Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sedução 010: Jogo indireto – Saiba o que FALAR e FAZEr

Jogo indiretoSaiba o que FALAR e FAZER

       Antes de mais nada, algumas explicações básicas:

NEG

É uma ferramenta para demonstrar valor superior, tirar a mulher de seu pedestal e fazê-la sair da posição de Pêmio

DVS 

Demonstração de Valor Superioré um passo muito importante no jogo, porque isso faz com que a mulher veja que ela não é mais importante do que você no seu ponto de vista, coisa que os betas fazem até em excesso.

DVI 

Demonstração de Valor inferior: O total oposto do demonstração de Valor superior

IDI 

Indicadores de interesse: São os indicadores onde a mulher demonstra interesse por quem a aborda, podendo tocar o cabelo, como até mesmo estando por perto.

IDD 

Indicador de Desinteresse: Oposto dos IDIs

C&F 

Cook and Fun: é uma mistura de arrogância com humor, feito para aumentar e criar a tração na mulher




Teste de Fidelidade, jogo indireto NATURAL:
Parte I

Parte II



       No post anterior, você teve uma breve introdução ao jogo indireto e como funciona. Presenciou a prática. Percebeu Rotinas, Negs, Demonstração de valor, IDI, IDD. Agora iremos abordar diversas dicas interessantes. No próximo post irei postar rotinas engraçadas, rotinas que demonstrem valor, rotinas para o beijo, histórias e muito mais.

      Quantas vezes ficou sem saber o que dizer para uma garota? Eu mesmo já passei por isso e sei como é chato, isso sem contar tedioso. Raramente conseguia uma conexão com a mulher e muito menos fazia ela sentir emoções. Em outras palavras, era um desastre com as mulheres, como pode perceber. Até que, conheci o jogo indireto de mystery e tudo mudou.



     Com estudo e prática, percebi que, um cara bacana é aquele que tem uma boa conversa, é interessante ao falar, que possuí rotinas, jogos de adivinhação e principalmente entende as macetes do jogo da sedução. Sem contar presença, linguagem corporal, tonalidade da voz.

      Para dizer a verdade, demorei para aprender e entender que:

‘um jogo sólido, vale mais do que saber dezenas de rotinas’.

      Saber ao menos, uma saída para cada situação que aparecer, te deixará muito bem na interação. Relaxe vamos começar e garanto que nunca mais ficará sem saber o que fazer ou dizer, quando estiver com uma garota ou em uma interação.

Mude suas palavras – Mude seu mundo



      Quantas vezes estivemos em situações onde parecíamos estar em um interrogatório? Somente quem passou por isso, sabe como é complicado e chato. Agora imagine para mulheres que passam ou passaram por muitos homens ruins de papo. Mulher tímida é aceitável (ao menos no jogo da sedução), homem tímido demais chega a ser desprezível. Como ser bom de papo?

       Comece mudando suas perguntas:

       Ao invés de:

- Qual seu nome?

       Mude para:

- Você me lembra uma pessoa ..(pausa.. ela geralmente vai perguntar algo) ... O nome dela era Pâmela, o seu nome também é Pâmela? (ela vai responder)

       Perceba que conseguiu o nome da garota de forma natural, sem forçar a barra. O bacana é que agora você pode acrescentar uma história sobre a Pâmela ou qualquer outra mulher. Ao invés de inventar uma história, conte algo que realmente aconteceu, ou, antes de contar a história, você pode acrescentar:

- Como? Seu nome é Cristiane? (pausa) você tem o nome da minha Ex, nem posso mais olhar na sua cara (ou) não posso mais falar com você (agora pode ir para a história ou para qualquer rotina)

        Perceba que além de ficar natural, está se divertindo. Em outras palavras, ao invés de criar uma sessão de interrogatório, você consegue o que quer apenas mudando de postura. Se apenas perguntar o nome da mulher, sem ter uma continuação interessante ou uma tirada bacana, qual o sentido de saber o nome da mulher?

      Outra coisa bacana referente a nomes seria não dar o seu nome sem que ela pergunte. Se ela perguntar seu nome ótimo e se não perguntar não tem problema. Vamos supor um cenário onde a mulher pergunte seu nome. Ao invés de responder de forma direta, utilize um laço do tipo:

- Meu nome? (pausa) olhando pra mim você acha que eu teria cara de?
- Não sei, Não (ou) sim (ela responde)
- eu também não acho, mas me chamam de ‘seu nome

       Ou

- Meu nome? tente adivinhar ... 

     Se ela dizer eu não sei, diga algo:

- Vamos lá, ok, vou te dar uma dica, você tem três chances de acertar meu nome ok,( e vai dando as dicas, faça o jogo da forca, lembra?)

      Outra dica bacana sobre nomes é jogar o jogo da forca, quando a mulher, diz não sei:

- Vamos lá, ok, vou te dar chances de acertar meu nome, se não conseguir eu digo. Primeira dica são 7 letras, segunda dica, essa é difícil, tem a letra ‘a’, terceira dica, começa com ‘G’.

       Se ela responder (acertando ou errando) a parabenize, por ter conseguido ou não, e continue a conversa.

       Você nunca imaginou que daria pra fazer tudo isto apenas utilizando os nomes das pessoas, não é?

        É mudanças simples como essa, que demonstram se tu és um cara bacana, bom de papo ou não. Estes jogos por mais inocentes que pareça, servem para criar conforto e demonstrar que tu és diferente. O que é muito melhor que simplesmente perguntar o nome da garota. Muitas vezes não temos tempo de ficar com tanta balela, nestes casos devemos usar o jogo direto para conseguir o que se deseja ou ser direto (sem enrolações) com as palavras.

       Laços simples como esses servem para praticamente qualquer coisa como trabalho, idade, para onde quer ir viajar, que tipos de sonhos e assim por diante. Saiba mais sobre laços (o que já foi bem explicado) aqui, eis o link:http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2013/09/seducao-002-interacoes-sociais.html

Apresentar seus amigos



       Esse é um ponto muito importante, e deve ser feito uma ótima introdução para depois apresentar seus amigos. Algo do tipo:

- Irei te apresentar meus amigos, promete se comportar? ok (comece a falar de seus amigos e o quanto considera eles) ... eles são pessoas ótimas. Conheço eles a uns ‘x’ anos, sabe quando você encontra aquelas pessoas que te fazem ser melhor, que sempre estão com você? Então eles são assim pra mim. Protegemos uns aos outros, construímos algo bacana juntos. Então espero que você seja bacana, pois não quero apresentar alguém que sairia falando pelas costas. Eu protejo eles e eles me protegem. Vem comigo

       Você pode contar alguma história ou de alguma viajem que fizeram juntos, onde aconteceu algo fantástico, ou como você resolveu um problema, coisas assim fazem muita diferença.

      Caras normais, jamais apresentariam seus amigos com uma introdução assim. Não se esqueça de que quando for apresentar seus amigos, faça outra ótima introdução em relação a eles, do tipo:

- esse é o ‘nome’, aquele rapaz que tinha te falado com você. Ele é incrível ele faz ‘diga o porque’. E continue assim.

       O bacana ao apresentar a garota, que acabou de conhecer, chegue para um amigo, troque o nome da garota:

- Essa é minha noiva, Michele

        Chegue em outro amigo(a) e apresente a Michele:

- Essa é a Taís, ela é uma profissional do sexo (ou professora de poli dance, etc)

Acho que sacou a ideia. Invente as suas a partir de agora.



Quando a mulher te corta / interrompe

- Não, não, pode parar, como estava dizendo antes de você me cortar




Quando a mulher te toca


VC: Não toque na mercadoria. Toda vez que fizer isso irei cobrar uma bebida (cobrar 10$), como está foi sua primeira vez, sai por conta da casa.

VC: Não toque na mercadoria, vá devagar mocinha, não sou um cara fácil

VC: Olha você é boa nisso, bom você está aqui comigo a um bom tempo, e já está tocando suas mãos em mim, eu não sou fácil (ou) troque ‘eu não sou fácil’ por não vá pensar que sou igual aos outros, que é só você pagar uma bebida que eles topam dormir com você .... (pode acrescentar) já sofri muito na mão de mulher, que apenas me usa como um pedaço de carne.


Quando ela estiver com as amigas

- Ei, cadê seus modos, me apresente suas amigas .. (você pode acrescentar um neg) .. Ela sempre faz isso?


 ‘Eu tenho namorado’ 
 Porque ela tinha que dizer isso? O que faço agora?




        Quando estiver abordando uma garota, raramente irá encontrar um ‘Não quero ficar com você’, raramente vai encontrar uma mulher que diz algo assim, a não ser que ela demonstre com seu comportamento e linguagem corporal, que na verdade ela quer ficar, mas quer ver se é bom o suficiente para conseguir. Geralmente vão dizer ‘eu tenho namorado’. É um teste, mas ele pode ter um namorado ou quer se livrar de você.



       Se é um sedutor ou tentando ser um bom sedutor e nunca recebeu um ‘eu tenho namorado’, não saberá o que é jogar sedução.

      Esse é um dos diversos testes que as mulheres fazem e devemos nos acostumar a eles para termos respostas eficientes. Muitos caras diriam ao ouvirem um não, desistem ou congelam, ficam sem graça, sem saber como continuar. Não faça isso. Esse é um ótimo sinal de fraqueza e inferioridade (mesmo que tu não sejas assim)

       Quando receber um não ou receber um ‘eu tenho namorado’, não mude seu frame, continue jogando como se aquilo não importasse ou pode ser usado diversas respostas prontas como:

I.                    Então, como estava dizendo .... (continue de onde parou ou faça alguma rotina)
II.                  Ei, pode parar, eu mal te conheço, você não faz meu tipo, como estava dizendo ... (continue de onde parou ou comece uma rotina)
III.                Usar um NEG
IV.                Ótimo, então vou permitir que ele nos traga um café amanhã de manhã (sorria, brinque, e continua), como estava dizendo....
V.                  Você sabe que essa é uma das frases que mais gosto de ouvir, não é? ... (pausa), sabe quando você dia (pra qualquer um) que tem namorado, tudo que está falando é que não pode, e quando você fala que não pode em momento algum,em momento algum está falando que não quer. Então o que temos aqui é um quero mais não posso.  Uma vez que o quero está esta estabelecido, o posso ou não posso, a gente trabalha com o tempo.

          Uma maneira fácil de saber se a mulher tem namorado ou é casada, é induzir a mulher a dizer se tem ou não de forma indireta. Lembrando que a forma direta de saber é perguntando assim:

- Você tem namorado?

        O que direi para você evitar a todos custo. Ao invés, faça algo do tipo:

       Se ela estiver bem arrumada: Aonde você pensa que vai assim? namorar não é?

       Observando o dia: Essa noite vai ser boa pra sair e curtir, o que vai ter de gente em lugares bacanas, e você onde vai levar seu namorado?

        Não se esqueça que são simples, mas você pode inventar uma pra ti. Perceba que a mulher não vai se sentir na parede com uma pergunta elaborada como essa. A mulher vai se sentir a vontade para dizer se tem namorado ou não. Neste ponto você descobre o que queria e continua jogando.
- Esse anel em sua mão é para afastar os pretendentes¿ (aqui faça uma explicação da rotina dos dedos e dos deuses gregos)

Quando a mulher fala mal do NAMORADO / MARIDO

       A mulher fala mal do namorado (ciumento, não sai muito, chato, e etc)/ Marido / Dia / Serviço / Família e etc.



       Quando isso acontecer será excelente. A mulher está dizendo ao reclamar que quer se divertir ou ao menos, quer alguém que a tire dessa situação embaraçosa (caso a sua namorada / esposa esteja reclamando, abra os olhos ou que ao menos a tire por alguns momentos). A lógica é a mesma para diferentes reclamações, irei colocar apenas a que se refere a namorado ou marido (mas a lógica da argumentação é a mesma para todas, faça testes e veja como fica):

- Sua situação (com o namorado) tem um lado negativo e positivo. O negativo é que você tem um mala com você e isto é ruim. O positivo é que eu não sou você. Estou aqui de boa, aproveitando o momento. Por sorte irei fazer ‘diga o que seria’ hoje a noite, você pode ficar chorando aí da falta de sorte que tem e não ter uma noite bacana, ou  vai sair comigo e melhorar sua noite ...(pode acrescentar) então o que vai ser?

      Se a mulher falar bem do namorado, neste caso, apenas continue jogando, mostrando seu valor. Boa sorte!



Quando a mulher testa você



        Negs, geralmente são ótimos para esse tipo de situação. Em breve deixarei uma lista de Negs. Quanto mais Bonita e Gata a mina, utilize uma quantidade maior de Negs que o habitual. Fica a dica.
HB: Como você é metido / chato / engraçado / legal / nojento / gay

I.                    Que dia é hoje? (ela vai responder), você está com sorte, sou metido apenas nas sextas feiras
II.                  (Concordo) Metido não, Realista ....
III.                (Neg – Desqualificando) Você tem um estilo diferente. Agora pouco vi uma garota com o mesmo ‘look’, deve ser algum desfile;
IV.                (Neg – Troca de papéis) É mesmo? você sabe que sente por caras ‘metidos’, mas tenta negar para si mesma, enquanto tenta me convencer, não se preocupe, vou te dar uma chance, mas não hoje. (ou vou te dar uma chance ... desafie com alguma rotina)
V.                  Ok, seja legal comigo, sou a pessoa mais interessante que irá conhecer nos próximo 40 dias (pode acrescentar ... ‘vamos nos divertir’)



     Como ser alguém misterioso?



      Como criar mistério? Poucos sabem que mistério é não responder a todas as perguntas que ela fizer. Mistério pode ser responder de forma divertida e maluca.

Ex
 HB: o que você faz?
VC: Ei, já ouviu falar sobre .... (continua para onde quiser)

Outro exemplo.
 HB: Qual o seu trabalho?
Vc: Atualmente estou trabalhando como profissional do sexo, vou fazer um curso para me especializar, o mercado está competitivo.

Ou

Vc: Atualmente estou trabalhando como profissional do sexo, calma, não precisa pegar sua carteira, não quero que gaste seu dinheiro com isso.

      Você pode quebrar o gelo, assim que perceber a resposta da mulher, basta ir para uma conversa mais ‘formal’:

HB: A fala sério ...
VC: Estou falando, ok não estou .. (não responda e mantenha o mistério ou utilize a ferramenta de laço, até achar que deva dizer ) ... olhando pra mim, com o que acha que trabalho?

        Em muitos casos, nem esquente com laços ou com o mistério, apenas diga com o que trabalha. Dependendo para onde caminhe a conversa. Sempre vai depender de situação para situação e de mulher para mulher. Com o tempo, você pega o jeito.

       Esse foi um exemplo simples de mistério. Caras comuns tendem a responder rapidamente, o que acaba perdendo toda a ‘magia’ da interação. Nada pior do que pessoas fáceis de serem lidas. Raramente acontece algo de diferente nas interações, no dia a dia, ou mesmo na vida dessas pessoas. Toda interação que estiver, comece a observar se a conversa está sendo boa apenas pra você ou para todos. Com as dicas que oferecemos, suas chances de ter uma interação bacana a ótima, serão aumentadas gradativamente, conforme vai estudando. Não pare de evoluir mesmo que seja casado.

Não tenha medo de descobrir quais foram as melhores e piores cantadas que ela recebeu



É isso mesmo.  O bacana de ter esse tipo de conversa, é que:

1.       Ela te diz como gosta de ser ‘cantada’ ou ‘seduzida’;
2.       Você se diferencia dos outros homens que ela conheceu
3.       Torna a conversa agradável, tendendo para o lado da sedução;

Em todos os casos suas chances de seduzi-la, aumenta.

Use algo do tipo:

- Olha eu conheço mulheres como você e sei que você são paparicas, recebem cantadas de muitos caras, principalmente os chatos, deve ser um saco ouvir sempre a mesma coisa. Me conte, se lembrar, quais foram as piores cantadas que recebeu? (ela vai responder) ... Quais as que, você olhou e falou, nossa esse cara tem atitude (bolas, coragem, pegada)?

NEGs



Existem dois tipos de Negs:

Ø  NEG – Troca de papéis: Você não vai se vestir de mulher, esquece essa ideia. Trocar os papéis é se colocar como o prêmio na interação, como se ela estivesse tentando conquista-lo. O bacana desse tipo de Neg é que permite a interação rolar para o lado da sedução de forma natural.

Ø  NEG – Desqualificar: Demonstra alto valor e auxilia na atração;

Todos os Negs são ótimos para gerar atração. Muitas mulheres podem pensar:

- Não acredito que ele está falando ou fazendo isso comigo?

Isso gera atração!

Exemplos de NEG Troca de Papel

I.                    Indo dormir
HB: Nossa estou cansada, já está na hora de eu ir dormir.
VC: Dormir? Vá devagar mocinha! Eu ainda nem sei se você beija bem e você quer ir dormir comigo?

II.                  Ela te toca
VC: Não toque na mercadoria. Irá te custar ‘x’ toda vez que fizer isso, como está foi sua primeira vez, sai por conta da casa.
VC: Vá devagar mocinha, não sou um cara fácil (pode acrescentar) ... vai ter que ralar para conseguir o que quer comigo
(vá para alguma rotina ou história, pode até mesmo se quiser, continuar com os NEGs ou conversa)

III.                Ela te olha
VC: você e esses olhares, está tentando me seduzir? (ela responde) ok, não sou um cara fácil, ok (vá para alguma rotina ou história, pode até mesmo se quiser, continuar com os NEGs ou conversa)

IV.                Ela faz um elogio
A melhor resposta que encontrei até agora foi ‘Obrigado’, apenas isso. Pode dizer:
VC: Pode parar agora, você conseguiu minha atenção

V.                  Ela pergunta algo sobre se divertir / sair / curtir
VC: Pode parar de enrolar, simplesmente me convide pra sair, ao invés de ficar me enrolando.. dependendo do que tenha em mente posso até aceitar, então o que vai ser? (ela vai dizer) ... mas é assim, você vai ser uma boa garota?

VI.                Quando ela diz que não vai rolar Beijo / Sexo / Nada entre vocês
VC: Que alivio, sendo honesto, estou cansado de muitas mulheres que só querem usar um homem. Gostei de você, que bom que você não é uma delas, vamos nos divertir.

VII.              Ela pergunta onde você mora
VC: Vá devagar mocinha, eu ainda mal te conheço e você já quer me levar pra casa. Não sou fácil (continue se quiser) não sou como os outros caras, que é só pagar uma bebida pra eles que querem dormir com você. Não sou fácil

NEGs para Desqualificar

I.                    Nossa que sorriso lindo, é o quinto sorriso mais bonito que vi, vou te chamar de número 5;
II.                  Que saia bonita, é a terceira que vejo hoje, desse ser moda ou algum desfile ou  vou te chamar de número 3
III.                Seus olhos são bonitos, principalmente o direito
IV.                Ela sempre é assim? (ou) devo acreditar?
V.                  Você tem olhos bonitos, posso tocá-los?
VI.                Bonitas unhas onde você as comprou?
VII.              Nossa que dentes bonitos, eles são de verdade?
VIII.            Nossa você é bonita, aposto que é ex-modelo
IX.                Quando ela diz que não tem fone / face
VC: Nossa em que planeta você vive. (aqui você pode comentar com mais alguém)

X.                  Quando ela pergunta o que achou dela
VC: Olha gostei de você, achei seu cabelo lindo, embora prefira as morenas (se ela for loira)

XI.                Abertura de conversa, mas que pode ser usada em qualquer parte da interação:
VC: vocês são bonitas, mas aposto que fora a beleza, não devem ter nada interessante.


Negs parecidos com C&F – são excelentes quando bem aplicados

I.                    Seu nariz mexe enquanto você fala, que bonitinho!
II.                  Vocês são melhores amigas¿ Eu desconfiei, você tem a mesmas expressões faciais. Viu só que bonitinho. Aqui, deixo mostrar pra vocês ... (continue para onde quiser)
III.                Poxa até que você é legalzinha / Bonitinha  (esse funciona que é uma blz).
IV.                Você é desse tamanho mesmo ou o salto faz milagre?
V.                  Nós nunca daríamos certo. Você e muito grudenta / sedentária. Está vendo, iríamos brigar o tempo todo e eu sempre venceria, você não teria chance. (funciona como desafio, já que ela teria que provar o contrário)
VI.                Estou cansado, muitas mulheres acham que sou uma máquina de sexo. Será que elas não se importam com meus sentimentos? (faz a mulher pensar em sexo com sentimentos, que é o que elas querem)
VII.              Você deve ser uma daquelas mulheres superficiais, que só me querem porque sou diferente dos homens daqui, eu quero uma mulher que me aceite como sou (ou) que ao menos me mande uma mensagem no dia seguinte
VIII.            Olha mas não toca. Vai te custar ‘x’ toda vez que fizer isso. Como você parece ser alguém legalzinha, este sai por conta da casa
IX.                Ei! Tira a mão da mercadoria, olha o autocontrole;
X.                  Vá devagar, só deixo você fazer isso, se me pagar algo antes!

No próximo post falaremos sobre C&F e muito mais.

Obrigado por ler.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Sedução 010: Jogo indireto – Saiba o que FALAR e FAZEr Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli