Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 29 de julho de 2015

As Mulheres e suas Obsessões Afetivas



As Mulheres e suas Obsessões Afetivas – Vale lembrar que os pontos mencionados abaixo são ilógicos, irracionais e pertencem ao caos, somente na perspectiva masculina. Na perspectiva feminina é totalmente coerente e adequado. Tirado do livro ‘A guerra da Paixão’ Escrito por NA. Mulheres imaturas, que tendem a seguir o que sentem, a seguir sua biologia, evitando a sinceridade e razão tendem a serem:

Ø     Imprevisíveis.
Ø     Contraditórias.
Ø     Mudam a todo momento.
Ø     Nunca sabem direito o que querem.
Ø     Desejam coisas incompatíveis.
Ø     Nem sempre orientam logicamente os seus comportamentos.
Ø     Tendem a seguir o que sentem, negando a razão e alógica.
Ø     Extremamente curiosas e invejosas, principalmente se diversas mulheres estão dando em cima de um determinado homem. A inveja pode e irá falar mais alto que o coração.
Ø     Aquilo que tendem ser inacessível, tente a atrair e a gerar maior curiosidade nas mulheres.
Ø     Utilizam de estratégias e manipulações para obterem o que querem, seja para obterem um amor , para terminar um relacionamento ou simplesmente para manter um homem por perto.

Aquele que não as aceita como são, debatendo-se inutilmente contra  o inevitável, perderá o juízo, pois a tristeza nos arrasta até elas. Aquele que ‘corre atrás’ da incoerência feminina para tentar revertê-la a força já está acorrentado sem perceber. Deve se adequar e se adaptar a quem elas são, deixando claro os limites e até aonde ela poderá ir. E se passar desses limites, deve ser punida adequadamente com a perda do amor ou daquilo que elas sentem atração, excitação e prazer.
Dicas para lidar com as mulheres:

Ø     Ser indiferente as suas crueldades.
Ø     E não leva-las muito a sério, visto que podem mudar de posição com maior frequência.
Ø     Aceitar as condições reais que são oferecidas e não alimentar nenhuma expectativa fora da realidade.

Ø     Partimos do principio que não devemos correr atrás daquelas que nos esnobam ou rejeitam e nem tampouco perder o tempo tentando gerar nelas atração. É mais eficiente e rápido encontrar as menos insinceras.

Ø     As desfavorecidas em beleza aceitam os bonzinhos por se sentirem rejeitas devido a pouca atratividade. Quando lhe damos beleza física, rapidamente se transformam.

Ø     Os Sentimentos, pensamentos e condutas das mulheres são caóticos somente sob a nossa perspectiva, a masculina.  Para a mulher, este caos é uma coerência total porque atende de forma ampla as suas várias necessidades. Todo caos esconde, na verdade, formas insuspeitadas de ordem, apenas não percebidas pelos padrões que utilizamos para compreendê-las. Uma vez que compreendemos o caos, somos capazes de ver a ordem por de trás dele e compreender adequadamente como lidar melhor com o caos nos ajuda a compreender melhor aonde estamos falhando. Se não sou capaz de compreender o caos, tampouco sou capaz de chegar a alguma conclusão sobre o mesmo e a dúvida me atormentará, me tirando a claridade da racionalidade.

Ø     Tentar força-las a revelar o que sentem, a definir posições, a não mentir, a não esconder, a não manipular, a não revelar segredos e etc, pode ser útil em poucas situações de emergência desesperadoras, em um aspecto geral, forçar que algo aconteça não terá tanto efeito na mulher se ela não possuir algo a perder. Se ela ama ou se sente atraída por algum homem, naturalmente ela terá algo a perder e evitará perder. Porém quando a mesma não está sobre tais efeitos, pressiona-las raramente levará a algum lugar, já que as mesmas não tem nada a perder. Ser super romântico, comprar presentes, fazer declarações, terá pouco efeito, visto que bajulação é visto como fraqueza e mulheres raramente querem um homem que as fique bajulando.

Ø     O Ideal é a neutralidade completa. Aceitação total. A indiferença em relação ao que sentem por nós e pelos outros e também as tentativas de enganar e de manipular.

A Biologia Feminina e seus desejos

Ø     O interessante é que, a atração e desejo feminino nem sempre é lógico. Isso quer dizer que os homens que as amam, que são legais, bonzinhos, que são ótimos provedores se tornam escravos emocionais, convenientes e necessários para certos propósitos e até determinado ponto, enquanto os insensíveis tendem a serem amados. As mulheres que se lamentam por não serem amadas são as mesmas que rejeitam aqueles que as amam. Para elas é melhor alguém que as rejeita do que possuir algo garantido em mãos. Está contradição feminina transforma o insensível,  narcisistas, famosos, playboy, cafajeste, canalha, em homens ideias para gerar a suposta ‘felicidade no amor’, tal opção é como escolher uma entre várias alternativas. É algo como escolher um carro como veículo ideal para se atravessar o oceano. Além de Ilógico é nefasto para as mulheres, visto que em muitos casos se tornam dependentes emocionais destes homens, sofrendo humilhações, agressões, ofensas, e raramente encontrando a satisfação emocional que tanto querem. Porém a principio mesmo sendo ilógico, existe uma certa razão na loucura. Estes homens são naturalmente mais interessantes para as mulheres visto que as mulheres preferem saciar suas emoções e sentimentos, do que não saciar suas emoções e sentimentos. Quando digo saciar, significa que os homens que deixam na cara algo garantido, tenderam a gerar menos emoções e naturalmente se tornam menos atraentes.

Ø     Visto que muitas mulheres tendem a querer satisfazer o que sentem no aqui e agora, aqueles homens que a curto prazo se destacam sobre os bons na luta pela sobrevivência tendem a serem os escolhidos. Está superioridade é ilusória, pois no final da vida ou no médio prazo, os homens colhem aquilo que plantaram, mas isso é o suficiente para iludir as mulheres a curto prazo, visto serem muitas vezes irracionais, passionais, superficiais, seguirem o que sentem, volúveis e facilmente atingidas por más influências.

Ø     Os Machos Polígamos, depravados e promíscuos excitam a curiosidade e o desejo feminino e principalmente uma grande vontade de submetê-los pelo amor. A curiosidade leva as mulheres a raciocinar: ‘Se ele possuí várias, deve ter algo interessante. O que será que ele tem para atrair tantas?’. O Orgulho diz: ‘Será que sou capaz de fazê-lo rastejar por mim?’. E a cobiça a fará pensar: ‘Se eu submetê-lo pelo amor, terei um escravo para me servir e serei tratada como uma princesa’. 

Quando elas perdem a guerra dor amor, nos culpam e assim generalizam todos os homens.

Ø     Os homens insensíveis, mulherengos, distantes e cruéis são considerados superiores aos bons, honestos, fiéis e trabalhadores no jogo do amor e da paixão.  

O Segredo para viver bem com as mulheres é saber mesclar diversas características trazendo equilíbrio. Compreendendo as necessidades femininas e sua biologia, poderá sacia-las e terá menos problemas com elas, além de receber ótimo sexo, não ser vítima de jogos emocionais e psicológicos desnecessários, além do mais saberá lidar de acordo com elas. Sendo mais feliz na relação.  


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: As Mulheres e suas Obsessões Afetivas Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli