Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Metade das mulheres mantém um homem “na reserva” caso o relacionamento acabe

Medo de ficarem sós? De não conseguir o homem que quer? Insegurança de dizer de a verdade? Ou simplesmente a Biologia feminina fazendo-as agirem desta forma? Quem disse que tudo o que existe é o plano A? De acordo com uma pesquisa realizada no Reino Unido metade das mulheres mantém um pretendente amoroso “de plantão” pronto para segurá-las caso o relacionamento atual acabe. O estudo apontou que na maioria dos casos o “reserva” é um amigo que sempre sentiu algo pela mulher. Dentre as mil mulheres entrevistadas, constatou-se que o plano B acaba sendo um homem que ela conhece há 7 anos em média e que estará “preparado e esperando” pelo fim do relacionamento atual.
Outro detalhe curioso: 40% destas mulheres disseram que conheceram o “reserva” durante o relacionamento atual, enquanto as outras 60% afirmaram que o figurante já havia entrado em cena muito antes. Uma em cada dez participantes disse que seu pretendente já havia confessado amor eterno, enquanto uma em cada cinco afirmou ter certeza de que o reserva largaria tudo se assim fosse solicitado.
Fonte: Extra
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Metade das mulheres mantém um homem “na reserva” caso o relacionamento acabe Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli