Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Despertando o interesse da mulher



Nos casos em que a mulher não esteja apaixonada ou afim de você, para gerar o interesse devemos nos comportar de forma como se não déssemos muita importância a elas, da mesma forma como em um primeiro contato da mulher com um homem, ela tenta disfarçar seu desejo e vontade. Se o homem não dar muita importância, não ficar se preocupando se ela vai ou não notar sua existência, isso acabará chamando a atenção dela pra você, que será notado.

A segunda forma é se comportar de forma masculina que aumenta seus pontos atrativos dos quais ela irá se interessar como:

Ø     Sentar-se, andar, falar, mover-se, vestir-se, de forma que gere maior interesse na mulher.

Neste ponto é muito importante compreender que, é possível conquistar mulheres sem se vestir bem, sem ter dinheiro, sem andar adequadamente, sendo feio ou gordo (vale reavaliar casos). Eu mesmo, conheço alguns homens que se vestem mal, são feios pra caralho, e alguns deles até que são gordinhos, porém eles possuem uma lábia, da qual permite que eles possuam mulheres.

Para grande parte das mulheres, ter dinheiro, fama, um corpo sarado, são questões secundárias, e a questão primária é o cara SABER CONVERSAR. É na conversa que ela se entrega. Se as mulheres pudessem escolher entre um cara sarado bom de papo e um gordinho bom de papo, o cara sarado ganharia na grande maioria das vezes. Porém entre um cara feio, gordo e que se veste mal, mas que tem um excelente papo e um cara sarado com um papo horrível, a preferência será pelo cara gordinho.

Outros pontos importantes que podem gerar maior interesse:

Ø     Utilizar uma fala mais curta e direta, ter um olhar firme, uma voz grave, um semblante que demonstre seriedade sem exagero, convêm ser mais silencioso que tagarela. Convêm utilizar o humor de forma equilibrada, ou seja, não sendo um palhaço e também não sendo um cara que jamais utiliza o humor de forma adequada (humor aqui, não significa contar piadas).

Ø     Convém ter habilidades sociais, saber como gerar respeito e impor respeito de forma adequada. Clique Aqui para conhecer algumas ferramentas das interações sociais que podem te ajudar na hora de ser criativo, ao entrar e sair de assuntos que faça a mulher se interessar mais por você. 

Procedendo assim, o interesse inicial dela por você terá aumentado pelo menos um pouco. O que implica que ao abordar a garota que deseja, terá maiores chances de conquista-la, do que se agisse de forma oposta ao demonstrado acima.

É melhor que você haja desta forma, do que um cafajeste e canalha. Então tome o lugar dele. Isto é legitimo e justo, pois você tem boas intenções e o cafajeste e o canalha, além de não respeitarem o que você sente pela garota, terá outros objetivos em mente, como manter essa mulher no seu arem de mulheres, ou tentar manipula-la para que ela seja uma das escravas que ele tanto quer e deseja.

Isso é importante, já que o inconsciente feminino em muitos casos considera os ‘maus’ superiores aos ‘bons’. Isso porque a forma em que muitas mulheres julgam o homem, não é baseado em se ele tem um caráter integro ou não, mas sim se ele satisfará as necessidades femininas. Para muitas mulheres, mais vale se envolver com um homem que seja ruim, mas que a satisfaça, do que viver com um cara ‘bom’ e não ser satisfeita. Porém, não devemos nos preocupar tanto com essa questão, devemos nos tornar homens ideais (que são superiores aos canalhas e cafajestes). Desta forma seremos bons naquilo em que os cafajestes são bons, e seremos superiores aos cafajestes e canalhas, naquilo em que são ruins. Porém, não poderá fazer isso sem se preparar, sem estudar como funciona a biologia e a mente feminina. Não obterá tais resultados sem uma maturidade, mentalidade e adaptação ideais.  

Pense da seguinte forma, se você não conquistar essa mulher antes, fatalmente algum cafajeste irá conquista-la. Imagine então uma situação pior ainda, um cara como você, porém que teve mais coragem que você e decidiu conquistar a garota que você queria e desejava. Essas são razões legítimas e justas para que você estude sobre a conquista, sobre as mulheres, e principalmente estude a forma como elas são atraídas por algum homem.


Lembre-se a conquista, as interações sociais, e o sexo, pertence a todo e qualquer ser humano. Algumas pessoas colocar essas questões como pertencentes a uma determinada imagem, quando de fato não é. Qualquer homem pode melhorar suas habilidades na conquista, nas interações sociais e no sexo, basta a pessoa querer. 

Vídeos sobre como ter assuntos. Como iniciar uma conversa:



E se o assunto acabar? O que fazer?


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Despertando o interesse da mulher Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli