Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Relacionamento 014: Não cometa o erro de PARAR de EVOLUIR!

Link 1:http://acidezfeminina.com.br/cabecinha-no-ombro/levou-um-fora-e-ficou-tristinho/

Link 2: http://acidezfeminina.com.br/cabecinha-no-ombro/agiu-sem-pensar-e-esta-dificil-aguentar-as-consequencias/



História 1

“Por muito tempo passei sendo um cara normal, ficava com garotas, já namorei e também na maioria do momento sou um cara cavalheiro e tudo.
Já conversei com várias amigas não tem problema comigo, nem no físico, nem no papo, nem em nada que possa descartar um cara, mas mesmo assim tomei um fora monumental de uma garota que eu realmente estava muito afim, com sorte já superei.
A parte do problema vem agora: o problema é que não me sinto interessado por mais nenhuma pessoa, ninguém mesmo.
Me sinto totalmente desinteressado em relacionamentos, sendo eles de longo ou curto prazo, queria só alguma dica ou alguma palavra de conforto porque isso nunca me aconteceu e estou meio preocupado com isso.

Obrigado pela atenção“.
_____________________
Eu adoro quando isso acontece.
Quando um cara acha uma mulher que não se interessa ou que banca a difícil, porque né, atualmente para alguns homens, as coisas são muitos fáceis.
Tem homens por ai que só levam o primeiro fora com 18 anos de idade.
A questão é, ser rejeitado não é nada fácil, mas é praticamente normal, todo mundo ela fora um vez ou outra, alguns praticamente todas às vezes, é a vida.
Você vai superar, o que provavelmente vai acontecer é você melhorar o nível de mulheres pelas quais se interessava. E não vejo nada de mau nisso.


História 2
“Estou com um pequeno problema e gostaria de um conselho.
Namorei durante 4 anos com uma garota e por conta de uma tremenda besteira (liguei algumas vezes pra ela e ela não atendeu, pois o celular estava na bolsa e ela estava com suas amigas) acabei fazendo uma grande burrice e terminei o namoro sem nenhuma explicação: apenas liguei, terminei o namoro e desliguei o telefone.
Já andávamos brigando muito, porém nosso relacionamento era repleto desse tipo de coisa, pois ambos temos a personalidade muito forte. Estávamos um pouco afastados pelas confusões, mas nunca o bastante para acabar assim sem motivo.
Passamos cerca de um mês sem contato, até o dia que nos encontramos numa festa e acabamos ficando. Pedi para voltar o namoro, mas ela não quis, disse que precisava de um tempo e tal, sempre sendo muito fria comigo.
Nos encontramos outras vezes, porém não ficamos. Em todas as vezes deixei meu orgulho de lado e pedi para voltar o namoro, mas sempre tendo uma resposta negativa.
O que devo fazer? “
______________
Querido ser impulsivo GSM,
O que acontece é o seguinte: é isso que dá quando você achar que pode fazer o que quiser com o relacionamento e a outra parte vai aceitar toda e qualquer impulsividade e showzinho que você der.
Você agiu sem pensar e está pagando o preço por isso, eu no lugar dela, faria exatamente o mesmo. Tudo que você tem a fazer é esperar, talvez um dia ela esqueça seu ato impulsivo e egoísta e resolva voltar com você. Até lá aconselho que você pare de choramingar atrás dela, ela já sabe q você tem interesse em voltar, se for de interesse dela, ela vai te procurar, não há necessidade de ficar se arrastando atrás dela.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Relacionamento 014: Não cometa o erro de PARAR de EVOLUIR! Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli