Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Como lidar com a Dissimulação Feminina




No amor, não vale o que é dito, mas sim o que se revela por meio de atitudes e ações concretas. Aprenda a enxergar o que se passa sem precisar perguntar, sem necessitar de confissão. Em casos de indefinição insuperável, temos que ser realistas e optar pela conclusão mais provável: a de que o ser humano tende a mais facilmente para o egoísmo e para usar o próximo, obtendo o máximo de benefício.

Para muitas mulheres, a dificuldade é agravada pelo fato de nossa credulidade (voto de confiança) em palavras não ser reconhecida como uma virtude a ser retribuída com sinceridade. Em outras palavras, o que elas dizem podem facilmente perder a validade, não ter sentido, principalmente quando estão emocionalmente instáveis ou quando fazem certos jogos. Se a mulher percebe que tem pouco a perder, naturalmente estará disposta a ultrapassar limites, porém quando ela tem um homem ao qual sabe que perde-lo será ruim tanto para sua imagem, quanto em relação ao que sente, então evitará jogos e tenderá a ser sincera.

Dicas para lidar com a dissimulação:

Ø     Devemos melhorar a capacidade de descobrir o que se oculta por trás dos comportamentos confusos, de duplo sentido. Toda a estratégia parece se resumir na capacidade de criar situações decisivas que não permitem dissimulações. A duvida é nossa maior inimiga, porém entrar na duvida permitirá que elas demonstrem suas verdadeiras intenções, principalmente se quiserem e te manterem na duvida. As intenções podem ser variadas porém é sempre uma tentativa de ganhar de dois lados.

Ø     Quando enfrentamos tais mulheres através do dialogo, este é desviado para discussões subjetivas, polêmicas ou teimosias caprichosas que preservam a duvida, confusões e indefinições. Raramente dirão a verdade sobre o que pensam ou fazem, se não possuírem algo a perder. Não se importam de perder a razão desde que mantenham a influência. Para a mulher a própria imagem é bem mais importante que estar certa.

Ø     Evite querer esclarecimentos, condutas transparentes, definitivas, coerentes, quando elas estão agindo de forma incoerente. O melhor é observa-las, compreender o que fazem e desmascarar os jogos na frente delas e se afastar. Isso é fazer o feitiço virar contra o feiticeiro.

Ø     Um jogo eficiente que funciona muito bem contra mulheres com tendências manipuladoras, é a ideia de rejeita-la, e ao mesmo tempo oferecer alguma esperança.


Os jogos na guerra da paixão se resumem em dissimular as verdadeiras intenções e ao mesmo tempo descobrir as reais intenções do outro. Aquele que for mais misterioso e, ao ser mais realista e observador, vencerá. 

* Dicas tiradas do livro de Nessahan Alita 'O guerra da paixão' e Editado segundo a Filosofia alfa (a filosofia Ideal)
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como lidar com a Dissimulação Feminina Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli