Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

RELATO: COMO DEIXEI DE SER UM PASPALHO

Como deixei de ser um paspalho

Termino de amizades que me puxavam para a Matrix / O dia em que resolvi ser ‘o’ Filho da puta / A realidade nunca é o que você espera / Se vingando de um jeito como você nunca viu

Os 7 Passos dos Perdedores Clique Aqui

A sensação de estar em um inferno é indiscutível umas das piores sensações posições. É como estar se afundando cada vez mais sem haver uma saída. É necessário alcançar maturidade para desviar das pedras e se tornar mais forte. Como dar a Volta por cima? Evoluir  e Buscar conhecimento, é o caminho mais difícil e o único desejável.



A muito tempo, conheci algumas pessoas, eram gente boa, pessoas bacana, na verdade são até hoje, mas cometerem erros horríveis. Não irei fazer um muro de lamentações, pois honestamente eles me fortaleceram.

A uns 5 anos, eles tiveram a segunda filha. E nisso, o marido, chamou todos os amigos para um bar, eu mesmo nem sabia de nada, simplesmente segui o fluxo. A mulher dele ficou na casa com a filha recém chegada do hospital e é claro, toda costurada.

Chegamos no bar as 6 tarde, com cerca de 10 pessoas. Começaram a beber, bem como não bebo, estava ali porque, além de ser um homem com características beta de segunda categoria, os considerava como amigos, portanto não tinha motivos para ir embora. Cerca de uma hora depois, começa o chororo pra cá e o chororo pra lá, é claro que fiquei sem entender, mas assim que este amigo que considerava demais começou a beijar uma das garotas que foram com gente, eu vi a traição. Isso era umas 8 da noite. A hipocrisia era gigantesca e minha falta de atitude, pior ainda. Se fosse hoje tudo seria diferente. O que mais me prejudicou foi ter enrolado a mulher dele por quase duas horas no telefone, já que ela estava preocupada e tal. Enquanto eu enrolava a mulher dele, ele estava lá dentro, bebendo, contando piadas, rindo, beijando a moça. Isso me prejudicou, mas como todo homem fraco, sem atitude, não fiz nada.

Aconteceram diversas outras cosias, conheço diversos segredos, mas é melhor não revelar eles. Então vamos avançar no tempo, para o que realmente importa.
Um amigo dele, fazia pouco tempo que saiu da prisão, volta do sul, com sua namorada. Esse rapaz briga com ela feio na casa da mãe do rapaz mencionado acima. De tal forma que, esse meu ‘amigo’ que sempre considerei, começou a ir mais vezes na casa da mãe dele, ficando até mais tarde, com medo desse ‘amigo verdadeiro’ fazer alguma coisa. Um tempo depois eu descobri o que essa pessoa ficou fazendo, para se livrar da dor, ficou curtindo com as amigas e bebendo, bebendo, enquanto as pessoas que ele considerava ‘amigos verdadeiros’ estavam sofrendo de preocupados, nem ao menos essa pessoa teve coragem de atender algum deles.



É aqui que começa a merda, pois como eu percebi a preocupação deles, no inicio, eu ia com maior frequência no período da tarde, assim nem a mãe desse amigo e nem a moça que estava lá ficariam ‘desprotegidas’, caso acontecesse alguma coisa, até foi pedido um favor pra mim, já que está pessoa faltou com a palavra, dando cano em algo que tinha dito que iria fazer. É aí que começou a merda. Conversa vai e conversa vem com essa mãe solteira de 25 anos. Como eu não conhecia as artimanhas  de sedução de mãe solteira, caí na lábia.

Essa pessoa se mostrou ser um amor de pessoa, me tratava bem pra caramba, possuía um discurso de maturidade muito pertinente. Dizia que sempre resolvia as coisas, esse papo que nós da sedução já estamos cansados de saber. Isso foi em setembro de 2012, e ela voltou para sua cidade natal, Caxias do sul. Mas mantivemos contato, e acabei arriscando ir até ela. Homem com características betas fazem loucuras por algo que ‘sentem’, como não possuem poder para controlar e nem mesmo maturidade emocional, acabam fazendo asneiras atrás de asneiras. Conversávamos bastante no telefone, tipo horas  e diversas mensagens. Com a experiência, e a maturidade, hoje percebo o quanto fui um perdedor e necessitado com tantas horas no telefone com essa mulher. Vivendo e aprendendo.



Um erro típico de homens betas é conhecer a família primeiro, sem ao menos ter conquistado a garota. Ela me convidou para ficar na casa dela e marcamos, fiquei em Caxias do sul por 12 dias, pegando o natal e tal. Em minha mente, antes de conseguir qualquer coisa com essa mulher, incluindo beijos ou algo mais, seria somente se eu tivesse a certeza que o que ela me disse era verdade. Teria a oportunidade perfeita, conhecer o meio ambiente, conhecer as amigas e principalmente como ela tratava o filho e os familiares.

No segundo dia, fiquei com o pé atrás e isso me chateou muito. Sentir aquela sensação do seu lado emocional que te empurra para tentar ficar com ela, enquanto o lado racional diz que tem algo errado, é algo complicado, ainda mais para um homem que não possuía atitude. Então fiquei entre o ferro e o fogo. Disse para mim mesmo, irei esperar e ver o que rola, vai que estou errado. Resolvi esperar mais alguns dias, todas as minhas dúvidas foram respondidas, e para o meu lado emocional, era a pior facada possível, decide não tentar nada com ela. Irei contar um pouco sobre jogos emocionais e estarei terminando o relato.

Sofri cerca de 13 jogos emocionais. Geralmente eles acontecem, pelo fato da mulher ir perdendo o respeito por você, ou por não te achar digno de estar com ela, para outras, fazem por prazer, e outras nem sabem o que fazem. Em resumo irei colocar aqui:

Ø     Ela dizia que o filho dela estava ficando desobediente por causa dos desenhos da Disney. Um pastor e algumas pessoas da família dela, fizeram a cabeça dela de tal forma que ela chegou a acreditar que mensagens subliminares de fato faziam aquilo, sendo que na verdade era ela, quem estava criando um filho respondam e mimado.

Ø     A religião que ela seguia estava roubando e manipulando esta mulher. Por eu ter um experiência de mais de 20 anos sobre a bíblia e religião, tentei ajudar essa pessoa, mas é impossível ajudar alguém que aceita ser manipulada e passada para trás por causa da fé, quando nem mesmo sabe o que é isso ou o que quer dizer, em outras palavras, passei por sem noção e chato. Lição aprendida.

Ø      Ela adicionou o ex dela na minha frente, como eu era um homem fraco, fiquei chateado, mas hoje quero que se foda, jogaria a real ou ultimato e acabaria com a palhaçada deixando bem claro minhas intenções. Qualquer pessoa sensata, sabe muito bem o que isso significa.

Ø     Me levou para casa de uma amigo da família, onde a pessoa disponibilizou o espaço, foi onde experimentei pela primeira vez o tão famoso chimarrão, foi tudo muito bom, boas risadas e é claro, eu como um homem beta, fiquei calado, mas se fosse hoje, teria feito amizade com todos eles, demonstrando meu valor social e conquistado a família inteira. Quando voltamos, ajuntou ela, a irmã e a mãe, e começaram a falar da família, principalmente dos filhos daquelas pessoas, foi onde, percebi de vez que estava certo sobre ela e era melhor não tentar nada;

Poderia continuar contando, tem mais uns 10 para dizer, mas irei contar o último e partir para o final da história.

Ø     Brigamos atoa. Sim, é verdade, eu tinha chamado ela umas 3 vezes para conversar em particular, e ela não quis. Se fosse hoje, nem teria ido pra particular porra nenhuma, homem fraco é foda. Na terceira vez não aguentei, como estava ficando mal pra caralho, tinha ligado e conversado somente com uma pessoa que eu poderia conversar, por isso rolou essas três tentativas, juro que até pensei em dizer que era gay, somente para essa mulher vir falar comigo. Se fosse hoje, que conheço NA, usaria a indiferença ou jogaria a real e até mesmo usaria o ultimato. Ou até poderia usar diversas estratégias que são indiretas (diferente de NA que é direto), como fazer o feitiço virar contra o feiticeiro, fingir ser um cara liberal, entre outros, como era um cara fraco e imaturo, resolvemos na boca (não com um beijo). Discutimos a tal ponto da irmã dela ouvir, eu não queria, mas na hora não via outra saída. Ela fugia, apontava o dedo pra mim e falava mais alto do que eu. Me chamou de falso, por ter entrado em contato com esse amigo, que diga-se, não fui falso, pois quem contou pra ela isso, fui eu. Faltava 3 dias para ir embora, cheguei a colocar as mãos, em minhas coisas, mas fui contar a porra do dinheiro, e somente tinha a grana da viagem, não pagava nem uma noite em um hotel. FUDEU, tive que ficar por lá mais 3 dias, que honestamente foram infernais, não infernais no sentido da família dela, mas somente de ouvir a voz dela, somente de estar perto dela, de comer embaixo do mesmo teto que ela, me tirava o apetite, chegou a dar nojo em certo ponto estar perto dessa mulher. Como era um fracassado de segundo escalão foi assim que ficou.

O inteligente e seguro, quando ouve argumentos convincentes, não tem dificuldade alguma para mudar de ideia. Já o orgulhoso arca com qualquer prejuízo para não dar o braço a torcer. Conclusão: humildade é uma questão de inteligência. Quanto menos conhecimento e experiências, menor a humildade e maior o orgulho. Já que quem manda é o lado emocional e não racional.

Vim pra são Paulo, passou alguns dias, pensei melhor e pensei, irei entrar em contato e ver  se antes de entrar o ano novo, eu resolveria essa parada e assim ficaria melhor. Mandei uma mensagem comum. Ela me mandou uma mensagem onde pude sentir a raiva dela por mim, me chamando de tudo quanto é coisa, mas tudo bem. Após uma semana de me remoer pensando em algo que poderia resolver o problema, resolvi resolver do meu jeito. Ao invés de aceitar a situação, mandei tudo a puta que pariu, e resolvi me vingar. Meus ‘amigos’ que pensei que eram amigos, estavam dando brechas, e falei quer saber de uma, foda-se.

Pensei em como poderia me vingar decentemente. Comecei a procurar na internet coisas chatas que aconteciam depois dos relacionamentos, encontrei vídeos, encontrei diversas coisas que aconteciam depois que algo terminava e como as pessoas lidavam com isso. Adorei. E meu plano estava em ação. Primeiramente entrar em contato com essa mulher, de uma forma que chama-se a atenção dela. O plano foi simples, tinha fotos do sul, com eles, resolvi colocar uma mensagem no face com as fotos. Sem dúvida ela veio como uma furacão, pois mulher odeia que sua vida seja levado a público, de todos os golpes sujos que poderia aprender, esse foi um dos mais eficientes. Use isso somente se, não quer ter mais nada com alguém. Resumindo ela entrou em contato, e acabou se queimando de vez, pois ela disse que eu estava fazendo amizades com os familiares dela, mandando convites, entrando em contato, perguntando dela e tal, para surpresa dela, eu provei que estava bloqueado e ficaria por mais sete dias. Ela diz que não falava pelas minhas costas, mas pediu para os familiares e amigos delas me excluírem do face, o que também provei facilmente, já que uma das amigas dela, entrou em contato comigo sem entender nada do que estava acontecendo. É claro que excluí todos os parentes próximos a ela.

Como não gostei da atitude, assim como ela não gostou das minhas. Meu objetivo era um só:
Fazer essa pessoa criar uma imagem de mim tão negativa, de tal forma que, toda vez que falassem o nome Gabriel, não se sentissem bem.

Foi o que fiz. Não me importei com o tempo, desde que eu consiga cumprir meu objetivo. Observei como os homens betas faziam após os relacionamentos que acabavam em termino. Geralmente por não possuírem maturidade emocional cometem diversos erros como ficar entrando em contato, mandando mensagens de arrependimentos e amor, devolvendo os presentes, entre outras coisas. Coloquei o plano em ação e foda-se, a ideia é que, já que ela me passou a perna me dando o pior, era justamente isso que ela iria receber. Aqui se planta, aqui se colhe, era esse meu espirito e pensamento.

A primeira coisa que fiz, foi devolver os presentes com uma carta dentro. Por 2 meses fiquei enchendo o saco dela, mandando mensagens, pedindo desculpas e ofendendo essa mulher. Dessa forma, ela não saberia o que estava realmente acontecendo. O problema é como eu saberia que o plano estava funcionando?

Minha resposta veio no dia 27/02 com uma mensagem que me dizia que eu precisava ir a um psiquiatra. Nesta hora percebi que o plano estava funcionando muito bem e a imagem negativa que eu tanto queria estava formada e implantada na cabeça dela. Em outras palavras, ela se fazendo de vítimas para as amigas, aproveitando as mensagens minhas, mas a realidade é que a história era totalmente outra, que sem ela perceber, acabou se queimando facilmente. O próximo passo, era descobrir o que ela tinha espalhado de mim e pra quem. Neste caso, não poderia envolver ela. A mãe de um ex amigo meu, era tia dessa mulher, e eu sabia que as fofocas passavam todas por ela, pois todas estavam sabendo do que estava acontecendo mesmo antes de eu chegar no sul.

Primeiramente ganhei a confiança, depois contei toda a história do que estava acontecendo. Das três informações que passei, me arrependo apenas de uma. Pra minha surpresa, quando a coloquei contra a parede e disse o nome das pessoas que me levaram até ela, ela arregalou os olhos, e se defendeu como pode, não teve escolha e entregou, para quem a sobrinha dela tinha contado as coisas. É claro que fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que essa mulher envolveu. Exagerei mas finamente consegue evidência que eu tanto queria. Eu estava quieto, até o momento que me tiraram do sério, e honestamente foi olho por olho.

Agora faltava apenas alguns amigos. O plano era simples, entrar em contato com eles, gerar a dúvida, a dúvida faria eles pensarem algo totalmente errado sobre o que estava realmente acontecendo. Segundo ponto, levar a preocupação de que algo ruim pode acontecer e por fim terceiro, mostrar que eles estavam enganados, gerando assim um desconforto em relação a minha pessoa.

Bem como eu sei que seu certo?

Na primeira etapa da dúvida, entraram em contato, e fui bem sucedido, pois as respostas variavam entre que eu não sabia lidar com o lado emocional e assim criará toda uma situação ruim, ao mostrar que estavam enganados e que deveriam terem vindo falar comigo, não abri espaço para argumentação, desta forma quando pararam de falar comigo, sei que a segunda etapa está concluída e funcionando muito bem.

Para finalizar a terceira etapa, e concluir a boca do balão, começo a entrar em contato, como eles não responderam, tinha certeza de que estava funcionando o plano, em outras palavras, eles confirmavam que meu plano estava dando certo. Mas o que eu queria era, um bloqueio total da amizade, desta forma, na mente deles, a imagem de minha pessoa estaria tão negativa que somente de falar meu nome se sentiriam mal. Mas como fazer isso?

Foi então que lembrei daquela mãe solteira que quase me arrastou para o inferno emocional. Como eu sabia que ela era uma boca aberta, meu plano era simples, se eu entrar em contato, dizendo que mudei que estava diferente e depois, ofenderia de alguma maneira ela e a família dela, desta forma, alguém viria atrás de mim e muito provavelmente, todos os outros me excluiriam de vez. E minha vontade era que o meu ex ‘melhor’ amigo que considerei pra caralho, que até hoje ainda guardo de recordação o bilhete do primeiro jogo do Corinthians que fui com ele e guardo o primeiro desenho da primeira filha dele quando tinha três anos, desenhou um rabisco pra mim. Minha intenção era que ele me bloqueasse de vez, desta forma tendo uma imagem de mim em sua mente, totalmente negativa.

Coloquei o plano em ação, no começo eu não queria, pois era muito arriscado e perigoso. Mas falei foda-se, não iria permitir algo assim (hoje a história teria sido diferente, se eu quisesse é claro), coloquei este plano em ação que foi concretizado em cerca de 20 dias. Como eu descrevi acima, recebo a primeira ligação de umas das 5 pessoas que eu precisa ‘conversar’. Esse era o mais esquentadinho da turma, marcamos de nos encontrar e resolver a parada. Marquei onde eu queria e na hora que eu queria. Perfeito.

Na conversa com a pessoa (essa pessoa já passou pela prisão e tem certos contatos não positivos) mas como trabalho para policiais meu plano se tornou sólido e se algo acontecesse a casa iria cair. Ele disse que se tivesse uma arma poderia atirar em mim por causa daquilo, eu abri um sorriso, pois já esperava e tinha previsto todos os passos e caminhos que ele poderia escolher ir, e esse era um deles. Então eu joguei na lata:

‘Porque você acha que escolhi esse lutar aberto, com vista para a delegacia? e o outra, você acredita que estou sozinho?.’

De fato, não estava sozinho de tal forma que se ele fizesse algo e corresse para baixo, alguém estaria esperando, e se corresse para cima, teria alguém esperando, se corresse para frente, teria a delegacia da policia. Somente havia um caminho que não havia cobertura. Para finalizar, entrei com a última peça do quebra cabeça, onde que, eu provei pela segunda vez a falsidade daquela moça que fui visitar, provei a imaturidade deles, é claro que exagerei completamente com essa ‘vingança’, mas todas as partes somente cairão nisso por alguns motivos, tais como:

Ø     Possuem uma realidade subjetiva em relação aos problemas, ou ao menos fingem muito bem, utilizando frases hipócritas como ‘segue em frente’, ‘fruta pobre cai sozinha’, ‘coloca uma pedra’, ‘é passado, deixe no passado’, em outras palavras além de não tomarem iniciativa para resolver porra nenhuma, vivem em um mundo de fantasias, onde desviam da realidade para tentarem viver bem;

Ø     Não possuem conhecimento algum sobre inteligência emocional e muito menos sobre resolução de conflitos e problemas.

Entre diversos outros.

Lição aprendida é que, jamais faça algo parecido com isso. Existem consequências e consequências graves, como você leu acima, se eu estivesse sem proteção ou sem um plano, poderia ter sido morto por besteira.

Hoje sei como lidar com qualquer jogo das mulheres, compreendo e sei cmo separa-las. Tenho que agradecer a essas pessoas que mencionei acima, pois o ódio que eles gerarão foi muito positivo.

A muito tempo escrevo e componho, neste período de dor, escrevi muitas músicas. Me aprofundei na religião, chegando até onde eu poderia confirmar se eu estava errado ou certo, e o que foi confirmado em relação a mãe solteira, foi que:

1.                      Eu estava certo sobre as mensagens sublimares. Tive a confirmação de diversos profissionais que ficaram satisfeitos em responder minhas dúvidas.

2.                      Com meus estudos e conhecimento, principalmente em decifrar as pessoas, compreender o mundo dos relacionamentos, descobri que além e ser uma mãe ruim (não sei se ainda o é, mas pessoas como ela não mudam em poucos meses, levam anos) e também é uma péssima companheira para se relacionar. Como expliquei em outros post.

3.                      Da mesma forma que tribos vivem apenas com pessoas de sua tribo, Pessoas parecidas vivem em convívios parecidos, em outras palavras, se você é uma pessoa ruim e vive rodeado de pessoas parecidas com você, é óbvio que vai achar isso comum e que não existe nada de errado contigo. Isso implica que você está tão dentro de seu ambiente que sua realidade foi trocada. Em outras palavras, você continua sendo a pessoa ruim, mas realmente acredita que não é. Suas amizades falam muito sobre você, quem são seus amigos? Não preciso falar nada sobre eles ou falar sobre a mãe solteira. A resposta é válida para todos os ambientes.

Eu nunca mais farei algo assim, mas tirei lições valiosas e sei que mesmo tendo sido dolorido pra eles e pra mim, escapei de problemas e desastres futuros. Eu escapei, isso implica que eles não, já que continuam a acreditar no mundo da maneira que eles veem acontecer em seu ambiente.

Não faça isso em casa, mas se quiser se vingar de maneira eficiente, faça-os terem uma imagem tão negativa de você que somente de pensar seu nome, sentiram raiva e ódio. Caso, queira algo com eles ou queria algo com uma mulher, deixe a porta aberta, portanto não seja um canalha.

Hoje eu convivo com essa realidade. Convivo com o sentimento da perda, já que eu realmente considerava eles como da família. Mas a família que eles diziam que eu fazia parte, era falsa e nunca existiu uma amizade verdadeira da parte deles em relação a mim.

Ok senhores, é somente isso, e fui FDP e foda-se. Não iria permitir fazerem o que fizeram, a realidade deles me ajudou a ver melhor e sem eles nada do que faço hoje poderia chegar a existir. Então mesmo nunca chegando a eles, muito obrigado, por serem quem foram e por me ajudarem a evoluir.
Vamos que vamos, evoluir, melhorar, conhecer, ser melhor que si mesmo, é o lema de toda aquele que quer ser melhor e alcançar o que poucos alcançam.

Hoje sou alguém muito diferente de antes. Fui convidado para ser ADM de sedução e relacionamento em uma página voltada para sedução. Tenho diversas comunidades, tenho um blog com mais de 10 mil visualizações no mês passado, não é muita, mas porra, pra quem nunca teve um blog é sick one. Tenho músicas, tenho um emprego maravilhoso, tenho amigos que nunca imaginei ter, possuo contatos que nunca imaginei ter. Meu guarda roupa é outro, minhas preocupações são em me tornar melhor.

E em relação ao que passou, cara foi maravilhoso. Tive a oportunidade de visitar Caxias do sul, foi minha primeira viagem de Avião, conheci pessoas bacanas que hoje não tenho amizade é claro, exceto com uma mulher que fiquei no sul, que não foi essa mãe solteira. Era beta, mas não tão beta assim. E para deixar mais intrigante a importância que deixei, tenho o primeiro Ebook Online sobre sedução, relacionamentos e casamentos, a melhor parte é que é totalmente de graça, tudo o que tem que fazer é acessar. Nunca mais fique sem saber o que falar ou como chegar, aprenda a controlar e trazer equilíbrio através do lado emocional. Descubra os mistérios da linguagem corporal, os mistérios de como ter o que as mulheres chamam de homem com pegada e saiba e descubra tudo sobre o sexo e como aumentar o prazer na hora H. É isso, evoluí pouco em 11 meses, não é¿. Podem criticar e botar lenha na fogueira, aqui aguenta a pressão e também qualquer resposta negativa. Hoje, ninguém passa por cima de mim, nem mesmo meu chefe.

Lição:


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

2 comentários:

  1. Extenso relato de um fracassado que continua fracassado, cara você ainda não cresceu nem evoluiu, o segredo para o sucesso nos relacionamentos e sempre procurar uma pessoa que não te atrai fisicamente, se você não sente atração outros não vão sentir e você ficará totalmente seguro, se perder tanto faz tanto fez.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: RELATO: COMO DEIXEI DE SER UM PASPALHO Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli