Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 15 de maio de 2015

10 Coisas que as mulheres fazem que muitos Homens Odeiam



1.Acreditar que é o homem que tem que tomar a iniciativa

Muitas mulheres estão acostumadas de que é o homem que deve ter a atitude e tomar a iniciativa. Porém a regra é bem simples, se a mulher tem interesse, existe três caminhos que ela pode seguir, tomar a iniciativa (ter atitude), utilizar uma estratégia indireta através de indicadores de interesse do qual faça o homem ir até ela, ou utilizar a estratégia indireta e ela ir até o homem que tem interesse.

Muitas mulheres esperam que o homem tenha atitude, e quando o mesmo não chega nela pra conversar, muitas delas seguem em frente, outras utilizam desculpas como ‘vou esperar’, outras ainda ficam nervosas ou chateadas, porém poucas delas fazem o que deveriam fazer quando possuem interesse, ou seja, perdem o homem que desejam por não possuírem atitude e iniciativa de tentar conquista-lo.

Como muitos homens são tímidos, não sabem o que dizer ou como dizer, não querem passar por ridículo ou perder novamente, porém se a mulher tomar a iniciativa a chance de sucesso dela tomando a iniciativa será maior do que a do homem tomando a iniciativa.

2.  Acreditar em príncipe encantado e destino

Sabemos que muitas mulheres são exigentes. Elas não querem qualquer tipo de homem, elas procuram naturalmente os que possuem as melhores características. Isso implica que muitos homens serão chutados como ruins, negativos, chatos, ridículos, fracos, enquanto poucos homens serão vistos como ideais, ao qual muitas delas dariam tudo para ficar com eles.

Não tem problema na mulher acreditar em um príncipe encantado, porém não é porque o homem possa não ser bom na conquista, que não possa ser bom em outras áreas. O fato é que homens ideais existem, porém forçar que todos os homens ou muitos deles sejam ideais é sacanagem.

3.   Coloca-lo na Zona da Amizade e Culpa-lo por isso

Muitas mulheres colocam homens na Friendzone de propósito, outras ainda não pensam duas vezes em humilha-lo. Muitas vezes a mulher não sabe o que fazer e por isso escolhe a pior opção acreditando que está aliviando o problema de alguma forma, outras preferem deixar a coisa rolando e toda vez que o homem passar dos limites então ela dirá alguma coisa.

O fato é que são poucas mulheres que merecem o respeito por terem coragem de dizer o que devem dizer. Garanto que dizer que não está a fim da pessoa, é muito melhor do que fazê-la sofrer por paixão por muito tempo. A dor final é sempre maior do que se a pessoa tivesse dito desde o começo o que deveria dizer.

Se Você está na Friendzone existem dois motivos: 1. Ela é manipuladora e está recebendo muitas vantagens, como um trouxa para ir com ela pra cima e para baixo, e também bancar o que ela quer ou precisa. 2. A mulher é fraca. Neste caso, muitas delas não sabem o que fazer e acabam optando pela opção que aparenta ser a melhor, mas não é. Se ela realmente fosse alguém que merece teu respeito, ela jamais teria te colocado na FriendZone.

Zona da Amizade não é sinal de amor, mas sim de fraqueza, tenha certeza que alguma coisa ela quer. Como ela quer algo, então você tem algo que ela tem interesse. Se descobrir o que ela tem interesse, você poderá utilizar o que ela tem interesse como uma troca pelo que você tem interesse.

Cuidado. Além de poderem te humilhar e no final você se sentir usado, muitas delas pensam assim: ‘Ele está pedindo, então será humilhado’ ou ‘se ele não fosse fraco, não faria isso com ele’.

4.   Não responder adequadamente a uma declaração de amor

Fato é que muitos homens não sabem como conquistar uma mulher. Muitos deles acreditam que sendo românticos, fazendo declaração de amor, entregando flores, fazendo favores, se tornando um de seus melhores amigos, ele conquistará a mulher que tanto deseja. Pena que a realidade não é bem assim.

Mulheres podem curtir um momento romântico, porém isto não quer dizer que elas querem um cara romântico sempre. Muitas mulheres quando o homem se declara para ela, não diz nada. Para piorar em muitos casos, ela até pode estar a fim, mas não sabe o que fazer com a declaração.

Aqueles que conhecem a conquista sabem que existe um momento para conquistar a garota, porém nem todos os homens aprendem desde cedo a como lidarem com as mulheres. Naturalmente muitos deles passam a ter uma vida sexual e ativa, após seus 25 anos. Alguns por tanto sofrerem acreditando nesta ilusão decidem parar e evitar as mulheres.

Quando a mulher não responde adequadamente a uma declaração de amor, é muito provável que o final da história não será boa nem pra um nem para o outro. Porém existem casos do qual uma declaração deu certo. Se quer conquistar uma garota, sendo romântico demais ou acreditando que se declarar vai te ajudar, acorde para a realidade.

5.  Acreditar que o Homem é obrigado a ser bom de sexo

Concordo. O homem tem que ser bom de sexo, da mesma forma que a mulher. Porém, parece que muitas mulheres esperam que o homem seja bom de sexo. Se o cara não é bom no sexo, é o fim. Muitas mulheres inclusive utilizam a justificativa da ‘experiência’ (experimentar para saber), o que indica que muitas delas fazem sexo por interesse, desta forma encontrando o parceiro sexual ideal.

Nada contra. Acredito que vivemos em um mundo livre e as pessoas tem o direito de se envolver com quem elas acham melhor. Porém o trabalho da mulher no sexo, é bem mais fácil e simples do que o do homem. Abrir as pernas e chegar lá, é muito mais fácil que ter que se segurar para não chegar lá. Existe tratamento e é bom irem melhorando.

Muitas mulheres virgens ou não virgens, esperam que o homem a satisfaça sexualmente. Mesmo que a realidade seja outra, a mulher joga nas costas do homem enorme responsabilidade, o que acaba fazendo poucos homens terem muitas mulheres.

6.     Perder a paciência rapidamente

Se tem algo chato são mulheres que perdem a paciência rapidamente. Se o sexo não está indo do jeito que querem, ao invés de procurar uma solução eficaz, preferem acabar com tudo e em muitos casos, acabar esperando que o homem saiba o porque.

Em relacionamentos, no sexo, na conversa, com suas emoções, muitas mulheres não fazem ideia de como enchem o saco.

Uma das características mais importantes é como utilizam a paciência para conseguir bons resultados. Existe um ponto para terminar com tudo, porém isto não é uma desculpa para perder a paciência por qualquer coisa.

7.   Acreditar que o homem tem que ser bom de papo

Muitas mulheres esperam que os homens tenham um bom papo. Elas esperam, em muitos casos, que ela saiba o que dizer, como dizer e quando dizer. Na conquista, muitos homens demoram anos para conquistar essa habilidade, e o interessante é que quando conquistam geram mais interesse, o que acaba fazendo mais e mais mulheres se sentirem curiosas e interessadas.

Naturalmente, os homens que não são tão bons assim de papo, acabam ficando no banco, entrando na Zona da Amizade ou tomando foras sem necessidade. Poucas mulheres se importam de trocar as posições ou seja, se o homem não é bom de papo, e ao invés de tomarem a iniciativa e atitude em manter a conversa, elas preferem ignorar ou acabar com tudo ali.

Quando um homem que não é bom de papo, se encontra com uma mulher tímida que também não é boa de papo, as chances dos dois ficarem juntos é menor que 15%. Como muitas mulheres jogam a responsabilidade para o homem, é comum ouvir de muitas delas as piores justificativas para manterem seus status ou posição. Pra mim a pior delas que demonstra uma mulher fraca é ‘resolvi esperar’.

‘Resolvi esperar’ é a velha e antiga ilusão do príncipe encantado ou da crença do destino, de que um homem extraordinário irá aparecer e mudar sua vida. Muitas mulheres colhem o que plantam.

8.     Não saber o que fazer para conquistar o homem que deseja

Presenciei muitos casos de conquista, inclusive acredito que em meu inicio fui um dos homens que mais sofreu com as mulheres e ainda sofro com muitas delas. Cansei de ver os casos em que a mulher está a fim mas não faz nada ou faz pouca coisa para conquistar o homem que deseja.

Se ela tem interesse, ela deve ir a luta, como muitos de nós homens fazemos. Muitos homens não conhecem a arte da conquista, e naturalmente podem se sentir envergonhados, tímidos, ou em outros casos não sabem o que dizer, não sabem como prosseguir. Muitas mulheres chamam esses homens de fracos, porém se elas tivessem investido adequadamente, elas teriam conquistado este homem.

Muitas mulheres ficam chateadas, outras nervosas e outras ainda faltam xingar deus e o mundo. O que demonstra que assim como muitos homens, muitas mulheres acreditam que sabem conquistar, quando não sabem. Em muitos casos aparece uma dificuldade, e ela logo desiste.

Muitas mulheres seguem naturalmente o modo indireto de seduzir que é fazer o homem ir até ela. Porém, em homens que não possuem tanta experiência ou conhecimento na arte da conquista, o método indireto não terá tanto efeito. Neste caso a mulher deve aprender a liderar e saber o que dizer. Se elas compreendessem que é muito mais fácil conquistar um homem, do que um homem conquistar uma mulher, elas compreenderiam que ficam sem o homem que desejam, por falta de atitude. Conheço casos e casos de mulheres bem sucedidas em seu casamento ou relacionamento por terem conquistado o homem que desejavam.

9.    Ter dificuldade em aceitar que está errada

Muitas mulheres andam de um lado para o outro, procurando uma forma de virar o jogo. Não querem aceitar de forma alguma que estão erradas, ou seja, não querem te dar o prazer da satisfação de estar certo.

Lembre-se que quando elas estão certas sobre algo, elas tendem a manter a conversa sobre o assunto em questão, sem permitir que o foco mude. Porém quando muitas mulheres estão erradas, tendem a mudar de assunto, gritar, fazer jogos e em muitos casos jogar em sua cara tudo o que aconteceu a 40 anos atrás com a intenção de te atingir de alguma maneira. Desta forma, ela poderá utilizar algum assunto para que ela tenha razão.

Quando perceber que ela está errada porém ela não quer admitir. Diga que não irá aceitar que ela mude de assunto, e saia ou fique ouvindo quieto. Ela pode ficar nervosa por muito tempo, não querer fazer sexo e ainda ficar distante e indiferente. Se está com uma mulher assim, tenho algo a lhe aconselhar: meus pêsames.

Para lidar com mulheres assim, é necessário possuir uma maturidade ideal ou acima de ideal, caso contrario, se for uma pessoa que perde a paciência rapidamente ou não aceita que jogam na sua cara coisas de 40 anos atrás, além de perder a maioria das discussões, perderá o respeito.  Se ela quer encontrar uma forma de estar certa, tudo o que tem que fazer é não entrar no jogo dela, ou seja, ficar perto dela.

10.     Não dizer o problema de forma direta quando é preciso

Muitas mulheres sabem que existe um problema, mas por algum motivo, muitas delas não dizem. Muitas delas fazem greve de silêncio, sexo, entre outros para conquistarem o que desejam.
Muitas delas esperam e esperam que alguma coisa mude, porém não muda e assim vai piorando e piorando, até que chega ao ponto que não dá mais. Jogam tudo para o ar e ainda em muitos casos se colocam na posição de vítima e que o homem é o culpado por tudo que aconteceu.

Além de demonstrar falta de maturidade, demonstra a inexperiência de muitas mulheres de lidarem com situações difíceis e complicadas.

No mundo real, se algo está nos incomodando devemos fazer algo eficiente para que este problema acontece. Até hoje, foram pouquíssimos casos ao qual vi que de fato resolveu alguma coisa fazendo silêncio, esperando o tempo passar para ver se algo vai melhorar.

Um relacionamento é como uma empresa, se não houver troca de informação, é porque tem algo de muito errado que pode prejudicar toda a empresa ou leva-la a falência. Pra mim, este é o pior tipo de jogo, pois implica que a mulher tem um problema, e ela está deixando a bola de neve rolar e rolar, e depois que ela se torna grande o suficiente para destruir tudo ao redor, a mulher toma alguma atitude. Existem muitas mulheres fracas e sempre vão existir.


Dica: Procure uma mulher ideal, e também se torne um homem ideal. A melhor forma de sofrer menos, é adquirir e melhorar sua maturidade. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: 10 Coisas que as mulheres fazem que muitos Homens Odeiam Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli