Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 5 de maio de 2015

10 Bons Motivos para pagar por sexo


Os tempos mudaram e com o tempo, muitas pessoas. Descubra 10 Bons motivos para se pagar por sexo:



1.                  Qualidade

A qualidade da hora H é muito importante, e sim, seja homem ou mulher, ambos querem sair satisfeitos. Se está cansado de sair e de vez em quando receber o sexo que deseja, então pagar por sexo é uma ótima escolha. Se as mulheres casadas dessem um Up no sexo, casamento seria algo que todos iriam querer. Porém, nem toda mulher está disposta a isso, o que acaba oferecendo uma ótima oportunidade para o termino, para situações complicadas e em muitos casos pode levar a traição. Porém o 'não estou a fim' ou 'estou com dor de cabeça' não acontece quando se paga por sexo, e sem dúvida não vai rolar 'então vamos logo vai'. Qualidade é muito importante. 

2.                  Tempo

Muitas pessoas não possuem tanto tempo livre como muitos imaginam, pagar por sexo resolve muita coisa. Se tem pouco tempo disponível, pagar por sexo é uma ótima escolha. 

3.                  Não precisar perder tempo com paquera

De fato a sociedade impõe muita pressão sobre o homem na conquista. É o homem que tem que ter atitude, é o homem que ter que ser assim ou daquele jeito. Muitos homens não possuem o papo ou a atitude que tentam pedem ou querem, como consequência muitos homens demoram anos ou décadas para conquistar alguém. Sim, existem muitos homens que possuem muitas mulheres, porém eles se adaptaram da melhor forma a está pressão que é colocada sobre os homens, desta forma eles colhem os benefícios.

Pagar por sexo impede que perca tempo paquerando, além de conseguir sexo de qualidade. Caso não queira ficar perdendo tempo paquerando, sem saber se o sexo vai ser bom ou não, pagando não terá está dúvida. 

4.                  A profissional do sexo não deve se importar com o tamanho do documento

Algo muito importante é que, elas são pagas para dar prazer independente do tamanho do documento Então meu caro, é muito melhor pagar uma profissional do sexo, do que fazer sexo com a mulher que no outro dia irá espalhar para deus e o mundo se você é bom ou não na cama e principalmente sobre o tamanho de seu documento. Essa história de que tamanho não é importante, é falsa. De nada adianta ter tamanho, se não souber como fazer, porém de nada adianta fazer se o tamanho não irá satisfazer.

Uma profissional do sexo tem que ser profissional, e lhe garanto que na grande maioria dos casos, você estará seguro.

5.                  Elas se cuidam

O corpo da Profissional do sexo deve ser mantido limpo e bem cuidado, caso contrário ela começa a perder a clientela. Regras se aplicam, já que fazer sexo sem camisinha é um problema. Por isso, se a profissional se cuida ou não, sempre se proteja. A maioria delas se cuidam muito bem, então não tem o porque se preocupar tanto.

6.                  Ser virgem não é problema

Existem muitas pessoas que por causa da pressão da sociedade e das mulheres, acabam se privando de muito prazer em sua vida. Profissionais do sexo não são pagas para humilharem seus clientes, elas podem fazer se eles quiserem, as profissionais do sexo tentam ser compreensivas e te ajudar a perder a virgindade da melhor maneira, desde que você diga. O que é muito melhor do que se envolver com muita garota que irá além de ter uma noite não tão boa de sexo, poderá te queimar para as amigas dela. Se duvida, pergunte para uma amiga sobre o que ela acha de homens virgens. 

Uma profissional do sexo, deve ser profissional e se você disser que é virgem, ela sabe muito bem o que fazer. além do mais que você pode ir treinando até ficar bom e assim se sentir mais confortável no sexo  com sua namorada, esposa, etc.

7.                  A profissional do Sexo não precisa chegar lá

Se você tem problemas de ejaculação precoce, não será julgado como aconteceria ao conseguir sexo casual depois de um encontro. Como a profissional do sexo é paga, então ela não se importa tanto de chegar lá. Existem muitos homens que fazem elas chegarem ao paraíso, porém a maioria não. Como ela está acostumada, quanto mais rápido for a transa, maior será o tempo livre que ela terá, isso se o cara fazer e sair fora, já que tem alguns que ficam fazendo hora, esperando o tempo passar. 

8.                  Não buscam relacionamento com seus clientes

Sim, pode e irá acontecer com frequência de profissionais do sexo terem relacionamentos com seus clientes, porém lhe garanto que não terá dor de cabeça com uma profissional te ligando ou te perseguindo. Desta forma não precisará ligar no dia seguinte, não precisará ficar ignorando ligações ou mensagens e muito menos precisará sofrer por causa de um amor doentio ou paixão de pica. Mesmo que não busquem relacionamento, pode acontecer e irá acontecer de algum cliente se tornar muito mais que cliente. 

9.                  Você é ouvido

Muitos homens são ignorados por muitas. É como se os problemas deles, fossem inferiores ao delas. Porém uma profissional do sexo, é paga para suportar caras contando de seus problemas ou recebendo o carinho que tanto desejam. De fato mesmo sendo chato, muitas profissionais ouvem mesmo que não queiram, pois estão sendo pagas. Trabalho bem feito, satisfação do cliente. 

10.              Suas fantasias são realizadas

Nem sempre com sua parceira conseguirá realizar suas fantasias. Talvez você curta fazer algo que ela não goste ou queira. Tudo bem, elas não são obrigadas a fazer. Até mesmo em sexo casual poucas vezes conseguirá que muitos de seus fetiches aconteça. Porém, pagando suas fantasias podem e irão se tornar realidade, da mesma forma que pode conseguir suas fantasias realizadas com sua parceira. Sabendo conversar pode acontecer muita coisa.

Existem muitas fantasias Bizarras, porém as fantasias e Fetiches da maioria é algo mais simples, e as profissionais do sexo estão acostumadas com muitos deles. 

Esses Foram os 10 Bons Motivos para pagar por sexo
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: 10 Bons Motivos para pagar por sexo Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli