Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 23 de agosto de 2015

Entendendo a Biologia Masculina e a Biologia Feminina - Breve Rascunho



Homens e mulheres são diferentes. Na maior parte do tempo e dos casos, homens e mulheres tendem a pensar e a agir de forma diferente. O que escolhem ser também tende a ser bem diferente. Coisas que homem encontram total sentido, para muitas mulheres não tem o menor sentido, e vice versa também acontece. Porém, o que quero adentrar em primeiro lugar é quando falamos de sexo. Homens e mulheres também são diferentes no sexo.

Para nós homens, nossa biologia interfere em nosso desejo basicamente a cada 72 horas ou 3 dias. Para muitos homens é mais que isso para outros é menos que isso. Neste caso interprete adequadamente para sua situação. Essa é a razão do porque, de forma geral, o homem tende a procurar por sexo com maior frequência que as mulheres. Principalmente em um relacionamento. Muitas mulheres podem não gostar de um homem que procura tanto sexo e até mesmo acharem que tem algo de errado com o homem, porém não tem nada de errado com o homem, a sua biologia o leva a agir assim.

Mulheres nunca vão saber o que é ser obrigado a acordar cedo ou de madrugada, com o pênis membro totalmente duro, com uma necessidade enorme de entrar na vagina com muita vontade transar. Essa vontade é tão forte em nós, que é capaz de nos acordar. Muitos homens recebem essa dose de testosterona logo pela manhã e essa também é uma das razões do porque nós homens, buscamos com frequência saciar nossas vontades sexuais pela manhã.

Do outro lado, temos a biologia feminina da qual muitos homens não compreendem. Cada mulher é diferente, então novamente convêm interpretar segundo seu caso. Muitos homens compreendem que mulheres tem a menstruação , porém o que muitos homens não fazem ideia é de como a biologia feminina age. Eles não fazem a menor ideia. Para ter uma ideia melhor, existem períodos ao qual a mulher tem maior desejo e vontade de fazer sexo, do que em outros dias. A razão é que, em certos períodos ao qual tende a acontecer de mês em mês, a mulher passa por uma período fértil ao qual ela pode engravidar. Neste período ela sente maior vontade de ser desejada, amada, de fazer sexo.

Diferentemente do homem que a vontade de sexo pode durar algumas horas, para a mulher pode durar um dia inteiro, dias e até semanas. É incrível. Isso permite que homens e mulheres em determinados dias, ambos estejam com muita vontade de fazer sexo, e em outros dias nem tanto.

Minha intenção ao explicar de forma simples a parte biológica que nos leva a querer fazer sexo, é para que compreendamos que homens e mulheres pensam e agem de forma diferente em relação ao sexo. Existem certos períodos em que a mulher terá maior vontade de fazer sexo e em outros menos, porém isso não quer dizer que uma mulher não possa ser ativa sexualmente, ou seja, não dependendo de sua biologia para ter vontade de fazer sexo.

Mulheres ativas sexuais utilizam outras características como o desejo, o prazer, a atração, a tensão sexual, vontade, entre outros, para ter relações sexuais. Como eu disse anteriormente, devemos interpretar de caso para caso e não colocar todas as mulheres e homens na mesma situação.

Conclusão

Compreender a biologia é o primeiro passo para trazer equilíbrio para o relacionamento. Isso permite que o casal não fique brigando sem necessidade por não compreender as necessidades biológicas um do outro. Muitas pessoas podem entender errado quando falamos de biologia, e podem entender que devem fazer sexo a cada três dias. Lembra-se que falamos de interpretar e quando dizemos isso, queremos dizer que terá semanas em que o casal poderá não ter qualquer contato mais sexual ou que leve ao sexo, enquanto em outras semanas, o casal pode querer fazer sexo em diversos dias.


Alguns casas possuem a vida sexual bem ativa e fazem em média sexo, duas ou três vezes por semana. Enquanto a média de muitos casais, tende a ser uma vez por semana. É necessário interpretar, pois tende a variar de situação para situação, de casal para casal, e de necessidade para necessidade. Fato é que temos que avaliar casal por casal, já que o contato e a relação entre o casal, pode e será diferente em grande parte dos casos, mesmo que seja parecida em muitos casos. Novamente, temos que interpretar para nossa situação. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Entendendo a Biologia Masculina e a Biologia Feminina - Breve Rascunho Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli