Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O Maior erro dos homens na hora de conquistar uma mulher



Muitos homens movidos por este impulso de possuir, manifesta imediatamente a intenção. Deixam transparecer o que estão querendo. Perdem o controle sobre si mesmos e os atos não lhes pertencem mais, se tornam autônomos. Este primeiro erro surte o efeito contrário ao almejado, fazendo com que a mulher desejada o veja como um simples assediador, e considere, inconscientemente, este homem como não merecedor de possuí-la. Essa é a razão de muitos homens serem rejeitados.

Caras legais e bonzinhos, possuem essa imagem de que ser legal e bonzinho como sendo algo ruim, justamente por utilizarem de estratégias de conquistas ruins e inferiores para tentar conquistar a mulher de desejo. Eles pensam consigo mesmo que a forma como eles demonstram interesse, é justamente a forma que a mulher irá se apaixonar, e por isso falham. Cafajestes e canalhas possuem essa imagem de pegadores e garanhões, pois possuem a conquista em um nível ideal ou superior a ideal, já que compreendem como o desejo e atração da mulher tende a funcionar. Desta forma eles agem como muitas mulheres querem e esperam. Na arte da conquista, é muito importante oferecer o que a pessoa espera, para receber - somente depois - o que se quer.

Outro ponto importante sobre os homens que possuem dificuldades na hora de conquistar uma mulher e que demonstram interesse e desejo na mulher logo de cara, é que os objetivos da fêmea de ser desejada e amada, já terão sido atingidos e preenchidos antes de ter gerado a atração. é muito importante que o homem evite demonstrar sua intenção, sem gerar a atração da mulher. Para a mulher a situação já está resolvida, não há problema algum que necessite ser resolvido e está é uma das razões pela qual ela não manifestará interesse de cara. Somente homens que saibam como quebrar essa barreira inicial, são capazes de gerar o interesse da mulher mesmo tendo demonstrado esse interesse óbvio de inicio. Os homens que não sabem como quebrar está barreira, acabam tentando conquista-la de forma equivocada (demonstrando interesse de forma inadequada ou logo de cara, agradando, elevando o ego e a auto estima da mulher). Isso obriga muitas mulheres a colocarem essa barreira de proteção (escudo de defesa) por necessidade, ou seja, para espantar os homens que são menos interessantes. Esses homens são considerados de ‘mosquitos’ para muitas mulheres, ou seja, somente incomodam.


É necessário que o homem compreenda e estude sobre conquista para que possa ter uma chance neste jogo, que mesmo sendo desonesto, tem espaço para todos que se dedicam na arte da conquista. Em muitos casos para muitas mulheres, a simples constatação de interesse masculino é suficiente para satisfazê-la. 

Lições deste texto:

1. Demonstre seus interesses sexuais, somente depois de ter gerado a atração. Mulheres raramente estão abertas para tais interesses, antes de se sentirem atraídas. É muito importante gerar a atração.

2. Trabalhe em cima de como entrar em uma conversa com alguma mulher sem demonstrar interesse logo de cara. Sem demonstrar que você a quer, sem gerar a atração. No modo direito, que funciona muito bem, neste caso é justificado utilizar o interesse de cara. É bom também utilizar o modo direito, após gerar a atração de modo indireto. 

O Vídeo Abaixo demonstra a forma como não deve abordar mulheres:



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: O Maior erro dos homens na hora de conquistar uma mulher Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli