Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Manual para vencer testes e barreiras das mulheres de forma eficiente


Manual para vencer testes e barreiras das mulheres de forma eficiente

Clique Aqui e Descubra como a diferença de idade em um relacionamento pode destruir sua família, relacionamentos, e principalmente seu sentimento. 
Teste de Congruência ou Barreiras 

Porque as mulheres levantam esses escudos horríveis e agressivos que as tornam tão desinteressantes e tão impossível de conversar? Você tenta conquistar uma garota mas ela coloca barreiras entre vocês e não sabe o que fazer? Você é casado ou está namorando e não compreende o porque tem falhado em diversos testes e barreiras? É muito importante compreender que talvez o problema em si não seja a mulher, mas também você me caro amigo, pode ser o problema. Irei te ensinar algumas dicas de como lidar com esses testes de congruência e com essas barreiras. 

Basicamente existem três razões e todas elas ativam está defesa. é muito importante que acima de qualquer ponto, é um sistema de Defesa, do qual permite a fêmea escolher o melhor homem (segundo o critério dela). 

1.    Ela teve um dia ruim

Uma mulher tendo um dia ruim, é muito estressante. Uma mulher com estresse pode e em muitos casos será, uma pessoa muito complicada de lidar. Neste sentido, elas podem dar patadas em até quem não mereça. Mesmo que você seja a pessoa mais legal e amada do mundo, pode receber um pouco dessa frustração.

Mesmo assim é possível mudar o estado de humor dela. Porém se fazer do jeito errado, apenas a deixará ainda mais irritada. 

2.   Ela não quer um cara que fique a noite toda em cima dela

Muitas mulheres tem esse ‘negócio’ que quando saem, estão de bom humor, sem problemas, e estão se sentindo sociáveis, mas elas aprenderam que se forem demais sociáveis com algum cara, sendo amigável e educada, em muitos casos este homem vira um mosquito. Na visão feminina, mosquitos ficam por perto e não saem, não importa o que elas tentam fazer, esses ‘mosquitos’ não as deixam em paz. Aprendemos que é melhor evitar ser sociável com esses caras, já que tem uma grande chance deles ficarem em cima ou ficarem perturbando a noite inteira.

Em outras palavras, ela quer um espaço pra se divertir, conversar com as amigas, dançar, e depois de fazer tudo isso, ela vai querer sair com alguém para terminar a noite. ‘Sair’ no Sentido de ir pra casa com algum cara que ela ache interessante ou atraente. Isso você vai ver com bastante frequência nas mulheres, especialmente as mais novas na boate. As mais novas acabam sendo muito mais sociáveis, isso porque elas não tiveram a experiência com esses ‘mosquitos’ ainda. Elas ainda estão aprendendo e por isso aprenderam aos poucos a evitarem esses homens que ficam em cima perturbando. Muitas mulheres não gostam que caras fiquem por perto, pelo simples fato dela estar sendo amigável. Muitos caras não conseguem diferenciar ‘amigável’ de ‘ficante’. Se sentem bem quando a mulher é amigável e por isso aumentam o interesse por ela e se mantêm por perto.

3.     Ela seleciona bem os caras com quem quer ficar

Geralmente quando uma mulher tem uma personalidade de Fêmea Alfa, ela tem que selecionar melhor os caras. Então o que ela faz é ver se é forte o suficiente. Ela utiliza testes de congruência ou barreiras, para que ela possa testar o cara e saber se ele é forte o suficiente para ficar com ela. Isso é importante compreender pois, ouvimos muitas mulheres dizendo que ‘não’ é não, porém muitas outras mulheres fazem testes com o ‘não’ para ver se o homem é capaz de passar por esses testes.

Esses testes tendem a ser baseado para ver se o cara aguenta o que ela vai dar. Se ele não resistir, isso é muito importante para nós pois nos poupa tempo, para encontrar um cara que resista. Homens menos experientes, raramente compreendem esses testes e por isso falham ao abordar uma mulher com personalidade forte ou que tem um ego elevado. Perceba também que, muitas mulheres podem ter ou não um ego elevado, o que também pode ser descrito como uma forma de testar o homem, caso ela esteja se colocando em um patamar elevado.

Se o rapaz passa neste desafio que tende a durar cerca de dois minutos, a mulher sabe que talvez com esse cara ela possa ter um relacionamento. Isso é bem popular com mulher com a personalidade de uma fêmea Alfa ou de mulheres com um ego elevado, talvez por causa da beleza entre outros. Neste sentido, elas possuem razão em utilizar esses testes de congruência, já que podem escolher o homem com quem vai ficar. Se ela pode escolher, ela vai querer ter a certeza de que escolheu o melhor deles, segundo os critérios dela. Cada mulher tem seu critério para escolher um homem, então não se pode categorizar todas as mulheres em uma única categoria.

Se o rapaz não quebrar a barreira ou se tornar um chato, pra ela este cara não tem mais chances.  Para a mulher, o rapaz será visto como fraco, pois ela procura por um homem ‘forte’ segundo os critérios que ela utiliza. Lembrando novamente, a palavra ‘homem’ e a palavra ‘forte’ podem ter significados diferentes para diferentes mulheres. Por mais que, é possível que elas apreciam mais um determinado tipo de personalidade, isso não quer dizer que essa personalidade é justamente o homem que essa mulher quer ou que todas as mulheres querem.

2 Tipos de testes de Congruência ou ‘barreiras’

Existem dois tipos de testes de congruência ou barreiras por parte das mulheres:

(A)                  Teste de congruência de Defesa
(B)                   Teste de Congruência de Ataque

Quando encontrar um teste de congruência de Defesa, este é uma barreira quase impossível de quebrar. Já via alguns rapazes quebrarem essas barreiras, mas é muito difícil conseguir. Este teste, ao menos na conquista, pode vir de palavras como ‘vá embora, não quero nada com você! Vá embora’, esse é o de Defesa . O de Defesa é utilizado muitas vezes a mulher pode dar as costas, sair com as amigas, sair andando, ou simplesmente dizer que não vai rolar nada entre os dois.

O teste de congruência baseado no ataque, é o melhor pois a mulher te oferece muito material para trabalhar, se souber enxergar o que é preciso enxergar. A barreira através do ataque é quando a mulher está tentando de alguma forma te humilhar, tentando te botar pra fora, fazendo perguntas difíceis. Garanto pra vocês que este teste é o mais fácil de lidar.  

O interessante é que, normalmente quando elas utilizam a barreira através do ataque, é porque possuem de certa forma alguma amiga por perto e tem o interesse de se exibir.

Razões para aprender sobre essas barreiras

Em primeiro lugar, devemos compreender e responder se queremos nos limitar. Isso mesmo. Todo conhecimento pode ajudar de alguma forma e além do mais, mesmo que tenha experiência suficiente, essa experiência permite que não haja esse limite. O conhecimento sem experiência também te ajudará a ultrapassar este limite.

É muito importante compreender que mulheres que fazem este teste não são em si más garotas, de fato muitas podem ser más, porém a maioria delas não são más garotas. Muitas delas tem o coração de ouro e querem entregar este coração ao cara que elas achem o mais correto pra ela e por isso fazem esses testes colocando barreiras. Outra coisa, muitas mulheres também se mostram como santas, amáveis e sociáveis, porém são mulheres terríveis por dentro. Neste sentido, podemos compreender que mesmo grande parte das mulheres sendo más, existem outra parte das mulheres que são boas. O segredo é aprender a lidar com todas.

Estratégias para inverter o jogo a seu favor

Em todo grupo de garotas existe aquela que é a ‘líder’. Muitas dessas líderes tendem a serem as mais falantes e tendem a comandar o grupo. Para conquistar a garota que tanto quer, deve passar por essa primeiro. Se não conquistar a líder, será muito difícil conquistar a garota que tanto quer. Quando a líder começar com esses testes, é muito importante que consiga passar e destruir esses testes. Ao fazer isso, você será aceito, não apenas pela líder do grupo, mas por todas as outras garotas que estão no grupo. Isso porque para elas, você demonstrou valor e que não tem medo de levar um não para conseguir o que quer. Seu nível de atração será muito maior, aumentando suas chances de conquistar a garota que deseja.

É importante diferenciar receber um ‘não’ de insistir e se tornar um mosquito. Essa é uma excelente razão para vencer os escudos que muitas garotas colocam. O interessante é que, uma vez que vencer esse teste, basicamente conquistou seu objetivo e ela estará na sua.

De forma simples, eis 4 passos para vencer esses testes:

1.     Deve evitar reagir emocionalmente

Isso pode parecer estranho para muitos homens, visto que qualquer coisa reagem a uma barreira coloca em sua frente de forma negativa. Eles estão reagindo quando não devem reagir. Estão levando para o lado pessoal e por isso falham. Se o homem reage a algo tão simples como um teste de congruência, então o mesmo está demonstrando que terá dificuldades em lidar com a mulher, caso a mulher queira se envolver com ele. Além do mais, pode parecer que não mas, homens que reagem desta forma, são justamente os homens mais chatos para um relacionamento. Demonstra que tem dificuldade em lidar com mudanças de humor, com o estresse, além do mais, demonstra imaturidade e uma mentalidade fraca.

Mesmo que o cara seja uma pessoa de excelente caráter, eles são melhores apenas que os caras bonzinhos e legais em determinadas áreas. Neste sentido, não é necessário ser um cafajeste ou canalha para ficar com a mulher, basta ser um homem que não irá ficar reagindo a qualquer barreira que a mulher colocar diante dele. O Homem deve evitar reagir emocionalmente a esses testes. Isso é muito importante, quando o homem quer conquistar uma garota e essa coloca barreiras e mais barreiras.

Não estou dizendo para sempre não reagir, porém te aconselho ao menos na maioria dos casos evitar reagir emocionalmente. As duas principais reações que as mulheres recebem dos homens são:

(A)                  Ficam agressivos e irritados
(B)                   Ficam com medo

Essa é a razão de muitos homens terem pouca chance com as mulheres. Perceba que, se o homem não possuem a qualidade necessária em diversas características o mesmo irá falhar muitas vezes. Naturalmente temos um ajuste fino, ao qual premia os homens que possuem maior experiência com essas barreiras e testes, e condena os homens que ainda não aprenderam a lidar com esses testes. Por mais que seja desonesto, ficar no canto chorando não vai ajudar, então é melhor parar com o vitimismo e compreender como as mulheres pensam e agem. Somente assim, através do conhecimento e da experiência, conseguirá diminuir o medo e lidar melhor com suas emoções para não agir agressivamente ou ficar irritado sem necessidade.

Sabe o que as mulheres pensam de caras que agem de forma agressiva e fica irritado facilmente? Elas pensam que esses caras são perdedores, fracos e idiotas. Ou seja, o mesmo não se queima apenas para a mulher que colocou a barreira, mas se queima para todas as mulheres que essa mulher possa conhecer da qual este rapaz possa querer fazer contato e também se queima para as garotas que viram a forma como ele reagiu. No final das contas, o homem é que se dá mal por agir desta forma.

Não perca sua calma. Se não gostou, sai de lá educadamente, pois assim as garotas também podem ver que, você recebeu um teste, não gostou, segurou sua frustração e raiva e ainda saiu educadamente da situação. Uma hora ou outra, alguma dessa garotas podem te procurar por achar que as amigas exageram. De qualquer forma não perca a calma nesse momento.

2.     Evite demonstrar medo, carência, vergonha, que é nervoso ou que é muito humilde

Eu sei, mulheres são complicadas pra cacete, fazer o que. Vejo muitos caras que se colocam na posição de vítima, de que é injusto e que não querem participar disso. Concordo, já que eu também pensava assim, quando percebi que o jogo é totalmente desonesto e tente a premiar aqueles que sabem jogar melhor. Isso não significa que não encontrará uma garota para namorar, já que não é somente porque o cara é bom com as mulheres, que as mulheres querem se envolver somente com esse tipo de cara. Não importa quem é você, na verdade importa, suas chances podem ser altas ou baixas, vai depender da sua capacidade para lidar com a situação.

Por mais que muitas mulheres achem bonitinho homens que agem desta forma, na grande maioria dos casos somente será isso que irá conseguir dessas mulheres. Para elas, esses homens simplesmente estão FORA. Simples assim. Elas como opção primária, buscam homens que possuem confiança, atitude, que saibam lidar com elas, que saibam provoca-las e oferecer o que geralmente uma mulher quer. Esses caras bonzinhos, legais, agradáveis, que demonstram medo, ficam para segunda opção, ou seja, se a mulher não tiver mais opções, ela pode arriscar contigo por motivos de conveniência ou necessidade.

Não é que mulheres apreciam ou gostem de homens desapegados de suas emoções. Nada a ver. Mulheres tendem a não gostarem quando o homem em si reage inadequadamente de forma emocional, em outras palavras, não é preciso ser desapegado emocionalmente, basta ter sobre certo equilíbrio. Os conselhos que ouvimos pela internet sobre desapego são falhos pois não compreendem a ideia de desapego adequadamente. Desapego não se encontra em ser frio e calculista. Ninguém gosta de homens paranoicos ou psicopatas, ok. De fato, ser um homem totalmente desapegado traz diversos malefícios como dificuldades em reagir quando se deve reagir a uma situação emocional de forma adequada. Dificuldade em compreender que nem tudo que uma mulher faz ao colocar uma barreira entre você e ela é um teste a sua masculinidade.

3. Validação e aprovação dos testes

Validar ou aprovar o que ela está fazendo, é algo muito difícil ao menos para alguns homens. Vejam que também é ilógico a principio. Muitos podem se perguntar o porque devem aprovar em muitos casos o que ela está fazendo. Muitos querem simplesmente desaprovar, pois não acham adequado que elas coloquem barreiras. Primeiramente o mundo não vai ficar girando ao seu redor. Pode achar e ficar esperando uma mulher que não coloque barreiras, ou pode ir atrás de compreender como vencer esses testes e barreiras. A decisão final é sua. Eu prefiro aprender a lidar com esses testes e barreiras, porém se você prefere o oposto, não irei te convencer.

De forma geral, quando se aprova diversos destes testes e barreiras, isso tira o poder da mulher e coloca a mulher em uma posição que não pode te vencer. Certa vez conversando com uma mulher sobre esses testes que elas fazem, eu disse que gosto de mulheres que fazem esses testes. Gosto de ser testado para ver até aonde a mulher consegue ir. Pedia para minha amiga fazer mais e mais testes, e ela simplesmente ficava sem graça pois via que comigo esses testes não funcionavam.

Eu dizia: ‘Eu adoro mulheres como você. Não consigo aguentar aquelas mulheres mansas e sem graça.’ É claro que é a última coisa que quer fazer é validar a mulher por seus testes, mas é exatamente  o que deve fazer. Validar é a primeira opção, porém existem outras opções como ignorar, tirar sarro, utilizar o humor, colocar a mulher no lugar dela. O humor é sempre uma ótima forma de deixar a mulher sem poder sobre você.

4.     Quebre o padrão

Normalmente quando as mulheres estão colocando barreiras, isso é porque ela estão controlando a conversa, controlando o grupo, estão liderando e são elas que direcionam para onde querem que as coisas vão. Neste sentido é necessário compreender o padrão, quebrar o padrão, para que possa reorganizar o padrão com você sendo a pessoa ou uma das pessoas, a liderarem a conversa e a controlar o grupo (por assim dizer, já que controlar o grupo, pode ser direcionar os assuntos, o que vão fazer ou deixar de fazer).

Uma das formas de quebrar o padrão é validando ou aprovando certos comportamentos por que você entende que é uma barreira, um teste. Ela não espera que você haja de forma a quebrar esse padrão, de fato ela espera que você seja agressivo ou fique irritado, ou fique com medo. É aí que mora o poder da mulher, porém quando o ‘poder’ dela não tem efeito sobre você, ela fica sem graça e irá querer saber mais sobre você ou fará outros testes.

Perceba que validar é diferente de concordar com a garota. Normalmente quando a garota faz testes, o rapaz rapidamente responde a garota e tende a concordar com ela. Neste sentido podemos perceber que ele está AGRADANDO a garota (por assim dizer). Perceba que responder o que a garota quer e concordar com o que ela quer, é visto em muitos casos como fraqueza, pois não visa validar o que ela está fazendo. Por exemplo:

Ela diz: porque você quer saber minha opinião?

Muitos caras podem ficar sem saber o que responder, isso porque esses caras podem estar com medo, não sabem lidar com essa situação,  e por isso ficam sem graça. Perdem totalmente o poder ao responder sinceramente ou a tentar agradar a mulher.  É muito importante quebrar esse padrão bem cedo, caso contrário ela vai continuar com este padrão, colocando mais e mais barreiras em sua frente.

O objetivo por trás dessas barreiras tende a ser te envergonhar, te humilhar, te testar, te fazer admitir que você não é bom o suficiente pra ela, te fazer agradar, ficar com medo, ficar irritado, esse é o objetivo dela. Caso contrário, ela não teria colocado uma barreira entre vocês logo cedo. Ao saber o objetivo delas com esse padrão, seu objetivo é atrapalhar e quebrar este padrão.

Se ela diz: porque você quer minha opinião sobre esse assunto?

Uma resposta inteligente seria: ‘Essa é uma pergunta muito boa na verdade’ e daí você responde ou continua com seu jogo. Algo simples assim, começa a atrapalhar e a quebrar o padrão da mulher e principalmente te leva a um rumo diferente do que seria se tivesse agido equivocadamente. Perceba que raramente a mulher perderá totalmente seu poder logo na primeira barreira. Em muitos casos elas precisam ter certeza de que você é um homem que a mereça, então ela faz mais testes e aos poucos perderá totalmente o poder e não poderá te atingir.

Outra forma de responder, e essa é meio diferente, se você disser algo que seja levemente bizarro, ou levemente inesperado, misturando com um pouco de humor e divertimento, eu digo pra vocês amigos, isso cria um resultado magnifico. Eis um exemplo:

Ele diz: ‘Ei, preciso de uma opinião feminina, devo fazer uma tatuagem? O que vocês acham?’

Ela faz um teste: ‘Porque está perguntando pra mim?’

Ele responde: ‘Essa é uma pouca resposta’ (Validação), ‘sabe o que é, eu não sei, mas você tem uma energia diferente, bem estranha ... e esse energia diz que você é bem esperta em tatuagem’(esse exemplo foi bem simples, mas funciona em mulheres mais simples que não possuem uma maturidade em níveis ideais sobre a conquista).

O importante aqui é notar que a mulher não esperava este tipo de resposta. Ele está utilizando o divertimento pessoal com um pouco de humor. Não está sendo chato, não demonstra medo.  Isso obriga a mulher a repensar e a sair do padrão dela.


Boa sorte amigos e não se esqueçam de se divertir no processo! Como regra geral, não se envolva com mulheres que querem relacionamento quando você quer algo casual e vice e versa. Evite o ciclo da dor. Em breve coloca outras formas de vencer os testes com melhores exemplos e situações reais. 


Espero que tenha tirado muitas lições importantes. 

Caso queira saber mais do que estou falando e ir muito mais a fundo em sua relação, entendendo que cada relação é diferente, tem pessoas diferentes, tem dinâmicas diferentes, irei deixar tudo o que precisa saber para fazer consultorias, adquirir os materiais, cursos e e-books gratuitos e também os pagos. 

Também irei deixar meus outros cursos e contatos caso possa interessar e te ajudar a resolver muitos de seus problemas. Caso tenha interesse em meu curso de relacionamento, entre em contato por e-mail que você será um dos padrinhos e irá receber o curso, quando for lançado com até 90% de desconto. 

Tudo o que você precisa saber para conquistar mulheres sendo você mesmo e sem fazer esforço. Link para acessar Clique Aqui   
__________________________________
 Meditações Diárias Clique Aqui
 Novo Sistema Blog Clique Aqui
 Novo Sistema Grupo Oficial Clique Aqui
 Loja Homem Superior Clique Aqui
 Meu Blog oficial Clique Aqui
 Grupo do homem superior em seu celular: Clique Aqui
 Grupo Clique Aqui
 E-mail: gabrielorciole0606@gmail.com

 Invencível Clique Aqui
 Para Empresários Clique Aqui
 ALFA Clique Aqui
 Fórmula do Sucesso Clique Aqui

 Jogo do Texto Clique Aqui
 Ferramentas de Conversação Clique Aqui
 Mestre da Conversação Clique Aqui
 Escolha seu curso (+ de 30 para escolher) Clique Aqui
 E-books Clique Aqui


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Ela dizer que tem namorado é uma barreira, certo? Um exemplo de como quebrar, por favor. Origado!!

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Manual para vencer testes e barreiras das mulheres de forma eficiente Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli