Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 5 de julho de 2015

Relacionamento Sem Segredo - Como Homens e Mulheres Processam a Informação

Clique Aqui e Descubra como a diferença de idade em um relacionamento pode destruir sua família, relacionamentos, e principalmente seu sentimento. 

Quero que compreenda que em um aspecto geral as mulheres são mais complicadas que os homens. Homens e Mulheres pensam muito diferente um do outro. Porque isto é importante? Porque homem e mulher, facilmente viram o problema para o coração, quando na verdade é de mentalidade. A Mulher age de uma maneira e o homem pensa que ela não liga para seus problemas. Enquanto ele imagina que possa ser o coração. Não, É a forma como processam a informação.

O mesmo também acontece com o homem. O homem pensa de uma determinada forma, e a mulher pensa que é seu coração. Mas é a forma como o homem processa a informação. Naturalmente se espera que exista muitos conflitos em um relacionamento devido a forma como homens e mulheres processam a informação.

Uma maneira para entender homem e mulher de forma geral, é entendendo aonde você fica atolado. Então vou tentar descrever especificamente como podes descobrir o que faz a sua mulher ou teu homem, ficar incomodado. Espero que as informações possam revolucionar a forma como enxerga os relacionamentos.

Existe um verso que pode revolucionar seu relacionamento. Garanto que nunca mais terá problemas em seu relacionamento. Acha que vale apena saber qual é?

- ‘É melhor que o homem ou mulher, não se case ...’

Você deve estar pensando mas que coisa horrível de dizer. Isso porque existe uma segunda parte:

- ‘... aquele que se relaciona terá tribulações na relação’.

Muitas pessoas podem pensar que tem algo errado em sua relação pois possuem problemas e tribulações em seus relacionamentos. Gosto de dizer para as pessoas que, é esperado que em uma relação, exista muitos problemas. Em certos relacionamentos existem exageros de problemas, em muitos casos o homem ou mulher podem pensar que são donos um do outro e podem agir violentamente e agressivamente, porém em média, em relacionamentos ao qual não envolve violência ou agressões em exagero, é normal que o casal passe por problemas em sua relação. Lembre-se, não é porque é comum e esperado que os casais passem por problemas e tribulações, que deve ser utilizada como desculpa: ‘Isso é normal’.

Alguns relacionamentos passam por situações complicadas e extremas, que não existiriam se o casal dedica-se um pouco mais de tempo compreendendo como podem melhorar a relação e como podem conhecer melhor a si mesmos e a seus limites.

Clique Aqui e Descubra como a diferença de idade em um relacionamento pode destruir sua família, relacionamentos, e principalmente seu sentimento. 

Se a pessoa passa por problemas em seu relacionamento, isso não significa que tenha algo de errado. É esperado que uma hora ou outra, os problemas e situações complicadas apareçam. Isso e bem comum e normal, porém não é uma justificativa para criar problemas ok rs.

Raramente encontra esse verso na mídia ou em lojas. Não vês escritos em bolos com uma linda caligrafia. Como em cima de um bolo de casamento algo do tipo: ‘aqueles que se relaciona terá problemas, mas é muito tarde pra você’. Rs.

Se é assim porque se casar? Porque se relacionar?

Os casamentos (que vamos a partir de agora chamar de relacionamento. Quando encontrar a palavra ‘relacionamento’ compreenda que pode significar tanto pessoas casadas como pessoas em um namoro) e relacionamentos são absolutamente fantásticos, mas não está isento de problemas.

Agora vou mostrar outro verso. Vocês não possuem o conhecimento e a base necessária para compreende-lo como eu tenho, e pode ser difícil perceber o que este verso significa. Mas vou tentar explicar da melhor maneira. Diz assim: ‘Não havendo bois, o celeiro ficou limpo’.

Deixe-me explicar. Significa que se você tiver um boi, você terá estrume de boi para limpar. Se não gostam da sujeira que o boi faz, tentará se livrar do boi. Eu não quero me livrar do boi, então terei que lidar com a sujeira do boi. Então porque manter o boi¿ Porque a segunda parte do verso diz: ‘Pela força do boi há abundância de colheita’.

Aqui está o ponto do verso. Por um lado gostamos dos benefícios do boi, mas ninguém gosta da sujeira que o boi faz. O que diz é que não podemos ter um relacionamento, isento de problemas. Quanto mais as regras de um relacionamento são quebradas, pior o relacionamento se torna. Em outras palavras, mais o boi irá sujar o celeiro.

Simplesmente não existe um relacionamento isento de problemas. Muitas pessoas simplesmente entram em uma relação. Muitas delas acreditam ou possuem certeza que sabem lidar com um relacionamento, porém quando os problemas aparecem vemos como a pessoa realmente lida com eles. E isso é bem preocupante. Se as pessoas entram em relacionamentos não preparadas para eles, então tendem a se separar com frequência pois não estavam preparadas para um relacionamento. Existem relacionamentos que podem durar uma vida inteira, sem que ambos estejam preparados para um relacionamento, porém na maioria dos casos ambos não estão realmente preparados para um relacionamento. Eles podem pensar que sim, mas não quer dizer que estejam.

O objetivo não é atingir um estado de perfeição em seu relacionamento. O objetivo é atingir um nível positivo e ideal em sua relação. Se tudo o que consegue em seu relacionamento são problemas, insatisfação, conflitos, então você tem um relacionamento doente. Em muitos relacionamentos a melhor solução é a separação visto que muitos homens e mulheres podem ser violentos, agressivos, manipuladores e assim por diante. Em muitos desses relacionamentos a pessoa tende a continuar com alguém assim, pois de alguma forma acredita que a pessoa irá mudar. Muitas pessoas podem acreditar que um relacionamento tem que ser de determinada maneira, como muitas pessoas ainda acreditam que a mulher deve satisfazer o homem e não ser satisfeita. Muitas pessoas destroem os relacionamentos e não sabem o porque. Depois ficam correndo atrás, chorando ou pior fazendo ameaças.

Relacionamentos é algo maravilhoso, se o fizer corretamente. Estatisticamente sabemos que pessoas em um relação, casados ou não, são mais saudáveis que pessoas solteiras; Elas são mais felizes que pessoas solteiras, assumindo que estejam fazendo certo. Conseguem juntar mais dinheiro que os solteiros. E irei dizer o ‘porque’ mais adiante. Pessoas em relacionamentos possuem melhor sexo que solteiros em um aspecto geral. Em alguns relacionamentos o sexo é ruim, assim como em grande parte da hora H entre pessoas solteiras. Em um aspecto geral, pessoas em relacionamentos possuem melhor sexo que os solteiros.

Normalmente não vemos em nossa cultura, nos filmes ou em shows. A pressão principalmente da mídia é de que ‘os solteiros possuem melhor sexo’, porém o correto é ‘alguns solteiros possuem melhor sexo que muitas pessoas em relacionamentos, assim como muitas pessoas em relacionamentos possuem melhor sexo que os solteiros’. Normalmente colocam pessoas em relacionamentos ou casadas com um sexo não tão bom quanto dos solteiros, porém como vimos é bem relativo. Tanto solteiros quanto pessoas casadas e em relacionamentos possuem ótimo sexo, assim como o oposto também pode acontecer. De uma forma geral, os casados e em relacionamento possuem melhor sexo que os solteiros, estatisticamente falando.

Cuidado, tem muitas mentiras sendo espalhadas como verdades e milhares de pessoas caem nessa. Estatisticamente casados vivem mais tempo que os solteiros. E é particularmente verdades para os homens. Estatisticamente uma das coisas mais perigosas que os homens podem fazer é ficarem solteiros. Rs. É o equivalente a fumar 2,5 pacotes de cigarro por dia.

Comentários engraçados a parte, os relacionamentos envolvendo o casamento também, é ótimo e muitas pessoas adoram. É claro se estão conduzindo bem. O problema é que muitas pessoas não estão. Não porque não queiram, mas porque não sabem o que fazer. Vivemos numa cultura hoje que parece, que de alguma forma na área de relacionamentos, estamos totalmente perdidos. Muitas pessoas não sabem o que fazer. E tentarei com essa sequência de textos coisas que podem fazer, que irão impulsionar e transformar o seu relacionamento e sua vida de casado.


Acha que isso vale apena ler? Continue conosco, te vejo na segunda parte.

Clique Aqui e Descubra como a diferença de idade em um relacionamento pode destruir sua família, relacionamentos, e principalmente seu sentimento. 


Espero que tenha tirado muitas lições importantes. 

Caso queira saber mais do que estou falando e ir muito mais a fundo em sua relação, entendendo que cada relação é diferente, tem pessoas diferentes, tem dinâmicas diferentes, irei deixar tudo o que precisa saber para fazer consultorias, adquirir os materiais, cursos e e-books gratuitos e também os pagos. 

Também irei deixar meus outros cursos e contatos caso possa interessar e te ajudar a resolver muitos de seus problemas. Caso tenha interesse em meu curso de relacionamento, entre em contato por e-mail que você será um dos padrinhos e irá receber o curso, quando for lançado com até 90% de desconto. 

Tudo o que você precisa saber para conquistar mulheres sendo você mesmo e sem fazer esforço. Link para acessar Clique Aqui   
__________________________________
 Meditações Diárias Clique Aqui
 Novo Sistema Blog Clique Aqui
 Novo Sistema Grupo Oficial Clique Aqui
 Loja Homem Superior Clique Aqui
 Meu Blog oficial Clique Aqui
 Grupo do homem superior em seu celular: Clique Aqui
 Grupo Clique Aqui
 E-mail: gabrielorciole0606@gmail.com

 Invencível Clique Aqui
 Para Empresários Clique Aqui
 ALFA Clique Aqui
 Fórmula do Sucesso Clique Aqui

 Jogo do Texto Clique Aqui
 Ferramentas de Conversação Clique Aqui
 Mestre da Conversação Clique Aqui
 Escolha seu curso (+ de 30 para escolher) Clique Aqui
 E-books Clique Aqui


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Relacionamento Sem Segredo - Como Homens e Mulheres Processam a Informação Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli