Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 30 de agosto de 2015

O relacionamento e o Sexo na Vida de uma Mulher bem resolvida



O relacionamento e o Sexo na Vida de uma Mulher bem resolvida

Acredito que todos os homens deveriam ao menos uma vez na vida ler este texto. Acredito que nós homens deveríamos compreender as mulheres melhor, principalmente se estamos em um relacionamento com elas.
No texto de hoje, avaliaremos a posição da mulher na relação e quais são os aspectos motivadores que: 1) levam-nas a um relacionamento duradouro e 2) levam-nas a optar pelo término do relacionamento.
Acredito que este texto abrirá sua mente sobre o tamanho do pênis, sobre a ejaculação precoce, e sobre a diferença entre ser bom no sexo e fazer sexo com gosto, com vontade. Este texto abriu meus olhos para diversas áreas das quais ainda tinha pouco conhecimento, e espero que possa ajudá-lo também de alguma forma. Aproveite o texto, o conhecimento e a entrevista! 


Qual o peso do sexo para a mulher?

Para as mulheres que são realizadas sexualmente em sua relação, o sexo é muito importante e tem um peso enorme. Dentre vários fatores importantes no relacionamento, o sexo é sim um dos principais, mas não o único. Uma pessoa que faz sexo tem um brilho diferenciado, se sente melhor, tende a se sentir mais disposta e, acredite ou não, o dia pode se tornar bem diferente. Fica a dica para os homens de plantão. O sexo é muito importante para a mulher. Nós mulheres também em certos períodos queremos mais o sexo, e em outros períodos nem tanto.

O tamanho do membro do homem é determinante para um relacionamento?

Bem, de fato não é. Uma das provas disso é que existem milhares de relacionamentos nos quais, no ato sexual, o tamanho do pênis pode ser uma surpresa, porém não determina se vai rolar ou não um relacionamento. É claro que em alguns casos, para muitas mulheres, existe a curiosidade e muitas delas podem querer ter um homem por perto por causa do tamanho de seu pênis, mas como disse antes: não é o que determina se uma mulher vai ou não ficar com um determinado homem.

A mídia, algumas mulheres e muitas pessoas dentro da sociedade colocam muita pressão em cima disso e, efetivamente, sobre os homens, causando um mal estar, uma sensação de impotência e, principalmente, levando muitos deles a terem a síndrome do tamanho do pênis. Por mais que em alguns casos isso possa até gerar na mulher uma sensação diferente, o tamanho do membro do homem não é nem de longe o mais importante, sobretudo em se tratando de um relacionamento. Homens, fiquem tranquilos, aprendam a caprichar na hora H. Sexo oral deixa a mulher louca e satisfeita.  Olhe a relação de duas lésbicas e descobrirá que nenhuma delas tem um pênis, porém ambas estão satisfeitas sexualmente, ao menos em grande parte das relações deste tipo.

Não se preocupe tanto com o pênis, preocupe-se em como satisfazê-la sexualmente com todas as opções e ferramentas que acha que é capaz de utilizar.

E se gostar do cara, mas na hora que rola o sexo ele é péssimo de cama?

Sem dúvidas, o fator sexo influencia em nossas vidas. O cara ser ruim de cama afeta até determinado ponto, porém novamente não é algo determinante para uma relação. Existem outros fatores que levam uma mulher a entrar em um relacionamento mesmo que o cara seja ruim de cama. É claro que para o sexo casual, busca-se a satisfação em um ponto ideal ou acima disso, e homens que são ruins de cama acabam falhando nesse quesito.

Já em um relacionamento, ser ruim de cama não será um fator determinante, principalmente se a mulher o compreende e sabe que ambos podem resolver esse problema. O que decepciona uma mulher não é o fato de o homem ser ruim de cama, e sim o fato de o homem não fazer nada em relação a isso, ou achar ruim de suas companheiras pedirem para serem satisfeitas, achando que isso é pedir demais. Não demonstrar interesse e vontade em satisfazer a parceira, não buscar soluções eficientes ou ajuda é bem pior do que o cara ser ruim na hora H. Para alguém que é ruim de cama, basta se esforçar um pouco e se tornará bom.

Vale lembrar que muitas mulheres são chatas e nojentas, elas naturalmente se posicionam de uma forma tão ruim na cama quanto um cara que também é assim, principalmente se essa mulher estiver em um relacionamento com um homem que tem essa característica. Esses tipos de mulheres fazem pouco esforço para sua satisfação, mas acreditam que o estão fazendo de forma imensa, o que acaba complicando as coisas ainda mais. Sem contar que algumas delas preferem trair o marido ao invés de tentar resolver o problema entre eles. Elas fogem da busca pela solução, pois para muitas é bem mais coerente trair do que o esforço de solucionar e gerar um relacionamento saudável.

Essa história de um cara ser ruim de cama geralmente se deve à "química" dele não ter batido com a dela. Se a mulher de fato ama a pessoa, ela consegue tirar dele o melhor, ou seja, ela consegue ignorar o lado negativo e tentar tirar o melhor da pessoa em outras áreas.

       Qual é o melhor: o talento sexual ou a vontade e o prazer de fazer sexo?

Em nosso meio, muitas pessoas acabam acreditando que o "talento sexual" é o mais importante, mas na verdade ele não é tudo. Como dissemos antes, talvez nem seja um dos pontos mais importantes, permita-me explicar o porquê.  Para a mulher, ver o homem ter relação sexual com vontade e desejo tende a superar o talento sexual. A mulher se sente assim desejada e também almejará  oferecer o mesmo ao homem. 

Outro fator que influencia muito nessa questão é que, para algumas mulheres, a preferência é por sexo com sentimento. Muitas mulheres apreciam o sexo casual, já outras não gostam tanto. Muitas delas preferem fazer sexo com sentimento, e se o cara de quem ela gosta faz sexo com vontade, o prazer da mulher vai às alturas. É muito melhor fazer sexo com quem se gosta do que fazer com um cara que tem talento sexual, mas não há sentimento nenhum em relação a ele. Não é a mesma coisa.

De nada adianta ter talento se não possuir a vontade. A vontade de fazer sexo é mais importante do que o talento. Porém, quando falamos de relacionamento, com o tempo o sexo vai ficando melhor. Isso porque aos poucos vamos conhecendo a pessoa mais e mais, ambos descobrem as preferências um do outro, o que é bem diferente quando se procura sexo casual. No sexo casual, encontrar um homem que seja bom no sexo pode ser algo complicado, além do mais o sexo casual raramente permite uma segunda ou terceira chance, ou diversas chances para acertarem em como fazer um bom sexo.

Essa pressão que é colocada nas mulheres em relação ao sexo demonstra mulheres bem inseguras, que conhecem pouco sobre relacionamentos. O que importa é o homem ter vontade de fazer e se esforçar para tanto, porém uma mulher que sempre fica de galho em galho raramente compreenderá como um relacionamento vai melhorando o sexo com o passar do tempo.

Quando a mulher tem um homem que faz o sexo com vontade, a mulher sente desejo de retribuir e realizar da mesma forma: com vontade, desejo e prazer. Por isso é importante que o homem se concentre em satisfazer a mulher primeiro, isso aumenta o desejo e a vontade dela de fazer o mesmo por você.

E no namoro, em relação ao sexo, como funciona?

Na relação é muito interessante, principalmente no inicio, pois existe uma curiosidade e também um pouco de medo, é aquele frio na barriga por estar se envolvendo com uma nova pessoa. Diversas expectativas, ideias de como será e de como pode realmente ser. Se na relação os dois tiverem o desejo de fazer dar certo, aos poucos a afinidade vai surgindo e o sexo vai melhorando, principalmente se ambos quiserem ter ótimas relações sexuais.

O sexo melhora ou piora com o passar do tempo na relação?

Ao menos em minhas relações, o sexo tem melhorado com o tempo. Gosto de dizer que há pessoas que quebram as "Leis da relação" e, devido a isso, a satisfação sexual é penalizada. Se ambos seguirem as Leis para uma boa relação, o sexo certamente vai melhorar com o passar do tempo.

Eu mesma passei por um relacionamento que estava muito ruim, afundando em direção ao término, porém o sexo ficava cada dia melhor. O intrigante é que mesmo a pessoa sendo um deus no sexo, uma máquina sexual, isso não é o que determina a continuidade de um relacionamento. O sexo não é tudo, porém é uma peça importante e essencial do quebra-cabeça.

Como funciona o hormônio ocitocina?

Quando você está beijando ou tendo relação sexual com uma pessoa, diversos hormônios são liberados, e o laço entre as duas pessoas vai se intensificando e se aprofundando de tal forma que, após um tempo, vocês se tornam um só. Essa é uma das razões do porquê em diversas crenças mitológicas o sexo é visto como algo sagrado. Justamente devido à conexão e ao laço que se estabelece entre duas pessoas.

Pessoas que geralmente fazem sexo casual com centenas ou milhares de pessoas vão perdendo aos poucos a sensibilidade de se conectarem profundamente com alguém. Para eles é apenas mais uma transa, mais um número para a coleção. Porém, para as pessoas que fazem sexo por amor, por desejarem satisfazer seus companheiros, a conexão vai se aprofundando cada vez mais com o sexo a ponto de se sentirem um só. É claro que em muitos relacionamentos isso não ocorre mesmo o sexo sendo muito bom entre o casal, pois podem estar distantes emocionalmente um do outro. Contudo, com o tempo, ambos passam a se conhecer tão bem que por apenas um olhar ambos sabem exatamente o que cada um está pensando.

O que você acha das pessoas que ficam se preocupando com as opções sexuais das pessoas?

Olha, honestamente, acho isso uma doença social. Por um lado, se for para aprendizado, curiosidade, sem a intenção de se posicionar de forma negativa, está ok, não há problema algum. Porém, condenar uma pessoa por sua opção sexual deveria ser considerado uma doença social.

Cada pessoa tem suas opções, e se a pessoa quiser experimentar o sexo com diversas pessoas, ela pode fazer isso e não tem problema. Acredito que se alguém não gosta, ao menos não deveria tratar essas pessoas de forma tão depreciativa, de uma forma tão negativa. Se você não gosta, se afaste. Segundo a constituição brasileira, cada pessoa tem o direito de viver como acha melhor. Não há motivos para que eu viva como alguém queira, vou viver como eu quero. É claro que também compreendo a dificuldade de algumas pessoas para lidarem com isso, logo procuro evitar esse tipo de gente e certos assuntos próximo a elas, já que também compreendo que as pessoas têm o direito de não aprovarem minha opção sexual. O importante é que eu a aprove e viva bem com isso, porém não posso obrigar as pessoas a aceitarem.

Peço respeito por aquilo que quero. Se alguém não gosta, que se afaste, não precisa ofender ou tentar me convencer de que algo irá me prejudicar. É uma questão de respeito e direito, e se alguém não respeita, temos que ser mais incisivos e procurar nossos direitos por meio da Lei. Talvez, quando a pessoa pagar uma indenização, ela aprenda a parar de ofender e humilhar as pessoas por suas escolhas e preferências sexuais.

Você acha que uma mulher entende mais sobre outra mulher, até mesmo em relação ao sexo? Quando começa a relação sexual para a mulher?

Em minha opinião isso vai de pessoa pra pessoa. Há mulheres que se dão muito bem com os homens e outras que se dão muito bem com as mulheres, da mesma forma como o oposto vai acontecer. Certamente existem mulheres muito afoitas e também as que não conhecem o próprio corpo, então, em minha opinião, é uma questão bem relativa.

O ponto crucial da relação mulher com mulher é mais fora do que dentro da cama. Inclusive, poucos homens sabem disso, mas a mulher começa a fazer sexo muito antes de ir para cama. Quando a mulher acorda de manhã e se olha no espelho, ela já começa a fazer sexo com ela. A noção que a mulher tem sobre a sexualidade, a vivência que ela tem com a sexualidade, não é uma coisa fragmentada como ocorre com o homem. O sexo para o homem é importante em um momento específico, já a mulher pode estar fazendo sexo o tempo todo. Quando ela penteia o cabelo, a forma como se veste, a forma como olha, a forma como anda, como conversa e até quando utiliza decotes. Quando a mulher está em uma relação com outra mulher, é muito mais normal a companheira perceber isso, já que também é uma mulher, então rola mais a questão do estímulo, do elogio, da compreensão, do carinho, de como olhar, de como mostrar intenção e desejo.

A mulher que observa compreende mais rápido do que o homem as mudanças de fase de suas companheiras. Isso não quer dizer que o homem não perceba, ele apenas tende a demorar mais para perceber. Da mesma forma, um homem tende a compreender melhor o comportamento de outros homens do que as mulheres. É algo bem interessante de se notar, porque se os homens se preocupassem em compreender os períodos hormonais das mulheres, eles teriam uma percepção melhor sobre elas, o que facilitaria para ele identificar quais os momentos em que a mulher necessita se sentir mais desejada e quando ela está mais disposta ao sexo.

Qual sua visão sobre o sexo?

Tudo aquilo que envolve o sexo é uma experiência de amor. Quando duas pessoas se gostam e não estão só fazendo por fazer ou tendo sexo casual sem sentimento, ele se torna algo maravilhoso e superior a qualquer outra forma de relação sexual. Sexo com sentimento sempre é muito bom, principalmente quando seu companheiro aprecia te dar prazer. Sexo é algo maravilhoso, pois você sente a outra pessoa dentro de você. Você sente o gosto, o cheiro, você ama a pessoa profundamente e quer se conectar cada vez mais com ela.

Tudo que envolve o sexo é muito bom, desde que não seja algo que eu não concorde ou que seja obrigada a fazer.
 
Você gosta de rapidinha?

Às vezes resolve. O tempo é curto hoje em dia, então uma rapidinha também é bom. Pra mulher é claro que não resolve tanto, mas para o homem é muito bom.

Como as mulheres veem e compreendem o sexo casual?

Muitas pessoas praticam sexo casual, porém na maioria dos casos é necessário um ritual primeiro. Nós, homens, compreendemos a conquista que leva ao sexo casual sendo feita de etapas. Preocupamo-nos muito mais em dar um sexo bom (ao menos os que se importam em ser cada vez melhor em diversas áreas) que, assim como na conquista, é realizado em etapas, já que compreendemos como a biologia feminina funciona.

Quando homens comentam com amigos sobre mulheres, geralmente é sobre o quanto a mulher era gostosa ou como ela fez um sexo incrível. Normalmente, na conquista nós ignoramos diversas partes, pois acabamos tendo que aceitar as partes chatas e obrigatórias para a mulher também se sentir satisfeita. Porém, por mais que essas partes sejam chatas e obrigatórias, se não as fizéssemos seria muito difícil conseguir sexo, o que tende a ser o propósito final do homem que busca por sexo casual.

Para as mulheres, a história é bem diferente. Sem dúvidas elas se preocupam e querem ter sexo, porém este faz parte de um todo. Na visão delas, é mais importante a afinidade entre eles do que o foco em um único ponto, como a maioria de nós, homens, fazemos. O aplicativo LULU é um ótimo exemplo de como as mulheres veem tanto o relacionamento quanto um bom sexo casual. Para elas, a conversa importa, o sexo importa, o quanto ela se diverte e se sente desejada importam. Quando ela é questionada por uma amiga sobre como foi a noite, esta quer saber tudo o que aconteceu bem como os detalhes, geralmente a conversa segue este caminho:


‘Olha amiga, foi incrível. Nós fomos a um barzinho perto daqui. Ele conversa muito bem, pedimos isso e aquilo. Depois fomos para a casa dele, mas que apartamento lindo e organizado, acho que poderia viver ali. Conversamos um pouco mais. Fizemos sexo várias vezes durante a noite, e depois dormimos de conchinha. Olha amiga, adorei passar a noite com ele.’

Geralmente este é o tipo de conversa que as amigas têm em relação ao homem que conseguiu satisfazê-la como desejava. O intrigante é que quando elas contam dessa forma para as amigas, elas ficam curiosas e com desejo de conhecê-lo. Em muitos casos, ela também vai querer experimentar com o objetivo de ter a mesma sensação e se sentir tão desejada.

Da mesma forma que funciona e pode gerar um harém para alguns homens, e eles poderão escolher a mulher para um relacionamento, também funciona para o lado negativo. Se o homem é ruim, péssimo no sexo, não tão bom de conversa, então é muito provável que a mulher não se sinta tão satisfeita e procure outro homem até encontrar o que a satisfaça como ela quer.

Todo e qualquer homem pode oferecer ótimas noites para as mulheres, pois é isso que elas querem com frequência. É claro que a mulher se importa com o sexo, mas também se importa e muito em como os dois se dão em um aspecto geral. Até mesmo no sexo casual, as mulheres tendem a procurar um homem que seja completo, ou seja, que tenha todas as ferramentas para dar a ela uma excelente noite.

É neste sentido que digo para você, homem, preocupe-se em melhorar suas interações sociais, em saber gerar o desejo e o tesão em uma mulher, e como oferecer uma ótima noite de sexo a ela. Para nós, homens, se pudéssemos, pularíamos todas essas fases de interação social e de gerar tesão e desejo. Nós já estamos prontos e nosso desejo e tesão podem ser ativados pelo que vemos ou ouvimos, porém, para a mulher, é um pouco mais complexo que isso.

Se parar pra perceber, ela nem se lembra se o cara era rico, feio, psicopata, lindo ou um homem bom ou não. Ela se preocupou mais com o que sentia do que com quem estava. É claro que ser lindo e rico aumenta sua influência, porém, como vimos, não é necessário ser rico ou lindo para dar excelentes noites de prazer e satisfação à mulher. Basta compreender como ela quer ser conquistada e o que ela espera da noite. O intrigante é que a mulher percebe se sua noite será boa ou não pela forma como o homem conversa e se expressa. Ela observa os detalhes que considera importantes para ter ideia de como será o sexo, o desejo, o interesse, etc.

Muitas mulheres, pela forma como conversamos, percebem se somos bons ou não com outras mulheres e se somos bons ou não no sexo. É como se elas soubessem exatamente aonde querem chegar, porém elas querem passar em cada pedágio até lá, não querem pular nenhum, pois querem ser totalmente satisfeitas, ou o mais próximo a isso.


Espero que tenha tirado muitas lições importantes. 

Caso queira saber mais do que estou falando e ir muito mais a fundo em sua relação, entendendo que cada relação é diferente, tem pessoas diferentes, tem dinâmicas diferentes, irei deixar tudo o que precisa saber para fazer consultorias, adquirir os materiais, cursos e e-books gratuitos e também os pagos. 

Também irei deixar meus outros cursos e contatos caso possa interessar e te ajudar a resolver muitos de seus problemas. Caso tenha interesse em meu curso de relacionamento, entre em contato por e-mail que você será um dos padrinhos e irá receber o curso, quando for lançado com até 90% de desconto. 

Tudo o que você precisa saber para conquistar mulheres sendo você mesmo e sem fazer esforço. Link para acessar Clique Aqui   
__________________________________
 Meditações Diárias Clique Aqui
 Novo Sistema Blog Clique Aqui
 Novo Sistema Grupo Oficial Clique Aqui
 Loja Homem Superior Clique Aqui
 Meu Blog oficial Clique Aqui
 Grupo do homem superior em seu celular: Clique Aqui
 Grupo Clique Aqui
 E-mail: gabrielorciole0606@gmail.com

 Invencível Clique Aqui
 Para Empresários Clique Aqui
 ALFA Clique Aqui
 Fórmula do Sucesso Clique Aqui

 Jogo do Texto Clique Aqui
 Ferramentas de Conversação Clique Aqui
 Mestre da Conversação Clique Aqui
 Escolha seu curso (+ de 30 para escolher) Clique Aqui
 E-books Clique Aqui



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: O relacionamento e o Sexo na Vida de uma Mulher bem resolvida Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli