Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Eu tenho um sonho.



Tenho o sonho de ver meu país competir tecnologicamente com os países mais bem desenvolvidos do mundo.

Tenho o sonho de ver o meu país não sendo lembrando pelas bundas dos brasileiros ou apenas por suas festas e suas lindas praias.

Eu tenho o sonho de ver um país alfabetizado. Tenho o sonho de ver o meu país se ver livre da pobreza e da corrupção. Eu tenho o sonho de um país que possa viver em paz com suas diferenças e diversidades.

Eu tenho o sonho de que meu país será um ótimo país para se investir e empreender. Eu tenho o sonho de ver meu povo, de todas as raças, cores, credos, terem uma vida digna cheia de oportunidades.

Tenho o sonho de ver a educação tornar-se um ideal. Talvez meu sonho seja grande demais, porém sou um sonhador, um lutador, um amante de meu país e sofro cada vez que meu país sofre. Fico alegre cada vez que meu país fica alegre.
Eu tenho o sonho, e meu sonho, é tudo o que tenho.

- Gabriel Melo -.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Eu tenho um sonho. Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli