Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Código de Conduta do Homem Superior



Este Código de Conduta, é utilizado nos níveis mais elevados de maturidade e mentalidade. Melhorando a qualidade de vida profissional, familiar e pessoal.

1.  Traições não existem no mundo do homem superior. Geralmente, a pessoa que traí, tende a trair por necessidades emocionais e trair é o ato de um homem que não é capaz de lidar adequadamente com seus instintos e também, que possuí dificuldade em lidar com o que é certo e errado. Quem traí, raramente leva em consideração os sentimentos da pessoa que a ama.

2.  O Homem Superior não precisa utilizar agressão e violência, e se for utilizar, as razões tendem a ser  em uma situação de alto risco, necessidades ou  proteção. Proteção de si mesmo de forma adequada, daquilo que ama ou de um dever (deveres que não envolve o tráfico, crime organizado, corrupção e etc).

3.    O Homem superior sabe argumentar e debater adequadamente. Tem sua visão flexível e tende a tentar ouvir os diferentes pontos de vista, mesmo que não goste de nenhum dos pontos de vistas. Em outras palavras o homem superior evita cometer erros de generalização e interpretação, além é claro de tentar compreender o ponto de vista oferecido. 

4.   O Homem superior não utiliza o vitimismo. Aceita o que não pode mudar e trabalha com aquilo que pode mudar. Todos nós sofremos, porém se colocar no papel de vítima raramente fará algo mudar. Aceitar as consequências, e se concentrar no que pode mudar, no que pode fazer principalmente em diminuir a dor e o sofrimento ao qual está passando.

5.   O Homem superior é racional e sabe levar seus sentimentos e emoções em consideração. Pessoas que são capazes de reconhecer em si mesmas as emoções e como as emoções o afeta, estão preparadas e com a mentalidade certa para subir para o próximo degrau.

6.    O Homem superior se adapta ao mundo e as mudanças. Se adapta as necessidades de sua relação, se adapta as necessidades profissionais, se adapta as necessidades das pessoas e etc.

7.   O Homem superior compreende as necessidades femininas, e ao invés de se fazer de vítima, está em constante busca por conhecimento, principalmente conhecimento que envolve melhorar a vida sexual, melhorar a vida familiar, como evitar o termino e o divorcio, entre outros. Analise muitos pontos de vista, possuindo assim uma enorme quantidade de ferramentas a seu dispor, enquanto a maioria dos homens evitam fazer isso. Essa é a razão de muitos falharem em seus relacionamentos.

8.   O Homem superior avalia a situação para depois tomar uma decisão. Em outras palavras, para tomar uma decisão, principalmente uma decisão muito importante, é necessário estar com a cabeça no lugar, sem que as emoções interfiram. Avaliar a situação antes de tomar uma decisão, é de vital importância. Temos milhares de exemplos de pessoas que não avaliaram a situação adequadamente e naturalmente, não foram capazes de tomar a decisão mais coerente com a situação.

9.    O Homem Superior não precisa ofender as pessoas. Não precisa ofender alguém de Vadia, promiscua, Mangina, entre outros. O homem superior está em um nível de mentalidade e maturidade acima. Ele não precisa se rebaixar como muitos fazem, obrigando outras pessoas a serem como eles querem. Desta forma, existe o desrespeito, a ignorância, o fanatismo, e principalmente aumenta ainda mais o ciclo da dor, afetando todo o país de forma negativa.

10.  O Homem superior sabe lidar com as criticas e com os julgamentos de forma eficiente. Se concentra no que pode mudar e não no que não pode. Pelo fato de saber lidar com as pessoas, o mesmo compreende que as pessoas possuem backgrounds diferentes e que a maioria delas raramente se encontraram no nível de maturidade e mentalidade do homem superior. Por causa disso, o mesmo se adapta as pessoas a seu redor de forma eficiente, se impondo quando é necessário e se afastando quando é necessário.

11.   O homem superior não sofre de arrogância ou ignorância. O mesmo sabe buscar o conhecimento necessário para fazer desaparecer sua ignorância e tem consciência o suficiente para não ser arrogante e fechar seus olhos. O Homem superior compreende suas limitações e trabalha para ser alguém melhor. Inevitavelmente será melhor do que milhares de pessoas, porém ser ‘melhor que milhares de pessoas’, mesmo que dê orgulho ao homem superior, não é motivo ou razão para passar por cima de outras pessoas e deixar de ser humilde com aqueles que merecem humildade.

12.    O Homem superior assim como qualquer outro homem, sofre com suas emoções, porém a forma como o homem superior lida com suas emoções é bem diferente da maioria dos homens. O homem superior tende a sofrer menos e a evitar se colocar na posição de vítima, se concentrando no que pode mudar, ao invés de se concentrar no que não pode mudar. Enquanto a dor, o mesmo busca as melhores ferramentas e estratégias para diminuir o sofrimento e voltar ao normal o mais rápido possível. O Homem superior sabe que em alguns dias estará tudo bem emocionalmente, e em outros não estará tudo bem emocionalmente.

13.     O Homem superior não ignora a importância da conquista. O Homem superior não é canalha, cafajeste, galinha, e muito menos é um homem que ignora a importância da conquista. O Homem superior compreende o que deve fazer para conquistar uma mulher. Ele pega o melhor dos tipos de homens mencionados acima, e se torna superior a todos eles. Se adaptando a pessoa que tem ao lado e evitando o ciclo da dor. O Homem superior é o homem que realmente sabe apreciar uma mulher com suas imperfeições e perfeições.  Este é o tipo de homem que toda mulher gostaria de ter.

14.   O Homem superior compreende seu background (tudo aquilo que passou, viveu, envolvendo a biologia, cultura, sociedade, entre diversos outros) e compreende que existem pessoas com um background maior ou menor ao que o homem superior possuí. Está compreensão permite que o Homem Superior viva melhor com as situações e com o mundo ao seu redor.

15.    O Homem Superior se importa com o tempo, e busca organiza-lo de forma que possa viver bem e ao mesmo tempo, equilibrar com sua vida profissional. O Homem superior não se esquece de sua família, de seu trabalho, de suas responsabilidade, e de sua individualidade. O Homem superior compreende que situações e prioridades mudam, e assim busca tomar a decisão que seja mais coerente com a situação a qual se encontra.

16.   O homem superior compreende que ideologia e filosofias de vida são importantes de forma pessoal. Isso quer dizer que o homem superior não tem interesse em convencer as pessoas de suas verdades pessoais. Ele vive bem com o que acredita, e não precisa que milhares de pessoas acreditem no que ele acredita. É apenas uma questão pessoal. Quando questões pessoais se tornam questões racionais, o homem Superior não se ofende com os pontos de vistas mencionados sobre ideologias e filosofias de vidas, o mesmo se concentra em compreender o argumento oferecido, assim analisando este argumento para ver se é lógico e se faz sentido de forma racional. O Homem superior sabe que mesmo que alguém esteja certo racionalmente e logicamente, ideologia, objetos e filosofias de vida, são aceitos de forma pessoal. Não adianta querer que as pessoas mudem suas vidas. Se a pessoa é feliz seguindo determinada ideologia, não a nada que podemos fazer. O homem superior se concentra no que pode mudar e  evita perder tempo com o que não pode mudar.

17.   O Homem Superior se preocupa com a criação de seus filhos. O Homem superior compreende que na escola o filho não receberá um código de conduta que poderá transformar seus filhos em pessoas de um nível elevado de maturidade e mentalidade, e compreende também que a vida raramente oferecerá este código de conduta adequadamente. O Código de conduta é recebido em casa, pelos pais. O Homem superior compreende as fases das quais as crianças se encontram e assim se adapta a essas fases da melhor forma possível.

18.  O Homem superior não escolhe necessariamente a mulher por ter um belo corpo, uma beleza que muitos querem, um belo par de seios ou uma ótima bunda, o homem superior tende a escolher sua mulher baseada na maturidade, mentalidade, conhecimento, visão do futuro, fidelidade e lealdade, entre diversos outros. Padrões de beleza são secundários quando se fala em passar a vida com alguém.


19.   O homem superior não precisa ser um pegador. Não tem a necessidade de ser aquele cara que pega todas ou que utilizam as mulheres como meros números e objetos. O Homem superior está muito além disso e compreende como os pegadores agem e o porque são eficientes. Desta forma, adicionam para si o que os pegadores possuem de bom e descartam o que eles possuem de ruim. 

20. O Homem superior se preocupa com seu relacionamento. Muitas pessoas acreditam que basta entrar em uma relação que são capazes de terem um bom relacionamento. Outros simplesmente entram em um relacionamento com pouca informação. O homem superior quando entra em uma relação o mesmo tenta compreender a pessoa que tem ao lado e seus limites, desta forma compreende quais informações deve buscar e obter para manter a pessoa que ama ao lado. 

21. Homem Superior se preocupa com a Hora H. Muitos homens são péssimos na Hora H por diversos motivos e razões, desde inexperiência até falta de interesse em saber mais. Muitos perdem seus relacionamentos, isso se não sofrerem uma traição ou algo pior. Se o homem se preocupa em melhorar suas habilidades sexuais, naturalmente a mulher que tem ao lado terá poucos motivos para querer deixar este homem por motivos sexuais. Porém uma relação vai muito além de um bom sexo, mesmo que algumas relações se baseiem somente nisso. 


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Código de Conduta do Homem Superior Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli