Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

7 Atitudes que as mulheres esperam que o homem tenha



      As atitudes mencionadas abaixo, são aceitas pelas mulheres de uma forma geral. Isso mesmo. É o que as mulheres geralmente esperam que um homem tenha, descubra quais são elas. As mulheres esperam que o homem tenha essas atitudes, porém isso não quer dizer que elas não possam ou não vão se envolver com homens que não tenham as atitudes descritas logo abaixo.

Clique Aqui e Descubra como a diferença de idade em um relacionamento pode destruir sua família, relacionamentos, e principalmente seu sentimento. 


Iniciativa

Por mais que muitas delas assumam o comando e tomem a iniciativa primeiro ou deem brechas para que você entenda o recado e chegue nela, elas se sentem com o ego inflado e a autoestima alta quando o homem a conquista. Por isso, ter atitude de homem é ter a iniciativa. Homens que não possuem iniciativa, geram menor atração. Sendo assim, de forma geral, acabam gerando menos interesse. Por isso muitos homens são rejeitados por não tomarem a iniciativa. Se ficar esperando ela tomar a iniciativa, pode esperar sentado. Mulheres não apreciam tomar a iniciativa e esperam ou melhor, obrigam o homem a tomar a iniciativa. Desta forma, poucos homens possuem muitas mulheres. 

Estilo

Mulheres se sentem atraídas por homens com estilo. Use aquilo que gosta, mas nada fora do real hein? Deixar a barba por fazer pode ser um item de estilo fundamental para agradar as mulheres.

Confiança

Algumas mulheres até gostam que seus parceiros sintam ciúmes, mas tudo tem limite. Além do mais, a maioria abomina cenas de ciúmes, pois isso demonstra falta de confiança. Um sorriso confiante, atitudes confiantes, forma de andar e conversar de forma confiante, geram maior interesse. 

Companheirismo

Antes de qualquer coisa, seja seu melhor amigo para que ela saiba que você estará por perto em qualquer momento de adversidade para confortá-la e aconselhá-la.

Fidelidade

Ser fiel é praticamente uma ação que está implícita em um relacionamento. Respeite sua parceira e não se mostre um “pegador” mesmo quando estiver solteiro, isso só irá afastar as mulheres legais que poderiam ser futuras namoradas. 


Cavalheirismo

Não se trata necessariamente de atitudes isoladas como abrir porta de carro, puxar a cadeira e essas ações, como costumava ser antigamente, mas o cavalheirismo está muito ligado à educação, gentileza e cordialidade. Agir com respeito a ela e todos à sua volta é fundamental para surpreendê-la.
Pegada 


Ok, a pegada não está no início da lista, mas é uma atitude de homem fundamental. Por mais que ela seja mais ousada e goste de conduzir, não existe sequer uma mulher que não goste de ser surpreendida.


Espero que tenha tirado muitas lições importantes. 

Caso queira saber mais do que estou falando e ir muito mais a fundo em sua relação, entendendo que cada relação é diferente, tem pessoas diferentes, tem dinâmicas diferentes, irei deixar tudo o que precisa saber para fazer consultorias, adquirir os materiais, cursos e e-books gratuitos e também os pagos. 

Também irei deixar meus outros cursos e contatos caso possa interessar e te ajudar a resolver muitos de seus problemas. Caso tenha interesse em meu curso de relacionamento, entre em contato por e-mail que você será um dos padrinhos e irá receber o curso, quando for lançado com até 90% de desconto. 

Tudo o que você precisa saber para conquistar mulheres sendo você mesmo e sem fazer esforço. Link para acessar Clique Aqui   
__________________________________
 Meditações Diárias Clique Aqui
 Novo Sistema Blog Clique Aqui
 Novo Sistema Grupo Oficial Clique Aqui
 Loja Homem Superior Clique Aqui
 Meu Blog oficial Clique Aqui
 Grupo do homem superior em seu celular: Clique Aqui
 Grupo Clique Aqui
 E-mail: gabrielorciole0606@gmail.com

 Invencível Clique Aqui
 Para Empresários Clique Aqui
 ALFA Clique Aqui
 Fórmula do Sucesso Clique Aqui

 Jogo do Texto Clique Aqui
 Ferramentas de Conversação Clique Aqui
 Mestre da Conversação Clique Aqui
 Escolha seu curso (+ de 30 para escolher) Clique Aqui
 E-books Clique Aqui

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: 7 Atitudes que as mulheres esperam que o homem tenha Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli