Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 17 de novembro de 2013

MM Explicado Parte V - Kino: Técnicas Braços e ombros



BRAÇO ENVOLTA DO OMBRO

Só passe seu braço pelo ombro dela. Você provavelmente faz isso com seus amigos o tempo todo. Faça com garotas também, e faça com todos os amigos dela. Faça com todo mundo! Só lembre-se de soltar.

Eu sei que parece só mais um parágrafo deste livro, mas o Braço Envolta do Ombro é muito mais importante do que isso. Se você não está fazendo isso regularmente enquanto fala com garotas e seus amigos, então definitivamente falta alguma coisa em seu jogo, portanto comece a usar isso! A idéia é usar em curtos momentos de entrar na vibe, e não fazer as pessoas se sentirem impostas.
Na verdade, mais importante ainda é nosso próximo movimento:

PASSE-SEUS-DOIS-BRAÇOS-ENVOLTA-DOS-OMBROS-DE-DUAS-GAROTAS-AO-MESMO-TEMPO

Esse movimento é exatamente como se lê. Imagine que você aparece atrás de duas amigas suas. E quando você faz isso, passa um braço envolta do ombro de cada uma delas enquanto fica no meio das duas. Você ri com elas por um momento e depois se afasta de novo. Lembre-se sempre de balancear sinais de interesse com sinais de desinteresse.

Se um movimento assim não é nada demais com seus amigos, então por que seria diferente com seus novos amigos — quer dizer, a mulher que você está sociabilizando e os amigos dela?
Não seria para mim, e é por isso que é tão importante continuar praticando movimentos como esse, junto com todos os outros nesse livro, até que o mesmo seja verdade para você também. Uma entrega natural, suave desses movimentos requer prática.
Use esse material! É uma coisa distrair sua cabeça enquanto você lê. É outra completamente diferente praticar isso enquanto com pessoas reais. Esse movimentos funcionam muito bem, confie em mim — é fácil e você pode parar quando quiser.
O próximo movimento que eu quero lhe mostrar se chama o Teste da TV:

TESTE DA TV

1º passo: [Isca — passo de bebê.] Enquanto você fala, coloque as mãos nos ombros dela.
2º passo: [Isca — passo de bebê.] Diga a ela, “Ok, olhe isso”, enquanto você a vira e a envolve com seus braços por trás. Os braços dela devem estar embaixo dos seus, mas de um jeito que seja confortável. Você a está abraçando por trás, por cima dos braços dela.
3º passo: [Isca.] Sem hesitar, diga, “Ok, agora imagine que estamos assistindo TV. Nós estamos saindo, vamos dizer, por seis meses, ou seja, já tivemos todas as nossas brigas… e descobrimos todos os nossos limites… agora, qual é seu programa de TV favorito?”
4º passo: Ela vai dizer Friends ou Sexy and the City, ou qualquer que seja. [Fisgada!]
5º passo: Diga, “Ok, então nós estamos assistindo Sexy and the City…” [Puxada: segurando ela e a balançando para frente e para trás um pouco.]
6º passo: [Deixada.] Empurre-a repentinamente, dizendo, “Ok, o programa acabou!”

Essa é uma ótima rotina, uma das minhas favoritas. Claro, você não usaria o Teste da TV como sua primeira técnica; você tem que ir levando até esse ponto. Por isso nós fazemos tapas no ombro e giramos ela mais cedo. Entendeu?
E se ela mencionar o namorado?
Se a qualquer momento ela mencionar o namorado, esse é um sinal clássico de que você está mostrando interesse demais sem que ela trabalhe por isso. Pare de dar a ela tantas luzes verdes e ao invés disso, pratique o Isca-Fisgada-Puxada-Deixada.
Não se preocupe, a situação ainda é recuperável — só continue praticando, e tente colocar uma tampa nos seus níveis de interesse daqui em diante.
Ah, e o que quer que faça, não comece a fazer perguntas sobre o namorado dela. Ele pode nem existir. Só fique frio e vá para sua próxima história. Não é nada demais.
E se ela me rejeitar quando eu for beijá-la?
Agora eu quero te contar um dos maiores segredos sobre ir para o beijo: suas chances de beijá-la na verdade são maiores depois da primeira vez que ela rejeita o beijo do que eram antes.
Como isso pode acontecer? Esse conceito não é intuitivo para os homens porque nós queremos ou não beijar uma certa mulher (em outras palavras, quando você se recusa a beijar uma certa mulher, mesmo que seja uma única vez, geralmente é porque você nunca vai querer beijá-la).

Mas mulheres não são programadas assim. Uma mulher precisa ter uma certa resistência no começo, especialmente com uma coisa tão íntima como um beijo, ou ela vai se sentir fácil. E você não quer que ela se sinta fácil, não é?
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: MM Explicado Parte V - Kino: Técnicas Braços e ombros Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli