Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 22 de agosto de 2015

Razões do porque muitos homens e mulheres sofrem em suas relações


Razões do porque muitos homens e mulheres acabam perdendo a pessoa que ama, pelos seguintes erros (Vale lembrar que homens e mulheres ideais não se importam com os erros mencionados abaixo, pois sabem lidar adequadamente com eles, sem se sentir ofendidos, insatisfeitos, pois compreendem que muitas pessoas ainda não atingiram um nível de mentalidade e maturidade ideais):

Ø     Sendo excessivamente carinhoso;
Ø     Falando muito e de forma exagerada;
Ø     Tentando agrada-la com frequência ou a todo momento;
Ø     Demonstrando medo de perde-la;
Ø     Exigindo carinho, atenção e sexo;

O fato é que, para pessoas com um nível de maturidade não ideal, pessoas que possuem as características mencionadas acima são vistas como pessoas que se tornam cansativas. Além do mais, por causa do que sentem acabam exagerando em carinhos e atenção, sem impor um limite. Os espertos(as) de plantão ao perceberem que a pessoa está dando muita liberdade e que não sofrerá adequadamente por seus atos, tende a se aproveitar da paixão e sentimento da pessoa para obter o que deseja. A dependência emocional pode obrigar a pessoa que ama a aceitar situações indesejáveis, como traições e humilhações.

O segredo para evitar uma situação desconfortável é impor limites, impor consequências adequadas, e ao mesmo tempo avaliar a si mesmo para que consiga equilibrar a forma como oferece carinho, atenção, agrado e principalmente na forma como exige carinho e sexo. Uma vez que tais características não se encontram sobre equilíbrio, ou seja, não existe um limite, o casal sofrerá.

A única forma do dependente emocional não sofrer é se, se envolver com uma pessoa que saiba lidar com os exageros de forma adequada, sem se aproveitar das falhas da pessoa, ou se tornando consciente de seus exageros, sendo assim aprendo a impor limites. Limites ao qual impede traições e humilhações de pessoas que se aproveitam de um dependente emocional.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Razões do porque muitos homens e mulheres sofrem em suas relações Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli