Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O Impulso de possuir


Quando vemos uma mulher desejável, nosso primeiro e mais forte impulso é o de possuí-la imediatamente. Gostaríamos de que ela se despisse naquele mesmo momento e se oferecesse totalmente a nós. Nada mais passa pela nossa cabeça. Somos tomados por uma espécie de sofrimento da luxúria, que muitas vezes chega as raias do desespero. O que faz muitos homens, inadequadamente, agirem através de seus impulsos a se jogarem e correrem desesperadamente atrás dessas mulheres. O que acontece em relação a mulheres muitos belas e consideradas gostosas pelos homens. A partir deste momento, muitos homens são ignorados e deixados de lado como segunda opção. Perceba que esses homens agiram de forma equivocada com as mulheres, fazendo com que ao invés dela sentir desejo e prazer, sentir desprezo e medo. 


Muitos de nós, por causa deste impulso acabam ficando cegos. Sentem o desejo de apenas possuir a fêmea deliciosa, querendo entrar nela, estar junto e ficar somente com aquele corpo. Sabemos que em muitos casos esse sofrimento será aliviado assim que possuir essa mulher. É justamente esse impulso, sem limite, sem controle, sem equilíbrio, que atrapalha tudo. É isso que impede muitos homens de conquistarem a pessoa que desejam. 

Lições deste texto:

1. Homens que demonstram primeiramente o desejo, demonstra suas intenções sexuais logo de cara de forma inadequada, tendem a fazerem a mulher sentir o oposto ao desejo e interesse. 

2. Existe uma forma adequada de se aproximar de uma mulher, e como estamos falando, não será demonstrando interesse de forma exagerada, acreditando que aquilo que nos faz nos interessar por uma mulher, será o mesmo que as fará se interessar por nós. 

Essas são as razões de muitos homens falharem, ou seja, não compreendem como o mundo feminino funciona. O Desejo de possuir sem estar sobre equilíbrio, trará consequências negativas, e essa é uma das principais razões do porque muitos homens falham em conquistar uma mulher. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: O Impulso de possuir Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli