Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Atitudes corretas que devemos utilizar


O interesse da mulher é despertado pelo impressionismo correto (nos casos em que não somos homens de destaque, e mesmo que tenhamos alguma destaque é importante saber conversar com as mulheres, caso contrário, nosso destaque terá pouco efeito e nos impedirá de conquistar a mulher que queremos). Impressionar aqui, significa deixar uma marca, fazer-se notar de forma adequada, destacar-se e fazer-se lembrar. Deixe sua marca na imaginação dela, assim como ela fez na sua por simplesmente passar em sua frente.

Uma mulher pode e irá impressionar alguns homens com sua beleza, carinho e voluptuosidade, mas um homem raramente conseguirá impressionar uma mulher com cartas de amor, flores, exibicionismo, e nem , normalmente, com presentes, a menos que esses valham muito dinheiro. Ok, não vamos exagerar, mas acredito que você pegou o ponto. Não vamos generalizar aqui, como NA está fazendo. É importante compreender que cada mulher tem suas preferências na conquista. Eu mesmo conheço muitas mulheres que adoram quando o homem tende a ser mais romântico e outras que preferem quase nenhum romantismo. 

É claro que em alguns casos, utilizar de vez em quando presentes, com alguma habilidade na arte da conquista, poderá até dar certo, principalmente com mulheres mais inseguras e que tem uma tendência romântica. Essas podem até gostar, porém a maioria não apreciará tais atos,.

Aqui vai mais algumas dicas . Basicamente as pessoas são impressionadas por seus medos e desejos. As mulheres podem até ser insensíveis as cartas, às declarações de amor e de interesse sexual, mas não o são em relação ao mistério, ao dinheiro, a fama, a uma boa lábia, a afronta de suas convicções, ao desprezo e desinteresse em sua beleza e corpo, o fascínio em muitos casos pelo perigo, atração para com homens de destaque, a inteligência de forma adequada, e etc. Nestes casos as mulheres tem maior interesse. 


O segredo é o homem compreender as características atraentes e se concentrar nelas, e ao mesmo tempo evitar as características que atraem menos. A maioria dos homens não são homens de destaque, porém podem aprender a arte de conversar e de conquistar mulheres e assim ao menos ganha um destaque, que é mais do que o suficiente. 

O Vídeo abaixo é um exemplo de um homem que utilizou a lábia para conquistar algumas mulheres. Quero que preste atenção na mulher de vermelho a partir do 4 minutos e 33 segundos. Este homem falhou com diversas mulheres, mas foi bem sucedido com uma delas. 

Os sinais de interesse por parte da mulher:
> Permitir que ele entre em seu espaço, ao qual somente amigos e familiares fazem.
> Não se afastar e se manter por perto.
> Sorrir, olhar nos olhos fixamente, manter a conversa.

Postura do homem com a mulher:
> Ele se aproxima, toca a mulher, abraça a mulher, porém depois se afasta novamente. Isso permite duas coisas ao mesmo tempo. (1) que a mulher se adeque a seu toque, a seu cheiro, (2) permite que a mulher fique esperando pela hora de beijar.
> Ele somente demonstrou sua intenção, depois de se certificar de que a mulher estava atraída por ele, ou seja, ele não disse ou demonstrou o que queria logo de inicio, esperou o momento em que os sinais mencionados acima por parte da mulher, estavam todos na mesa. 
> Ao invés de dizer que iria beija-la, dar flores, presentes, ele simplesmente olhou nos olhos dela, e partiu para o beijo. O que funcionou a partir do momento em que a mulher demonstrou que também queria

Quero que compreenda que as palavras, a conversa utilizada no vídeo, está dentro do contexto da conquista, ou seja, a utilização de certas palavras e de certos assuntos, fazem a conquista acontecer de forma adequada. Isso vai estreitando a afinidade entre as duas pessoas, pois acabam se conhecendo um pouco melhor, o que pode gerar o interesse para então acontecer a conquista. Estudar a conquista pode e irá te ajudar a conquistar mulheres.

A melhor forma de abordar uma garota, principalmente na rua é através de uma pergunta que envolva algum pedido de ajuda, direção de alguma lugar, por exemplo: Deixa eu perguntar aqui rapidinho. Estou meio perdido, aonde fica o barzinho que se chama acho que 'diana'?.Depois da abertura, deve-se dizer que você não tem muito tempo, o que estará dizendo que não irá tirar muito tempo dela e ao mesmo tempo impede que ela corra de você. Depois deve-se elaborar uma forma de cativar a atenção da mulher para que ela permaneça na conversa. Neste ponto é necessário um pouco de criatividade com alguma habilidade de conversação, o que te permitirá conseguir o número da mulher, um beijo, ou quem sabe algo mais.

 Eis o vídeo:


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Atitudes corretas que devemos utilizar Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli