 'desculpa'. 

(E) Evite oferecer tempo além do necessário 

De 2 a 4 Dias está mais do que bom, caso contrário terá que intervir para a situação não piorar e sair do controle. 

Geralmente em três dias a grande maioria das situações se resolvem emocionalmente falando. Esse é o período adequado para resolver o problema. Em alguns casos é mais em outros pode ser menos, mas no geral 3 dias é o suficiente. Deve evitar dizer:

- Você tem o tempo que quiser. Pense o quanto quiser depois me dá uma resposta.

Por mais bonito que seja dizer isso, tende a falhar na maioria dos casos. Ao invés de tentar resolver a situação, demonstra que não quer resolver a situação adequadamente e prefere seguir os termos da outra pessoa. A outra pessoa fica no controle e você fica na mão. Quando entrar em contato, seja racional, busque compreender o lado dela e avaliar o contexto de toda a situação.

(F)Se ela não estiver bem, raramente se aproximará de você.

Isso quer dizer que, se a mulher ainda está em um estado difícil de lidar, ela tenderá a agir da mesma forma. Segundo Sun Tzu o escritor do aclamado livro ‘A arte da guerra’ ele diz assim:
- Não ataque a força de seu adversário, ataque a fraqueza.

Muitas pessoas erram ao agir equivocadamente sem compreender este ponto. Se você entrar em contato com sua esposa em um momento ao qual ela não está bem, então é muito, mas muito provável que sua tentativa irá falhar. Porém se entrar em contato e se comunicar com ela quando a raiva, a frustação, a insatisfação, a chatice passar, é muito provável que ela pense racionalmente e se utilizar uma estratégia indireta de contato, irá conquistar seu objetivo mais facilmente.

 Geralmente força a barra coloca a mulher na defensiva. Fazendo uma analogia simples, se um animal está acuado e com medo, tenderá a agir agressivamente, se afastando de você ou te mordendo. O mesmo se passa com os seres humanos. Se a mulher se sente acuada e sobre pressão, ela tenderá a te evitar. Elas de forma geral, não apreciam estar sobre pressão, principalmente quando se falamos de relacionamentos.

Você não tem culpa se a biologia dela e o cérebro dela, entre outras coisas, não agem muito bem com a pressão. E se você sabe disso e mesmo assim coloca pressão, então naturalmente ela tenderá a te evitar.

(G)  Supere a dor o mais rapidamente possível.

Para sair de uma situação emocional intensa e negativa, ao invés de culpar os outros, culpar a si mesmo ou ficar se matando com duvidas e perguntas, comece a procurar por respostas. É assim que se começa a dar a volta por cima. Se voltássemos no tempo sem a maturidade que temos agora, cometeríamos os mesmos erros de novo! 

Concordo que quando falamos de emoções, supera-la se torna algo relativo. O tempo ao qual supero a dor de um termino será muito diferente da forma como você supera sua dor. Além do mais existem diferentes tipos de dores baseado em quão intenso era o relacionamento ou seja, até mesmo eu posso sofrer de diferentes formas dependendo da intensidade de meu envolvimento na relação.

Como em muitos casos tendemos superar a dor de forma racional, esquecemos que as mulheres na maioria dos casos não possuí a mesma biologia que nós e naturalmente não vão agir como nós agimos. Além de termos que resolver nossas questões emocionais, devemos esperar até o momento em que saibamos que ela possa ter superado a dor. Neste momento ela estará mais a vontade para conversar. O intrigante é que, por causa de questões biológicas e de influências culturais, mulheres em um aspecto geral tende a evitar a tomar a iniciativa e atitude, visto que elas não se sentem bem com isso. Desta forma acabam justificando para si mesmas que se o homem não tomar a iniciativa então tudo será como deve ser, ou seja, termino.

Em um aspecto geral muitas mulheres tendem a odiar quando estão erradas e tentam buscar meios para que consigam inverter a situação ou a se colocarem em uma posição de superioridade para que o outro perca a razão. Então ficar sem falar, evitar papo, se distanciar, evitar afeto e atenção, evitar sexo, entre diversas outras, tem o objetivo de tentar manipular a situação para punir o homem por algo ou ter controle sobre a situação.

Quanto mais rapidamente superar a dor, poderá ver claramente o que está acontecendo e se adaptar a situação. Quando se adaptar coloque a mulher na parede. Umas formas que deixa muitas mulheres intrigadas é o homem que descobre o plano delas e joga melhor que elas. Alguns dizem na cara delas e saem rindo ou deixam a coisa continuar para ver aonde vai dar e depois se posicionam.

(H)  Quando cometer um Erro e querer acertar as coisas

        Quando cometer um erro, tenha a coragem de após um tempo de espera, dizer que cometeu um erro e diga para a pessoa:

  - Quero que decida se me ama mais do odeia o que aconteceu. Se não me ama, então quero que me diga que tudo acabou, e se me ama, então quero que volte. 

Simples e Eficiente. Isso pode ser considerado como 'colocar a pessoa na parede'. É uma estratégia direta e implica em duas escolhas e nada mais. Simples, fácil e eficiente.

Conclusão

Lembre-se, não existem meios fáceis de resolver problemas e conflitos em uma relação. Muitas vezes o termino é a melhor resposta. Se possuí dificuldades deve aprender quais são essas dificuldades e melhorar para evitar cometer tantos erros. Milhares de pessoas falham em suas relações por falta de conhecimento e por acreditarem que não precisam de conhecimento.

Geralmente pessoas inteligente e sábias, tendem a não serem tão arrogantes assim. Sabem que não é porque possuem determinado conhecimento, que este conhecimento será o suficiente. Eles deixam a arrogância e ignorância de lado, para se adaptarem da melhor maneira e buscarem assim uma relação equilibrada.

Outro aspecto importante é a questão da adaptação a novas situações. Muitas pessoas continuam a mesma. Algumas passam anos namorando e quando a relação termina, ao invés de buscar avaliar o que fez de errado, acabam se mantendo como eram. Acreditam que se relacionavam bem e por causa disso tendem a cometer os mesmos erros na próxima relação. Possuem pouca analise sobre si mesmos e tendem a se colocar como inocentes na situação, como se não tivessem cometido nada de errado. Então na próxima relação e cometem os mesmos erros, e assim vão.

Se a pessoa se afastou de você, está em outra, não adianta ficar correndo atrás. Irá se desgastar atoa. Se quer ir até a pessoa, tenha certeza de ir munido pela razão. Não existe caminho fácil para evitar a dor, então se não existe caminho fácil, é melhor enfrentar a dor logo de vez do que ficar sofrendo aos poucos. A Melhor forma de tomar um medicamento que tem um gosto horrível é tomando-o de uma vez. Se for tomando aos poucos, uma hora nada mais irá descer e é possível que faça tudo voltar. Piorando sua situação.

Você esperou um tempo. Depois entrou em contato. Mesmo assim nada se resolveu. Pode esperar um pouco mais se quiser, algo como 15 dias (o que é bem exagerado). Depois disso desista, peça o termino e resolva o mais breve possível a situação de forma racional. Antes de pedir o termino, coloque a pessoa na parede e se ela não responder que irá voltar, então termine. É melhor que sinta a dor de uma vez, do que fique sofrendo aos poucos.

Não seja um cabeça dura, as vezes abrir um pouco a mão é importante. Mantê-la sempre fechada pode causar problemas. Não exagere e boa sorte.

      Clique Aqui para ler outra postagem que te oferecerá uma nova visão sobre problemas e conflitos na relação, chamado 'Sua mulher fica fria, distante, te ignora, faz silêncio, briga com frequência'. A adaptação é o principal fator. A utilize sabiamente. Quanto mais demorar para compreender a importância da adaptação, pior será pra você.


Espero que tenha tirado muitas lições importantes. 

Caso queira saber mais do que estou falando e ir muito mais a fundo em sua relação, entendendo que cada relação é diferente, tem pessoas diferentes, tem dinâmicas diferentes, irei deixar tudo o que precisa saber para fazer consultorias, adquirir os materiais, cursos e e-books gratuitos e também os pagos. 

Também irei deixar meus outros cursos e contatos caso possa interessar e te ajudar a resolver muitos de seus problemas. Caso tenha interesse em meu curso de relacionamento, entre em contato por e-mail que você será um dos padrinhos e irá receber o curso, quando for lançado com até 90% de desconto. 

Tudo o que você precisa saber para conquistar mulheres sendo você mesmo e sem fazer esforço. Link para acessar Clique Aqui   
__________________________________
 Meditações Diárias Clique Aqui
 Novo Sistema Blog Clique Aqui
 Novo Sistema Grupo Oficial Clique Aqui
 Loja Homem Superior Clique Aqui
 Meu Blog oficial Clique Aqui
 Grupo do homem superior em seu celular: Clique Aqui
 Grupo Clique Aqui
 E-mail: gabrielorciole0606@gmail.com

 Invencível Clique Aqui
 Para Empresários Clique Aqui
 ALFA Clique Aqui
 Fórmula do Sucesso Clique Aqui

 Jogo do Texto Clique Aqui
 Ferramentas de Conversação Clique Aqui
 Mestre da Conversação Clique Aqui
 Escolha seu curso (+ de 30 para escolher) Clique Aqui
 E-books Clique Aqui


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Olá, conheci uma mulher através da namorada do meu amigo,por ela ser de outra cidade conversamos um Mês por whatsap e ligação, porém faltando 1 semana pra ela vim se encontrar comigo, ela começou a me responder fria e depois de dois dias passou a me ignorar, ela que sempre demostrava o quanto gostou de mim e falava que nunca sentiu nada igual e que não via a hora de me encontrar, ela tem 22 anos, e do nada parou de falar comigo sem me dar nenhuma explicação, mandei uma mensagem de boa noite e ela não respondeu, passou dois dias enviei uma mensagem perguntando o motivo que fez ela desistir e não visualiza.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Sua Namorada / Esposa não te retorna? Te ignora, te evita e não corre atrás? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli