Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Que tipo de homens as mulheres preferem?

Porque será que o homem possuí na visão de muitas mulheres que  o homem deve pagar a conta no primeiro encontro, que deve tomar a iniciativa?. Vamos compreender a ideia um pouco melhor.



O homem a não muito tempo atrás, era o principal responsável  por manter a casa, pela comida e principalmente por manter sua mulher e filhos. Sim de fato, muitas mulheres recebiam herança de seus familiares e dotes de casamento por parte do pai, porém era o homem que era o responsável por praticamente bancar a mulher e os filhos, em tudo. Se saíssem para o jantar, o homem deveria ser cordial, educado, como puxar a cadeira para a mulher sentar, pagar a conta no final, abrir a porta do carro, levar a mulher em casa, entre outros.

Os tempos passaram porém a herança cultural ainda permanece para muitas mulheres especialmente, da qual ainda hoje, possuem essa posição de que é o homem que deve tomar a iniciativa na conquista, que é o homem que deve pagar pelo primeiro encontro, entre outras. Essa é uma herança que atinge a grande maioria das mulheres e inclusive, essa questão de príncipe encantado, ou destino, do qual é conhecida hoje como as características que as mulheres esperam que o homem tenha, também é provido desta herança.

Muitas mulheres sonhavam como deveria ser se envolver com algum nobre ou que fizesse parte da realeza, desta forma ignorando em muitos casos os homens que possuíam pouca influência, pouco dinheiro e poucas condições de manter uma mulher como ela desejava, ou seja, esses homens tinham pouco a oferecer. Naturalmente os homens que possuíam Dinheiro, influência, poder, eram vistos como ideias por muitas mulheres, desta forma poderiam oferecer um melhor futuro para seus filhos e ter uma vida mais confortável, enquanto os homens que possuíam menos dinheiro, influência e poder, não poderiam oferecer o conforto que muitas mulheres desejam.  O intrigante é que muitos desses homens, não satisfaziam suas mulheres, o que levava muitas delas a procurar escondido na maioria dos casos, um homem que a satisfaze-se como ela desejava. Naturalmente, alguns homens surgem no anonimato e na Discrição satisfazendo esses desejos. Esses homens não eram conhecidos no passado como cafajestes, galinhas e etc, como nos dias de hoje.

Podemos concluir que tanto o fator cultural quanto o Biológico, levam a mulher preferir homens com determinadas características, desta forma aceitando aqueles que possuem uma boa conversa, que ofereça bons momentos, bom sexo, que ofereça uma boa imagem para a sociedade e cultura, que saiba atingi-la emocionalmente, que tenha senso de humor, não é ruim se o mesmo possuir dinheiro, influência e poder. É claro que não se deve colocar tudo em um único pacote já que existem diferentes motivos e razões para uma mulher se envolver com um homem.

Porém os homens que não possuem as características acima, naturalmente se tronam menos interessantes.  Esses sofrem naturalmente com a Seleção Natural a qual obriga que os 'inferiores da espécie' fiquem com a parte inferior e os 'melhores da espécie' naturalmente se tornam os mais concorridos e com maiores chances de seus genes serem passados adiante, assim tendo melhores chances de sobrevivência, de reprodução e principalmente qualidade de vida.

Então se você está aí se questionando o porque sofre tanto com o sexo oposto, agora sabe o porque. Sabendo o porque, pode fazer alguma coisa para mudar sua situação e compreender que quem fica parado, fica pra trás.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Que tipo de homens as mulheres preferem? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli