Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 1 de maio de 2015

O Preço de nossas escolhas

Fazemos escolhas com frequência, em muitos casos acontece justamente o que queremos, em outros pouca coisa muda, porém muitas vezes nossas escolhas terão consequências que não apreciamos. É neste momento que descobrimos o que poderíamos ter feito melhor e se nossa escolha realmente foi uma boa escolha.

Muitos porém fazem escolhas e não suportam as consequências, o fato é que, muitos deles não estavam preparados para fazer uma escolha. Sem a maturidade, a mentalidade adequada, as chances de sucesso diminuem, principalmente sem possuir os pés no chão.

Lembre-se, você faz suas escolhas e suas escolhas possuem consequências, aprenda a lidar com elas. Ninguém é obrigado a te apoiar principalmente quando era óbvio que estava errado e fez uma má escolha. Levante-se, mostre seu valor, e se prepare mentalidade e aumente seu conhecimento e maturidade, desta forma além de lidar melhor com as consequências de suas escolhas, tenderá a errar menos.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: O Preço de nossas escolhas Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli