Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mãe Solteira Promiscua - Metendo a Real


Mãe Solteira Promiscua

        Hoje vamos analisar uma resposta a um dos blogs onde tenho diversas criticas contra eles, mas vamos analisar um resposta sobre um tópico ‘forte’ contra as mães solteiras. É claro que o blog em si é bem machista, colocando todas as mães solteiras na mesma categoria.


        Bem, vamos analisar parte por parte. Podemos perceber que ela é uma mulher que atraí muitos homens, mas não pela personalidade e sim pelo corpo ou fácil acesso para o sexo. Ela diz:

‘não me faltam homens maravilhosos em minha vida’ 

       Não duvido. Uma mulher com um corpo como esse, realmente chama a atenção, mas esses homens lindos, não estão perto dela pela personalidade, estão por perto pois podem obter sexo de qualidade, sem precisar se envolver em uma relação. Para confirmar ela diz ser ‘amiga’ de todos eles. Bem nós entendemos bem o que isso significa, que é que ela tenta passar uma impressão dizendo ‘amiga’, quando na verdade, sabemos que a mulher ela fala ‘amiga’ para amigos e também diz que é ‘amiga’ para aqueles que ela abre as pernas ou quer abrir. É uma ótima estratégia para manter uma impressão positiva perante a sociedade, desta forma ela pode, continuar fazendo o que está fazendo com ‘discrição’, por debaixo do radar. Ela continua:

Uma mulher segura de si atraí homens de qualidade’ 

       Aqui podemos perceber logo de cara, que uma pessoa que é segura de si, ela não sai espalhando que é segura de si, ela guarda pra si mesma. Em outras palavras, o exemplo, caráter e comportamento, falam por ela, sem a necessidade dela abrir a boca. Se essa mulher está deixando claro para que todos vejam, ela quer que as pessoas acreditem que ela é uma mulher segura de si, o que prova o oposto, uma pessoa segura de si, jamais se colocaria em uma posição complicada dessas, demonstrando falta de maturidade. Ela acrescenta que atraí homens de qualidade, está ‘qualidade’ a qual ela se refere, são homens que possuem uma beleza exterior , bons de sexo, selvagens, e são bons de papo, bem nós conhecemos muito bem o nome dessas homens, sabemos que são cafajestes. E também sabemos que cafajestes, não negam sexo,  principalmente quando vem de uma garota com um corpo como esse, que oferece gratuitamente sem existir a necessidade de uma relação. Talvez você pense que os cafajestes são os melhores (macho alfa), mas ainda não ouviu falar dos homens alfas.

        Para complicar a situação de nossa amiga, já que nos demonstrou que não é segura de si, sabemos que uma pessoa segura de si, valoriza a família, principalmente ela que é mãe solteira, deveria valorizar a filha, o que nós percebemos que ela prefere o prazer de dar pra vários, do que realmente se preocupar com o futuro de sua filha. E pela maneira de escrita e postura na conversa, podemos perceber que é uma mulher imatura, sem muito conhecimento, a não o de ‘dar’. Somente mais pra frente, ela irá compreender o estrago que fez e principalmente a popularidade que criou.  Imagine um dia, a filha descobre, que a mãe dela dava pra todos que desejasse, vai ser maravilhoso. Depois dizem que passado não condena, sei!

      Ela acrescenta que vai dar até os 35 anos. Neste caso ela tem um plano. Depois que ela estiver toda fudida, com a buceta larga pra caralho, ela vai querer achar um cara para um relacionamento sério. Vamos ser honestos, quem gosta de resto e sobra, é quem está passando fome. Garanto que nenhum desses:
Homens maravilhosos, lindos, inteligentes e bem empregados’ que nós sabemos que são os cafajestes, canalhas e PUAs, e diversos outros que utilizam a oportunidade para ganhar sexo de primeira, NÃO IRAM QUERER NADA SÉRIO COM ELA. Então quem sobra¿ Sobra os homens que estão passando fome, os homens de segunda categoria.

      Quero deixar bem claro, homem alfa (que é o homem de qualidade verdadeiro, sabem e possuem o mesmo poder que os cafajestes possuem, são bons de sexo, bons de papo, bem empregado, que tem interesse na família principalmente se tiverem uma filha) jamais se envolveria com uma mulher assim, isso quer dizer que uma mulher como essa terá um futuro ‘maravilhoso’ (pra não dizer próximo a horrível) com um homem de segunda categoria. Terá que se contentar, não é?

       ‘Porque eu faço o que quero’  

        Indica uma pessoa que gosta de mostrar ou quer que as pessoas acreditem que ela é uma pessoa ‘independente’ que conquistou isso com muita lute. A pergunta é quem não é independente? ou ela realmente acha ser a única de tal forma que precisa lembrar para nós adultos o que é ser independente?

       Não tenho nada contra, qualquer mulher,  fazer sexo com quem ela quiser e quando ela quiser, acho super justo a mulher dar pra quem ela desejar, mas ninguém é obrigado, a saborear as sobras, e muito menos aceitar mulher em final de carreira. Isso é como cometer suicídio. Sem contar que terá que aguentar desaforo atrás de desaforo, pois mulher assim, tende a ser um problema quando envolvida em um relacionamento, já que não possuí maturidade para estar em um, como ela mesma diz ‘pararei de dar aos 35 anos’.

      A um tempo atrás li uma história interessante, onde uma mulher casada, tinha um homem que era bom para ela e para os filhos, mas por algum motivo, como beleza ou por achar que merecia mais do que possuí-a, está mulher começou a fazer um inferno na vida familiar, que é claro o marido, desistiu dela mas nunca desistiu dos filhos. Muito tempo depois, bem depois de ela ter dado pra tudo quanto é homem, se achava a gostosa e que podia ter homens de ‘qualidade’ quando ela desejasse. Um dia, na casa dos 40, ela estava conversando com um homem que ela tinha interesse de ficar ou melhor dar pra ele, este homem virá pra ela e diz:

você não está muito velha para essas coisas’

      É claro que aquilo foi um choque pra ela, pois mulher no geral, odeia perder a beleza que possuí, principalmente mulheres que utilizam a beleza e corpo para conseguir o que quer, na hora que percebe que não tem mais esse poder, finalmente acorda pra vida. E não foi diferente com está mulher. Ela descobriu que tinha um homem muito bom nas mãos, que estava sempre presente para os filhos, sendo um ótimo pai. Quando ela quis voltar atrás, o homem que ela desconsiderou e maltratou por tanto tempo, estava casado e muito feliz, já que estava com uma pessoa que não tinha crises, que sabia que um relacionamento é pra trazer equilíbrio e não dominação.

       Essa mulher da imagem acima seguiu o mesmo caminho, mas com uma variância, ela sabe que a beleza que possuí não vai durar pra sempre, então ela ‘decidiu’ parar aos 35 anos, antes de entrar nos 40 onde, a coisa pra mulher fica feia. Em outras palavras, dos 35 aos 40 anos, ainda terá a beleza que deseja, ainda é possível encontrar um homem de boa ‘qualidade’ para se envolver em um relacionamento sério. Quando isso acontecer, esses homens que ela chama de ‘bons’ não iram se envolver com ela, principalmente por ter uma filha. Nós homens, assim como as mulheres, sabemos separar muito bem alguém que é para se divertir (sexo e outros) e de alguém que é pra se relacionar a longo prazo. Porque iriamos negar uma mulher que gosta de dar? é óbvio que ela tem muitos homens por perto, mas somente para o sexo. Um paspalho e fraco irá aceitar essa mulher. O que em minha opinião é o que ela merece. Aos 80 anos, podemos ver quem terá uma história mais ‘agradável’ pra contar, eu ou essa mulher.

         Essa mulher irá enrolar um homem de segunda categoria, sem muito valor, que não conheça o passado dessa mulher. Esse homem terá que aguentar os perenhes dessas mulher, terá que aguentar a mulher ficar velha, feia, de uma forma rápida e super veloz. Terá que aceitar uma vagina larga pra caralho de tanto dar pra cafajestes e agora, o que sobrou será do paspalho que aceitou as ‘sobras’ numa boa. Esse tipo de mulher, tende a ser mal falada pela sociedade, isso sem contar que as pessoas tem dó da filha dela, pois sem dúvida, essa mulher não é uma boa mãe como se espera. O círculo social de mulheres assim, tendem a diminuir drasticamente com o tempo e suas ‘boas’ amizades evaporarem. Mulheres que sabem o que querem e compreendem o que está mulher está fazendo, nem chegam perto desse tipo de mulher, pois sabem que ‘imaturidade’ é contagiosa.

       Lição que podemos tirar ao observar essa mãe solteira promiscua é que:

      Quem aceita sobras é porque está passando fome.


     
Antes só do que mal casado!
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Mãe Solteira Promiscua - Metendo a Real Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli