Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Como opera a atração sexual feminina



A Mulher também possui um centro sexual e sente atração sexual, embora sua tônica seja muito mais emocional e menos sexualidades do que  a do homem. O impulso sexual feminino é desencadeado muitos mais a partir da atuação do centro emocional do que da ação direta sobre o centro sexual. É por isso que, se um homem toca o órgão sexual de uma mulher sem estar autorizado, será rechaçado violentamente, ao contrário de uma mulher que toque o órgão sexual de um homem sem estar autorizada. Aquilo que para ele é uma agradável surpresa (em muitos casos), para ela é uma grave ofensa.

A atração de uma mulher por um homem é muito mais motivada por necessidades e impulsos do que pelo gosto do sexo em si. Em outras palavras, os machos gostam mais de sexo em si e por si do que as mulheres, as quais buscam o sexo em muitos casos por outras razões além do prazer. É muito importante compreender que em um aspecto geral, os homens buscam mais sexo que as mulheres, o que não implica que para alguns homens o sexo não é tão importante quanto é para muitas mulheres. Conheço homens e mulheres que procuram o sexo com frequência, e também conheço homens e mulheres que procuram o sexo, porém não com tanta frequência.

As necessidades que motivam as mulheres a procurar o sexo são: segurança material, atração e desejo, sentir-se protegida, elevação da auto estima e vitória sobre as rivais, entre outras.

O homem pode buscar o prazer sensorial do ato sexual em si.  A mulher por sua vez busca os sentimentos proporcionados pelo ato sexual e também se beneficiam pelo prazer que recebem.


Portanto muitas mulheres se prendem ao homem pela via emocional. Quando suas necessidades emocionais estão excitadas mas não satisfeitas, ela persegue o homem que é seu desejo e faz de tudo para conseguir mantê-lo preso a si. Quando o homem se deixa prender, essas necessidades se satisfazem e aos poucos, muitas mulheres perdem o interesse e o desejo, de maneira análoga a do homem após ser satisfeito sexualmente. 

Algumas pessoas quando suas necessidades são satisfeitas pode procurar outra pessoa para satisfazer suas novas necessidades que não podem ser preenchidas com a pessoa atual. A pessoa atual não será suficiente para satisfazer o que a pessoa de fato quer. Por outro lado existem pessoas que uma vez que são satisfeitas da forma que desejam, visam manter a pessoa a qual sacia suas necessidades. Por mais que aquilo que sentimos nos leva a nos envolver com alguém, a falta daquilo que sentimos ou a diminuição pode nos levar a terminar com a pessoa. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como opera a atração sexual feminina Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli