Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Os raros casos de perseguição sexual por mulheres


É mais frequente que um homem aborde uma mulher com intenções sexuais explicitas do que o contrário. As mulheres perseguem e abordam um homem com intenção sexual explicita somente quando estão necessitadas ou quando estão influenciadas por alguma motivação emocional.

Mulheres que desmaiam em shows e arrancam as roupas dos artistas, bem como as desesperadas que querem arrancar a sunga de dançarinos em ‘clubes de mulheres’ apresentam motivações na mesma ordem.O ato em si é de conquistar o homem, mas somente de transarem com este homem uma única vez, é a prova suficiente que precisam para se auto validarem. O Desejo é o principal motivador. A vitória para muitos homens em si, é em ter determinada mulher, porém a vitória para muitas mulheres, quando não podem ter o que desejam, pode ser simplesmente o fato de terem conseguido por uma única noite terem ficado com o homem que tanto desejavam.

Isso explica o porque muitas mulheres fogem de homens com pouco destaque e que as perseguem, e perseguem aqueles homens que tenham algum destaque ou que tendem as rejeitar. Explica também porque algumas mulheres perseguem aqueles que as rejeitam mas fogem dos mesmo assim que eles mudam de conduta a passam a deseja-las.

Outra necessidade feminina além das validações mencionadas, é em relação quando elas encontram o que desejam. A partir do momento em que elas amam os homens ou encontram o prazer da forma e do jeito que desejam, as mesmas tendem a fazerem de tudo para manterem esse homem por perto ou dar um jeito de ter esse homem por toda a vida. Algumas mulheres com menor equilíbrio, tendem a aceitar situações nada agradáveis, como por exemplo, dividir o mesmo homem com diversas mulheres (o que pode ser por Dependência emocional, por não se acharem boas o suficiente ou por medo da perda). Muitas delas fazem tudo que lhes é pedido e etc. 


Para algumas mulheres, o homem que se mostra interessado após a mulher iniciar a perseguição, fará com que ela dê meia volta (em muitos casos) e tente fugir, na intenção de inverter os papéis. Por outro lado o homem que demonstra totalmente desinteressado, fará com que a mulher se canse de persegui-lo e desista. Muitas vezes motivadas por ‘não vou me rebaixar’, ‘quem ele pensa que é?’. Entretanto, aquele que deixar transparecer a aceitação tênue, manterá a perseguição até o momento que demonstre afetividade. Neste caso, deve demonstrar suas reais intenções após ter ficado com ela, após ver que ela te ama, poderá demonstrar afetividade que a mesma estará menos disposta a te deixar, porém vale apena advertir que algumas mulheres, quando demonstramos afetividade começam a perder o interesse. Essa é a importância de não perder a imagem que temos pela qual ela se apaixonou em primeiro lugar.Além também de explicar que devemos mesclar apego e indiferença. O exagerado de ambos, tanto no apego quanto na indiferença, podem afetar negativamente seu relacionamento. 

Ao invés de impor quem você é, tente compreender até aonde pode ir com o apego e até aonde pode ir com a indiferença. A questão não é mudar, mas sim se adaptar sem perder a essência de quem você é. 

Neste texto aprendemos duas coisas:

1. A mulher com frequência não irá tomar a iniciativa ou atitude em relação a conquistar um homem. Muitas mulheres tomam a iniciativa, porém a grande maioria delas, prefere que o homem tome a iniciativa.

2. O Homem deve se adaptar a mulher a qual se encontra, ao invés de exagerar na indiferença ou exagerar no apego. Essa falta de equilíbrio e adaptação, é que faz muitos homens passarem por maus bocados em suas relações. O romantismo exagerado, o apego sem fim e a indiferença e desapego, sem equilíbrio, debilitam os homens em seus relacionamentos. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Os raros casos de perseguição sexual por mulheres Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli