Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 30 de abril de 2015

A vida é a nossa oportunidade!



Faças o que fizeres, nunca deixes de fazer o bem. Afasta-te do que não acrescenta à tua vida e aprenda com aquilo que não te acrescenta. Jamais permitas que a mágoa momentânea se transforme em amargura eterna na tua vida, porém mesmo que não queira irá se magoar algum dia.

Não te deixes enganar com o pensamento egoista e mentiroso de que controlas o amanhã, porém tenha em mente que o seu amanhã comece com o seu hoje. Hoje, agora, é o momento certo para as pessoas que estão à tua volta saberem o quanto as amas, porém se eles te amam, no futuro estarão a seu lado.

Não esperes pela oportunidade certa para surpreenderes com o bem, porque a vida é essa oportunidade! Uma oportunidade perdida pode nunca mais voltar. Nunca deixes de aceitar um pedido de desculpas, porém aprenda que nem todas as desculpas são sinceras.

Ter razão não muda o contexto da história, porém alivia a alma tomar a decisão correta com frequência. Nem sempre é sábio ser sempre o certo principalmente quando nos envolvemos com muitas pessoas, muitas delas vão te achar um chato, portanto não tente agrada-las, mas saiba se adaptar. Transforma o mundo de alguém através do bem e o experimentarás a singularidade do que aconteceu, pois a vida é nossa oportunidade e ela acontece somente uma vez.

A vida é a nossa oportunidade!


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: A vida é a nossa oportunidade! Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli