Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Relato: Balada + KC

Relato Balada KC

Essa do Adrian é clássica eu mesmo já utilizei e tenho em meu jogo!!!!!!

Adrian: Sei que vários caras já chegaram em você, falaram aquelas coisas bestas ou até mesmo tentaram te beijar a força, fica tranquila, não farei isso.

Garota: Pior que nem tanto, um ou dois tentaram me agarrar do nada, mas saí xingando.

Adrian: Eu serei sincero contigo, porque porra, não tem nem o que falar aqui. Eu te achei bonita, você parece divertida e seria fantástico duas pessoas com a mesma vibe saberem aproveitar a noite juntos.

Garota: É sempre bom ter alguém pra curtir, chega junto po.

Adrian: Náh, eu tou um pouco mais além disso, eu ...
Garota: Nem adianta cara, eu vi você ali com outra garota.
Adrian: E que diferença faz para você eu estar com outra garota? Se nos nem nos conhecíamos ainda. O que interessa é que nesse momento, eu cheguei em você da maneira que fiz, porque fiquei interessado.
Garota: Ah mais...
Adrian: Nem mais. E agora, somente pessoas com essa confiança que eu tenho teriam coragem de dizer tudo isso e fazer o que vou fazer. KISS CLOSE.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Relato: Balada + KC Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli