Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

As três formas principais de conquista para uma mulher



Muitas Mulheres basicamente possuem três pontos principais, que nos levam a conquista-la. Se você se esforçar, melhorar, se desenvolver e se adaptar a eles, terá maiores chances de conquistar a mulher que deseja:

Ø     Valor Social: Para muitas mulheres essa parte é muito importante. É aqui aonde se dá muitas disputas femininas por homens e também é com o valor social que é medido o valor de um homem socialmente para determinada mulher. Muitas mulheres podem e vão rejeitar homens por terem pouco valor social, e assim vão correr atrás dos homens com maior valor, posição e respeito. O Valor social é muito importante, raramente uma mulher se prende a um homem de pouco valor social (cafajestes, canalhas, por mais que sejam mal falados, possuem um valor sócia bom, dentro do aceitável). Essa é  uma das razões do porque alguns homens de destaque terem maior facilidade com as mulheres. Perceba que este ponto pode agir sozinho, ou seja, a mulher pode se envolver com um determinado homem, mesmo que ela não sinta nada por ele (emoções) e também não sinta nenhuma atração sexual por ele (falaremos mais sobre isso já já).

Ø     Valor emocional: Muitas mulheres podem se envolver com homens por diversos motivos e razões, mas algo que não é ignorado é o fato de quererem sentir alguma coisa pelo homem. Muitas mulheres, se envolvem por puro interesse (interesse aqui quer dizer, se envolver sem possuir qualquer sentimento de amor ou paixão para com o homem), enquanto outras mulheres não se envolvem sem atração, desejo ou sentimento. Esse ponto é muito importante, e demonstra o porque muitos homens são rejeitados, ou seja, se a mulher não sentir nada por ele, o homem terá poucas chances com ela.  

Ø     Valor Sexual: Muitas mulheres separam os homens, como sendo bom para casar e bom para curtir. É claro que um homem que tenha um valor sexual e social, será o mais requisitado para curtição, e os homens aos quais as mulheres tendem a se apaixonar, são os homens que elas querem para um relacionamento. É claro que existem exceções e muitas mulheres escolhem um parceiro não pelo que sentem por ele, mas pelo que ele representa, como ‘ele é um bom ser um companheiro de longa data’ ou ‘ele é bom para meus filhos e sacia melhor as necessidades que tenho’. Isso se chama conveniência e acontece com muita frequência. Um homem que tenha valor sexual, também pode e irá conquistar mulheres, mesmo que elas não sintam nada por eles.

Aqui então surgem três formas de Amor:

Ø     Amor por afinidade: envolve como duas pessoas se conectam, ou seja, quando se tem uma afinidade com a mulher é muito mais fácil conquista-la. É muito mais simples e bom se envolver com alguém que tende a ter certas preferências que nós temos. Gostar das mesmas coisas que nós. Dos mesmos lugares. De dançar ou fazer algo que gostamos de fazer. A afinidade também pode ser encontrada em ideologias e filosofias de vida. Isso porque as pessoas tendem a se conectar com aquilo que elas sentem que a represente melhor. O amor por afinidade tem suas raízes no valor social e de conexão que uma pessoa tem com a outra.

Ø     Amor por sentimento : É o amor guiado pelo que sentimos por uma pessoa. Não importa muito (em alguns casos nem importa) a afinidade ou o valor sexual, o que importa é o que é sentido. É o amor do ser, pelo ser. 

Ø     Amor por desejo sexual: em algumas pessoas o amor nasce através do desejo sexual ardente. É aquela vontade (quase louca) que temos de ter alguém para saciar nossas necessidades sexuais, e tem que ser somente aquela pessoa.

Desta forma compreendemos que para se relacionar com uma mulher, existirá diversas de atingir seus objetivos.

É muito importante que em cada um dos pontos mencionados acima, podem agir sozinhos, ou seja, uma mulher pode se envolver com o homem pelo fato dele ter apenas um dos três pontos mencionados. Assim como ela pode se envolver com o homem por dois motivos dos três mencionados. Porém para muitas mulheres, se elas pudessem escolher, escolheriam os homens com os três pontos mencionados.

Em outras palavras, para aumentar nossas chances de conquistar a mulher que queremos, temos que aumentar e melhorar nossas habilidades sociais, principalmente as voltadas para conversação. Temos que compreender o que gera e aumenta a atração da mulher pelo homem, para que possamos apertar os botões corretos que gerem maior desejo, paixão da mulher por nós. E por fim, temos que melhor na hora H. Um homem que possua esses três valores raramente será trocado por outro.

Vale lembrar também que muitas mulheres jamais trocariam ou trairiam seu homem, da mesma forma que muitas mulheres podem o fazer. O mesmo vale para nós homens, já que muito de nós jamais trairia sua mulher, enquanto outros não veem problema em trair, enganar e trapacear.


Lembre-se, ignorar ou fingir ignorar a existência da mulher (de forma adequada), não dar muita bola e mostrar-se masculino, são os primeiros caminhos que o homem deve seguir para despertar maior interesse e atração na mulher. Porém o trabalho não acabou por aqui. Estamos apenas iniciando este caminho, até que consiga atingir um nível de maturidade, mentalidade e adaptação ideal na área da conquista. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: As três formas principais de conquista para uma mulher Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli