Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 1 de setembro de 2015

A Dependência Emocional no termino pode levar a Depressão e ao Suicídio



   Todos nós somos responsáveis por nossas emoções, porém temos que ter a consciência de que nós geramos em outras pessoas emoções, então querendo ou não também somos responsáveis pelo que geramos em alguém, por isso devemos ao nos afastar de alguém fazer da melhor forma possível, pois querendo ou não, nem todos lidam com suas emoções adequadamente e por isso cometem atos assim. Somos responsáveis pelo que cativamos e somos responsáveis pelo que as pessoas sentem por nós, quando nos envolvemos com elas.

      Uma dor invade seu ser. Uma força quase incontrolável que te coloca pra baixo e aos poucos vai tirando sua vitalidade. Te leva a cometer atrocidades, e loucuras para saciar sua dependência. No começo era amor, paixão, porém agora o oposto toma conta. Esse é o preço de uma conexão profunda com alguém que ao ficar este vazio emocional, pode levar muitas pessoas a cometerem suicídio, agredir, podendo até fazer algo horrível. Quanto mais amamos alguém, mais nos conectamos a pessoa. Quanto mais intensificada é a conexão, mais profundamente amamos alguém. Isso implica quanto mais gostamos ou amamos alguém, maior também será a dor, mesmo que a pessoa seja a mais madura do mundo. Todos nós sofremos. A diferença entre uma pessoa com uma maturidade ideal ou acima, é que raramente ou nunca tiram a própria vida, ou fazem mal a alguém por causa de seu estado. Eis um relato ao qual o oposto aconteceu. Procure maturidade para lidar com o termino da melhor forma possível e também ser capaz de reconhecer os sinais de quem não está bem e que pode cometer algum ato horrível, como tirar a própria vida.


    Ficamos na saudade e também tristes com o resultado final. Homenagem abaixo:


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: A Dependência Emocional no termino pode levar a Depressão e ao Suicídio Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli