Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Porque muitas mulheres preferem serem lideradas?


As atitudes de muitas mulheres desmentem a ideia corrente e a afirmação de que as mulheres não apreciam a liderança masculina, inclusive quando exercida sobre a relação amorosa de interesse da mulher.

Eis um dos motivos para tal gosto: é muita mais cômodo, seguro e agradável ser liderado, do que liderar. O Macho que é líder é muito mais interessante para as mulheres do que os liderados. Naturalmente, existe uma luta entre as mulheres para tentar conquistar os mais desejados e a evitar os menos desejados. Isto acontece tanto por aprovação de si mesmas, como por necessidades de competir com outras fêmeas. Muitas mulheres hoje em dia tomam a iniciativa, porém são a minoria, a maioria das mulheres preferem esperar que o homem tome a atitude e iniciativa. Que saibam o que falar e como falar. Se o homem não tomar a iniciativa, naturalmente ela tenderá a esperar algum homem tomar. 

Assim Colocam enorme pressão nos homens, geram uma seleção natural de que, não é a beleza, o corpo, do homem em si da qual elas terão maior desejo. De fato, isso é um fator secundário, porém elas preferem homens que tomem a iniciativa e que saibam conversar.

Existem dois caminhos que os homens podem tomar:

1.   Utilizar a ferramenta chamada conquista para conquistar e fornicar com o maior número de mulheres. Aumentando a influência sobre as mulheres e sempre obtendo o sexo que deseja. Isso é o que os 'sedutólogos' de hoje em dia ensinam e dizem que é assim que os homens devem ser, ou seja, devem manipular as mulheres e seus sentimentos, para obter o que desejam sem oferecer o que muitas mulheres de fato querem. Assim ignoram outros fatores importantes da vida como o Desenvolvimento, relacionamentos, maturidade, inteligência, criação dos filhos, vida a dois, e etc. Para eles, assim como para algumas mulheres, é apenas um jogo e nada mais. Por isso para os 'conquistadores' que visão apenas a sedução, as emoções das mulheres por eles tem pouca importância, o que importa é ser um pegador. 

2.   Dado o fato de que as mulheres vão acabar agindo de determinada maneira, então devemos aprender sobre a conquista, não com a intenção de ficar com várias mulheres, mas sim com a intenção de escolher a melhor entre eles, em requisitos de maturidade, mentalidade e adaptação ideais, da qual seriam boas mães e companheiras. Desta forma, também fazemos uma seleção natural e não nos envolvemos com qualquer mulher, principalmente as que podem ser um problema em um aspecto geral. A conquista faz parte de nossas vidas, é necessário melhorar em outras áreas também.

Devemos então, se optarmos pela segunda opção, não se basear no corpo da mulher como fator primário, mas sim deixar o corpo e beleza da mulher como fatores secundários. Devemos compreender que ao mesmo tempo existe e não existe dois tipos de mulheres: as que é para casar e as que é para aproveitar (por mais ruim que possa parecer, existem também mulheres que servem tanto para a diversão como para se envolver). 


   Lições do texto:

1. Mulheres no geral, preferem serem lideradas do que liderar na conquista. Cabe ao homem, como consequência melhorar nessa área da conversação. Vale muito mais que um homem com boas intenções conquiste uma mulher, do que permitir que a mulher rode na mão de canalhas e cafajestes. 

2. A conquista não é a única coisa que envolve a vida. A vida vai muito além da conquista. Compensa compreender e melhorar em outras áreas como a do desenvolvimento, maturidade, inteligência, relacionamentos, criação dos filhos e vida a dois. 


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Porque muitas mulheres preferem serem lideradas? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli