Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cafajestes : histórias que se repetem

Um cafajeste é muito bom para o madurecimento feminino. Como dizia NEUSA.

        Toda mulher já conheceu um cafajeste em sua vida e, se não conheceu, ainda vai conhecer. Porque diferente do que o próprio nome diz, o cafajeste não é visto inicialmente como um perigo. Provavelmente só vamos saber que o indivíduo em questão representa a espécie muito tempo depois do que gostaríamos.
Não, o cafajeste não anda com uma plaquinha no pescoço pra te dar sinais de que ele não é um bom investimento. Pelo contrário, ele vai tentar provar a todo custo que foi feito pra você, que é seu número e que você nunca conheceu ninguém tão especial quanto ele. E é aí que mora o perigo! Esse cara vai dizer tudo que a mulher quer ouvir, vai ligar quando ela está esperando e vai ser um perfeito cavalheiro, coisas que muitas vezes estão em falta quando se trata dos homens “normais”.

        Os cafajestes conhecem o ponto fraco das mulheres e isso acaba sendo perigoso. Ele vai te chamar de linda, mandar flores sem motivo especial, lotar seu celular de mensagens e te chamar pra fazer coisas incríveis. Vai tentar te provar que é perfeito e tudo vai parecer um conto de fadas! E no fundo é isso mesmo que toda mulher espera, alguém que a faça se sentir especial. Por isso nem percebe o que está acontecendo, até que… Até que ele some sem deixar rastros. Aí você vai se perguntar: O que eu fiz de errado? Por que ele sumiu? É claro que não dá pra generalizar, às vezes simplesmente o relacionamento não deu certo e ponto! Mas é mais claro ainda que tem muito homem cafajeste que só está afim de diversão e conquista, não de um relacionamento de verdade; além de que sempre tem uma fila de mulheres atrás dele.

         Identificar um cafajeste não é tão difícil, mas quando a pessoa está apaixonada ela passa direto pelos sinais que ele dá e ignora aquela placa gigante que diz CUIDADO! Muitas vezes é inevitável acabar se envolvendo com um cara assim. Se você sente que não vai dar em nada, tente não se iludir! Ele pode até mudar com o tempo, mas nem sempre vale a pena pagar pra ver.

        Estar apaixonado é muito bom e quando sabemos que o sentimento é de verdade é melhor ainda! Mas cada mulher que o cafajeste conhece acaba fazendo parte de só mais uma lista de conquistas. Ouvir palavras bonitas, receber aquele carinho na hora certa e ser paparicada são algumas coisinhas que toda mulher quer, mas já dizia o ditado popular “Quando a esmola é demais até o santo desconfia”. As pessoas especiais estão longe de serem perfeitas o tempo todo! Fique atenta e entregue seu coração somente pra quem realmente tem a capacidade de te fazer feliz, porque o antigo clichê “antes só do que mal acompanhada” ainda é bem verdade. 

         Ame, arrisque-se e viva intensamente, mas não permita que ninguém machuque o seu coração! Muito menos um cafajeste, porque não são só as palavras bonitas e momentos passageiros que constroem a felicidade na vida.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Cafajestes : histórias que se repetem Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli