Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 31 de maio de 2015

Life as a Service (a vida a serviço)


Murilo Gun, pernambucano, formado em Administração de Empresas com MBA em Gestão de Negócios. Foi empresário de TI e autor de dois livros sobre comércio eletrônico e marketing na Internet. Foi o pioneiro do stand-up comedy no Nordeste e, em 2010, considerado pelo UOL como um dos 10 melhores comediantes do ano. Seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 10 milhões de pessoas no Youtube e atualmente participa do programa Amigos da Onça, no SBT. Está em cartaz em São Paulo com o show Comédia ao vivo no teatro do Hotel Renaissance e viaja o país com os seus shows de stand-up comedy e suas palestras sobre carreira, empreendedorismo e criatividade.

--

No espírito das "idéias que merecem ser espalhadas" a TED criou o TEDx. TEDx é um programa de eventos organizados localmente, que reúnem pessoas ara compartilhar de uma experiência ao estilo TED. Nosso evento é chamado TEDxFortaleza, onde x = evento TED organizado de forma independente. No TEDxFortaleza, videos de TEDTalks e palestrantes ao vivo serão combinados para dar espaço a uma profunda discussão e conexão em um grupo pequeno. A Conferência TED disponibiliza orientação geral para o programa TEDx, mas cada evento TEDx, incluindo o nosso, são auto-organizados (Sujeitos a certas regras e regulamentos).


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Life as a Service (a vida a serviço) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli