Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 15 de maio de 2015

10 Erros Fatais que os Homens cometem na Conquista

Como é bom estar com alguém e principalmente como é bom conquistar alguém. Porém a realidade de milhares de pessoas não é bem assim. Resolvi escrever os 10 Erros fatais na hora da conquista. Confira:



1.  Não saber o que dizer ou como dizer

A conversa é que faz a conquista acontecer. Poucas vezes a falta de assunto te levará até o ponto de conquistar a pessoa que tanto deseja. O silêncio, o clima ruim, fazem a conquistar falhar.
É muito importante que esteja perguntando, questionando, e buscando conhecimento. Não fique somente em um lugar adquirindo conhecimento. Existe muito material bom e free que podem lhe auxiliar. Algo muito importante é que não aceite nenhum material como verdade absoluta. Isso porque a conquista muda de pessoa para pessoa e se adaptar as mudanças é o que te fará bem sucedido ou não.

Outro fator importante é que a conquista te ajuda no desenvolvimento social e também em como conquistar sua namorada / mulher com frequência. Para muitas mulheres que acreditam que o homem é quem deva tentar conquistar, elas vão preferir homens que tomem a atitude do que aqueles que não sabem o que dizer.

2.   Não se adaptar adequadamente as mudanças

Cada situação engloba uma estratégia diferente. Muitas pessoas acreditam que possuir um único estilo de jogo é bom ou excelente. Tudo bem que irá funcionar muitas vezes, mas também falhará muitas vezes. Para ser bem sucedido na conquista, deve possuir o conhecimento necessário para se adaptar as diferentes mulheres e testes que elas podem fazer. Assim será capaz de compreender o que ela quer e principalmente como ela quer ser conquistada. Uma vez que consiga a informação que deseja, a conquista se torna mais fácil. Não se preocupe, as mulheres utilizam está estratégia de conquista a milhares de anos.

3.   Não mesclar teoria com prática

Quando iniciamos um curso em alguma universidade, raramente ou nunca iniciará diretamente com a prática. Passará algum tempo estudando a teoria, compreendendo as fases do jogo (atração, conforto e conquista), compreenderá os testes que muitas mulheres fazem e aos poucos descobrirá como lidar com cada um dos testes.

Compreenderá quando é o melhor momento de beijar uma garota e quando é o melhor momento para desistir da garota. Com a teoria, tiramos muitas de nossas duvidas e compreendemos aonde estamos falhando e como podemos melhorar.

Depois de algum tempo de estudo, que para alguns pode ser 1 semana e para outros 1 ano, então está na hora de mesclar a teoria com a prática. Muitas duvidas de iniciantes são vistas como tolas, pois se tivessem utilizado um pouco mais de tempo na teoria, saberiam como lidar nas diferenças situações. Como muitos somente praticam e praticam, preferem aprender da pior maneira, ou seja, sofrendo. Lembre-se, as mulheres não vão deixar de ir na balada, no shopping ou parar de andar na rua. Gaste o tempo que for necessário.

Depois de algum tempo, conquistará seu diploma e a teoria será analisada somente quando for necessário, isto porque em seu banco de dados em seu cérebro, a teoria está bem fundamentada.

4.     Não lidar adequadamente com a rejeição

Ninguém é obrigado a aceitar ninguém e naturalmente seremos rejeitados por muitas garotas. Isto não é surpresa, porém algumas pessoas, assim como eu, lidavam de forma negativa com a rejeição.

Lembro que quando tomava um não, ficava chateado, cabisbaixo e insatisfeito com o resultado de meu esforço. Minha expectativa era de conquistar a garota, porém falhei diversas vezes. Somente quando parei para observar o que eu estava fazendo de errado, compreendi que a forma como lidamos com a rejeição, influencia na próxima tentativa de conquista.

É claro que tentando diversas vezes, a rejeição se transforma em algo normal e comum. Assim como não ser chamado para um emprego após ter passado por duas fases de entrevistas e testes.

Algo bacana de se fazer é estudar a rejeição, e ver como as pessoas reagem a ela. Desta forma perceberá se você também reage de forma negativa. Faz parte da vida ser rejeitado, ao menos você está vivo, enquanto 1 milhão de espermatozoides foram rejeitados. Se ferraram legal!.

5.   Não lidar com as criticas adequadamente

Algo que impede muitas pessoas de evoluírem e melhorem na conquista é o fato de aceitar um determinado comportamento e ignorar julgamentos e criticas. Julgar alguém é algo natural, assim como criticar. Porém as criticas são excelentes pois elas nos permite descobrir se de fato tem algo que precisamos melhorar ou se devemos ignorar as criticas.

Em meu começo, tive grande dificuldade em compreender como poderia melhorar meu jogo, até que comecei a me auto criticar. Não parei de estudar e me esforcei cada vez mais por meus objetivos.
Cada interação que eu tinha, tentava gravar ou depois repassar para um caderno, e começar a avaliar o que poderia ter feito de diferente. Ou seja, criticava e julgava meu próprio jogo. Quando ouvir uma critica tente avaliar honestamente se ela te ajudará em alguma coisa, deve ignorar ou é porque está fazendo algo que não deveria.

Peça para ser criticado, peça para ser julgado. A informação que conquistará poderá mudar seu jogo e te ajudar a conquistar a pessoa que tanto deseja.

6.   Não ouvir adequadamente o que a garota diz 

Um erro muito comum é não ouvir o que a garota quer ou tem a dizer. Se ela fala de mais pode e inventar algum jogo de troca de informação como o das perguntas, e assim ela e você falam. Se ela fala pouco, então deve se esforçar um pouco mais para que ela se sinta confortável para conversar contigo.

Toda vez que a garota solta uma frase, a mesma está cheia de informações. Utilize essas informações para levar a conversa para uma área que facilitará a conquista. Se ela fala demais, utilize algum jogo de pergunta e resposta que ambos tenham que fazer uma pergunta. Isso ajuda a tomar de volta o controle da conversa.

7.   Ser um cara legal e romântico na hora errada

Na conquista existe um pensamento muito interessante, ao qual visa separar o que é idealizado, do que de fato é na realidade.

A sociedade trabalha em cima do que é ‘idealizado’ ao invés de se focarem no que é na realidade. Muitas mulheres idealizam o amor, idealizam o romantismo, e não tem problema nenhum nisso, porém o amor e o romantismo idealizado, não é em exagero, como muitos acreditam. Deve existir um equilíbrio.

Se você for um cara legal e não compreender que caras legais são chamados de amigos, o que significa Zona da Amizade, terá dificuldades em conquistar a garota que tanto deseja. Porém para conquista-la, evite ser o cara legal e se torne em um homem ao qual diante dos olhos da garota tenha valor para ser mais que um amigo.

Ser romântico também é bom, porém raramente será bom na fase da conquista. Muitos homens românticos já conquistaram diversas garotas, porém a quantidade de caras românticos que tomaram um não, é muito maior do que aqueles que ganharam um ‘sim’.

Eu mesmo acreditei por muito tempo que ser um cara legal e romântico sem equilíbrio era o que as mulheres queriam. Isto porque durante 25 anos de minha vida, acredita no que a sociedade e as mulheres idealizam, ao invés de me preocupar com o que seria a realidade.

Tente observar algum bom sedutor e compreender quando e como o mesmo utiliza o romantismo. Quero que também lembre que nem toda mulher curti um cara canalha ou safado. Muitas elas podem ter curiosidade e assim podem se envolver, porém o que é idealizado sobre um canalha do que é na realidade são duas coisas bem diferentes.

8.       Presentear na hora e nos momentos errados

Em muitos casos presentear alguém é uma demonstração direta de interesse, principalmente se está premiando a garota pelo simples fato de gostar dela. Dar presentes é bom, porém tem um momento adequado para isso. Para conquistar uma garota não é necessário presentes, basta ter um bom papo, porém dar presentes pode ser uma forma que a pessoa encontrou de conquistar alguém, porém também é uma forma de esconder suas falhas da conquista.

Acredite é melhor conquistar a garota e depois presenteá-la. Se for presenteá-la que seja em algum momento importante como o aniversário dela, caso contrário evite presenteá-la antes de conquista-la. 

9.  Assuntos complicados e reclamações

Não vejo problema em reclamar das coisas que dão errado em sua vida, porém na conquista deve evitar assuntos complicados. Se possuir o intuito de demonstrar maturidade, tudo bem, porém entrar em assuntos complicados como política ou religião, ou até mesmo sobre filosofias de vida com o intuito de criticar ou reclamar, pode para amigo. Assuntos complicados e chatos, juntamente com reclamações possuem a dose certa para o fracasso.

Se a pessoa não tem intimidade é melhor ficar nos assuntos superficiais, o que é bom pois se você não dizer tudo sobre você logo de cara, a pessoa poderá e irá descobrir aos poucos mais sobre você, o que pode aumentar a atração. Uma pessoa que se abre inteiramente logo no começo, acaba gerando um desinteresse do que interesse.

Se quer se dar bem na conquista, prefira assuntos que traga uma energia positiva e que permita a pessoa se conectar emocionalmente com você. O que sem duvidas aumentará o interesse e assim terá maiores chances de conquistar a gata que deseja.

10.  Falta de Atitude / Confiança

Por mais que seja bonitinho aquele cara de cabeça baixa, tentando dizer algo para a pessoa que está a fim e não conseguir dizer o que pense, isto não é tão atraente. Além do mais, muitas garotas não sabem o que fazer nesta hora, e acabam sem dizer nada, ou colocam um sorriso no rosto, porém também não fazem nada.

Isto pode gerar a duvida e principalmente pode fazer a pessoa cair na zona da amizade e acabar perdendo a garota. Porém não é tão ruim assim cair na zona da amizade, desde que você saiba como sair ou que possua algum objeto entrando na zona da amizade. Porém, a falta de atitude e confiança, será visto como fraqueza, o que naturalmente gera o desinteresse da garota.

Mulheres e a sociedade, idealizam padrões e o homem é visto como aquele cara que deve ser confiante e tomar a atitude. O que além de ser uma besteira, pois o correto é que a pessoa que tem interesse que tome a iniciativa e que tenha atitude. Enquanto a sociedade não muda, se você, meu amigo, não tomar a iniciativa, ficará no banco por muito tempo.

Quando a mulher sente a confiança em suas palavras, em sua forma de se aproximar e afastar, ela naturalmente prestará atenção em você, pois vamos ser honestos, poucas caras sabem ser confiantes adequadamente. Para piorar são poucos que sabem ter atitude. Saber como agir é de vital importância, por isso eu digo estude, depois pratique, pois um dia será tão bom na prática que raramente precisará estudar.

Acredito que se quiser conquistar a garota que tanto deseja, seguindo os 10 conselhos mencionados, será capaz de evitar os 10 erros fatais que acontecem na conquista. Tenha a mente aberta e julgue a si mesmo e o que está fazendo. Garanto que os resultados virão, desde que possua o suficiente para se adaptar da melhor forma possível as mudanças.


Boas sorte. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: 10 Erros Fatais que os Homens cometem na Conquista Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli