Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 9 de novembro de 2013

COMO UM BETA PENSA E COMO UM MACHO ALFA RESPONDE

Caraca pessoal hoje na escola uns caras começaram a me zoar por causa de uma parada de uma Hb que eu tentei closar no ônibus.
Os caras começaram a me zoar, falar que eu era louco e tall, tentaram me colocar pra baixo. Eram 4 caras.

Eu disse: "Porra, olha pra vocês quatro bundões que não tem coragem de chegar na mina tentando me zoar, apontei pra um deles e disse, você espera a garota faltar aula pra faltar aula pra poder falar que ela é gostosa.

Ele respondeu dizendo: "É porque ela é gostosa mesmo ué, eu não to mentindo."

Eu disse: Beleza, mas por que você não fala na cara dela?

Um dos outros falaram que simplesmente não chega nela porque aceita o fato de não ter chance.
Eu falei: Por isso você é essa pessoa de merda ai, simplesmente acha que as outras pessoas são melhores do que você.

Os outros dois falaram: Mas você acha mesmo que uma garota igual a ela ficaria com você?

Eu disse: Por que? Por acaso a boceta dela é de diamante? Não. Ela uma pessoa normal igual a mim, igual a ele, só não é igual a vocês porque eu não considero vocês como pessoas normais. Quando virarem homens eu vou considerar você pessoas normais.

PS: Fim da discussão. (Tudo foi como uma zoeira, não foi uma briga.)

Vocês acham que eu agi bem ou devia apenas ter ignorado?
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: COMO UM BETA PENSA E COMO UM MACHO ALFA RESPONDE Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli