Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Como devemos nos comportar ao abordar uma mulher?


Obteremos melhores resultados se, ao invés de escancararmos o nosso interesse brutal, simplesmente despertássemos na mulher algum interesse por nosso pessoa somente muito depois, após o interesse haver se fixado. Em outras palavras, se agirmos como as mulher agem, demonstrando pouco ou nenhum interesse em uma primeira abordagem, teremos mais chances de conquista-la. Neste aspecto, agir sem demonstrar interesse inicial em sua beleza, em seu corpo, em seus seios e curvas. Esse é conhecido na conquista/Sedução como método indireto, ou seja, é a forma de abordagem da qual o homem não demonstra suas intenções e desejo logo de cara. O que é muito eficiente ao abordar alguma mulher na rua, no shopping, em alguma festa e etc.

Por outro lado o modo direto, é necessário mais prática, já que é uma demonstração de interesse e desejo, logo de cara. Porém, aqui mora a diferença entre os homens que demonstram interesse e desejo de forma equivocada, dos homens que fazem isso adequadamente. É a forma como se diz, são as palavras que são utilizadas e a atitude do homem que de fato importam. Assim como a forma de olhar fixamente nos olhos dela, e dizer o que quer. Perceba que tanto o homem ruim na conquista quanto o homem bom na conquista, estão utilizando o modo direto. Porém somente um deles terá o sucesso que deseja, e o outro falhará miseravelmente. Ter uma postura adequada ao utilizar cada um dos modos de conquista (Direto ou Indireto) é muito importante. Tudo o que o homem ruim deve fazer para ter sucesso ao tentar conquistar uma mulher, é melhor a forma como utiliza o modo direto e indireto. 

É possível mesclar as dois métodos tanto direto quanto indireto, e também atingir níveis naturais. Devemos buscar compreender o que leva muitos homens a terem sucesso com as mulheres. Uma vez que compreendemos e aplicamos tais conceitos, mesclaremos com nossa personalidade. Desta forma é impossível mentir na conquista, ou seja, você não terá que inventar histórias para prender a atenção, você será a atenção. Isso é agregar valor ao invés de criar valor a partir do nada.

Lições deste texto:

1. Ao abordar uma mulher não demonstre interesse logo de cara. Não demonstre suas reais intenções, principalmente de forma equivocada. Isso pode e irá gerar um efeito contrário do esperado. O que implica em perder a mulher. 

2. Existem dois modos utilizados: Direto e indireto. Todas as pessoas utilizam esses modos. Alguns deles possuem muito sucesso ao utilizar um ou ambos, outros possuem pouco sucesso. a diferença entre esses dois é que um tem maior qualidade na área da conquista e outro menos. Porém, mudando inicialmente alguns aspectos será capaz de melhorar suas habilidades na conquista. Existem homens que são muitos bons, homens ruins na conquista, assim como existem homens medianos, que possuem alguns resultados bons e outros negativos. 

3. A conquista é apenas uma fase em nossas vidas. Para algumas pessoas a conquista demorá muito tempo (uma vida inteira) para outras fases a conquista existe por pouco tempo (aqueles homens que se relacionam cedo e casam logo em seguida). A conquista é uma de seis fases importantes em nossas vidas que deveríamos estudar e compreender: Desenvolvimento, maturidade, relacionamentos, criação dos filhos e preparação para o fim.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como devemos nos comportar ao abordar uma mulher? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli