Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Como abordar e conhecer mulheres


Quando a mulher começar a se incomodar com sua presença ou ficar diferente ao vê-lo, isso significa que chegou o momento de travar o contato, de abordar. Este momento poderá chegar após alguns instantes ou poderá demorar horas, dias ou semanas. Quando você abordar uma garota que não tenha demonstrado interesse, o processo tenderá a ser parecido. 

Ela começará a arrumar a roupa ou a mexer nos cabelos, preocupada com a aparência (ou seja, se está bem arrumada e bonita pra você). Poderá gesticular mais, falar alto ou rir alto para ser notada. Fique calmo e não pule em cima! Controle-se e aja como se nada estivesse acontecendo.

Então, mantendo a calma e a indiferença, trave o contato evidenciado um pretexto que não seja o de desejo de aproximar-se. Uma pequena convivência terá sido instalada. Dali em diante basta aumentar a atração mediando a um perfil interessante, que saiba se socializar e conversar. Mas lembre-se: Se satisfazer os desejos emocionais e interesse logo de cara, principalmente se exagerar na forma de entregar o que dizer, ela se desinteressará. O interesse deve ser preservado enquanto a intimidade se estreita.

Neste pontos, é importante que compreenda como utilizar o puxa e empurra. Não é com a intenção de empurrar e puxar a mulher, jogando por todos os lados, mas sim com o propósito de não deixar clara sua intenção até o momento adequado de demonstrar interesse. Neste ponto, a atração e a tensão sexual estarão próximas ao ápice, então poderá conquistar um beijo, o número de telefone ou algo mais.

Objetivo inicial de uma conversa: O interesse deve ser preservado enquanto a intimidade se estreita.

Objetivo final da conversa: Demonstrar suas reações intenções de forma adequada. 

Para estreitar uma conversa é necessário algumas habilidades sociais como:

Ø     Compreender o que são ganchos, laços, adivinhações.
Ø     Utilizar de forma adequada tanto o humor quanto a seriedade, ou seja, não ser um palhaço e também não ser um cara durão e sério a todo momento.
Ø     Perguntas que estimulam a conversa, ao invés de gerar um interrogatório.
Ø     Demonstração de maturidade, no momento adequado.
Ø     Uma linguagem corporal adequada.
Ø     Saber como lidar com as barreiras, e com interrupções.

Entre outras. Existem várias ferramentas de interações sociais disponíveis, você somente tem que alcança-las e adiciona-las ao seu arsenal.


Quando for abordar uma mulher que você achou interessante porém ela não lhe deu nenhum sinal, o melhor é o fazer de forma indireta, procurando uma forma de aborda-la que não demonstre claramente suas intenções. Por exemplo, fazer uma pergunta de ajuda ou informação, como pretexto para conseguir a atenção dela. Logo em seguida dizer que não tem muito tempo (este ponto é importante, pois ao dizer que não tem muito tempo, responde inconscientemente a pergunta ‘o que esse cara quer comigo?’ e ‘Será que ele vai ser um daqueles caras chatos que vão ficar me segurando?’), uma vez que diga que não ficará muito tempo, ela estará disposta a te ouvir e te dar a atenção que você deseja. É nesse momento que deve conquistar a atenção dela. O interessante é que como você não disse quanto tempo irá ficar, o tempo do ‘tenho que ir’, se torna relativo ou seja, pode ser apenas alguns minutos ou horas. Principalmente se conseguiu fazer com que a conversa ficasse interessante.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como abordar e conhecer mulheres Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli