Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Eu travo pra falar com uma mulher e agora? - Dúvida do Leitor

tenho uma duvida e quando bate aquele silencio horrivel , eu nao consigo retomar a conversa eu travo porque será?

Resposta Gabriel Melo:

 Isso é normal.

Mas analisando o que disse, um dos problemas é a 'falta de experiência' não que você não a tenha, todos passamos por isso, chamamos isso de AA - Ansiedade de aproximação, no seu caso, este é um dos tópicos dentro da AA. Melhore suas habilidades comunicativas e sobre assuntos que entrem em situações e conversas mais profundas, neste caso aprofundando nas emoções da mulher. É necessário descobrir os assuntos que traz emoções, mas não o que você quer conversar e sim o que ela sente em relação a um deles.

 Toda mulher tem diversos assuntos que tem prazer, mas geralmente tem 5 assuntos que tem memórias e essas memórias trazem emoções e bons momentos. No Forum do pua master tem muita coisa, em meu blog também tem muita coisa, a ideia é rever seus conceitos e aumentar seu conhecimentos. Toda vez que acontecer de não saber o que fazer ou der branco, é necessário melhorar em alguma área.

Da próxima vez que acontecer, não terá tantos problemas. Outra forma de não dar branco ou ficar com a AA, é decorar umas 5 rotinas, mas decorar mesmo sem enrolação, como a rotina do cubo, dos dedos, dos números da adivinhação entre centenas de outras. Não sei se ajudou, mas espero que sim!


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Eu travo pra falar com uma mulher e agora? - Dúvida do Leitor Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli