Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

As Mulheres e a preferência por homens de 'Destaque'



Leia antes de continuar: Cada mulher é diferente na hora da conquista, mesmo que a biologia e os processos cerebrais  sejam o mesmo para todas. Lembre-se, dizer que a mulher prefere os cafajestes é ser desleal com as mulheres e suas preferências, assim como é desleal com milhares de homens que vão pensar que devem ser cafajestes para satisfazer verdadeiramente uma mulher, o que não passa de uma total mentira. Não caia neste papo da mídia e da sociedade. Não é porque dizem, que será verdade. Por mais que em muitos casos diversas mulheres prefiram um cafajeste, em outros muitos casos, elas preferem evitar e não se envolver com cafajestes. Colocar todas as mulheres como que preferem os cafajestes é ser desonesto e desleal.  

Não é de hoje que desejamos compreender melhor a biologia feminina em relação a conquista e a escolher os parceiros para um relacionamento ou sexo.  Por incrível que parece em um aspecto geral, as mulheres tendem a preferir homens que possuam algum destaque. Hoje iremos te ajudar a ter uma ideia do que seria ter algum destaque.

Quero iniciar dizendo que mesmo que não tenha algum destaque ainda sim é possível conquistar uma mulher ou várias. Isso porque por mais que as mulheres prefiram, em um aspecto geral, homens com algum destaque, existem diversos motivos e razões para elas se envolverem com homens que não se destacam tanto assim. Pode ser por necessidade, conveniência, interesse, vontade, atenção, afeto, carinho, conhecimento entre outros.

A palavra Destaque, serve para aqueles homens que de alguma forma se destacam em relação aos homens que menos se destacam. Fazendo as contas sempre a mulher puder escolher entre um homem de destaque e um homem sem destaque, o homem de destaque será escolhido na maior parte das vezes ou será escolhido sempre.

O que são homens com algum destaque?

Ø     Sabem lidar com as mulheres e sua biologia : Ou seja, não é necessário ser rico ou milionário, temos diversos exemplos de homens que somente com a lábia conquistam mulheres. Por isso é muito importante estudar sobre inteligência social, desenvolvimento social, sobre como conquistar uma mulher, o que dizer e o que falar. Além do mais, ser bom no sexo, saber gerar atração e tensão sexual, já ajudam e muito com as mulheres, já que muitas mulheres tem a língua solta, que pode servir para o nosso bem quanto para nosso mal.

Ø     Atitude e iniciativa: Homens que possuem atitude e iniciativa, juntamente com saber o que dizer e como dizer, geram maior atração e interesse feminino do que aqueles homens que chegam utilizam a atitude e a iniciativa de forma equivocada. Aqueles que homens que não possuem atitude e iniciativa também geram pouco interesse e atração nas mulheres.  Muitos homens utilizam erradamente a conquista e mandam imagens e fotos nus para as mulheres, ou utilizam aquelas cantadas idiotas e estupidas e por isso falham com muitas mulheres. Se quer ter algum destaque com as mulheres, melhore sua atitude, iniciativa e confiança.

Ø     Homem que são confiantes: Homens que exalam confiança, geram a segurança e também geram o que as mulheres chama de ‘me sinto protegida e segura’. Homens que exalam confiança demonstram tanto que confiam em si mesmos, como também que resolvem problemas, conflitos e que mesmo que o tempo esteja ruim, ele dá um jeito de não ser afetado emocionalmente, mesmo que muitas vezes seja afetado.

Ø     Homens que são líderes: Mesmo que o cara não seja bom na conquista, ser líder é uma posição de destaque. Perceba aqueles que são chefes ou que lideram outros homens e perceberá que uma posição de destaque ajuda a atrair mulheres. Quanto maior a posição de liderança, maior o destaque. É bom lembrar que não estou falando de envolvimento, mas sim de atração e interesse. Esses homens por terem uma posição de destaque se tornam mais interessantes e atraentes. Se souberem o que dizer e ainda possuírem atitude, se tornam ainda mais interessantes do que os líderes que não sabem o que dizer para conquistar uma mulher, ou que tomam atitudes e iniciativas equivocadas. Liderar um grupo de amigos, liderar a conversa, entre outras formas de liderança, auxiliam e geram maior interesse nas mulheres.

Ø     Homens que possuem dinheiro: Por mais que muitas pessoas tentem negar, homens que possuem dinheiro ou muito dinheiro, geram maior interesse e atração em muitas, mas muitas mulheres. O cara pode ser péssimo na conquista e ter atitudes horríveis, ainda sim pode se tornar atraente e interessante por causa do dinheiro que tem. Se homens com muito dinheiro geram esse interesse e atração em muitas mulheres, se possuírem atitude, iniciativa e souberem o que dizer, deixam qualquer cafajeste e canalha na mão. Para as mulheres, este homem com dinheiro se torna mais interessante que um cafajeste. Vale lembrar que os homens que esbanjam dinheiro de forma inadequada, ficam pagando isso e aquilo para as mulheres, ficam mostrando o quanto de dinheiro possuem, tendem a passar a imagem de arrogante e desinteressante, por mais que aparentemente chamem a atenção.

Ø     Maturidade e mentalidade ideal: Os homens que possuem uma maturidade e mentalidade ideal chamam muita atenção das mulheres. Geram o interesse e a atração das mulheres. Esses homens sabem lidar com as mulheres, com suas oscilações emocionais, sabem lidar com amigos parentes, com pessoas negativas e explosivas. Eles tentem a saber quando serem reativos e quando não serem, além de possuírem enorme vantagem sobre muitos homens por causa de sua maturidade e mentalidade ideal.

Ø     Fama e Poder: Se dinheiro chamou sua atenção em relação a gera atração e interesse em muitas mulheres, então deve compreender que aqueles homens que possuem fama e poder chamam ainda mais a atenção, isso porque esses homens são vistos e estão com frequência na mídia e nos meios de comunicação. Não importa o grau de fama e poder, já que basicamente qualquer grau maior que o grau comum, ou seja, o grau comum são aqueles sem fama e poder, naturalmente gera maior interesse. Exemplo disso são grande parte dos jogadores de futebol, principalmente os mais famosos que basta dizer ‘quero transar com você’ muitas mulheres já vão abrindo as pernas pra eles. O caso do Cristiano Ronaldo com uma brasileira gostosa que saiu daqui só pra fazer sexo com o cara do outro lado do mundo, durante uma noite. Algumas mulheres tem certas necessidades, como a de gerar  inveja, de mostrar o quanto são poderosas, mostrar o quanto são capazes de conquistar homens de poder entre diversos outros.

Ø     Carros, moto, celulares, empresas e etc: Esses homens também chamam grande atenção e interesse de muitas mulheres. Querendo ou não auxilia na conquista ter um carro, uma moto, ou um celular incrível, porém é necessário conter um pouco de lábia ou atitude, isso auxilia e muito na hora de conquistar uma mulher.  Carro ou moto, oferece comodidade, o que facilita e muito para muitas mulheres, já que muitas delas acabam preferindo um homem que possua alguma condução.

Compreendemos posições de destaque e como elas podem e vão auxiliar na hora de conquistar uma mulher. Vale compreender que tais escolhas de atração e interesse feminino está relacionado diretamente com a biologia feminina, da qual mesmo que não queiram, a biologia tenderá a falar mais alto e essa será a razão do porque homens de destaque são melhores que aqueles com menor destaque.

De forma simples, o homem que tem habilidades sociais e sabe utilizar o desenvolvimento social voltado para a conquista, aquele que atinge a mulher emocionalmente e aquele que que oferece um ótimo sexo, são os que são priorizados e que possuem maior valor. Esse é o começo, ou seja, melhorando a forma como conversamos com as mulheres, compreendendo sua biologia, sabendo como ativar o sentimento e emoções, e oferecendo muito prazer e satisfação nos momentos adequados pra isso.

Perceba que a biologia feminina não afasta a mulher do perigo, visto que se envolver com um homem de menos destaque gera maior chances de sobrevivência, logicamente que na grande maioria dos casos não é disso que se trata a segurança e proteção para muitas mulheres. Um homem ao qual elas se sentem confortáveis ao lado, logicamente gera maior segurança, sendo assim, gera a sensação de proteção e segurança que ela espera encontrar em um homem. Um homem inseguro, que demonstra ser reativo demais, acaba gerando a sensação oposta de conforto e confiança que muitas mulheres esperam receber de um homem.

Quais são as características que geram menor destaque e naturalmente gera menor interesse e atração?

Ø     Ser legal demais;
Ø     Ser nerd demais;
Ø     Ser bonzinho;
Ø     Não saber lidar com as mulheres;
Ø     Não saber o que dizer, mesmo que tenha atitudes.
Ø     Não ter atitude e iniciativa, ou seja, ficar esperando que a mulher tome a atitude e a iniciativa. Geralmente esses homens não entendem a biologia feminina, o que naturalmente elas preferem o jogo indireto, ou seja, que o homem tenha a atitude e postura de chegar nela. Um homem que tem atitude e iniciativa, tem maior chance de ficar com a mulher do que aquele que não tem atitude ou iniciativa, mesmo que ela curta ou goste do cara com pouca iniciativa e atitude.
Ø     Não tem nenhuma posição de destaque;
Ø     Não saber se divertir e aproveitar o momento;


Basicamente é isso.

Conclusão

Bem, abordamos alguns aspectos e cenários  importantes que demonstram a busca das mulheres por um homem que traga de certa forma alguma destaque. Homens que trazem destaque são recompensados com muito prazer, amor e carinho, e o oposto, ou seja, a falta de prazer, amor e carinho é direcionada para os homens com menos destaques. Aqueles homens que geram menor interesse, atração e desejo feminino. Essa é a razão de cafajestes e canalhas serem bem falados por grande parte da sociedade e da mídia.

O segredo não é se revoltar com as mulheres ou se revoltar com os cafajestes, e muito menos é se tornar um cafajeste. Se quiser se tornar um fique a vontade porém não é necessário. É possível se tornar um homem superior a eles e basta se esforçar para isso.

Ao invés de ficar chorando, comece a corrigir seus erros e falhas. Comece a olhar pra você mesmo e o que pode mudar, o que pode fazer para lidar com sua situação e problemas. Nós homens também oferecemos para as mulheres uma situação bem complicada e complexa baseada em nossa biologia: preferimos, a primeira vista, as mulheres que nos atraem mais biologicamente. Neste sentido, podemos entrar em situações nada agradáveis pois escolhemos errado uma mulher baseada em sua beleza, enquanto uma mulher que damos nota 7, nos satisfaria muito mais em diversas áreas.

Assim como os homens de destaque podem iludir as mulheres e suas expectativas, nosso interesse naquilo que vemos no corpo da mulher, na beleza da mulher e suas curvas, também pode nos enganar.

Se você não tem qualquer destaque, não se preocupe com um pouco de lábia (saber o que dizer, como dizer e quando dizer a uma mulher) te dará vantagens. Se todos os homens possuíssem as mesmas características de desenvolvimento social, de atitude em relação a conquista, as mulheres não teriam que negar tantos homens como muitas delas fazem.


Devemos compreender o mundo da mulher e como funciona sua biologia, para que possamos lidar melhor com elas. O mundo masculino é bem mais fácil de compreender, porém o feminino é mais complicado e difícil de entender, porém depois que entender, perceberá o quão fraca é a forma que muitas mulheres buscam satisfazer seus desejos. Porém, é assim que funciona a biologia e devemos nos adaptar a isso, já que é algo que não podemos mudar. 


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: As Mulheres e a preferência por homens de 'Destaque' Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli