Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Texto resposta - A Deprimente comunidade dos Puas

    Você leu o texto, sabe do que estou falando, então é hora de acertar as contas.


    Recentemente, li um texto muito interessante sobre a comunidade PUA da qual fiz parte por um tempo. A principio achei muito interessante a ideia e principalmente o título da postagem. Ao ler o texto não li nada de especial ou de uma análise adequada. Hoje, vamos analisar juntos as mentiras e a falta de informação contida no texto que tem com o nome 'A Deprimente Comunidade PUA'.

    Por falar em conquista não podemos deixar de falar de Mystery (Erik Von Markovik). Ele abriu as portas para um mundo que modificaria e ajudaria milhares de pessoas. Mystery passou cerca de 3 anos saindo, dando a cara a tapa para criar um método eficiente e que foi aprovado por profissionais. O resultado é óbvio, funciona. Porém existe muita informação em cima da Conquista, e muita informação equivocada. Hoje vamos esclarecer ponto por ponto de muitas dessas informações.

    O autor do texto, ao qual não irei disponibilizar para não ficar fazendo propaganda, inicia sua postagem:

Pra algumas tarefas, existe uma necessidade fundamental de ler um manual de instruções. Montar móveis comprados na TokStok, por exemplo. Ou usar uma furadora elétrica. Ou operar um ser humano (o manual de instruções no caso seriam os anos estudando medicina). Não há nenhuma vergonha em admitir, nestes casos, que você precisa de um tutorial explicando cada passo do processo. Pra algumas outras coisas, no entanto, depender de um manual é levemente deprimente e um pouco retardado até. E o melhor exemplo disso é pegar mulher — algo para o qual eu não estava ciente de que existia um tutorial.

Primeiramente ele demonstra uma posição inadequada e desonesta com a questão, chamando de deprimente as pessoas que utilizam um método ou 'tutorial' como ele chama para pegar mulher. Deve ser interessante ter essa posição já que se tem um 'tutorial' naturalmente então tem todo o conhecimento que independe deste tutorial. Pode-se dizer então que quando somos iniciantes aprendemos o básico de como se vestir, como ter a atitude certa, como ter o frame adequado, como ser mais confiante. Esse é o requisito básico e uma das coisas que se aprende logo de inicio. Logo em seguida aprende a compreender o jogo e como o mesmo é dividido em três partes (Atração, Conforto e conquista), com o tempo vai ficando melhor e melhor até que se torna um natural. Como o autor não sabe o que é ser 'natural', natural são os homens que não necessitam mais de um 'tutorial', em outras palavras bem o que dizer, como dizer e quando dizer, sem precisar de um 'tutorial'. Assim possuem chances de conquistar a garota que desejam.

Basicamente conquista é isso, ou seja, serve para melhorar sua qualidade na conquista, assim como no desenvolvimento social e diversas outras áreas. A forma como a pessoa usa a Conquista e suas ferramentas, não afetam a imagem que a conquista passa. O que seus seguidores fazem com está imagem, pode modificar a perspectiva das pessoas sobre a mesma.

O autor da postagem demonstra ignorância ao dizer 'algo pelo qual eu não estava ciente de que existia um tutorial', então você pode começar a questionar o quanto a pessoa sabe sobre a conquista. O que aparentemente é muito pouco.

Fato é que a conquista está em todos nós. Todos nós temos essa características, a diferença é que algumas pessoas resolvem trabalhar em cima desta característica, assim melhorando a qualidade da mesma, e outras pessoas aprendem com as experiências e oportunidades da vida. Mas qual a diferença entre um Nerd e um cara com experiências de vida na conquista? O Nerd se ferra,e  assim raramente fica com alguma mulher se não tiver sorte, enquanto o experiente conquista várias mulheres, se diverte e aproveita mais a vida.

Qual a diferença entre o cara com experiência de vida e a pessoa que aprendeu como conquistar? Simples, o cara com experiência tem sua característica inferior, e o Nerd tem realmente uma chance de ultrapassar este cara, aprendendo a arte da conquista. Se o cara não pega ninguém, agora ele tem a oportunidade de melhorar suas habilidades sociais e seu status social, se tornando alguém importante e principalmente que as mulheres tenham interesse. 

O autor diz:

Caso os queridos colegas não saibam, existe algo chamado “the seduction community”; a comunidade da sedução. A premissa de tal comunidade é compartilhar os segredos da arte de pegar mulher. E não, eles não usam o termo “arte” da forma solta como vocês gostam de usar no tuíter (quantas vezes vocês já viram alguém falando sobre a suposta “arte de –insira qualquer coisa trivial aqui que não é nenhuma forma de arte–?). Este sujeitos se acham de fato os Leonardo Da Vinci da fodelança, tanto que se definem pela insígnia de “pickup artists“. Isso significa literalmente “os artistas da pegação”. Na internet você os verá frequentemente abreviando o termo pra “PUA”.

O autor não para de ser deprimente e diz que 'a conquista' não é uma arte. Porém dando uma breve olhada no dicionário, olha o que encontramos:


Alguma dúvida entre a conquista e o significado de arte? A conquista é uma habilidade para a execução de uma finalidade prática e teórica, realizada de forma consciente, controlada e racional. 

Qual a finalidade da Conquista? Conquistar a garota, melhorar seu desenvolvimento social, sua segurança, confiança e principalmente aprimorar suas qualidades em diversas características. Se você é um Nerd, não pega ninguém, é hora de melhorar quem você é. A sedução pode te ajudar.

Breve história da Sedução

A conquista sempre esteve entre nós. É uma habilidade importante desde os tempos em que vivíamos em cavernas. Os melhores fisicamente possuíam um grupo enorme de mulheres, e os mais fracos raramente conseguiam alguma coisa, da qual poderia ser tomada deles (eles eram mais fracos, sendo assim menos oportunidades). Com o passar do tempo, a conquista se torna cada vez mais importante no mundo , e as habilidades sociais são fundamentais praticamente para qualquer carreira profissional, para um status social e principalmente em relação a amizades, relacionamento e vida a dois. 

Isso quer dizer que se alguém entra na Conquista, pode entrar com o desejo e vontade de apenas pegar mulher, porém ao mesmo tempo existem diversas outras pessoas preocupadas com o Desenvolvimento Masculino como o Copini que utiliza a conquista, como um degrau para o próximo passo. Como relacionamentos, criação dos filhos, do que é ser o homem que muitas mulheres esperam. Assim como eu, que também percebi, mesmo que não tivesse qualquer conexão com Copini, criei meu próprio método de total desenvolvimento, do qual envolve o desenvolvimento, a maturidade e inteligência emocional, conquista e desenvolvimento social, relacionamentos, criação dos filhos e preparação para o final da vida.

Antes a conquista era vista apenas como pegação, ou seja, apenas conquistar a mulher e nada mais que isso. Muitos caras tinham problemas em manter um relacionamento, mas hoje está necessidade foi sanada por diversas pessoas dentro da comunidade da conquista que resolveram mudar a perspectiva em relação a conquista. Está se espalhando mais e mais, e sem duvidas a comunidade um dia chegará próximo a perfeição do aperfeiçoamento pessoal. Confira o vídeo: 


O autor fala sobre o 'NEG', confira:

O neg é essencialmente dar um elogio que é na verdade uma leve ofensa (“Gostei desse vestido, você tem coragem de usa-lo na rua assim” ou “Adorei seu sorriso, geralmente gente com dente torto não tem um sorriso bonito assim”) que supostamente reduz a auto-confiança do alvo (sim, eles literalmente chamam mulheres de “alvo”) e isso seria um truque Jedi para convence-la a dar pra você.

O Neg é muito utilizado na conquista e é muito importante, porém quanto mais você evoluí e se torne bom no papo, bom na conversa, bom na conquista, você deixa de lado os NEGs. Isso porque muitas mulheres possuem uma ótima Auto Estima, e naturalmente um NEG não tem o mesmo efeito como em uma mulher com uma Auto estima não tão boa assim. Fato é que, os Naturais ou MEstres da conquista não precisam utilizar o NEG ou a teoria do NEG, ele demonstra VALOR e esse valor se iguala ao que essas mulheres querem. 


A última coisa que quero falar sobre este assunto é mencionada pelo autor que diz:

Mas isso não é tudo. Tem também o vestuário dos caras, que é particularmente retardado. E você sabe que a coisa tá feia quando os caras criam uma sigla quase militar pra explicar coisas tão simples e triviais e isso nem é a coisa mais imbecil que eles fazem.



Este homem sai na rua vestido desta forma e se vê na posição de 1) criticar a aparência de mulheres e 2) te ensinar a ser pegador. Há algo errado aqui.

O autor sem pensar muito sobre o assunto e também por possuir uma 'investigação' muito superficial, utiliza uma das piores fotos de Mystery, mas tudo bem porque temos um arsenal de fotos que derrubam está imagem facilmente. A propósito quem está ao lado dele é Neil Strauss escritor do Livro 'A Bíblia da Sedução' e um dos alunos de Mystery que se tornaram Mestres.

Você está intimidado com está foto?

Você acredita que este homem, realmente fica criticando as mulheres ou a aparência das mulheres?

Você acredita que este homem é um cachorro, inútil, que é um lixo para te ensinar a conquistar uma mulher?

Permita-me mudar sua opinião com fotos e vídeos, confira.





A primeira foto que quero te mostrar é essa daqui:



Este é o mesmo cara da foto acredite ou não, e atrás dele está alguém que não sabe nada sobre conquista. Olha a postura dele, as roupas que utiliza, quem se dará melhor com essa mulher no braço de mystery? Aquele cara ali atrás ou Mystery?

Mystery ajudou milhares de pessoas e ele permitiu um BOOM na conquista, surgindo assim centenas de outros instrutores. Olha este vídeo, de como a Conquista pode ser uma coisa 'ruim' (estou sendo irônico):



Bem, este é o final de minha postagem e como forma de agradecer por ler, deixarei diversas fotos de Mystery que o autor da postagem ofendendo a comunidade da conquista, da qual não teve coragem ou audácia de verificar mais a fundo e encontrar as fotos abaixo. confira:





É isso aí galera, boa sorte ouvindo aqueles que possuem pouco conhecimento na conquista, pois enquanto eles criticam e compreendem erradamente, nós estamos dando nosso melhor, nos desenvolvimento em diversas áreas e principalmente conquistando mulheres lindas como as da foto.

Até a próxima.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Texto resposta - A Deprimente comunidade dos Puas Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli