Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 9 de novembro de 2013

Relato de campo: seduzindo e ela virando o rosto

Enquanto eu estava ne uma festa do meu cursinho vi uma hb 6 conversando com a amiga eu estava com os meus amigos e resolvi closar ela
eu: ei eu preciso de uma opinião feminina , eu tenho um amigo que ta namorando uma garota mas depois de um tempo ela começou a trair ele com outra garota que conselho eu devo dar para ele ?
ela: bla bla bla
Eu: ei na verdade te achei interessante e vim aqui falar contigo
ela me deu espaço e começamos a falar de muitos assuntos ela me dava muitos IDIs como perguntando o meu nome , oque eu fazia essas coisas
eu não tinha muito tempo e fiz 3 perguntas que tinha visto ne um videos
Eu: ei vç me acha atraente ?
Ela: bla bla isso é muito relativo
Eu:vç tem namorado:
Ela: não e nem quero ter
Eu: então vç me beijaria agora ?
então tive atitude e botei minha mão no pescoço dela e quando ja ia beija-la ela virou o rosto e disse que não ia rolar

Eu deixei ela assim mesmo e fui embora com meus colegas afinal esse muundo ta cheio de vaginas e eu não vou ficar triste por uma !Na parte do pescoço eu fui com jeito e não grosseiro

Minha resposta: quando ela virou o rosto, ainda existia duas saídas pra ti: usar a frase 'não quero qualquer beijo, quero o seu beijo' ou usar alguma rotina de arrependimento ou carpiem diem


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Relato de campo: seduzindo e ela virando o rosto Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli