Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 22 de agosto de 2015

Homem Ideal Vs Imitadores de Homens Ideais


Você já deve ter ouvido dessa ideia de Homem Ideal. NA em seu livro ‘Como lidar com as mulheres’ a partir da página 80, explica em detalhes sobre o comportamento ideal que o homem deve ter para gerar maior interesse e desejo na mulher.

Ele explica os principais comportamentos que ativam os botões da atração (assim como Mystery também falava) e os comportamentos que raramente ativam os botões da atração feminina. Analisando o texto, assim como avaliando vídeos e textos sobre a ideia de homem ideal, compreendi que a ideia vendida é imitada ao invés de ser internalizada.

Estamos falando da diferença entre ‘ser’ e ‘imitar’. A diferença entre ‘agregar valor’ e ‘gerar valor’. Imitar o Homem ideal, tem enorme efeito em milhares de mulheres. Isso é um fato. Essa é a razão do porque alguns homens que adquirirem diversas características de homens ideais, terem tanto sucesso.

Porém, agora vem a parte que acho deverás interessante. Aquele que imita jamais será. Em outras palavras, por mais que tente compreender o que é ser um homem ideal, o imitador jamais possuíra a mentalidade, a maturidade, o conhecimento, o equilíbrio, inteligência, adaptação, a dominação, o background que um homem ideal tem.

Essa é a diferença entre ser e imitar. Por mais que o individuo imite determinados comportamentos, o mesmo jamais poderá ser o que não é. Vale lembrar que, imitar o comportamento de um homem ideal, tem enorme efeito em pessoas que querem algo simples na sociedade, porém nos mais alto escalão, nenhum imitador pode entrar. Não porque não podem, mas pelo fato de serem facilmente desmascarados.

Essa é a razão de cafajestes, canalhas, psicopatas, machos alfas, e outras personalidades, serem inferiores aos homens ideais. Em muitos aspectos eles tentam imitar e passar a imagem daquilo que não são. Sem contar que muitos deles dizem ser, sem de fato serem. O intrigante é que, boa parte das personalidades de homens mencionadas acima quando encontram um homem ideal, tendem a ficarem sem jeito, ficarem nervosos, a tentarem se impor perante alguém superior a eles, tentam desqualificar, entre outros. Isso porque eles não compreendem o que é ‘ser’ um homem ideal. Na mentalidade deles, não existe nada acima da personalidade que imitam ou melhor, da ilusão que dizem para si mesmos não ser uma ilusão. Eles compreendem o que é ‘imitar’ ou seja, copiar uma imagem para si de comportamentos e atitudes de homens ideais ou de pessoas vencedoras, para que possam obter alguma vantagem em seu ambiente.

Podem saciar a necessidade de muitas pessoas mais simples em nossa sociedade, porém jamais poderão ser um homem ideal. É claro que ninguém precisa ser, já quer ‘ser’ um homem ideal é pra poucos (isso porque poucos conseguem ser). Então imitar ao invés de ser, traz enormes benefícios para aquele que imita.




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Homem Ideal Vs Imitadores de Homens Ideais Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli