Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 17 de novembro de 2013

MM Explicado Parte III - A técnica de Beijo do Mystery


TÉCNICA DE BEIJO DO MYSTERY

Eu desenvolvi um exercício de beijo que você pode praticar em situações sociais quando achar que já está na hora de beijar a garota. Esse técnica é desenvolvida para que você possa ir para o beijo suavemente, e habilmente evitar qualquer rejeição embaraçosa. É assim que funciona:

Enquanto ela estiver falando, coloque seu dedo na frente dos lábios dela e fale: “Shh… você fala demais. Você quer me beijar?”

Agora só há quatro coisas que podem acontecer, e nós temos um jeito para cuidar de todas elas:

·         Se ela disser sim, então a beije!
·         Se ela disser não, então diga, “Eu não disse que você podia, você só parecia que estava com alguma coisa na cabeça”. Então continue falando e vá para a próxima parte da conversa — você se esquivou da rejeição.
·         Se ela disser talvez, ou eu não sei, então isso quer dizer sim! Freqüentemente uma mulher quer te beijar, mas ela só não pode admitir em voz alta. Está tudo bem, só diga “Vamos descobrir”, e então beije-a.
·         Se ela disser aqui não, então ela está dizendo, “Eu quero te beijar, mas não posso na frente dessas pessoas”. Demonstre sua inteligência social lhe dizendo “Eu entendo”. Agora você sabe que pode beijá-la na próxima vez que vocês estiverem juntos sozinhos.


Acredite em mim, se Dan consegue, você consegue também.

A melhor parte sobre beijar uma mulher é que mesmo que ela recuse o primeiro beijo, você pode tentar beijá-la de novo mais tarde, sem perder sua chance com ela. Você deve ter pensado que era uma rejeição, mas na minha experiência, mulheres freqüentemente recusam o primeiro beija de forma natural, e geralmente a porta está ainda mais aberta para que você a beije do que era antes de ter tentado. Nós vamos falar sobre isso mais para frente no livro.

E se eu não tiver certeza? Pode ser muito embaraçoso e apreensivo “ir pra cima” no final da noite. Como eu posso garantir que as coisas irão suavemente?

A primeira parte de resolver esse problema é entender de onde vem esse sentimento embaraçoso: o modo de como você interage com uma mulher, com o passar do tempo, é o que começa a parecer normal entre vocês dois.

Quando você está interagindo com uma mulher, tocar deveria ser uma coisa normal desde o começo da interação. Mesmo toques inofensíveis e pouco sociáveis, como empurrar gentilmente o ombro de uma mulher, ou tocar o antebraço dela, ou colocar seu braço envolta dela — você deve fazer isso constantemente. Desse jeito, toques físicos se tornam uma parte normal do jeito que vocês se comportam juntos. Deve ser estranho não tocar.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: MM Explicado Parte III - A técnica de Beijo do Mystery Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli