Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jogos Emocionais 43 - Esnobar para Atrair

– Esnobar para atrair

Quando a fêmea é absolutamente refretária ao contato e a aproximação, geralmente é porque acredita ser exageradamente desejada ou então quer induzir os homens a acreditarem nisso para que a desejem.



Logo quanto mais demonstrarmos interesse e desejo, mais ela fechará a passagem. Elas querem o seu desejo e não você. Desta forma, ela o permite se aproximar, mas apenas para o deixar no banco, sem chances de entrar no jogo, para algo mais.

Quanto mais olha-la cobiçosamente, insinuar-se e insistir, maior será sua rejeição. A única alternativa que resta para conquista-la é mostrar-se de forma oposta (trocando seu valor pelo dela, sendo você o prêmio, e ela apenas uma mulher comum, por isso o jogo indireto funciona tão bem com mulheres assim, principalmente os negs), agindo como se pudesse desejar todas do mundo, menos ela. A estratégia é não demonstrar interesse, para que ela se sinta interessada.

Se ao invés de fingir, você conseguir desencana e realmente vê-la como uma mulher normal, igual ou até menos interessante que as demais, será melhor ainda.

Mulheres difíceis são aqueles que tendem a fazer testes e mais testes. Costumam ser carrancudas e ninguém tem coragem de chegar perto ou sequer olhar. Este é o jogo delas, ver se tu é homem o suficiente para lidar com elas. Podem ser também, aquelas beldades que assustam até os mais machões.
Para conquistar essas mulheres, é necessário estudo e maturidade, para desviar desses jogos e demonstrar ser um homem superior e de valor. Elas não querem qualquer um, querem um que saiba lidar com ela. É de vital importância demonstrar desinteresse e indiferença para com a beleza dela, possuir naturalidade. Contra essas mulheres, o humor arrogante, sai na frente.

A mulher abre as pernas para um ginecologista, na crença de que não há qualquer desejo sexual, em outras palavras, apenas em seus objetivos terapêuticos. O ginecologista, pode tocar o clitóris, alegando realizar um exame e até mesmo excitá-la. Enquanto a crença for preservada, não haverá nenhuma reação feminina e o escudo será desativado.

Foi assim que o vibrador foi inventado: como uma ferramente médica para substituir as mãos. Obviamente, muitas não eram curadas em uma só sessão, outras descobriram que nada sentiam quando estavame m casa com o marido, mas apenas com o mpedico e retornavam ao consultório muitas vezes.... Está é uma prova de que a crença e a confiança na ausência de intenções sexuais permite que a mulher se abra e se entregue aos poucos. Por isso que na sedução te ensinam a não demosntrar interesse para essas mulheres.

A mulher se retraem quando escancaramos o nosso desejo e se abrem quando acreditam que por elas não temos desejo algum. A necessidade de serem aceitas com seus atos moralmente reprováveis é muito forte e as torna vulneráveis aos homens que não demonstram segundas intenções sexuais e não reagem com desaprovação aos erros que cometem. Um dica é passar a imagem de cara liberal, somente assim, contaram seus maiores e sujos segredos.


A medida que comprovam que são aceitas, ou melhor, que eles são moralmente indiferentes, criam mais confiança, e as confissões se aprofundam ao mesmo tempo em que a intimidade cresce. Então sem que percebam, já estão envolvidas emocionalmente e sexualmente.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

18 comentários:

  1. 1- Esnobar antes de começar é um erro.
    2- Cafajeste adora ser esnobado, e depois elas sofrem.
    3- Nem sempre esnobar é tiro e queda, é nessa hora que amantes surgem.
    4- Esnobe pode ser confundido com falta de interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por aparecer

      Existem muitos motivos para uma mulher esnobar, inclusive já vi mulher que é uma excelente jogadora e deu a volta no cafajeste, outras fazem isso de forma natural ou nem mesmo possuem interesse neste tipo de jogo.

      Isso quer dizer que:

      1. Esnobar não é um erro
      2. nem todo cafajeste adora ser esnobado e nem todos fazem a mulher sofrer
      3. concordo, porém em muitos casos funciona
      4. Esnobar somente tem efeito em quem desconhece o jogo, para aqueles que reconhecem o jogo sabem o quanto as mulheres naturalmente gostam de esconder seu interesse em muitos casos, em outros muitas delas são descaradas, porém não acho ruim.

      Excluir
    2. Ola Gabriel, necessito ajuda!
      Estou no flerte com um homem a um ano, ele vive em outro país.

      Marcamos de nos encontrar em seu país, mas não deu..
      Sabemos o que sentimos um pelo outro.

      Mas ultimamente ele tem reagido de forma estranha.
      O mês de fevereiro falamos 5 vezes, todas as vezes eu que iniciava a conversa. E das 5, 2 vezes ele não respondeu.

      Ontem ele me chamou e eu simplesmente não respondi.

      Que devo fazer??
      Como agir com ele??
      Me ajude!!😐

      Excluir
    3. Olá Tina. Situação difícil a sua, principalmente estar a fim de alguém que vive em outro país. O fato dele ter te procurado é um bom sinal. De alguma forma ele pensa ou deseja estar contigo. Compreendo que está se vingando (por assim dizer) das duas vezes em que ele não respondeu. Também não sei se o que você quer é algo casual ou algo sério com ele, mas pelo que vejo sua intenção é ter algo sério.

      A primeira coisa que tu pode fazer é 'Deixa-lo livre', ou seja, não o fazer se prender a você. Eu sei o que está pensando e também sei que seu coração pode ter dado um aperto agora (corre pro hispital kkkrs), mas essa é uma excelente jogada pois:

      1. Demonstra que não tem medo de perdê-lo
      2. Demonstra que não gosta de prender a pessoa, mesmo que tu goste disso.

      A mensagem é mais ou menos assim: 'Olha fulano, estou muito afim de você e que pena que não deu certo de nos encontrarmos. Seria muito bom, estar ao seu lado, mas não quero prendê-lo a mim. Você tem sua vida, tem países que nos separam e é algo muito difícil. Por mais que eu queria, não posso obriga-lo a ficar comigo. Irei entender se não entrar mais em contato.

      Essa jogada é interessante pois te dirá muitas coisas como:
      1. O interesse dele por você.
      2. Se ele vai vir ou não atrás de você.
      3. Você pode forçar que algo acontece, ou seja, pedindo que não quer ficar mais na sdd (isso se ele responder).
      4. Descobre seu estado emocional
      5. Descobre se realmente irá valer apena tentar ficar com ele com tantos obstáculos.

      A outra opção é um pouco mais complicada e simplesmente é uma opção cruel e sem necessidade que é você ficar distante, fria, sem falar com ele se ele não falar com você. Neste caso, poderá cobra-lo para que algo dê certo ou você cai fora.

      Opções no meio, ou seja, continuar do jeito que está, é pior pra você. Forte abraço.

      Excluir
  2. Para fazer dar certo, é aconselhável ter uma garota que seja mais bonita e de aparência interessante (boa sorte se encontrar fera). Tal ação causa na garota que você está querendo esnobar um sentimento de desinteresse por ela o qual a mesma procurará uma forma de fazer com que você a persiga. Entretanto, por que se relacionar com uma garota como essa? Se encontrou uma garota mais bonita e interessante, aconselho que fique com a mesma, o q na minha opnião é mais honrado, ou que flerte com a outra esnobe e depois a deixe e volte para a mina interessante. A mesma ficará louca por você e, em alguns casos, procurará fazer-lhe as piores vinganças possíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se alguém se relacionar com uma garota assim, não convêm compreender o que ela está fazendo para trazer equilíbrio para a relação?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Sou há um ano e meio. Namoramos cerca de dois anos. Quando eu o conheci ele dizia não querer nem namorar, muito menos casar. Mas, toda vez que ele dizia isso, eu sumia, gelava ou esnobava e deixava claro para ele viver a vida dele e só voltar se fosse para algo sério. Da última vez que terminei ficamos 7 meses sem nos falarmos. Voltamos a falar por uma situação alheia, não porque um procurou o outro, mas esse fato acabou nos unindo, que foi a morte da avó dele, voltamos a conversar e eu disse. Quero casar e ter uma família. Se você quer isso, tudo bem. Se você não quer, beleza, mas vamos continuar seguindo cada um o seu caminho e você seja feliz. Dai ele falou que sim, queria casar comigo e casamos. Ocorre que ele se comporta de maneira imatura. Fica idealizando que casamento não tem briga. Que mulher tem que ser perfeita. Enfim, as vezes, se comporta com uma verdadeiro babaca e não como um homem. Porém, ele tem qualidades. É um macho alfa, trabalha, tem dinheiro, tem charme, é carinhoso, gosta de fazer amor e de me agradar. Tivemos uma briga a cerca de um mês e ele me deu um tapa na cara, mas eu dei nele também. Isso nunca tinha acontecido antes. Na hora da fúria, eu coloquei as coisas dele na portaria e pedi o divórcio. Chegamos a assinar as procurações, no entanto, depois disso, ele me ligou e pediu perdão e os lideres da minha igreja me aconselharam muito a tentar. Liguei para ele conversamos, fomos juntos a um casamento, passamos o fim de semana juntos e ele disse que precisava de um tempo para voltar para casa. Eu disse: beleza, vamos indo para ver a hora certa e não pressionei. Dai depois de dois dias que passamos o fim de semana inteiro juntos, ele falou que não sabia o que queria de novo. Falei: tudo bem, ou você volta pra casa ou você vai atras de viver sua vida, eu vou ficar de boa, a hora que você achar que tem algo para me falar, você sabe meu endereço, meu número de celular, meu whats. No mesmo dia, ele mandou uma msg pedindo perdão, mas isso era porque ele queria um relacionamento respeitoso. Respondi: concordo plenamente com você, quero paz e felicidade. Dai ele sumiu três dias. Fiquei achando que ele ia aproveitar o fim de semana de Páscoa sozinho, só então me procurar. Mas, para minha surpresa, um dia antes do feriado ele me ligou e disse: quero viajar com você. Não fiz desfeita e pensei: vamos passar um fim de semana maravilhoso, conversamos e será a volta triunfante. Só que chegou na segunda, ele foi pra mãe dele. Eu fiquei de boa, pois ele me mandou msg o dia todo, a noite me ligou, ficamos falando no telefone, terça ele veio para casa, dormiu aqui. Dai quando foi quarta, ele não falou comigo. Dai mandei um whats perguntando: e ai? Ele respondeu que ia num churrasco de amigos que só vai homens (os amigos dele namoram ou são casados e sei quem são). Eu respondi: ué, vai pro churrasco, depois vem pra casa. Ele disse que ia para a mãe dele depois porque ainda não queria voltar. Dai hoje de manhã acordei com um whats dele "bom dia, amor. Vamos no encontro de casais da igreja amanhã?" Dai não respondi porque a impressão que dá é que ele está se aproveitando da situação para ficar mais acomodado na casa da mamãe. Porque na quarta que ele tinha o churrasco, não me procurou? Porque tinha um compromisso com os amigos... E na quinta? Porque me procurou? Porque quer me ver na sexta.. Ou seja, é só quando ele quer? Não, né. Decidi que não vou mais responder whats e quando ele vir me procurar vou falar: ou você volta para casa ou eu não "fico" mais com você. Estou de boa e em paz, por enquanto... Na verdade, estou bem de saco cheio dessa criancice dele. Enquanto isso, estou aproveitando para reformar a casa e fazer aula de música. O que você acha da minha atitude? Devo continuar dando um gelo?

    ResponderExcluir
  5. Meninos, quero um conselho. Há anos atrás eu conheci um cara. Ficamos mas eu descobri que ele era casado. Continuamos juntos por um ano e depois disso ele terminou comigo. Ele era extremamente manipulador. Depois de um ano sem contato, ele quer sair comigo novamente. Mas ele continua casado. Por que um homem volta depois de tanto tempo? Como virar o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele voltou pois sentiu falta. Virar o jogo em que sentido? fazê-lo deixar a mulher e ficar com você? Se ele ficou com você e não deixou a mulher, suas chances de fazê-lo deixar a mulher são bem baixas. O melhor é seguir sua vida e encontrar um homem que talvez não seja melhor que ele, mas ele não serão tão FDP

      Excluir
  6. Olá, minha história é a seguinte.

    A alguns meses conheci uma garota via aplicativo, e a gente sempre se deu bem. No começo eu não tinha muitas pretensões com ela, pois eu a via acima de mim, nunca criei muita expectativa. Ela as vezes me deixava falando sozinho no wpp, e passava um tempo ela voltava, mas como eu não havia criado muita expectativa com ela, isso não me fazia mal, mas depois depois de uma volta, a gente começou a se aproximar mais e mais, e o que tava no campo da "hipótese" começou a se tornar real. Antes tinhamos tentado nos encontrar várias vezes, mas nunca tinha dado certo. Até que com essa proximidade cada vez maior, a gente se encontrou, e no encontro foi tudo muito bom, a gente se beijou (ela tomou a iniciativa do beijo), enfim. Só que depois disso, a garota simplesmente sumiu do mapa (como das vezes anteriores), mas agora eu estava apegado, deixei um recado pra ela no wpp, pedindo pra dizer se eu não correspondi as expectativas dela, que eu tenho maturidade pra compreender que isso é normal, só pedi que ela me dissesse a verdade, que eu não ia ficar no pé dela caso ela não quisesse mais nada comigo, mas desde então nada dela responder. Eis a questão, o que será que ela tá querendo?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!! Bem gostaria de um conselho. Há 6 meses conheci uma pessoa que mudara minha vida emocional em um piscar de olhos, ele era tudo de bom no início e isso fez com que eu ficasse ainda mais louca por ele. Começamos a ficar e durou 5 meses. Durante esses 5 meses tivemos idas e voltas. Ele com o tempo se aproximou do primo e mudou bastante. Hoje faz 1 mês que tudo acabou, nossa, sofri bastante na 1ª semana, nunca vou esquecer disso. Logo depois da gente terminar da maneira mais fria possivel, ele me desejou até a morte ele voltou 3 dias depois do fim. Blz, nos falamos todos os dias, ele as vezes diz que está com saudades de mim, outras vezes me trata mal (nos momentos em que mais preciso dele) e logo depois volta como se nada tivesse acontecido. Sofro bastante, e queria saber o que é que ele quer com isso. Estou disposta a ignorá-lo. O que faço e qual o jogo dele? Grata!!

    ResponderExcluir
  8. https://desvendandooshomens.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse cara é um gênio!!! Sou mulher , muito bonita, consigo o homemmq quiser, porém o único q nao me correspondeu, achei um absurdo! Insisti, e fui esnobada direto!!!! Como assim??!! E ele nem era Deus grego. Quanto mais me esnobava mais eu colocava ele como uma meta!! Resumindo , me apaixonei!Escrever aqui sem me conhecer ou conhecer ele é complicado, mas qdo pedia conselho as amigas , elas d fato nao acreditavam q aquele cara tava me esnobando e q eu tava apaixonada por aquele cara

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gabriel!
    /estou me relacionando com uma pessoa que pratica essas técnicas de PUA e daquele livro do jogo... Não sei o motivo que o levou a usar tão a risca - se problema de auto estima ou realmente caráter- mas gostaria de saber como lidar com essas estrategias. Observo que ele tem muito problema em achar que realmente tudo a mulher está tentando controlar, e que precisa mostrar a sua roda social masculina que é o macho alpha, pois eles se cobram isso o tempo inteiro.

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou pisciano e tem uma virgina pela que me apaixonei. Temos 25 anos. Ela é daquelas lindas... Logo de início éramos bons amigos, mas como sou pisciano já sabe... me apaixonei e inventei de dar uma enorme cesta de chocolates caros a ela, ela amou demais.. Acabei de declarando porque ela mesma me botou na parede para me dar o fora, é claro. Saí do fora com cabeça erguida, me afastei 90%. Acontece que eu não tendo o que fazer, em minhas misturar de realidade com fantasia, mandei uma msg erótica a ela... dizendo ela que não gostou, e claro com razão afinal não tínhamos esta intimidade. Por conta disto, escrevi uma carta de perdão daquelas (...) e ainda falei sobre meu desejo de casar-me com ela. Ela passou um tempo sem falar comigo, com raiva e tal, tipo com nojo mesmo. Eu acabei superando e muito me auto valorizando, mas vivendo com se ela nem existisse mais.. (somos da mesma igreja) Ela voltou a falar comigo aos poucos, entrar de penetra nos selfies que eu tiro com os amigos e amigas em comum e tal... Vivo sem dar a mínima atenção a ela... Noto que ela tenta demonstrar não gostar de me olhar e tal, mas percebo que ela olha sim, só que daquele jeito imperceptível, desviando olhar à força e tal... Elas já teve dezenas de namorados, porém todos badboys, com dinheirinho ou fama, safados, ordinários, nenhum um pouco!!! Rsrss... Nenhum a valorizou.... Somente eu até agora demonstrei de fato ter boas e profundas intenções para com ela.... Diante do cenário atual, será que essa virginiana materialista e convencida poderá ter algum interesse em mim? Ou estar me analisando?

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Jogos Emocionais 43 - Esnobar para Atrair Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli