Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

As Mulheres preferem os homens que não as temem


Perdendo o medo do primeiro contato

Se a mulher é anormalmente desejável (ou não, dependendo da mulher), muitos homens vacilam, receosos com a possibilidade da rejeição. Não é a mulher o fator primordial deste medo, já que a mesma é desejável, mas sim a rejeição e seus inibidores. Este receio impede o estabelecimento do primeiro contato.
Outros Dois fatores (relacionado entre si) que impedem um primeiro contato:

Ø     Falta de conhecimento, experiência, do que falar e como falar.
Ø     O medo de passar vergonha, de ser ridículo ou passar vexame.

O medo da rejeição se apodera do homem, e o mesmo é incapaz de dar um passo em direção a mulher. Uma dica é que quando ver uma mulher que aprecie ou goste, aproxime-se dela e a aborde em menos de 3 segundos. Um dos segredos para quebrar esse medo inicial, é evitar que dê tempo de ter segundos pensamentos, ou seja, deixe o primeiro pensamento de desejo guia-lo até a mulher que deseja.

A simples adoção de posturas indiretas (técnica do homem durão por exemplo), gera um pouco de atração mas não basta. É necessário ir além, tomando a iniciativa correta de contato e alerta para ‘quebrar-lhes as defesas’ qualquer momento. É importante lutar contra este medo de primeiro contato. Do contrário, todo esforço poderá ser inútil.

As Mulheres tendem a preferir os homens que não as temem


Quando um homem não aborda a mulher de forma adequada (muitas vezes abordar de forma ousada, gerará maior atração), por medo da rejeição, por não saber o que dizer e como dizer, ou de uma traiçoeira acusação de assédio, a mulher que lhe tenha enviado sinais favoráveis, esta supõe que a relutância se deva a um medo inspirado por ela ou pela falta de interesse por parte do homem. De qualquer forma, ela somente irá correr atrás do homem, se este tiver algo que ela necessite. Porém se ela não necessita do homem, a mesma poderá lhe enviar sinais, e se esses sinais forem recusados por qualquer motivo, ela então partirá para outro.

Lições deste texto:

1. O Medo do primeiro contato juntamente com uma abordagem inadequada, diminuem suas chances de conquistar a garota que deseja. Você tem que melhorar sua confiança e isso é gerado quando você se sente bem consigo mesmo, ou quando perde o medo da aproximação. 

2. O Conhecimento é muito importante, por isso crie uma base sólida e se prepare para ir a luta. Um guerreiro que não se prepara para a guerra, tem chances de não sair dela vivo. Isso implica que a preparação é mais importante que a prática. A prática sem uma base sólida, gera frustrações e decepções. Tendo uma base suas frustrações e decepções diminuirá e ao mesmo tempo terá um emocional bem desenvolvido para lidar adequadamente com as perdas. 

Assista os vídeos abaixo: 




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: As Mulheres preferem os homens que não as temem Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli