Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 3 de novembro de 2013

Não tenho tanto prazer usando a camisinha e agora?

Não tenho tanto prazer usando a camisinha e agora?

 Olá casal,

Estou escrevendo pois me encontro em uma situação complicada e não sei a quem recorrer. Sou um solteiro convicto, e é claro que sempre tenho boas companhias para curtir a noite comigo, até então nada sério… mas com muito respeito. O que está acontecendo é que existe uma mulher, vamos chamá-la de Solange, que sempre mexeu com meu imaginário e finalmente vamos sair para nos conhecer melhor e estou com medo de fazer feio na cama… O fato é que não consigo sentir muito prazer com a camisinha e consequentemente isso afeta minha ereção! Me amo o suficiente para ter a consciência de que não devo transar sem e também tenho muito respeito pela Solange… mas fica difícil me divertir dessa maneira! Não sei o que fazer!
Metam a Colher!
Maurício 

Resposta feminina: A primeira coisa que eu iria te falar, era pra procurar um médico... mas como você foi bem específico ao dizer sobre a perda da ereção quando faz o uso da camisinha, no meu ponto de vista é aí que mora o problema! Então, já que você quer fazer bonito com a Solange, sugiro que use um preservativo  que lhe proporcione uma melhor adaptação, que seja confortável, um toque macio... uma camisinha que tenha a capacidade de unir ultra-sensibilidade com resistência, é claro! Mas dessa vez vou deixar a dica para o Môre...

Resposta Masculina: Ihhh Maurício... nessa luta contra as camisinhas você não é único! E o pior, é que muitas mulheres acham que quando afirmamos sobre a “sensação de chupar bala com papel”, é enrolação e má vontade de nossa parte! Eu mesmo já tive muitas dificuldades em momentos cruciais, mas sabia que esse sofrimento está com os dias contatos! No mercado já existe uma camisinha que é a sua solução, e de muitos outros internautas que querem curtir bons momentos a dois com muito prazer e responsabilidade... E para facilitar a sua vida, a Blowtex vai lhe enviar um kit com Blowtex SKIN para você não correr o risco de fazer feio com a Solange e ter uma noite cheia de sensações nunca antes experimentadas! Além te ter todas as qualidades citadas pela Neguinha, é o primeiro preservativo feito de Poliisopreno, um material sem látex que não se parece com nada que você já tenha experimentado.
Blowtex está super afim de ajudar outros jovens que sofrem com essa falta de sensibilidade nas relações, então durante esse mês vamos selecionar um internauta para receber um kit super especial da Blowtex SKIN. Não deixe de garantir esse super presente é só nos enviar sua história com o tema... pode ser engraçada, constrangedora, desesperada ou um depoimento nos contando com foi uma experiência utilizando a Blowtex SKIN.
O resultado será divulgado no dia 13 de Novembro aqui no Mete a Colher. Participem!


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Não tenho tanto prazer usando a camisinha e agora? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli